PDA

Ver Versão Completa : O dia em que o Pitbull se Fu!!!



clark
15-09-05, 14:19
Essa fotos foram tiradas na California EUA logo após um pitbull ter atacado um porco espinho!!!

http://i5.photobucket.com/albums/y159/K-valo/pitbull2.jpg
http://i5.photobucket.com/albums/y159/K-valo/pitbull1.jpg

mlferreira
15-09-05, 14:20
hauahuahauha
coitado...
Se bem que eu odeio pitbull

Carlos
15-09-05, 14:23
car** imagine para tirar todos os espinhos

vini
15-09-05, 14:24
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

c fodeu!

Lu Carvalho
15-09-05, 14:27
Isso não é Pit Bull e sim um Bull Terrier

Tadinho do bicho!

ricardocatalunia
15-09-05, 14:28
coitado do bixo, quem tinha que ficar assim era o dono do pit bull....(pq a "maioria" é tudo zé ruela)

mlferreira
15-09-05, 14:28
olha a coleirinha de BIBA que a dona colocou no pitbull por sinal a dona também é BIBA por usar um tênis cor de rosa

Guigo
15-09-05, 15:06
É realmente um Bullterrier e não um Pitbull...
Isso acontece muito aqui no Rio também com cães que moram em casas próximas à vegetação fechada...
Esses bichos são os chamados "ouriços-do-mato" que alguns confundem com o real porco-espinho, que é bem maior em tamanho...
Quando atacados, estes animais liberam seus espinhos em cima do agressor, para terem tempo de fugir...
Cansei de tirar estes espinhos já...o pior são aqueles que entram na boca, embaixo da língua,etc...e vc tem que tirar com cuidado para sair todo, senão fica a ponta do espinho lá dentro e pode inflamar...

pppocos
15-09-05, 15:24
coitado..

sera q ele morreu?

TRW
15-09-05, 15:28
que bala fiko mascarado heheheeh

Furious VIPER
15-09-05, 15:55
Isso não é Pit Bull e sim um Bull Terrier

Tadinho do bicho!

É issaê!! faltou o stop ali no focinho pra ser pitbull!!

clark
15-09-05, 15:57
fico parecendo um gladiador mascarado! Putz zuera coitado do bicho só espero que ele tenha se recuperado, mas pelo menos ele nuna mais vai meter o fucinho aonde não foi chamado!

Guigo
15-09-05, 16:00
coitado..

sera q ele morreu?

Normalmente não dá nada não...
Tirando os espinhos fica na boa...
Esses espinhos não tem veneno...

alexandrecatani
15-09-05, 16:06
PODIA DEIXA ELE ASSIM.. FICO BEM PUNK!!!!!!! AHUHUAUHAUHU

eu achei q era o pitbull usuario aki do forum hehe

inaldosjr
15-09-05, 16:11
PODIA DEIXA ELE ASSIM.. FICO BEM PUNK!!!!!!! AHUHUAUHAUHU

eu achei q era o pitbull usuario aki do forum hehe

eu também....

Mas se tratando do cachorro fiquei com a maior dó....coitado... tem que jogar um porco espinho gigante da cara do dono do dog....

ricardocatalunia
15-09-05, 16:15
PODIA DEIXA ELE ASSIM.. FICO BEM PUNK!!!!!!! AHUHUAUHAUHU

eu achei q era o pitbull usuario aki do forum hehe

eu também....

Mas se tratando do cachorro fiquei com a maior dó....coitado... tem que jogar um porco espinho gigante da cara do dono do dog....

ahauahuahauahua......
ao cara, fica com mais dó do cachorro, do que do PITBULL aki do fórum..

Leonardo RS
15-09-05, 18:41
huahuauauauauauauaua

M@R!B!Z
15-09-05, 19:19
PODIA DEIXA ELE ASSIM.. FICO BEM PUNK!!!!!!! AHUHUAUHAUHU

eu achei q era o pitbull usuario aki do forum hehe

eu entrei achando q era zuera com nosso colega pitbull daki tbm!!hehehe!!mas meu deus!!isso doi soh d olha!!!eu ja tinha visto isso ai!!!mas tava rolando uns papo q isso foi no interior d SP!!!nem sei ond foi agora!!mas q sofrimento desse cachorro em!!nossa!! :d

Pitbull
15-09-05, 19:23
Coitado de mim, auueueaue.

Thiago
15-09-05, 19:29
putz,,,,

César
15-09-05, 22:47
Caraca, mas como é que espeto todos esses espinhos? A bagaça atira espinho que nem tiro?

pppocos
15-09-05, 23:48
quando eu morava numa chacara ,

um bixo desse pego meu cachorro ( na epoca doberman )

só q os espinhos entro no braco peito fucinho e lingua...

no total foi 92 espinhos ( 3 dentro da boca )

e tava muito menos q desse ai da foto....esse da foto deve te no minimo uns 300 espinhos huahahua coitado do bicho...

e o cara lá falo pra nois q tem q tirar o mais rapido possivel pq o espinho solta uns ferraozinho q entra na corrente sanguinia...alguma coisa assim...

ele disse q era perigoso...

ai o cachorro tomo a vacina lá pra dormir...e tiro tudo...

passo 2 anos ele morreu..

Igor
15-09-05, 23:53
Eh foda mais faze q q neh....

alexandrecatani
16-09-05, 07:03
Eh foda mais faze q q neh....

antes com o cachorro do q com nois ne???ehheheeh

vini
16-09-05, 10:22
esse eh o caxorro do slipknot!
hasuihsaiuhsa

BrunoDias
16-09-05, 10:32
uaahuhua
isso ta na moda meu fi
sao piercings(sei la como escreve essa merdauhau)

Carlos_Biker
18-09-05, 08:06
Quando eu moravo no sítio, algumas vezes acontecia do cachorro morder esse tipo de ouriço-do-mato, mas cachorro do sítio ao contrário de cachorro da cidade morde uma vez só e já aprende. Esse daí com certeza mordeu uma vez, levou umas espetadas, ficou fudido de raiva e mordeu outras vezes. Hehehe... É o que geralmente acontece com cachorros mais novos... Hehehe...
No sítio é bom ter um cachorro mais velho e experiente que ensine os mais novos. O cachorro deve puxar esse ouriço pela ponta do rabo, onde não tem espinho. O espinho é a parte preta e a parte amarelada é o corpo do espinho. Olhando com uma lupa, alguns espinhos possuem um minúsculo ganchinho na ponta e se a gente não tira os espinhos, eles se "movem" pelo focinho do cachorro e varam até o outro lado. Isso acontece principalmente com os espinhos que quebram e sobram a ponta. Os mais difíceis de tirar são aqueles que espetam perto do focinho, tem que usar um alicate para puxar.
Esse ouriço é um bicho que hiberna, é mais comum o cachorro mordê-lo na época de inverno, onde ele gosta de ficar entocado principalmente dentro do mato sapê, em outras épocas ele fica no chão e nas árvores, ele gosta muito de comer castanhas.