PDA

Ver Versão Completa : Encaixe de retrovisor é universal???



pickloco13
31-05-08, 15:10
Comprei um retrovisor bonito legal
mais não coube na minha moto yes.....
poxa fiquei chateado pakas
mais esta aki
e nao quero mais trocar
se alguem se interesar
posto as fotos mais tarde
paguei no par 26 reais

Furious VIPER
31-05-08, 15:13
Os encaixes dependem apenas da marca da moto! A rosca da Honda é inversa a da Yamaha, por exemplo!!
Tem uns adaptadores q tu pode comprar pra não perder os retrovisores...

Fernando Oliveira
31-05-08, 15:17
Os encaixes não são universais. cada moto tem um. Alguns são atarraxados outros são fixos com parafusos apertando contra o guidom o encaixe.

A propósito, acerte a frase de pergunta para "encaixe" ao invés de "encaiche".

Joao XTZ
31-05-08, 15:18
so yamaha usa rosca invertida...as outras marcas usam rosca normal...ve se vc nao comprou a rosca pra CG...valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
31-05-08, 15:21
Acho que universal não, mais a maioria das motos parece que usam a mesma rosca da honda. Honda e suzuki são iguais, as chinesas e derivadas devem ser também. Agora a yamaha usa rosca invertida pelo que eu sei.
Na minha yes coloquei retrovisores modelo asa com a rosca para motos honda, serviu perfeitamente. Só um detalhe, o primeiro par de retrovisores que eu comprei não enroscava de jeito nenhum, parece que tava com algum problema na rosca dele, troquei e o segundo serviu certinho.

pickloco13
31-05-08, 15:23
Acho que universal não, mais a maioria das motos parece que usam a mesma rosca da honda. Honda e suzuki são iguais, as chinesas e derivadas devem ser também. Agora a yamaha usa rosca invertida pelo que eu sei.
Na minha yes coloquei retrovisores modelo asa com a rosca para motos honda, serviu perfeitamente. Só um detalhe, o primeiro par de retrovisores que eu comprei não enroscava de jeito nenhum, parece que tava com algum problema na rosca dele, troquei e o segundo serviu certinho.


Os que eu comprei sao iguais ao se=u e eu nao consegui na minha yes 2008
nao sei o pq mais nao entra.

tom crazy
31-05-08, 15:28
Os que eu comprei sao iguais ao se=u e eu nao consegui na minha yes 2008
nao sei o pq mais nao entra.


Mais certeza que vc não pegou rosca yamaha né? Ve se não trocar pra vc, os meus trocaram de boa, da segunda vez tirei lá na loja mesmo e testei, dai serviu direitinho.

Pésão
31-05-08, 20:06
O Meu é igual o do mano ae, serviu normal más acho q vou pintar ele de preto , injuei do cromado eheh

pickloco13
31-05-08, 23:06
Mais certeza que vc não pegou rosca yamaha né? Ve se não trocar pra vc, os meus trocaram de boa, da segunda vez tirei lá na loja mesmo e testei, dai serviu direitinho.


Bom irei na loja ver isso se nao me deram errado.......
caso contrario eu troco....




O Meu é igual o do mano ae, serviu normal más acho q vou pintar ele de preto , injuei do cromado eheh



Poxa cara nao faz isso não pois independente da cor da moto axo que o cromado chama mais atenção
e fica muito mais bonito.

Pésão
01-06-08, 01:14
Poxa cara nao faz isso não pois independente da cor da moto axo que o cromado chama mais atenção
e fica muito mais bonito.


Cromado é coisa de moto custom heuahuehaue, fica cheguei de mais!
E ja injuei tambem, todo mundo usa essa porquera cromado

pickloco13
01-06-08, 10:31
Cromado é coisa de moto custom heuahuehaue, fica cheguei de mais!
E ja injuei tambem, todo mundo usa essa porquera cromado


Bom até pode ser por isso que fica legal.
É que eu nuncavi ninguem que tenha pintado pode até ser que
depois de pintado fique legal, mais poste as fotos para que eu veja
vai q mudo de ideia e pinto esse depois tbm.
rsrsrsrsrsrs

Pésão
01-06-08, 16:56
Em breve írei fazer..