PDA

Ver Versão Completa : Entrando em Junho e começando a sonhar com lançamentos... O que vem por aí?



hedertone
31-05-08, 18:54
A suzuki tem mania de lançar novidades um pouco mais cedo. Honda e Yamaha demoram um pouco mais e a Sundown fica na fila...

O que me dizem? Até o presente momento existe uma certeza em relação a um possível lançamento?

Tanto Suzuki quanto Yamaha estão financiando a moto em uma promoção muito boa.

Quais seriam as chances da Ybr européia voltar a casa, já que ela sai daqui... (pelo menos em parte)

E a suzuki com suas 250cc e possíveis trail's 125/250...

E para finalizar, acham que estou paranóico cedo demais? :0_0:

Abraço!!!

moisespatriarca
31-05-08, 18:58
Sonhar é preciso.....

hedertone
31-05-08, 19:02
Não é nem sonhar por que se analisarmos o histórico da suzuki, deve ter novidade a vista...

de 2006 para 2007 mudamos painel
e de 2007 para 2008 mudamos instrumentos

Fora o grafismo que nem comentamos mais...

Da suzuki tenho quase certeza, da honda e yamaha... encaro como um sonho

cabra de brasilia
31-05-08, 19:07
o que eu li na revista Duas Rodas de maio é que se pode esperar são novidades da Honda e Yamaha e que as chinesas continuarão carburadas explorando o fator preço como chamativo......

Ivan RJ
31-05-08, 19:19
Seja bem vindo Moises, companheiro do motonline. Heder só sei que não sei de mais nada. As informações são as mais desencontradas possíveis. Como te disse no msn, eu estou muito inclinado a comprar uma Laser e dar adeus as marchas, não definitivamente, pois não vendo minha YES. Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
31-05-08, 19:20
  Mudanças visuais são sempre esperadas, e bem vindas, mas e mudanças em: motorização, acabamento, design, porque trocar adesivos não é mudança de design  :G, se bem que pras revendedoras parece que foi uma mudança radical nas motos não é?

Ivan RJ muito obrigado pelas boas vindas, espero poder colaborar aqui, tanto quanto no motonline, mas com um pouco menos de flood, e quem sabe um pouco mais sério!!!!
Abraço!!!!

Fernando Oliveira
31-05-08, 20:13
A honda vai vir com uma "nova" twister, vai voltar naquele rodízio de cores, a bola da vez deve ser a cor verde de 2003 e deve sair a vermelha. Ah ! e adesivos novos é claro...

A yamaha já fez 06 lançamentos este ano, só que nenhuma em moto pequena, se mexer, vai ser na YBR.

A Suzuki 250cc, sei não, teriam que lançar algo para concorrer com a Fazer e a Lander que tem avanços tecnológicos, precisariam criar uma tão boa quanro naquele preço camarada esperado... Se sair uma 250cc deve ser no melhor estilo Intruder...Aproveitando quem sabe a Marauder 250cc

E só !!!!

Furious VIPER
31-05-08, 20:22
Fernando.. tu axa q uma marca em Sã consciencia tiraria a cor vermelha de linha??
Absolutmente NÃO!! é a cor mias vendida... sempre!!
TODOS os modelos... tem a cor vermelha!!
Preto e Vermelho são básicos...

moisespatriarca
31-05-08, 20:29
Apoiado!!!! :clap:
Minha motoca é vermelho, (sangue!!!) como dizem por aí, acredito que é uma cor discreta e bonita, assim como a preta!!!

Fernando Oliveira
31-05-08, 20:31
Fernando.. tu axa q uma marca em Sã consciencia tiraria a cor vermelha de linha??
Absolutmente NÃO!! é a cor mias vendida... sempre!!
TODOS os modelos... tem a cor vermelha!!
Preto e Vermelho são básicos...

Pode ser, mas sempre teve a vermeia ? então vão tirar azul !

Furious VIPER
31-05-08, 20:39
Pode ser, mas sempre teve a vermeia ? então vão tirar azul !


Vão tirar o azul da Twister?? mas q azul? hahaha as Cores atuais são Preto, Vermelho, Amarelo e Prata (nõa tenho certeza do prata)!!

tom crazy
31-05-08, 20:43
Eu não fico esperando nada pra não ficar na ilusão depois, só acredito vendo.
Mais se for pra dar um palpite, acho que quem vai mudar algo nas pequenas é a honda. Pelo histórico de mudanças da CG tem sempre mudança no periodo de 4 a 5 anos.



Vão tirar o azul da Twister?? mas q azul? hahaha as Cores atuais são Preto, Vermelho, Amarelo e Prata (nõa tenho certeza do prata)!!


As cores são vermelho, preta, amarela e cinza metálico

Fernando Oliveira
31-05-08, 20:56
Então a amarela vai pro saco !!! :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
31-05-08, 21:00
Então a amarela vai pro saco !!! :lol: :lol: :lol:

tomara.. ô coisinha bem feia!!
Amarelo sempre foi sinônimo de esportividade.... sabe, velocidade, perigo, adrenalina, emoções fortes... aí os caras colocam amarelo numa moto q se peida em 140km/h! mas vãotomanoolhodocu!!!

Fernando Oliveira
31-05-08, 21:11
Sabe o que eu queira mesmo era uma YBR 150cc completaça, iria mexer no mercado, mas tinha que ter um preço camarada... Todas as outras marcas iam se sacudir e melhor para nós seja consumidor de que marca for. Que tam uma YBR Custom igual a antiga RX 180 custom que voltou a tona no fórum...

Furious VIPER
31-05-08, 21:16
Sabe o que eu queira mesmo era uma YBR 150cc completaça, iria mexer no mercado, mas tinha que ter um preço camarada... Todas as outras marcas iam se sacudir e melhor para nós seja consumidor de que marca for. Que tam uma YBR Custom igual a antiga RX 180 custom que voltou a tona no fórum...

Eu axo q os motores 150cc não são tudo isso q se fala, hein?!
a economia realmente tá nos 125cc... os 100ccl pra andar beeeeeeeeeeem devagar, é bom... os 125 sempre atenderam as necessidades... mas os 150 não são econômicos... só são mais potentes!

Christian
31-05-08, 21:30
Eu nunca esperei muito das montadoras... mas o que me surpreendeu foi a Yamaha lançar a linha X das 125 e 250cc. :OK:
Da Honda não espero nada... e Suzuki parece que está "sossegada"... não é aqueela Suzuki que começou a vender ótimas motos com ótimos preços.
Pelo menos na linha das pequenas ela parece que "estagnou".
É esperar para ver. :s

superkyo
31-05-08, 21:51
To esperando novo modelos STREET 250cc ( monocilindrico, pois bi fica já caro pra minhas pretensões )

DAFRA nos salve com uma STREET 250cc !!

OptimusLeo
31-05-08, 22:17
DAFRA nos salve com uma STREET 250cc !!


Eu acho que "salvar" e um termino que fica muito grande para uma moto de pessima qualidade xingling, com motor 250 mais que anda como 125.

hedertone
31-05-08, 22:32
Marauder não acredito... a volta da intruder 250cc pode até ser cogitado...

Lembrei!!! a honda vai inovar com o simbolo redondo que tem nas SS novas...

Mas vale lembrar que Honda tem a glamour 125 na india que já possui IE e a YBR também tem IE na europa..

Volverine MF
01-06-08, 00:13
E a suzuki com suas 250cc e possíveis trail's 125/250...

Se vier (ou viesse) seria muito interessante, pq eu to pensando em vender a minha Titan pra comprar uma Suzuki, no caso seria a Yes, mas se saisse (ou sair) uma trail, dependendo do preço e da mecânica, seria uma forte candidata pra nova X-Bike, hehehe.

Mas por enqto fica só a especulação né.

OptimusLeo
01-06-08, 00:16
A Suzuki deveria de vender la no Brasil a DR200. Ela e muito boa moto e vendida en varios mercados mundiais.

Volverine MF
01-06-08, 00:24
A Suzuki deveria de vender la no Brasil a DR200. Ela e muito boa moto e vendida en varios mercados mundiais.
Seria uma boa msm, mas ai já não seria pro meu bolso, tenho certeza :s

Queria que a Suzuki lançasse uma trail com a mecânica da Yes, ai acho que seria acessivel pra mim, sem falar que teria uma manutenção mais barata.

Pésão
01-06-08, 01:12
Trail com mecaninca de yes?! Até ai tudo bem...Más uma trail com motor de yes ficaria uma porquera né?!

Volverine MF
01-06-08, 01:30
Trail com mecaninca de yes?! Até ai tudo bem...Más uma trail com motor de yes ficaria uma porquera né?!

Será?

A XTZ tem a mesma mecânica (me refiro ao conjunto do motor) da YBR e até agora não vi ninguém reclamar da XTZ.

Levando em conta os elogios que já ouvi sobre a Yes, não vejo porque não daria certo uma trail com a mesma mecânica.


Seria muito bom, uma trail 125, muito economica e mais barata que as concorrentes e ainda mais com uma mecânica que já provou sua qualidade.

Roberval3000
01-06-08, 07:19
è o q falta na suzuki, uma Trail125 imagina o estrago se lançasse por 5500reais? Yamaha tava perdida de vez. :s :s :s

Furious VIPER
01-06-08, 10:44
Trail com mecaninca de yes?! Até ai tudo bem...Más uma trail com motor de yes ficaria uma porquera né?!

Não entendi! Pq seria tão ruim assim? Eu axo q seria ótima, a YES já mostrou q tem um motor valente.

hardmen
01-06-08, 11:30
tomara.. ô coisinha bem feia!!
Amarelo sempre foi sinônimo de esportividade.... sabe, velocidade, perigo, adrenalina, emoções fortes... aí os caras colocam amarelo numa moto q se peida em 140km/h! mas vãotomanoolhodocu!!!



hahahhshahshdfdfg çfhf hawnfcnjjjjjhahahahahhhaaa....

Essa foi BOA chefe...

Abrãços...

Tqf2
01-06-08, 12:08
:P Eu tô na expectativa da yamaha lançar as motos flex / injeção...

Pois a delphi já tem os equipamentos necessários e prontos, inclusive foi testado num YBR.

Agora se a yamaha adotará a idéia não sei....

MAs sonhar não paga imposto né... :lol:

Pésão
01-06-08, 16:55
Não entendi! Pq seria tão ruim assim? Eu axo q seria ótima, a YES já mostrou q tem um motor valente.


Na minha opinião, acho fraco pra caramba o motor da yes em relação a potencia e talz. Pode ser porq eu num curto moto trail de baixa cilindrada tambén. Enfim acho xoxo..

hedertone
01-06-08, 17:13
Temos que lembrar que motor de yes funciona bem em alta...
Se você deixar a relação da yes mais curta ela vira um "bixin do mato" :OK:

superkyo
01-06-08, 22:23
Tb motos PN com I.E.

hedertone
01-06-08, 22:26
Tb motos PN com I.E.
Não entendi...

ammanzoli
01-06-08, 23:20
Não entendi...

2

Volverine MF
01-06-08, 23:28
Na minha opinião, acho fraco pra caramba o motor da yes em relação a potencia e talz. Pode ser porq eu num curto moto trail de baixa cilindrada tambén. Enfim acho xoxo..

Tb acho que não ia ser uma moto indicada pra trilhas, mas muita gente gosta do estilo trail e tb da suspensão mais macia, ainda que seja pra andar só na cidade. Eu msm sou um dos que querem uma trail por esses motivos. Nunca tive a intensão de colocar a XTZ numa trilha das brabas, no máximo um passeio por estradas não pavimentadas.




Até que adoraria ter uma pra fazer trilha, mas ai já prefiro uma DTzuda ou então uma Agrale. :clap: :OK: :lol:

hardmen
01-06-08, 23:35
Do jeito que as ruas por aqui andam mal conservadas, eu não duvido nada um dia desses ver neguinho andando de CRF pelas ruas e a polícia sem poder falar nada... ...ao menos em um pedacinho de rua pra chegar até aqui em casa, a situação tá assim.

Abraços...

Volverine MF
01-06-08, 23:42
Do jeito que as ruas por aqui andam mal conservadas, eu não duvido nada um dia desses ver neguinho andando de CRF pelas ruas e a polícia sem poder falar nada... ...ao menos em um pedacinho de rua pra chegar até aqui em casa, a situação tá assim.

Abraços...
:drool: :lol: :lol: :lol:

Se bem que a coisa tá tão feia que é mais ou menos por ai mesmo :NOOK:

Se bem que andar de CRF deve ser bom demais :lol:

OptimusLeo
01-06-08, 23:54
Tem garotos na minha faculdade que as veces vao de KTM EXC 525...e novinha em folha. Deve ser cuando estao atrassados para uma prova e nao podem ir de carro :G

superkyo
03-06-08, 18:48
Não entendi...




2


Tambem espero motos PN ( Pequenas Notaveis, ou seja, até 250cc ) com I.E. ( Injeção Eletronica )

Joao XTZ
04-06-08, 18:49
Tb acho que não ia ser uma moto indicada pra trilhas, mas muita gente gosta do estilo trail e tb da suspensão mais macia, ainda que seja pra andar só na cidade. Eu msm sou um dos que querem uma trail por esses motivos. Nunca tive a intensão de colocar a XTZ numa trilha das brabas, no máximo um passeio por estradas não pavimentadas.




Até que adoraria ter uma pra fazer trilha, mas ai já prefiro uma DTzuda ou então uma Agrale. :clap: :OK: :lol:





Do jeito que as ruas por aqui andam mal conservadas, eu não duvido nada um dia desses ver neguinho andando de CRF pelas ruas e a polícia sem poder falar nada... ...ao menos em um pedacinho de rua pra chegar até aqui em casa, a situação tá assim.

Abraços...


a XTz era pra esse tipo de uso e ainda penso em pegar outra XTZ,,,valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
04-06-08, 19:04
Só acredito em lançamentos realmente inovadores vendo ao vivo. Nem em revista, nem em site, só acredito quando ver a primeira caindo em buraco nas ruas...

No ano passado (em maio) me falaram para esperar o salão, que viria coisa boa. Ainda bem que não esperei, porque a única coisa que mudou foi o preço dos financiamentos (para cima) e os "grafismos".