PDA

Ver Versão Completa : Comando de valvula.. aonde?



mksaldanha
31-05-08, 19:37
dai galera... blzzzzzz

quero comando de ybr, cg, strada, biz....
comprava do henrique, mas infelizmente ele se foi..
aonde axo comandos forte? mas fortes mesmo..
o henrique fazia do jeito q eu queria...
san cans axei fraco de graduação, mas n experimentei, SOBE tenhu q mandar o meu..

quero coisa boa, fore e barata...
alguem p ajudar?
flwwwwwwwwwww

henrique
01-06-08, 20:02
nunca usou da powercams?? é bom pelo menos é novo nao é feito em esmeril e dura bastante rodei mais de 10.000km com um numa ybr e rendia bem nela dá uma olhada lá www.powercams.com.br

lucianoburgio
01-06-08, 20:31
tbm to pensando em colocar um destes em minha Fan.... serah q vira??? ela tah como o motor original, e um escape mais aberto.

mksaldanha
01-06-08, 23:25
axei com pouco "grau"
oq me diz? mas gostei do preços
sao forte mesmo? queria algo maior de 300º

henrique
02-06-08, 01:19
eles tem umas opções diferentes, mas nada muito radical pq eles fazem até um limite mais aceitável pra nao se encomodarem com neguinho entortando válvula heheh mas tem q levar em conta q tem comando muito grande q vc tem q fazer cava no pistao e tbm colocar molas mais fortes ou calçar...

Diego.fcs
02-06-08, 17:15
To pensando em colocar um desses na bolinha e um carburador maior... Esse da powercams tá num preço bom até... Alguém já usou.? Outra coisa, me falaram que aí a moto fica ruim pra andar na cidade, fica dando uns pequenos "socos", numn sei como explicar...

henrique
04-06-08, 00:47
To pensando em colocar um desses na bolinha e um carburador maior... Esse da powercams tá num preço bom até... Alguém já usou.? Outra coisa, me falaram que aí a moto fica ruim pra andar na cidade, fica dando uns pequenos "socos", numn sei como explicar...


se for bem regulada fica a mesma coisa pra andar, mas experimenta primeiro colocar só o comando e nao meche no carburador

Guilherme Mcnasty
04-06-08, 09:27
Sam cams é que faz os comandos pra TODAS as outras empresas de comando brasileiras. Qto a qualidade do material, será tudo a mesma coisa, a diferença fica por conta do perfil, graduação do comando. Se eu fosse compra um comando iria de sam cams.

Diego.fcs
04-06-08, 10:21
se for bem regulada fica a mesma coisa pra andar, mas experimenta primeiro colocar só o comando e nao meche no carburador


beleza! Vou tentar, só estou esperando sobrar uma grana para tentar fazer algo. valeu...



Sam cams é que faz os comandos pra TODAS as outras empresas de comando brasileiras. Qto a qualidade do material, será tudo a mesma coisa, a diferença fica por conta do perfil, graduação do comando. Se eu fosse compra um comando iria de sam cams.


Onde acha para ver preços e tal???

Guilherme Mcnasty
04-06-08, 10:29
eles não tem site. Eu tinha um telefone, na época do meu golzinho. Se eu achar te aviso

AMP_Racing
03-09-10, 22:14
San cans eu consigo, e da Ferzza, qualquer coisa só perguntar abraço.

jmn83
04-09-10, 00:30
San cans eu consigo, e da Ferzza, qualquer coisa só perguntar abraço.


UM tópico com mais de dois anos, se eles ainda não encontraram os comandos acho que já desistiram!