PDA

Ver Versão Completa : 7 Galo



Carlos Roberto
02-06-08, 11:26
Na oficina onde levo minhas motos tem uma 7 Galo cinza sendo vendida por 13 mil Reais. A moto tá linda e toda revisada, pronta pra andar e andar rápido. Vocês acham que vale o preço?

lagreca
02-06-08, 11:37
Na oficina onde levo minhas motos tem uma 7 Galo cinza sendo vendida por 13 mil Reais. A moto tá linda e toda revisada, pronta pra andar e andar rápido. Vocês acham que vale o preço?
que ano?, acho que tá  no preço, aqui em curitiba elas variam de 12 á 14 (as inteiras né, fudida tem mais barato), já as  impecáveis o preço varia muito.



off topic. Post 999, o numero da besta invertido! ]:) ]:)

Carlos Roberto
02-06-08, 11:42
Nem sei o ano. Até acho que motos assim, antigas, não importa muito ano, mas a conservação da moto. E aquela moto tá linda.

Christian
02-06-08, 11:58
Tu não consegue uma foto dela para avaliarmos melhor? :D

cleo.junior
02-06-08, 12:01
Não sabia que tava esse preço uma 7 galo. Dá pra comprar uma Fazer zerada.

Furious VIPER
02-06-08, 12:02
Se tu realmente for apaixonado e tiver condições de arcar com a manutenção de uma 750 4c.... vai fundo!!
Claro... 1° avalia ela com um mecânico de confiança!!

Carlos Roberto
02-06-08, 12:04
Não sabia que tava esse preço uma 7 galo. Dá pra comprar uma Fazer zerada.


Dá sim...mas não comparo uma 750 clássica, motor 4 em linha, com uma 250 monocilíndrica, mesmo zero km.

Vou ver se no final de semana consigo umas fotos...

Carlos Roberto
02-06-08, 12:06
Ela já tá no mecânico de confiança. E não compro por que seria uma terceira moto e aí não dá pra mim. Mas tenho vontade pra andar no final de semana...

Furious VIPER
02-06-08, 12:58
Ela já tá no mecânico de confiança. E não compro por que seria uma terceira moto e aí não dá pra mim. Mas tenho vontade pra andar no final de semana...

Troca ela na Drag ué!

Mostarda_69
02-06-08, 13:28
Troca ela na Drag ué!

Boaaaaaaaaaaa ideia...
ahuahuaha

Mas cuida um negocio, li num teste dela que o motor com 50.000km começa ovalizar os pistoes!!!

Carlos Roberto
02-06-08, 13:54
Troca ela na Drag ué!


Ficou maluco? :stop: |:( :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
02-06-08, 14:13
Então Carlos, veja se num foi batida, veja o quadro, o alinhamento das rodas, as soldas do quadro, as etiquetas de fábrica e os acabamentos. Dê um rolê nela também, usada vai mais pelo estado de conservação do que o ano de fabricação.

Roberval3000
02-06-08, 14:16
:lol: :lol: :lol: :lol:só pra queem gosta muito mesmo, nem adianta discutir sobre manutenção, mercado, consumo, quem pega um desses ja sabe o que quer

Carlos Roberto
02-06-08, 14:30
Então Carlos, veja se num foi batida, veja o quadro, o alinhamento das rodas, as soldas do quadro, as etiquetas de fábrica e os acabamentos. Dê um rolê nela também, usada vai mais pelo estado de conservação do que o ano de fabricação.


Não comprar a moto..Ne, tenho a grana pra isso, mas confesso que fiquei com vontade. E você me deu uma boa idéia agora...Vou pedir pra fazer um test drive :clap:

TOBI
02-06-08, 14:37
Meu sonho de consumo, não importa ano nem cor, mas chego lá... a se chego...

TorteX
02-06-08, 14:38
Aqui as 7galo fudidona começa em 14 mil....as boas tão entre 15,16, as impecaveis 17,18...
A que foi do meu pai, ta com um cara que mora perto de casa, ja ofereceram 18 pra ele, e ele num entrega por nada....

jecastro
02-06-08, 16:18
Pessoalmente acho que não vale R$10.000, este preço é porque é uma moto que virou um mito, tem um lindo som de 4 canecos, mas é muito pesada, pneus são estreitos, não tem amortecedor de direção, bebe como um automóvel, sem contar que é uma moto com designe dos anos 70, é moto para colecionador ou mecânico.

Carlos Roberto
02-06-08, 16:22
18 mil? Então a que eu vi tá num bom preço...Eu tenho que me controlar, senão faço bobagem :#

Carlos Roberto
02-06-08, 16:25
Mas é do mito que eu gosto...Sei que não é moderna, não tem o mesmo poderio de velocidade e de curva que muita moto moderna e mais barata, mas é uma moto que todo mundo para pra ver.

Diego.fcs
02-06-08, 16:50
Aki vi uma por 18 mil também, e não tava boa ainda...

7 galo num tem o que falar dela, num tem como comparar, pode ser grandona e ter painel de ônibus, mas é uma 7 galo. Com 4x1 então nem se fala...

leonoronha
02-06-08, 20:32
Esta barato !!! por aqui uma inteira custa de 17 a 18mil, nesse preço vc so encontra sucatas por 13mil se eu tivesse grana compraria pois e uma moto linda, classica, com um ronco maravilhoso se pararmos pra pensar 17 contos numa moto dessas e um preço justo, muito melhor do que pagar 20 numa 500cc, 2 caneco, suspensao de CG, acabamento de latao preto, e ronco entaum horrivel.

Mostarda_69
02-06-08, 21:43
este preço é porque é uma moto que virou um mito, tem um lindo som de 4 canecos, mas é muito pesada, pneus são estreitos, não tem amortecedor de direção, bebe como um automóvel, sem contar que é uma moto com designe dos anos 70, é moto para colecionador ou mecânico.

Pior de tudo é q sou obrigado a concordar..
Ela tem meros 82cvs..

http://www.motonline.com.br/testes/teste-b-CBX%20750.html

Mas que eu acho lindo o ronco isso nao tem como negar..
Se fosse muito aficcionado pelo modelo com certeza preferiria pegar ela ao inves duma gs500 (desconsiderando consumo q nem tem o q discutir)..

Mas 18 eh muita grana olhando pelo lado mecanico.. Acho q algo em torno dos 15 uma zerada tava bom demais..

cabra de brasilia
02-06-08, 21:54
Toma cuidado na Ceilândia é forrada de 7 galo com aparência impecável de nova porém são tudo surrada....por fora bela viola, por dentro pão bolorento.......

douglasybrazul
03-06-08, 13:02
aqui em Porto Alegre
vi uma toda original por 15900
achei um absurdo
:d

Cabula
05-06-08, 10:56
aqui em Foz tem nego pedindo 20 21 barão, 7 galo é 7 galo, nao tem comparação. igual diz um camarada meu, a 7 Galo é o Opalão das motos, motor beberrão, ronco fera, todo mundo olha, tem quem goste e tem quem não goste, mas se estiver filé chama a atenção por onde passa.

jecastro
05-06-08, 12:45
aqui em Foz tem nego pedindo 20 21 barão, 7 galo é 7 galo, nao tem comparação. igual diz um camarada meu, a 7 Galo é o Opalão das motos, motor beberrão, ronco fera, todo mundo olha, tem quem goste e tem quem não goste, mas se estiver filé chama a atenção por onde passa.


Enquanto tiver pessoas que compram veículos para chamar atenção e não para andar os preços vão ser absurdos, eu prefiro uma moto que fuja da atenção e que ninguém me acompanhe mais. ]:)

moisespatriarca
05-06-08, 12:51
Qualidade e gosto não se discute, as motos são boas, principalmente se o dono é apaixonado pela moto, e quem gosta e pode compra sim!!!

Diego.fcs
05-06-08, 14:16
Ninguém compra essas motos mais clássicas para chamar a atenção, compra porq gosta, porq sente prazer pela moto, assim como o Carlos Roberto deve sentir uma certa paixão pela 7 galo, assim como eu, o tortex etc... São motos que nos faz lembrar momentos legais em nossas vidas, lembranças de infância, ou uma moto que o pai teve, que andou quando era pequeno etc... A paixão pelas clássicas começa aí, e quem gosta num tá nem aí se os outros gostam, se chama atenção, se anda menos que as novas, ou se bebe mais que as novas, se é mais pesada que as novas, quem gosta num tá nem aí pra isso, e compra porq curti e acha a moto um tesão.

Com certeza é uma ótima moto, claro que com as limitações tecnológicas da época, porém ela num é um mito a toa, e a questão de chamar a atenção acaba sendo uma consequência de se ter uma moto clássica impecável.

Se tivé zeradona mesmo, acaba sendo uma boa até... Melhor que pegar uma nova com tecnologia do passado pelada e cara...

Carlos Roberto
05-06-08, 14:39
O que chama a atenção é uma Falcon zerada. Chama tanto a atenção que acabei de receber um e-mail avisando que roubararm uma de um membro de moto clube aqui de Brasília.

leonoronha
05-06-08, 14:45
Ninguém compra essas motos mais clássicas para chamar a atenção, compra porq gosta, porq sente prazer pela moto, assim como o Carlos Roberto deve sentir uma certa paixão pela 7 galo, assim como eu, o tortex etc... São motos que nos faz lembrar momentos legais em nossas vidas, lembranças de infância, ou uma moto que o pai teve, que andou quando era pequeno etc... A paixão pelas clássicas começa aí, e quem gosta num tá nem aí se os outros gostam, se chama atenção, se anda menos que as novas, ou se bebe mais que as novas, se é mais pesada que as novas, quem gosta num tá nem aí pra isso, e compra porq curti e acha a moto um tesão.

Com certeza é uma ótima moto, claro que com as limitações tecnológicas da época, porém ela num é um mito a toa, e a questão de chamar a atenção acaba sendo uma consequência de se ter uma moto clássica impecável.

Se tivé zeradona mesmo, acaba sendo uma boa até... Melhor que pegar uma nova com tecnologia do passado pelada e cara...


Concordo e sou uma apaixonado por 7Galo tbm principalmente se for as antigas 750 FOUR!!! Por isso que dificilmente vc var ver o dono de uma 7Galo dando com a moto na rua.