PDA

Ver Versão Completa : UP na família!



Diego.fcs
02-06-08, 14:32
Aí galera, acabamos pegando a CB 400 1981 mesmo, impecável por 7.500 reais, podem achar caro, mas é moto zeradona com aproximadamente 12.500kms originais...

http://img147.imageshack.us/img147/3875/dsc01286lu0.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/3624/dsc01287rg5.jpg

http://img66.imageshack.us/img66/6143/dsc01288fm0.jpg

http://img71.imageshack.us/img71/9233/dsc01292nl3.jpg

Óleo foi trocado porq venceu pela idade dele, gasolina também tava velha, teve que esgotar o tanque e limpar carburador, tava fumando um pouco porq o véio colocava óleo 2T no tanque, e segundo as dicas do Guilherme Macnasty ela parou de fumar, era só rodar com gasolina nova para dar uma limpada, no mais tá tudo impecável, já veio com mata-cachorros e farol de milha...

:OK:

TOBI
02-06-08, 14:34
Tive uma 82 vermelha e uma 84 Preta... que saudades

TorteX
02-06-08, 14:36
Aooooo zé bolinhaa!!
Coisa linda...linda mesmo...
Meu pai teve uma identica...foi a primeira moto que eu andei sentado no tanque!! ahauehueahuae
parabens denovoooo velho!!!

lagreca
02-06-08, 14:39
Uauuu!!!!, tá alucinante, bem zerada, parabéns! otima moto

agm2112
02-06-08, 15:06
Espetacular

Esse pedal de partida num tem descompressor não ? Cacildis ...

cold-milk
02-06-08, 15:09
ta bal demais mesmo..... pra quem curte e tem temp pra cuidar é ótima!

ammanzoli
02-06-08, 15:44
:clap: :clap: pela aquisição

pulatampinha
02-06-08, 15:45
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Parabénsssssssssss pra família toda!!!

Richard
02-06-08, 15:50
Espetacular

Esse pedal de partida num tem descompressor não ? Cacildis ...


Naum tem descompressor e quando resolve voltar eh um coice violento pra carvalho... Conheci bem o rebote desse pedal...ahehahehha


Ô bolinha.... Caraca véio, a CB tah lindona mesmo, não imaginei que estava tão impecavel assim... Manda mais alguma fotos pra mim ae...rs
Aparentemente ela tah toda original, lindona mesmo... Eh o q acontece mesmo, vc acha CB por 2 conto, mas ai vc vai gastar mais 3 ou 4 pra deixar ela interona de novo, então pq não pegar uma lindona assim que nem a sua por 7 ou 8???

Tem um conhecido meu que tava andando uma vez num feirão de autos e ele disse que tinha um velho com uma CB 80 vermelha com 16mil km com uma plaquinha de vende-se... Em cima do banco da moto tava todos os docs, o manual e os recibos das revisões todas feitas na Honda...

Ele disse que chegou um cara, começou a olhar a CB, deu uma meia duzia de volta ao redor dela, olhou embaixo do motor, solda do chassis, corrente, bengala, tirou as tampas laterais para ver se eram as originais, farol, lanterna traseira e viu q era TUDO original... Disse que ela estava muito bonita e com todas as peças originais e perguntou pro velho quanto que ele tava pedindo... O velho disse: "Estou querendo 14 mil nela"... O cara deu uma olhada pro velho e disse "14 mil??? Hummmm... Pode tirar a plaquinha de vende-se pois eu quero ela para mim...".

Meu camarada disse que o tio deu uma tremida na hora, como se não estivesse acreditando que o cara DEU os 14 conto na moto... Ai o cara deu um cartão para o tio e disse: "Amanhã eu te ligarei para acertarmos o pagamento e etc..." E simplemente saiu andando como se nada tivesse acontecido...

Tem cara que acha loucura pagar 5 ou 6 conto numa CB, mas não sabe q se ela estiver zerada com essa, vale e muito o dinheiro investido...

Cara, depois posta lah no forum do CBBrasil q vc vai ver o q o pessoal vai falar dessa motoca ae....ahehaheha


Abraço

Diego.fcs
02-06-08, 16:47
Valeu galera...

Ela tá toda original, os pneus foram trocados por Michellin pois o antigo dono preferiu colocar sem câmara que ele ia viajar, e me mostrou os originais com as câmaras originais. Veio com o jogo de chaves, com o chaveiro original da honda, cópia de chave reserva, manual, nota fiscal e diagrama elétrico da honda, tudo novo e bem cuidado. Já dei partida nela usando o pedal e num foi difícil não, bom saber que dá coice que eu evito de usar... hehehehe...

O farol de milha pensei em tirar, mas ficou legal, bem estilo CHIPS e também é muito bom de noite, só o relê que queimou...

E a única coisa que falta mesmo é dar AQUELE "talento" na moto, preciso de um tempo pra dar uma polidona nela, adorei os detalhes dela, os rebites da roda com o H da honda...

filipeoli
02-06-08, 17:58
NUssssSssSsSssss nunca vi uma igual!!!!!
Impecavel! Zeradaaaaa!


Parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Stone
02-06-08, 18:06
puuuuuuutsssssssssssssss
parabéns aí cara
linda dimmaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssss
e tem gente que por esse dinheiro prefere uma tw
lindona mesmo :clap: :clap: :clap:

Ivan RJ
02-06-08, 18:31
Diego, transmite a ele os parabéns, a moto está muito linda. Um grande abraço a todos os irmãos.

ze chico
02-06-08, 18:59
Ola Diego
Moto muito linda da idade da minha RX --Lá vai o troco ----- Que vende ???
Você lembra das CB450 temos uma tambem no original vou mandar fotos.
Valeu os 7,500 reais--------PARABENS !!!!!!!!!!!!!!

Moikn
02-06-08, 22:07
:clap: :clap: :clap: :clap:
linda linda linda

ainda vo ter uma moto antiga dessas!

Mostarda_69
02-06-08, 22:15
CAra.lho... intera a moto.. agora sim to apaixanado..
e vi q perdi um grande negocio.. uma cb450 olimpic por 5500 e tava linda sem fuma nem nada...

Tqf2
02-06-08, 22:24
:Q Uma bela máquina.........

Apenas 12.900 km...? podemos considerar zerinha..... :clap:

Bem pago os 7 pila :OK:

OptimusLeo
02-06-08, 22:47
Bem legal, a mae da Carla Beatrice. :OK:

Diego.fcs
03-06-08, 10:23
Opa! Valeu moçada...

Mais pra frente preciso trocar o pneu traseiro dela, achei esse aí muito fino, acho que é 110/90, acho que tem que colocar um mais borrachudo...

Richard
03-06-08, 11:23
A CB vem com os pneus MT 35 e o MT 39, ambos da Pirelli... São os Mandrake... Eles entraram no lugar dos Dunlop Japoneses quando a CB começou a ser nacionalizada...

Os originais tem as medidas 3.60S-19 na frente e 4.10S-18 na traseira...

Cuidado com pneus maiores como o da 7 galo por exemplo, pq ele pode pegar no cavalete... Isso até hoje eh uma incognita, pq tem gente que diz que teve que lixar o cavalete para o pneu naum pegar e tem gente que disse que só colocou e jah era...

Então tome cuidado com pneus mais largos, sem contar que vai mudar a moto... Põe os Mandrake que vc vai ver que não precisa de pneu mais largo, pois eles seguram muito bem a onda pra ela...

Abraço

douglasybrazul
03-06-08, 11:54
linda a motoca
mas achei meio cara
mas eh uma raridade mesmo
uma dessas vai cada vez valorizar mais

tom crazy
03-06-08, 12:09
Linda demais, menos rodada que minha moto euaheuaheuahueha.
Parabéns, sempre tive vontade de andar em uma CB 400/450.
É o tipo de moto que onde passa chama atenção.

Carlos Roberto
03-06-08, 12:41
Quando me falou que a moto tava zerana, não imagiva que tava assim. Linda, novinha...tudo de bom. Não quer vir pro Moto Capital com ela no final de julho? Vai fazer fazer o maior sucesso aqui e eu aproveito e dou umas voltas nela. Até deixo você andar na Drag...

Diego.fcs
03-06-08, 13:45
Então Richard, isso eu não sabia, que pneu vc usa na sua moto??



linda a motoca
mas achei meio cara
mas eh uma raridade mesmo
uma dessas vai cada vez valorizar mais


Pois é cara, se for ver até que é cara pela idade e desvalorização. Mas é como eu disse, vi uma por 2.800 89, só que tava sem motor, e tinha que fazer retífica no motor dela que tava todo desmontado, compensa gastar um pouco mais, essa aí só troquei óleo e esvaziei o tanque porq tava vencido o óleo e a gasolina.



Linda demais, menos rodada que minha moto euaheuaheuahueha.
Parabéns, sempre tive vontade de andar em uma CB 400/450.
É o tipo de moto que onde passa chama atenção.


Valeu... É muito gostosa de andar, na estrada ela vai que vai beleza...



Quando me falou que a moto tava zerana, não imagiva que tava assim. Linda, novinha...tudo de bom. Não quer vir pro Moto Capital com ela no final de julho? Vai fazer fazer o maior sucesso aqui e eu aproveito e dou umas voltas nela. Até deixo você andar na Drag...


Seria uma boa mesmo cara, mas to sem grana, to muito afim de dar uma viajada longe de moto mas vamos ver. Drag sempre tive vontade de andar, acho muito massa...

Abraços!

Ninja Pontes
03-06-08, 14:14
na caxa haim!!!!

stK!
03-06-08, 14:18
mto linda, eu sonho em esticar uma dessas!

cara, mas me tira ma duvida, seu pneu dianteiro num está colocado ao contrário não ? parece que as linhas deles estão propícias a empurrar a água(em dia de chuva) para o centro, quando, deveria empurrar para fora.

Abraços

Joao XTZ
03-06-08, 15:07
boa aquisiçao...muito linda a moto...mais uma q eu vou dar uma volta quando for ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
03-06-08, 15:44
Então Richard, isso eu não sabia, que pneu vc usa na sua moto??


Intão... Eu uso as medidas originais com o MT15 e o MT39, conhecidos como Mandrake, preciso confirmar pq naum lembro de cabeça, eh incrivel, mas minha garota sabe mais de cabeça as medidas do q eu...ahehhahea...

SE NÃO ME FALHA A MEMORIA, confirmo isso hoje a noite, as medidas são:

Dianteiro

Mandrake MT15 90/90-19

Traseiro

Mandrake MT39 110/80-18
SÓ QUE ESSE NA VERDADE ESTÁ ESCRITO 4.10-18
O 4.10 significa os 110

Hoje a noite confirmo as medidas no manual e te digo com certeza...

Guilherme Mcnasty
03-06-08, 16:30
Essa eu ví antes dela ser do Diego. Não preciso dizer que é zera né! 7500 na boa saiu de graça essa moto

Diego.fcs
03-06-08, 17:24
mto linda, eu sonho em esticar uma dessas!

cara, mas me tira ma duvida, seu pneu dianteiro num está colocado ao contrário não ? parece que as linhas deles estão propícias a empurrar a água(em dia de chuva) para o centro, quando, deveria empurrar para fora.

Abraços


Então, pensei assim quando vi e fui direto ver a seta indicadora lá e tá certo assim mesmo...



Essa eu ví antes dela ser do Diego. Não preciso dizer que é zera né! 7500 na boa saiu de graça essa moto


Ela parou de fumar cara, como vc falou, foi só andar com ela, dar umas esticadas na pista com Poduim e tá beleza. Estamos andando para ir vendo como ela tá, tá só meio amarrada que era moto de garagem, mas tá andando mais solta já. Preciso pegar com mais calma e trocar a pastilha dianteira que acho que tá meio ressecada e o óleo do freio. A pastilha num sei se resolve dar uma lixada apenas...

Richard
03-06-08, 23:38
Lixar elas pode resolver sim.. agpra, dica... Quando for troca-las, não compre as pastilhas da Cobreq, pois elas tem muito material metalico e começam a riscar o disco... Procure as Fischer Organic, o preço eh o mesmo e ela eh melhor, por q ela eh mais macia e não risca o disco, a unica coisa eh q ela dura um pouco menos, mais naum eh muita coisa naum.... Se bem q eh melhor vc gastar com pastilha do q com o disco, pq ai vai bem mais grana...rs

Diego.fcs
04-06-08, 10:10
Esses dias me falaram dessa Cobreq, bom vc ter falado, vou procurar dessa outra aí quando precisar trocar. Valeu pela dica! :OK:

Wanderson
04-06-08, 11:44
cbzona linda hein
a mais zerada q ja vi

remy
04-06-08, 14:04
Noossa linda mesmo!

Parabéns! :clap:

Richard
04-06-08, 14:52
Esses dias me falaram dessa Cobreq, bom vc ter falado, vou procurar dessa outra aí quando precisar trocar. Valeu pela dica! :OK:


Intaum, a Cobreq, eh a original da moto, mas o problema eh q ela tem uma formulação antiga com muito material metalico, na época que a CB era nova, não tinha nenhum problema o cara ficar trocando o disco a cada par de anos, agora hoje eh mais complicado...rs... A Fischer Organic não tem material metalico na sua composição, por isso que dura um pouquinho menos, mas o disco agradece... A mesma coisa vale para o tambor de freio traseiro hein???