PDA

Ver Versão Completa : Yamaha XT660Z Ténéré 2008 (Pode vim pro Brasil?)



OptimusLeo
03-06-08, 22:24
Isto eu consegui por ai...dissem que pode ser que venha a ser fabricada no Brasil. Se for assim, acho que ja consegui a moto que eu compraria cuando voltar pro lisarB :OK:

http://i265.photobucket.com/albums/ii203/gemaeng/Xt660tenere.jpg
http://i265.photobucket.com/albums/ii203/gemaeng/Tenere01.jpg
http://i265.photobucket.com/albums/ii203/gemaeng/Tenere2.jpg
http://i265.photobucket.com/albums/ii203/gemaeng/Tenere3.jpg
http://i265.photobucket.com/albums/ii203/gemaeng/Tenere4.jpg

jaba
03-06-08, 22:50
essa é uma moto q eu pago pau :drool:
essa chumbo e branca nossa kkkkkk :clap:

se eu ganhasse algum dia na loteria com certeza saia com uma dessa por um role aqui na america do sul sumia por um 6 meses somente eu e minha ténéré ia ser lindo ia subir até parede com ela kkk
vem ne mim logo bilhete premiado kkkkkkkkk

Seba
03-06-08, 23:20
Bah gostei tb, baita moto.

Eu nunca andei numa trail grandona :( minha próxima vai ser street, depois dela não sei pra qual estilo eu vou...

Até lá tem tempo ainda ;)

Cyber
04-06-08, 00:01
É uma baita moto mais acho ela estrainha de aparencia...

O motor, nem preciso comentar. É da moto que curto muito xt660 :OK:

TorteX
04-06-08, 01:12
Só acho que a parte frontal podia ser um pouco mais encorpada, mais num tem o que falar dela...linda!!

OptimusLeo
04-06-08, 01:49
CUIDADO:

Depois de ver este video, podem ficar com vontade de fazer uma mochilina, subir na moto e pegar estrada longe...bem longe.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lhyJKnBV7wc&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/lhyJKnBV7wc&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="344"></embed></object>

oldskullo
04-06-08, 01:54
È o farol não ajuda muito mas é uma baita moto!
Mas será que ela vira pro Brasil mesmo? E a XT660R como fica?

Como será que ela ficaria SM?

chrespim
04-06-08, 01:58
Nossa, que vídeo lindo e a moto em questão de estética não me agradou muito, mas até que ficou interessante, uniu o visual clássico com aspectos modernos em alguns pontos, como a ponteira. balança traseira, motor...mas a carenagem deixa claro qual a intenção da moto, rally mesmo!! Esta moto deve ser um tesão de acelerar, imagina o torque!!!! Parabéns linda!

G3si3l
04-06-08, 08:22
sensacional essa moto... putz, não precisa mudar nada... perfeita...
essa sim é a moto dos meus sonhos...

:clap: :clap: :clap:

se viesse para o Brasil... nem q eu economizasse 10 anos, eu ia comprar :G

T+

Richard
04-06-08, 08:32
Acho q pro Brasil, só por importadores independentes...

Não creio que a Tereza seja resucitada por aqui

BrunoDias
04-06-08, 12:57
nao gostei nao
parece um gafanhoto,
para as tenere, ela ta muito magrinha

Joao XTZ
04-06-08, 13:17
esta praticamente certo q ela vira ao BRasil sim...em 2009...podera tirar alguns clientes da XT R 660...mas eh certeza q vai ser feita no Brasil sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
04-06-08, 13:34
esta praticamente certo q ela vira ao BRasil sim...em 2009...podera tirar alguns clientes da XT R 660...mas eh certeza q vai ser feita no Brasil sim...valeu... :lol: :lol: :lol:


Se for, pode crer que vão tirar a XT 660 do mercado lofo depois, pois seria muita burrice manter as duas, pq uma vai acabar com o mercado da outra, gerando uma concorrencia dentro da propria Yamaha...

Vamos ver o q q vai dar....rs

felucas
04-06-08, 13:43
ela magra ficou muito mais legal.... achoq a intensão da yamaha é fazer uma moto leve, ágil e de bom desempenho em qualquer terreno... por isso o aspecto "magrelo"....

OptimusLeo
04-06-08, 17:21
Eu acho que ate poderiam trazer a X e igualzinho vai vender. Tem pessoal que nao gosta do visual desta "carenagem" entao seguiriam comprando a R. Outros que buscam ela para viagens longas comprarian a Z.

E os hooligans de rua pegariamos a X ]:)

Joao XTZ
04-06-08, 17:56
parece q o plano da yamaha eh fazer a linha td das 660 aki no Brasil...eu acho uma boa ideia e sempre vai ter clientes pras tenere e pras XT R 660 assim como vai ter pras MT 03...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
04-06-08, 21:22
Eu acho que ficou um baita motão essa nova Té. :OK:
O Farolzãozãozão ficou estranho a primeira vista, mas para quem achava o farol da Lander esquisito eu poderia me adaptar.
Gostei desse estilo "magrão" dela. ;)

Tqf2
04-06-08, 21:30
nao gostei nao
parece um gafanhoto,
para as tenere, ela ta muito magrinha


Então é 2......

Sinceramente... eu achei horrível (aparência) não to falando de motor, se a moto resta e tal..

MAs achei feia.... :#

LwkinhaZ™
04-06-08, 23:42
Lindaaaaaaaaaa...amo o design dessa moto!!! fikou extremamente show...pensou uma supermotard dessa bixinha aii?

Furious VIPER
04-06-08, 23:48
Aos que falam q essa moto é mto pekena... entendam q tudo faz parte da Evolução... lembram das 1ªs Ninjas? eram tudo uns trambolho.... enoooooormes... agora são menores... não são pekenas, mas são menores!!
O mesmo serve pra Ténéré.. ela não tá pekena.. só tá um pouco menor... comparada aos antigos tratores! hehehe

ammanzoli
05-06-08, 00:39
xt660 ]:) ]:) ]:) muito show .. sem comentários :OK: :OK: :clap: :clap:

felucas
05-06-08, 01:31
Como o viper falou.... a tendência das motos hoje em dia é isso...

Motos cada vez menores, mais leves e com motores mais fortes e/ou potentes.... desempenho em primeiro lugar....

Richard
05-06-08, 07:56
Então é 2......

Sinceramente... eu achei horrível (aparência) não to falando de motor, se a moto resta e tal..

MAs achei feia.... :#


Esqueci de dar minha opinião...


Eh 3 que acham ela horrivel....rs :drool:

jOhN
05-06-08, 12:54
Não curti mtu não, ainda prefiro 660R msm... sera que vem? geralmente aki no Brasil não vejo mta "concorrencia" entre si, tipo neste caso... Duas 660 do "msm estilo" e da msm fabricante :0_0:

Richard
05-06-08, 14:03
Não curti mtu não, ainda prefiro 660R msm... sera que vem? geralmente aki no Brasil não vejo mta "concorrencia" entre si, tipo neste caso... Duas 660 do "msm estilo" e da msm fabricante :0_0:


Como eu disse...

Aposto que se ela vier pro Brasil pela propria Yamaha, eles depois de um pequeno periodo vão tirar a XT 660, exatamente para não haver concorrencia entre as duas da mesma marca.

Joao XTZ
05-06-08, 14:09
Como eu disse...

Aposto que se ela vier pro Brasil pela propria Yamaha, eles depois de um pequeno periodo vão tirar a XT 660, exatamente para não haver concorrencia entre as duas da mesma marca.


eu acho o contrario ha lugar pras 2 e ainda ha lugar pras XT 660 X q sao as motards...tem estilo e gosto pra td...e a tendencia eh diversificar os estilos ...pode ver as XTZ X 250 nao roubam clientes da Lander e nem das Fazer ...sao pessoas q queriam algo diferente e esta ai...as MT 03 tbm nao tiram clientes da Yamaha ao contrario clientes q tem medo de terem suas motos roubadas estao comprando as MT;;;acho q ha lugar pra tds os modelos 660 no brasil...acho q so teria q fazer isso com as pequenas...diversificar mais...valeu... :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
06-06-08, 21:00
mais feio que briga com a mae por mistura :s

joselito
06-06-08, 21:55
Nossa a moto é show de bola, só nao gostei da "carinha" amassada dela , mas de resto é show :OK:

gudex
07-06-08, 11:05
Sem palavras!!!
Num so muito fã da Ténéré, mas essa chumbo com branco fico o bicho!!!!