PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar, original e paralelo, tem diferença?



Bronislaw
04-06-08, 17:08
Pessoal minha titanzinha ta na hora de trocar o filtro de ar, já limpei varias vezes mas nunca foi trocado. Gostaria de saber se tem alguma diferença entre colocar o filtro de ar original, que tem na honda, que esta custando 19 reais (o mesmo que tem nela), ou se posso por paralelo, que custa 8 reais.

Tem alguma diferença será nesses filtros de ar ou é tudo igual?

O que vocês acham e sugerem?

Fernando Oliveira
04-06-08, 17:11
Depende do paralelo. tem marca que é a forncedora da honda, só não tem as asinhas na embalagem... fora isso tem muita marca boa paralela, é só perguntar na motopeças que eles te dizem o que presta e o que não presta. Mas encara sim, é muito mais economia ! :drool:

Guilherme Mcnasty
04-06-08, 17:15
Coloca o da Fram q é bom. Meteoro e afins são ruinzinhos

Diego.fcs
04-06-08, 17:22
O loco cara, só 18 reais, bota original logo de uma vez.

Christian
04-06-08, 17:25
Cara acho que como o filtro de ar não é uma coisa que se troque com frequencia é bom por o original e deixar a Honda um pouco mais rica.
Claro que uma economia sempre vai bem.
Pensando assim tu poderia comprar o paralelo e trocar antes do previsto estando sempre com o filtro novo. :OK:

Absurdo é o filtro original do óleo da Lander/Fazer custar seus R$40,00 e o paralelo (BOM) R$9,50. :o

Diego.fcs
04-06-08, 17:31
Bem que eu queria ter um filtro de ar original...

Marvila
29-07-08, 19:31
Vocês trocam o filtro de ar com que frequência ou km ?
Não sei se estou pensando certo...creio que é mais negócio trocar do que limpar...

Antes tinha em mente que o fato de rodar somente na cidade não sujava tanto o filtro de ar quanto rodar em estradas de terra. No entanto, depois que vi o estado do filtro de ar do automóvel de um amigo, que usa somente no percurso urbano, mudei completamente de idéia :o...

Twister
29-07-08, 20:12
Realmente, filtro não é um intem que se troca com muita freqüencia, eu ja diria pra por o original, mas no caso dessa diferença absurda de preço, mais de 100% de acresimo, compra um paralelo, que seja bom, eu não sou a melhor pessoa para lhe indicar qual, pois uso carburação direta, sem filtro algum, na verdade só uma telinha final de aço ]:)

abraço