PDA

Ver Versão Completa : Vi uma Dafra Speed 150 - comentários



Furious VIPER
04-06-08, 22:55
Snhores.. um tópico simples e breve!
Hj dnoite vi uma Dafra Speed 150 estacionada na frente da clínica (do outro lado da porta, pq a minha moto fica acorrentada de um lado)! Axei mto bom o acabamento... gostei do farol, dos comandos (Não vi com precisão pq tava dnoite)... das rodas, alça do garupa, freio a disco.. bah curti mesmo!!
Só tem 2 coisas q eu axei q CAGARAM a moto!! heheh 1ª é o barulho do motor.. no melhor estilo "batedeira"... e a 2ª é a lanterna dela....putamerda... qm fala q a Fazer tem traseira de disco voador... ainda não viu a Speed 150... ela é mega-monster-feiona!! Akela lanter a tem qtirar e pintar de preto a lente... e deixar só o meio dela acendendo... daí ficaria legal! é coisa fácil de fazer... e eu faria certo se comprase uma!
Do q vcs já viram.. o q curtiram e o q não curtiram nas Dafra (falo delas por ser uma marca nova no mercado)??

moisespatriarca
04-06-08, 23:04
Um irmão nosso de passeio tem uma dessas, vc tá certo sobre a lanterna traseira, parece que ela tá quebrada...., mas a motoca é boa, motor 150 varetado, ou seja lá o que for isso :lol:, em algumas ocasiões eu consigo emparelhar com ele com minha 125, mas na serra.....tchau, ela é bonita sim, a posição de pilotagem é boa, e os materiais também, o pedal do freio quebrou numa de nossas viagens (bateu num pneu largado na estrada, à noite e com neblina), e no outro dia já estava arrumada!!! Ponto pra Dafra, agora a Kansas, até hoje aqui em Sampa só vi a mesma moto duas vezes na rua, o resto só nas lojas :D

Abraço!!!

Hunter 123
05-06-08, 01:04
Tenho visto poucas até...Mas hoje eu parei pra ver uma vermelha. Linda pintura. Tanque show de bola...

chrespim
05-06-08, 01:42
:P Eu só em foto mesmo, hehehe aqui no estado ainda não chegou me parece...

http://img170.imageshack.us/img170/678/10937892ji5.jpg

lagreca
05-06-08, 08:09
já vi a speed 150, a super 100 e a lazer, lazer achei muito encorpada mesmo, a super 100 não tem o que falar, igual a hunter, e a speed, que show de moto, o tanque é enorme, parece 250, painel show, :OK:, mas a lanterna... :NOOK: :NOOK:, meu chapéu, mais feio impossível!! mas nada que um pouco de criatividade não corriga .

rockerva
05-06-08, 08:49
A lanterna da dafra me lembra os tempos de Jaspion.

hardmen
05-06-08, 08:58
A diferença de se andar muito pelas ruas de SP (mesmo que só pra chegar e sair do trabalho) é a "grande diferença":

Aqui em Sampa, só não ví ainda a Super 100 e essa "suposta Flash" rodando...

De resto, já ví as outras 03 (Kansas, Speed e Laser), inclusive, tem uma Kansas que estaciona aqui onde deixo a minha motoca...

Achei ela (Kansas) muito bonita e ajeitada "mesmo", porém um tanto miúda pra um cara como eu (1,84m).

Abraços...

giovani
05-06-08, 09:00
fiquei curioso agora, alguem tem uma foto da lanterna dessa moto? pq aqui na minha cidade não tem dafra,

Fernando Oliveira
05-06-08, 09:31
No centro do RJ já vi todas elas e achei a Laser e a Flash motos muito bonitas, principalmente a Laser.

Aqui perto de casa em copacabana abriu uma revenda DAFRA que nem letreiro tem... e há uns dois dias abriu uma da Suzuki bem em frente ! mais tosca ainda. A loja é menor, só tem um modelo de cada e também não tem letreiro. A guerra está aumentando e quem marcar toca vai parar no fim da fila...

giovani
05-06-08, 09:40
A guerra está aumentando e quem marcar toca vai parar no fim da fila...


deve ser por isso que até a honda tá fazendo promoção da Fan, coisa impossivel de se ver a pouco tempo atrás...

Fernando Oliveira
05-06-08, 10:01
deve ser por isso que até a honda tá fazendo promoção da Fan, coisa impossivel de se ver a pouco tempo atrás...


Yamaha também fez propaganda da YBR, a kasisnki tá com promoção no site, ou seja, a água bateu na bunda e tá todo mundo se coçando...

Roberval3000
05-06-08, 10:09
Flash é da Kasinski né?

Joao XTZ
05-06-08, 14:50
Flash é da Kasinski né?


sim...

pra resolver o problema da lanterna da Speed eh muito facil faz uma compiscas integrados...ai fika coisa fina...



A lanterna da dafra me lembra os tempos de Jaspion.


me lembrou o black kamen rider,o winspector,o changeman...os power ranger da 1 fase...valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
05-06-08, 15:24
pra resolver o problema da lanterna da Speed eh muito facil faz uma compiscas integrados...ai fika coisa fina...

Não axo uma boa idéia... motos pekenas com piscas integrados deixam a rabeta mto fina!! Não curto mesmo!
Mas eu tiraria a lente.. e colocaria papel contact esruco pra dar uma camiflada.. e deixaria só o meio acendendo normal. Qm já viu a lente da lanterna da Speed 150... notou q dá pra fazer um desenho por ali? É só ter criatividade!! De resto... top a moto.. eu compraria uma fááááácil!!

ammanzoli
05-06-08, 17:04
na estetica ela e boa sim (tirando a lanterna) mas e o motor e qualidade ... axo que muito cedo ainda para apostar ....

douglasybrazul
05-06-08, 18:07
vi de lonje já
parece legal
mas não trocava minha y usada por uma nova dessas

ammanzoli
05-06-08, 18:14
aqui em vitoria ja tem algumas .. mas o barulho dela e terrivel ... eu com minha biz do lado de uma kancas ... o barulho da kancas abafa tudo .. parece um trator e quando ta andando entao

na boa eu nao trocaria uma yamaha ou honda por uma dessa nao .. afinal o que importa na moto ... para mim e motor e freio .. estética e bom tb ... mas e melhor uma moto feia que te leva do que uma bonita que nao anda

pulatampinha
05-06-08, 18:36
A lanterna e feiona mesmo...tenho uma!

Furious VIPER
05-06-08, 18:43
A lanterna e feiona mesmo...tenho uma!

Pra série: "Sinceridade Absoluta"!! :clap: :clap:
Não é pq o cara tem uma q fica defendendo tudo nela... legal poder ler isso de um dono da Speed 150!

Não penso em car uma estilizada nessa lanterna?

pulatampinha
05-06-08, 18:46
Sei lá Furious!Já até pensei mas....será que eu não perco a garantia?Tô zelando por ela aqui (pela garantia), pois é minha única vantagem em ter comprada um xing-ling desconhecida...

leonoronha
05-06-08, 18:58
A batedeira e pq o motor delas e Varetado, barulho identico das antigas Todays ( hahahhaha ja tive uma) pareçe uma britadeira aquilo.

ammanzoli
05-06-08, 19:22
A batedeira e pq o motor delas e Varetado, barulho identico das antigas Todays ( hahahhaha ja tive uma) pareçe uma britadeira aquilo.


parece... sera que nao e uma nao rsrsr

TAMI
06-06-08, 08:22
...Mas o motor varetado não é um passo atrás??? :0_0:

Joao XTZ
06-06-08, 14:35
meu se a lanterna eh gigante leds e pisca integrado nelas...valeu... :lol: :lol: :lol:

minerinho
06-06-08, 18:43
não curto os piscas, as setas, a aba de segurar o garupa de PLÁSTICO :G :G
e o pedal de partida :stop:

de resto ela e linda o tanque é show o painel idem... show de bola pra marca ...

Harry Hardon
06-06-08, 19:30
Sei lá, acho meio embaçado comprar essas motos OEM chinesas. Não acredito muito na Dafra pelo simples fato de não ser uma marca de moto, e sim uma importadora de produtos OEM. Se alguém aqui do fórum quiser montar sua própria marca de motos, basta encomendar um lote de motos chinesas, que elas já vem pra você com o nome da marca estampado na tampa do motor, nos adesivos, e onde mais for necessário, é só fazer a requisição.

Vejam aquela Green Sport, é a MESMA moto que é essa Dafra Speed, dêem uma olhada no motor, digam se não é o mesmo:

Green:

http://img361.imageshack.us/img361/6128/greenvq3.jpg


Dafra:

http://img512.imageshack.us/img512/7091/speed150010gq6mj0.jpg

Furious VIPER
06-06-08, 19:35
putamerda... os motores são iguais mesmo!
isso é bom ou ruim?

Pésão
06-06-08, 22:01
Sei lá, acho meio embaçado comprar essas motos OEM chinesas. Não acredito muito na Dafra pelo simples fato de não ser uma marca de moto, e sim uma importadora de produtos OEM. Se alguém aqui do fórum quiser montar sua própria marca de motos, basta encomendar um lote de motos chinesas, que elas já vem pra você com o nome da marca estampado na tampa do motor, nos adesivos, e onde mais for necessário, é só fazer a requisição.

Vejam aquela Green Sport, é a MESMA moto que é essa Dafra Speed, dêem uma olhada no motor, digam se não é o mesmo:



Vou compra uns lote e coloca o sobrenome do japoneis aki na rua
huehauheuhauea

lagreca
06-06-08, 22:47
O_O O_O O_O O_O O_O nossa, não é que é a mesma moto mesmo!!!! nunca tinha passado pela minha cabeça!, o que muda é so os acessórios, notem que até onde prende as pedaleiras é igual, mesmos parafusos e tudo, so muda o formato da pedaleira, o motor nem tem que falar!!! as mesmas mãozinhas escravas chinesas devem ter feito os dois

hardmen
07-06-08, 00:46
E a Garininha 150cc levinha (109Kg) e com disquinho traseiro???

http://www.garini.com.br/publique/media/zoom_GR150ST.jpg

http://www.garini.com.br/publique/media/zoom_gr150ST_2008_d6.jpg

http://www.garini.com.br/publique/media/zoom_gr150ST_2008_d4.jpg

As chinas tão começando a acordar heim???

Abraços...

moisespatriarca
07-06-08, 00:52
O motor da Miza também é o mesmo :o!!!

Harry Hardon
07-06-08, 01:05
O motor da Miza também é o mesmo :o!!!


:P

Exato! Nem tinha visto ainda, dei uma olhada agora no site da Miza do Brasil, e é realmente a mesma moto (apenas com mudanças estéticas). Olhem novamente o motor, mesmo 150cc da Dafra e da Green, e existe uma Traxx quase igual também, a tampa do motor é parecida, corpo fosco e tampinha redonda brilhosa, só que é 125.

Miza Fast 150:

http://img214.imageshack.us/img214/8848/fastaltapratavp2.jpg

chrespim
07-06-08, 01:14
:) Nossa, isso muito bom, com tantas opções no mercado poderemos ter preços cada vez mais justos, e com o tempo todas vão se adequando as nossas condições de uso... :clap: :clap:

superkyo
07-06-08, 14:36
Peças nunca vai faltar !! são todas com o msm motor ahuahuahuauahuhua

ammanzoli
07-06-08, 16:48
putamerda... os motores são iguais mesmo!
isso é bom ou ruim?


ai depende se vc quer uma moto ou uma batedeira :lol: :lol: :lol: