PDA

Ver Versão Completa : Fra Boca (Fra-LDU?)



Hunter 123
05-06-08, 01:13
Atenção, torcedores do FRAmengo, está na hora de vcs gastarem o seu dinheirinho para comprar camisa do LDU. Só vcs mesmo para fazerem uma babaquice dessas. Torcer contra ainda vai, mas gastar dinheiro para isso, só framenguista mesmo. Agora, vão ter que guardar a camisa do Boca (aliás, vcs são fregueses deles). Puxar saco de argentino é sacanagem ne...Alguém conhece outra torcida ridícula que faz isso hahaha?

Nem ligo se o Flu vai ganhar, mas torcer a favor de argentino não dá....Torci muito hoje, parecia que era o Vasco contra o boca. Deu gosto ver na TV a PM dar uma dura neles na arquibancada hahaha.

Atenção FRA, cuidado com o Cabañas hahaha. Bando de viúva com dor de cotovelo hahaha.

agm2112
05-06-08, 09:02
Eu nem ligo pra futebol, mas como um teórico vascaíno, vi o jogo na casa de uns amigos tricolores ontem ...
Normalmente eu iria dormir, mas como sei que a gritaria ia me acordar a cada 5 minutos, resolvi juntar-me a eles ... O que me impressionou foi a gritaria de "mengo" no gol do boca.

Wanderson
05-06-08, 09:29
tem q zoar mesmo
futebol eh isso ai
brincadeiras, se o time ganhou ou perdeu ueh
deixa os caras do flamengo zuarem

agm2112
05-06-08, 09:40
tem q zoar mesmo
futebol eh isso ai
brincadeiras, se o time ganhou ou perdeu ueh
deixa os caras do flamengo zuarem



A diferença é que eles sempre estão contra todo mundo, sempre fazem mais barulho, mais vandalismo nas ruas, etc. Por isso acabam ganhando uma torcida contra, de todos os outros times.

Wanderson
05-06-08, 09:49
normal
se acha q em sp eh diferente?
mesma coisa
sou contra essas coisas de vandalismo
a unica coisa q deviam quebrar sao os radares

TorteX
05-06-08, 10:21
Zua tudo bem, mais poatz...quando o São Paulo perdeu a final da Libertadores pro Inter, o que tinha de curintinanu com camisa do inter aqui... :stop:

Hunter 123
05-06-08, 10:45
O que detesto em frameguista é o maldito hábito deles em fazer questão de avacalhar, de manter o baixo nível...Parece que fazem questão de serem idiotas...Tipo assim, parece até que é meio forçado, para manter uma "tradição" imbecil...

Joao XTZ
05-06-08, 14:31
O que detesto em frameguista é o maldito hábito deles em fazer questão de avacalhar, de manter o baixo nível...Parece que fazem questão de serem idiotas...Tipo assim, parece até que é meio forçado, para manter uma "tradição" imbecil...




Zua tudo bem, mais poatz...quando o São Paulo perdeu a final da Libertadores pro Inter, o que tinha de curintinanu com camisa do inter aqui... :stop:


o durex resumiu sua fala...em SP eh o Curintians q avacalha as coisa (quem se lembra da camiseta meio a meio boca/Corintians e a manchester/Corintians???) no Rj eh o Framengo , em BH eh o Patetico Minero (noa ano do centenario conseguiu perder de 5 para o Cruzeiro no mineirao) e no parana eh o Patetico paranaense ( time do vina ,coitado viu o coritiba ganhar as 3 ultimas finais do estadual na baixada...lugar onde eh proibido libertadores...) fazer oq sempre tem os roba brisa...Dalhe Fluzao...tirou o tricolor mais eh Brasil na Libertadores...

ps...a onda das camisetas meia/meia pode voltar agora entre Fra/manchester cuidado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Guigo
05-06-08, 15:51
O que detesto em frameguista é o maldito hábito deles em fazer questão de avacalhar, de manter o baixo nível...Parece que fazem questão de serem idiotas...Tipo assim, parece até que é meio forçado, para manter uma "tradição" imbecil...


Engraçado....será que vc se "esqueceu" da torcida vascaína para o Santo André na final da Copa do Brasil de 2004 ???
Mas....entendo e respeito a sua posição....
Afinal......O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S.: Se encontrar o Edmundo por aí, avisa a ele que a bola que ele chutou fora de São Januário foi parar lá em casa.... :lol: :lol:

Wanderson
05-06-08, 16:14
Engraçado....será que vc se "esqueceu" da torcida vascaína para o Santo André na final da Copa do Brasil de 2004 ???
Mas....entendo e respeito a sua posição....
Afinal......O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S.: Se encontrar o Edmundo por aí, avisa a ele que a bola que ele chutou fora de São Januário foi parar lá em casa.... :lol: :lol:

hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhuahuahuahua

jecastro
05-06-08, 16:27
Que baita zebra este jogo, agora contra o LDU esta fácil, o boca era o mais forte, vou torcer pelo fluminense, além de ser brasileiro o pobre coitado ainda não tem títulos internacionais e o técnico é gaúcho.

Hunter 123
05-06-08, 20:12
Engraçado....será que vc se "esqueceu" da torcida vascaína para o Santo André na final da Copa do Brasil de 2004 ???
Mas....entendo e respeito a sua posição....
Afinal......O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S.: Se encontrar o Edmundo por aí, avisa a ele que a bola que ele chutou fora de São Januário foi parar lá em casa.... :lol: :lol:

Obrigado por lembrar...Aquela final contra o S. André foi mesmo uma comédia hahaha...Morri de rir aqui, ninguém entendeu nada hahaha. Valeu...

Christian
05-06-08, 21:54
Que baita zebra este jogo, agora contra o LDU esta fácil, o boca era o mais forte, vou torcer pelo fluminense, além de ser brasileiro o pobre coitado ainda não tem títulos internacionais e o técnico é gaúcho.


Ai está um bom post.
Até eu estou torcendo para o Flu... adorei ver ele arregaçar o Boca ontem.
Argentino tem que perder SEMPRE. ]:)

OptimusLeo
05-06-08, 22:27
Argentino tem que perder SEMPRE. ]:)


Isso mesmo, eu sou rubronegro e ainda mesmo torcia para o Flu...adoro ver argaytino chorando :OK:

E hoje pude zuar de todos os "pseudos-che" que torciam pro Boca na faculdade...os que eu mais detesto e mesmo esses seguidores do Boca, time de merda mesmo. Tinha que ser mesmo de uma favela de Buenos Aires, para poder ser un argentino de ainda mais baixo nivel.

RGBguima
06-06-08, 12:41
O Bom mesmo, será ver o TIMÃO na Libertadores o ano que vem... :OK: :OK:

Joao XTZ
06-06-08, 14:10
Ai está um bom post.
Até eu estou torcendo para o Flu... adorei ver ele arregaçar o Boca ontem.
Argentino tem que perder SEMPRE. ]:)


gosto do Flu mas gosto mesmo...so fikei triste pq ele despachou o SP...mas alegria veio em Dobro pq ele fez uma proeza q so o Santos de Pele fez q foi despachar o Boca...agora a LDU vai ser dificil mas nao tanto...ainda mais sabendo q o jogo decisivo vai ser no RJ ...Da Lhe FLuzao...ate dezembro contra o manchester...



O Bom mesmo, será ver o TIMÃO na Libertadores o ano que vem... :OK: :OK:


vc nao desiste mesmo neh guima ???no Parque Sao Jorge tem uma Placa assim :´´Proibido Ganhar Libertadores e qualquer competiçao SulAmericana´´...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs valeu :lol: :lol: :lol: