PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Ideal....



pickloco13
05-06-08, 18:20
Bom galera to querendo dar um visual novo, na motoca.....pois estava pensando em mudar o escape da criança. Mais a duvidas, entre uns ai...agora preciso da ajuda de vcs, qual modelo eh silencioso e combina com a YES, pois nao quero um modelo barulhento, parecendo que a moto esta velha se desfazendo, quero um susegado, tranquilo....Iai galera o que vc indicam, se tiverem fotos melhor ainda.
Ajudem ai

TorteX
05-06-08, 18:35
Nenhum, se quer silencio continua com o original, acho que vc num vai achar um esportivo silencioso....

Furious VIPER
05-06-08, 18:41
Nenhum, se quer silencio continua com o original, acho que vc num vai achar um esportivo silencioso....

Concordo com o DureX! Dificilmente vai achar escapamento silencioso com mudança no design! Só se tu comprasse um ecapamento original da YBR por exemplo.. e desse uma moldada na curva... pra ele poder ficar um pouco mais pra cima! hehehe Ia ficar legal... e silencioso!

pickloco13
05-06-08, 18:45
Nenhum, se quer silencio continua com o original, acho que vc num vai achar um esportivo silencioso....

Sera que todos são tão barulhentos assim??????
Pois tem uns que a moto parece que esta se desfazendo...
Quero um pouco barulhento mais não sem barulho nem um rsrsrsrsr :G

Buça
05-06-08, 20:22
Cara mais isso ai é relativo, que tipo de barulho tu queres, um mais grave, estralador helicoptero?? aheaieua
tem muitos, mas se tu quer silencioso mesmo, continua com o original.

Uma dica, vai no site da roncar e dá uma olhada nos canos que tem lá, alguns tem video mostrando o som do cano, dá pra ter uma idéia.

Fernando Oliveira
05-06-08, 21:50
Deixa o Original !!!!! se não souber trocar por um que mantenha as características básicas da moto, vai ter um "cano" esporrento, que vai fazer tua moto beber mais e perder rendimento ! :0_0:

pickloco13
05-06-08, 22:21
poxa valew pela dica axo que enquanto ha decisão irei deixar o original
ate q algum outro roube a cena

LwkinhaZ™
05-06-08, 22:27
Aee Cara, eu tambem pensava que nem vc...queria um silencioso, mais como isso eh impossivel optei pra um escape com ronco bem grave...tive a sorte de acertar em cheio no escape...peguei o V-Pro da ProTork, ele naum eh barulhento, ele eh bem grave, o ronco destrói, fika mto lokooo, uma boa opção, eu recomendo fui até viajar com a moto, mto trankilo...mas vibra pra Kcete...

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC09436.jpg

Abraços

TorteX
06-06-08, 00:04
Bom, se for partir pra area da gambitech, o scap original mais bonito que tem, na minha opinião, é o da Cg Sport...da pra tentar fazer umas adptations ai...

Ovelha Negra
06-06-08, 00:37
Caro pickloco13,

deixe o cano original.

Não tranforme sua PN em uma perereca estrangulada gritando pela estrada...

Abraços,

Ovelha

agm2112
06-06-08, 08:41
Ontem vi numa Twister um escapamento que ficava com o som parecido com o da CB500, só que mais silencioso. Mas pra 125cc acho difícil...

Em geral, barulho é um saco.

pickloco13
06-06-08, 10:15
poxa entao axo que vou deixar mesmo o original por enquanto
pois as duvidas sao muitas
entao decidido, ficarei com o original
ate que algum outro roube a cena

Diego.fcs
06-06-08, 10:38
Dá para tentar adaptar um de YBR, e também da intruder, só num sei se fica bonito... Acho que a melhor opção vai ser ficar com o original mesmo...

Furious VIPER
06-06-08, 11:54
Eu ainda insisto no original da YBR... ou mesmo o da CG Sport como o DureX falou! Tu vai precisar esquentar a curva pra deixar ele no encaixe perfeito... não sei se o cromo não será mto afetado por causa disso. Mas ficaria realmente mto legal! Silencioso e estiloso pra caramba! É qeu axo o escape e as rodas da YES a parte mais feinha.. de resto é linda!

Joao XTZ
06-06-08, 14:25
meu se vc quer usar um escape q nao fala tao alto use um papaleguas eight da pro tork ou um coyote...mas a diferenca de preço eh alta ...o hardmen usa um eight e pagou 100 pilas e o coyote qq um passa de 350 facil facil...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
06-06-08, 15:53
eu tô com o Viper.......

Colocaria o original da YBR, acho um escape muito bonito, silencioso, e o estilo dele é muito loko.

Se quiser um não silencioso, e nem estralador, que vc escuta a uns 2 Km de distância,,,,,rss

Pega um Coyote, que é um ronco mais grave, não muito alto, grave, e não é aquele estralo horrível e alto que ensurdesse todo mundo, principalemtne o piloto..

pickloco13
06-06-08, 16:57
axo que é isso......
vou avaliar melhor
cada um e qndo tiver certeza eu troco oq acham???

Christian
06-06-08, 19:59
Cara acho que se tu quer outro escapamento que não seja original e não faça barulgo, só o da YBR e com gambitech.
Não existe escapamento esportivo silencioso.
Boa sorte na escolha.

dvd
07-06-08, 02:09
aproveitando o topico, minha ml ta com um papa-leguas, se eu colocar aquele aluminiun com ponteira tradicional, sera que muda muita coisa, tipo regulagem e tal?... :0_0:

Christian
07-06-08, 19:38
aproveitando o topico, minha ml ta com um papa-leguas, se eu colocar aquele aluminiun com ponteira tradicional, sera que muda muita coisa, tipo regulagem e tal?... :0_0:


Praticamente nada.

superkyo
07-06-08, 20:29
Eu naum troco pelo custo, aumenta o consumo e em alguns casos até deixa a moto mais "vibrante" se é q me entendem.....

Quando eu tiver uma 250cc ( FAZER ) eu posso ver de trocar........

dvd
08-06-08, 02:39
Praticamente nada.


hum valew ai cara, mas acho que vou trocar então pelo aluminium pq o emu ja ta no osso, ta enferrujando d+, valew!

chrespim
08-06-08, 03:04
Olha Pickloco13, por aqui já vi duas YBR com um o seguinte modelo aluminiun da Roncar

https://roncar.websiteseguro.com/produtos/4791.9.jpg

O mesmo tem um ronco bem maneiro, grave e bem bonito, gostei muito do som, quem sabe não fica legal na Yes? Mas estude bem, e tenho a certeza que fará a melhor escolha para a sua pequena, no link poderá obter maiores informações sobre o mesmo.

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=2308

pickloco13
08-06-08, 08:10
Olha Pickloco13, por aqui já vi duas YBR com um o seguinte modelo aluminiun da Roncar

https://roncar.websiteseguro.com/produtos/4791.9.jpg

O mesmo tem um ronco bem maneiro, grave e bem bonito, gostei muito do som, quem sabe não fica legal na Yes? Mas estude bem, e tenho a certeza que fará a melhor escolha para a sua pequena, no link poderá obter maiores informações sobre o mesmo.

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=2308



Detalhe que vc mandou, entrei no site e oq encontro por lá??? o video de apresentação é uma yes com aquele escape.....

chrespim
09-06-08, 00:32
:lol: Heheh, não é que é mesmo? E novinha heim, nem tirado o plático do banco..ehehe...será que minha apresentação foi completa heim, heheh :clap: Mas é isto ai amigo, boa escolha para vc!!

pickloco13
09-06-08, 09:06
esse ai sim tem um ronco que me agradou
agora quando entrar grana eu vou ver um bom