PDA

Ver Versão Completa : Duas rodas deste mês testa Comet GTR e FYM 250



Fernando Oliveira
05-06-08, 19:02
Acabei de comprar a duas rodas de Junho, então, dentre outras coisas tem o teste da Comet GTR e da Custom FYM 250cc. Engraçado é que numa diz que amoto é boa , esportiva, mas detona o preço. Na outra, a moto é "boazinha", mas pelo preço tá bom demais ! :P

E´difícil mesmo achar uma moto com preço justo e que ofereça algo mais ! :0_0:

moisespatriarca
05-06-08, 20:44
Mas que algo mais vc quer? Cada uma tem seu estilo, a comet gtr é esportiva, e a Fym é custom, tomara que não seja um teste comparativo, por que aí eles forçaram né? :-/

Fernando Oliveira
05-06-08, 21:38
Mas que algo mais vc quer? Cada uma tem seu estilo, a comet gtr é esportiva, e a Fym é custom, tomara que não seja um teste comparativo, por que aí eles forçaram né? :-/


Não é comparativo não. Apenas teste de ambas isoladamente, mas o que achei interessante é a constatação de que não temos motos ideais entre qualidade-performance e preço. lamentável !

moisespatriarca
05-06-08, 21:58
Também acho, estamos sem opção mesmo, dei uma lida no site da revista, realmente não é um comparativo, mas , é claro, não deu pra ter uma idéia melhor, e me parece que essa comet é a que foi pra Piracicaba no motonline meeting, muito linda ela viu?

Agora sobre a Fym me interessa esse teste, vou comprar a revista!!!! :OK:

hardmen
06-06-08, 08:34
Acabei de comprar a duas rodas de Junho, então...


...então titio, faça um scan das páginas do teste ou mesmo as fotografe (caso tenha scanner ou câmera digital) e compartilha conosco aí... ]:)

Abraços...

dereh
06-06-08, 09:33
a custom da FYM eu acho que nao chegou num boa hora
se ela solta uma 125cc ira ter muito mais lucro....



...então titio, faça um scan das páginas do teste ou mesmo as fotografe (caso tenha scanner ou câmera digital) e compartilha conosco aí... ]:)
²

rockerva
06-06-08, 10:30
Bate umas fotos da revistinha e postaí pra nós meu!
Procurei na internet mas ainda não tem, pra quem quiser dar uma olhadinha... abaixo estão os links da revista de abril e maio.

Abril
http://w16.easy-share.com/1700306103.html

Maio
http://rapidshare.com/files/111898315/DR-0408.rar

dereh
06-06-08, 11:02
por falar em revista alguem tem aquela que tem o comparativo entre as 125 fan, ybr, yes e hunter
acho que eh a MOTOMAX n°4

Fernando Oliveira
06-06-08, 15:47
por falar em revista alguem tem aquela que tem o comparativo entre as 125 fan, ybr, yes e hunter
acho que eh a MOTOMAX n°4


tenho mas tá em Curitiba e só vou lá dia 20...

Fernando Oliveira
06-06-08, 15:52
...então titio, faça um scan das páginas do teste ou mesmo as fotografe (caso tenha scanner ou câmera digital) e compartilha conosco aí... ]:)
Abraços...


Sobrinho, veja as dificuldades do Tio. :0_0:

Levaria um dia inteiro escaneado esta "mercadoria", depois geraria arquivos gigantes que não podem ser colocados a imagem aqui, teria que usar um rapidalgumacoisa que eu não faço a missa idéia de como usar... portanto, tira o escorpião do bolso e compra uma revista ]:)

Se alguém trabalha no centro do RJ e quiser pegar a revista para fazer toda essa parafernália é só entrar em contato. O:-)

rockerva
06-06-08, 16:23
Bate foto com máquina digital msmo.

cabra de brasilia
06-06-08, 16:28
Essa Dafra tá botando pra lascar já vi mais daquela custom da Dafra que a da Sundown.......a da Sundown é raro ver já a da Dafra vi duas uma atrás da outra no corredor esses dias!!!!!!

Fernando Oliveira
06-06-08, 16:50
Bate foto com máquina digital msmo.


Veja, moro em Curitiba mas estou temporariamente no Rio na casa dos meus pais. eles são veinhos e não tem essa "modernidade" ainda usam aquela Olimpykus Trip :stop: Se tivesse em Ctba, faria com o maior prazer, bateria umas fotos, nem que fosse só da reportagem da FYM e da Comet, apesar da Comet estar em papel avermelhado com letras pretas, já fazem de sacanagem que é para evitar que qualquer "cópia" saia boa... Sorry, I can´t help ! :d

hardmen
06-06-08, 16:55
Preço da revista???

Abraços...

Fernando Oliveira
06-06-08, 16:57
Preço da revista???

Abraços...



R$ 7,90 !

ze chico
06-06-08, 18:53
Olha só

Vocês ja viram alguma moto Garinni ? Na foto a 250cc motor em V parece ser linda
A fabrica pertence ao grupo Itapemirim transportes www.garinni.com.br

Ze chico

Fernando Oliveira
06-06-08, 19:04
Olha só

Vocês ja viram alguma moto Garinni ? Na foto a 250cc motor em V parece ser linda
A fabrica pertence ao grupo Itapemirim transportes www.garinni.com.br

Ze chico


Já vi a scooter é muito linda e parece ser muito boa. É muito incorpada. Quanto a ser da itapemirim isso já foi amplamente noticiado aqui em mais de uma ocasião e discussões sobre a Garinni. Vai em pesquisar. Abraços

moisespatriarca
07-06-08, 12:12
Ou então espera o mês que vem que ela estará online no site da revista :lol:

Fernando Oliveira
07-06-08, 12:24
Ou então espera o mês que vem que ela estará online no site da revista :lol:


Pior que não fica, só uma parte da matéria, se quiser "continuar" a ver, tem que pagar...

moisespatriarca
07-06-08, 12:32
Pior que não fica, só uma parte da matéria, se quiser "continuar" a ver, tem que pagar...


Putz!!!! mas que povo chato!!!!! :-/

Fernando Oliveira
07-06-08, 15:56
por falar em revista alguem tem aquela que tem o comparativo entre as 125 fan, ybr, yes e hunter
acho que eh a MOTOMAX n°4


Achei algo antigo mas que diz o que é a revista, o comentário é meu mesmo.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9173.msg147558#msg147558

Tive o desprazer de comprar ontem a edição nº 4 com comparativo da CG x YBR x YES x MAX, as fotos são lindas, a impressão maravilhosa, porém os testes... SÃO UMA PIADA !!!

os caras andam na moto, dizem que é isso ou aquilo, coisa que babaca faz andando, não preciso de otários para dizer como uma moto 125 cc anda. Não tem UM teste de KM/Litro, velocidade final... ou seja, foram passear de moto e dizem que isto é teste.

A revista é uma MERDA...

A propósito, tenho aquela das duas rodas em qeu aquela pilota, Ana lima, a japonesinha voadora, compara todas as 125cc teste realmente de "pista" e não aquela palhaçada da Motomax...