PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo sem explicação( resolvido ), mas falta um detalhe



francescotorres
05-06-08, 21:42
Pessoal, hoje minha moto começou a morreu e não pega mais.

Tirei a vela e tá tendo faísca, fiz a limpeza do carburador e ela pegou depois morreu novamente e nada.

To achando que pode se a gasolina, o que acham? Pois é a única coisa que mudou hoje.


Alguém já teve esse problema? a moto morre e não pega nem no imporão, a bateria é nova, vela também.

O meu problema foi o seguinte: Meu carburador é de Strada, bem a alavanca da agulha soltou, aí não tinha mistura....

Bem, agora só falta regular uma coisa, quando estou em alta rotação ela fica falhando acho ques isso é mistura, mas não sei se está rica ou pobre. Fica do tipo "afogada" . Podem me ajudar nessa???

Fernando Oliveira
05-06-08, 21:46
Sistema Elétrico Ok ? Bura limpo e sem "afogamentos " ? pode ser mesmo a gasolina podre, resta saber se tu colocou numdaqueles postos de bandeira cinza... E a bóia ? tá afogando ou não. Tinha excesso de gasolina na Cuba ?

francescotorres
05-06-08, 23:14
não tinha excesso, não ta afogando. To achando que é gasolina batizada pelo demo ! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

moisespatriarca
05-06-08, 23:20
Joga essa gasosa fora, senão já viu.... :tchauu: aí o preju pode ser maior, e coloca uma de qualidade!!!

Furious VIPER
05-06-08, 23:30
Gasolina sempre com abastecimentos previamente programados!! Assim evita-se postos ruins ou duvidosos!
Mas vale a lição!!

Se não for gasolina o problema... aí eu não sei! hehe

dereh
06-06-08, 09:38
Vai na oficina e pede pra verificar o CDI
quando ele estraga a moto apaga porque ele corta a igniçao

rockerva
06-06-08, 09:59
Se ela morre de apagar a moto mesmo andando, tipo dá umas afogadas (normalmente em giro mais alto) e fica num afoga não afoga e derrepente morre e apaga, CDI.

Diego.fcs
06-06-08, 10:15
Tira a mangueira aí da torneira e coloca um pouco da gasolina num copo de vidro transparente e dá uma olhada na gasolina pra ver se ela tá esquisita, fedida e tal...

Furious VIPER
06-06-08, 11:51
Tira a mangueira aí da torneira e coloca um pouco da gasolina num copo de vidro transparente e dá uma olhada na gasolina pra ver se ela tá esquisita, fedida e tal...

Mas gasolina... É fedida! hehehe

Stone
06-06-08, 11:55
lembre que mesmo dando faísca pode ser problema na elétrica

gasolina é muito fedida, pra tirar o cheiro das mãos esfregue sal!

BrunoDias
06-06-08, 13:08
Mas gasolina... É fedida! hehehe
ahiuohaiuhoaiuahoaiuhaiauoh sensacional aujhasiousahiaushasoiuh

eu q num ia mete o nareba na gazoza

francescotorres
06-06-08, 13:10
gasolina é muito fedida, pra tirar o cheiro das mãos esfregue sal!



Valeu pela dica, vou tentar mais uma, depois de usar sabão em pó e café.

rockerva
06-06-08, 13:31
Da série "Admiráveis nazais"


Tira a mangueira aí da torneira e coloca um pouco da gasolina num copo de vidro transparente e dá uma olhada na gasolina pra ver se ela tá esquisita, fedida e tal...



Na erva
francescotorres diz:
"Bah cara cheirei a gasolina e fiquei locão"

Diego.fcs responde:
"Então é da boa"

[hr]

Esse teu problema não é problema de gasolina.

agm2112
06-06-08, 13:35
Cheiro de gasolina é bonzão ... deixa assim mesmo.

Diego.fcs
06-06-08, 14:00
Óia os cara!!! :drool:

Gasolina tem um cheiro bom, e é gostosa! :G

É que é o seguinte, as vezes vc pega gasolina que tem o cheiro diferente, tem cheiro de água raz aí já viu né, aí tem que esgotar o tanque, se tivé pouca, complete com PODIUM.

Fernando Oliveira
06-06-08, 15:44
Seus entendidos ! Vou dar mijo de vaca para ver se vocês sabem "distinguir" se é da boa ! :lol: :lol:

rockerva
06-06-08, 16:33
Outra via pra ti, aon invés de cheirar a gasolina pra ver se ela é batizada, tipo se tu estiver gripado e com nariz entupido, assim sindo, complicado de sentir o cheiro das coisas, pega a moto e vai com ela num inferninho. Se ela estiver com gasolina batizada as demôinhas que habitam o inferninho vão sair de perto de ti fazendo o sinal de um crucifixo de cabeça pra baixo com os dedos.

Quando ao mijo de vaca eu ficarei impossibilitado, pq tô gripado e não tô sentindo cheiro de nada, por isso dei a idéia do inferninho, mas funciona só pra gasolina batizada. Desconheço indícios de mijo de vaca batizado, mas dá pra tentar tb... :G