PDA

Ver Versão Completa : Falcon furtada em pleno Ministério do Exército - Quartel General!



cabra de brasilia
06-06-08, 14:18
Pois é para a galera que fala que "ah é rapidinho"....."eu só paro onde conheço".......e as mais variadas "razões"........ontem aqui no Ministério do Exército (que também é Quartel General então imagine como é a segurança, simplesmente forrado de bofe com metralhadora em todo lugar onde se olha) em plena Esplanada dos Ministérios no meio da tarde forrado de militares das 3 forças armadas o colega do meu irmão (trabalham na sede da POUPEX que é no anexo do Ministério do Exército) deixou a Falcon dele tão longe da sala de trabalho dele que fica a um vidro de distância que separa ele da Falcon......pois ontem ele e meio exército assistiu de "camarote" o larápio dando partida e vruuuuuummmmmmmm na Falcon e "sumiu-se".......eu já tinha dito para ele exatamente o que digo aqui mil vezes....."moto parada tem de trancar em algum ponto fixo".......mas sempre existe um milhão de alegações para não fazer tal ato......enfim tá ai o relato e reforço a dica.......chato vai ser ter de ouvir as desculpas para não colocá-la em prática......enfim.......agora é só rezar para a danada aparecer.......

Joao XTZ
06-06-08, 14:20
nossa q coisa...sem coments...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
06-06-08, 14:25
Ontem no Venâncio 2000, pra quem não sabe é em Brasília também, levaram uma Falcon de uma membro de moto clube.

G3si3l
06-06-08, 14:34
simplesmente forrado de bofe

forrado de bofe é... :drool: :lol: :lol: :lol:

zuera

T+

leonoronha
06-06-08, 16:08
E por isso que eu so compro Honda !!!!

cabra de brasilia
06-06-08, 16:17
PS: antes que alguém venha falar que é por isso que não tem Honda porque é visada e esse blablabla todo e por isso usa moto de marca X porque não é visada e não sei o que.......curiosamente na Poupex eles trabalham na área de seguro automotivo de carro de passeio e o que está na lista dos mais caros de seguro é o Peugeot 206....ele possui no geral seguro acima de Fiat e VW........quem imagina que esse danadinho é extremamente visado para roubo/furto........o que em ponto desmonta aquela teoria que eu chamo de filósofo de roda de boteco......

ammanzoli
06-06-08, 16:35
agora e :d :d

leonoronha
06-06-08, 17:53
Estou falando pq tenho duas hondas, e sei que sao valorizadas ate pra roubo.

G3si3l
06-06-08, 18:03
sem querer ser chato... mais eu ja comentei esse post....

falei falei falei... dai coloquei aquela linha no meio pra dividir os assuntos... e coloquei:



simplesmente forrado de bofe

forrado de bofe é... :drool: :lol: :lol: :lol:

zuera

T+

mas só apareceu isso ai em cima... a parte "importante" do meu post sumiu... afff :NOOK:
alguem sabe q merd@ de bug é essa?

brunohcs
06-06-08, 18:23
huiahai.. esse cara q foi lah dentro roba a moto eh o kra mais MACHO do mundo

Fernando Oliveira
06-06-08, 19:27
sem querer ser chato... mais eu ja comentei esse post....

falei falei falei... dai coloquei aquela linha no meio pra dividir os assuntos... e coloquei:

forrado de bofe é... :drool: :lol: :lol: :lol:

zuera

T+

mas só apareceu isso ai em cima... a parte "importante" do meu post sumiu... afff :NOOK:
alguem sabe q merd@ de bug é essa?


Vê como esses ladrões são audaciosos mesmo, roubaram teu post aqui no Pn na nossa cara ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ovelha Negra
06-06-08, 20:52
Como é ...

Roubaram teu "post"???
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/c07-poste.jpg

Hoje é sexta...

Abraços,

Ovelha

G3si3l
06-06-08, 21:42
Vê como esses ladrões são audaciosos mesmo, roubaram teu post aqui no Pn na nossa cara ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


huauhauhauh... mais é sério... escrevi um monte de coisa... coloqueia aquela linha "[ hr ]" pra separar a parte séria da tolice... e só apareceu a tolice... afff |:( |:(

nem vou mais escrever merd@ nenhuma... maguo... uhahuuhahua

T+

oldskullo
06-06-08, 21:52
PS: antes que alguém venha falar que é por isso que não tem Honda porque é visada e esse blablabla todo e por isso usa moto de marca X porque não é visada e não sei o que.......curiosamente na Poupex eles trabalham na área de seguro automotivo de carro de passeio e o que está na lista dos mais caros de seguro é o Peugeot 206....ele possui no geral seguro acima de Fiat e VW........quem imagina que esse danadinho é extremamente visado para roubo/furto........o que em ponto desmonta aquela teoria que eu chamo de filósofo de roda de boteco......


Ele tem o mesmo problema da Falcon: mercado robauto.
Tanto a Falconeta quanto o Pug tem peças caríssimas na concessionária (no caso do Peugeot só tem lá mesmo e fora dela não muda muito), aí o pessoal que tem esses veículos recorre pro amigo do alheio atrás de peça.

E outra, dependendo do lugar, andar com Falcon é pedir pra ser roubado.
Falcon = piloto mulher então, já era.

Marcão Mini-R1
06-06-08, 22:10
huiahai.. esse cara q foi lah dentro roba a moto eh o kra mais MACHO do mundo


que nada, é pq só tinha [b]bofe[b] :lol: :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
06-06-08, 22:35
Cara, voce não sacou??

Ele parou num Ministério!

Esses lugares são cheio de políticos, eles estão roubando até urubu sem asa, quanto mais um falcão!