PDA

Ver Versão Completa : Atropelado no Sinaleiro



brunohcs
06-06-08, 15:17
Ae moçada .. fui atropelado no sinaleiro hoje :k

Estava eu no sinaleiro esperando para entrar na via rapida, quando do nada entra um carro na contra mão :NOOK: como eu era o primeiro da fila eu q tomei :drool: ...

a mulhe bateu ein mim co canto do carro, nem xego a me derruba.. soh doeu meu punho pois eu forcei o braço no guidao hora q vi q ia toma..

ae fiko torto meu guidao x pneu..

dai falei pa veia me da o telefone dela q depois eu ia leva na mecanica e ligava pa ela pa ela paga neh.. dai ela falo q nao.. q ela keria ir junto na mecanica .. ae eu falei entao vamo lá..

dai ela me seguiu ateh u mecanico q sempre vo o kra dise qera soh alinha .. e q ia sai uns 40 pilas.. ae ela deu 40 pilas e me deu um telefone caso tenha mais alguma coisa.. :OK:


enfim a veia tava durmindo neh.. ela me disse q axo q a rua era soh uma mao :0_0:

pelo menos nem xeguei a cai.. a veia nao reclamo de nd tbm..

tomara q nao de sequelas a motoka.. pq aparentemente foi light o q aconteceu ca motoka :OK:

TorteX
06-06-08, 15:21
Po, devia pedir um guidon novo tbm nehh!!
Mais ta bom, se ela pagou e num foi nada de mais grava, tudo sussa...

brunohcs
06-06-08, 15:42
Po, devia pedir um guidon novo tbm nehh!!
Mais ta bom, se ela pagou e num foi nada de mais grava, tudo sussa...


nao foi bem o guidao q entorto.. foi pa axo nao sei direito.. o kra me falo q tinha q alinha de novo..

mas ta sussa mermo.. se eu xega lah e o kra falo q kebro mais coisa pa.. dai falo ca mulé q me bateu e vamo ve q q pega!

pulatampinha
06-06-08, 16:11
Que bom que está bem!e que a mulé maluca que te atropelou pagou tb!

exfof
06-06-08, 16:50
dps falam q nos causamos acidentes :lol:
ainda bem q nao aconteceu nada de grave e a mulher vai paga td os prejuizo ne :OK:

ammanzoli
06-06-08, 16:58
pow amigo ainda bem que nao se machucou... e que a veia pagou tudo sem fala nada ... sorte em :OK:

cabra de brasilia
06-06-08, 17:09
Deu sorte em dobro.....além de Graças a Deus não ter acontecido nada de pior....você conseguiu arranjar um atropelador gente fina.......porque na maioria das vezes o nêgo manda é você ir a merda.........

brunohcs
06-06-08, 17:42
é isso ae moçada.. q bom q td sussi mesmo!

já teh peguei a motoquinha lah.. ainda parece um pouco torto.. mas eh poka coisa talvez seja soh impressão

TorteX
06-06-08, 17:46
Ontem quase tive um acidente no sinal tbm!
Chuvona forte, eu atravessando no meio do carro parados, o cara me invente de querer mudar de fila, PLOOOFT, foi o retrovisor na minhão mão direita, nisso a moto travo um poco a roda da frente, mais ja recuperei e sai andando, olhei no espelho, tava la o retrovisor do cara pindurao... :s

cold-milk
06-06-08, 17:52
nessas horas nao tem como puxar a moto pra traz pra evitar.. é muito rapido né!!

q sorte piá!!!

abçs

Stone
06-06-08, 18:09
que sorte cara, ainda bem que não se machucou, o resto se resolve

superkyo
06-06-08, 18:34
Chuva é osso pra corredor principalmente pelas faixas brancas q virão sabão e no corredor se tiver q freiar vai patina nelas...

Eu passo numa rua mão unica, porém precariamente sinalizada, na verdade era mão dupla, mas a prefeitura mudou e jogou pixe ou algo assim nas faixas amarelas antigas, porém com o tempo saiu o "preto" q eles jogaram encima e volto a aparecer mais apagadas as faixas amarelas e como todo mundo sabe brasileiro naum olha a placa e ve as faixas amarelas segue, já dei com uns 4 carros vindo na contra-mão ali, sorte q todos antes de uma esquina se um dia achar um ali vai bater de frente, mas como é rua msm encontrando de frente provavelmente será uma freiada brusca de ambos e nada mais, espero.....

jaba
06-06-08, 18:36
fod hein velho
ainda bem q nao te aconteceu nada
flwww

Furious VIPER
06-06-08, 18:40
Deu sorte em dobro.....além de Graças a Deus não ter acontecido nada de pior....você conseguiu arranjar um atropelador gente fina.......porque na maioria das vezes o nêgo manda é você ir a $#@%$#.........

Sorte em dobro mesmo!
As vezes (qdo estamos irados) dá vontade de colocar na lista de peças á trocar um moooooooonte de coisa.. só pra pessoa se ferrar... mas não aidanta.. somos de bem... só queremos q nos vejam e não nos atropelem!
Tomara q nunca aconteça... e se tiver q acontecer com qqr um de nós.. q seja assim como o teu... bem light!

A roda de liga leve... não quebrou/trincou/lascou???

brunohcs
06-06-08, 21:19
A roda de liga leve... não quebrou/trincou/lascou???


óia axo q nao.. mas hj nao deu pa ve nao.. mta correria pq tinha q trampa .. dai jah sai pa pega a moto pa.. mas amanha vo da uma boa fiscalizada nela :OK:

Pésão
07-06-08, 11:33
Ontem um véio numa Tucson sem paciência, em vez de esperar a fila andar invento de da a ré pra ir pra outra faixa,só q tinha um caminhão do meu lado , e eu acabei tendo q ficar atrás do carro do véio.
Comecei a buzinar e gritar e nada do cara parar de dar ré, risco o meu paralama só q não quebro nem nada e o parachoque do véio fico com uns riscão nervoso, Ele foi saindo com o carro como se num tivesse aconteccido nada ai eu fui do lado batendo no vidro do carro pra tirar satisfação, ai ele disse q eu me infiei atrás do carro dele e que ele nãum tinha que prestar atenção em e sim no caminão q tava do lado. MAndei toma no ** e fui embora, tava atrasado pra aula...

moisespatriarca
07-06-08, 11:42
Bruno, fez BO? pra sua segurança de eventualidades futuras!!!!

Jimmy1979
07-06-08, 11:56
Que Deus te ilumine.
Eu que tenho que tomar cuidado ... 3 fechadas em 3 dias acima de 80km/h ... :(

chrespim
08-06-08, 02:46
Nossa amigos, eu fico imaginando como deve ser a vida de vocês nestas grandes capitais, eu aqui estou em uma cidad muito pacata do interior, algumas vezes quando vou capital (Campo Grande MS) tenho mais ou menos a sensação de um trânsito de verdade, aqui em Bonito não há sinal, apenas preferencial...mas mesmo assim estes dias sai meio dormindo para buscar minha mina na escola e ao entrar em um cruzamento, não vi uma moça que vinha da esquerda na principal e quase...obs. tinha uma camionete estacionada bem na esquina, o que vez um ponto cego, onde a moça passava no momento, mas só não aconteceu nada porque ela mandou muito bem na biz, freiou com os dois freios corretamente, sem derrapar e parou em cima, chegou a encostar em mim...mas não houve nada.

Marcão Mini-R1
08-06-08, 19:43
*****, véio...

o acidente foi mais sério do que vc pensa!!! esta avaria no teu jeito de escrever é muito grave... ]:) ]:) ]:)

chrespim
09-06-08, 00:49
$#@%$#, véio...

o acidente foi mais sério do que vc pensa!!! esta avaria no teu jeito de escrever é muito grave... ]:) ]:) ]:)


:0_0: :0_0: Ao que se refere amigo Marcão?