PDA

Ver Versão Completa : Sundown WEB zero km ...opinioes...



Joao XTZ
06-06-08, 17:14
a honda deixou a biz 125 com preço muito alto...a ponto de compensar mais pegar uma CG 150...a Crypton nao existe mais...e no lugar deixaram a neo 115 uma moto muito boa masq nos buracos de SP nao sei se daria certo...e sobrou a opçao das Sundown WEB qq vcs acham dela ??? valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
06-06-08, 17:20
Fico à pé mas não adquiro....rapidinho aquelas lanternas de "cristal" dela perdem o brilho e ficam toda esbranquiçada.....e já vi altas que o chassi não deve de ser muito bão porque estavam consideravelmente empenados observando por trás....e dava para reparar que nunca form batidas...enfim.......ops ops.....putz que vacilo.......massa cara jóia tem mais é que vir um monte para aumetar a concorrência e baixar os preços.....hehehe......

Fernando Oliveira
06-06-08, 17:25
Prefiro a hunter 100 (R$ 3.100) e tem para entrega...

Jimmy1979
06-06-08, 17:28
Prefiro a hunter 100 (R$ 3.100) e tem para entrega...

[2]

Joao XTZ
06-06-08, 17:32
tava pensando na hunter 100 mas eu fiko um gorila numa bike...as web 2007/08 vem com chassi novo...o flex bar mais reforçado...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
06-06-08, 17:36
eu não compraria não... as lanternas ficam amarelas, a moto é feia e acho q é um dinheiro mal gasto... vc compra... mais não consegue vender...
compra uma motinha usada... uma cgsinha 99/98... são bonitinhas, peças baratas e vc vai vender fácil... se eu começar a fazer facu, vou adquirir uma... :G

T+, mas não compra essa coisa ai não...

Fernando Oliveira
06-06-08, 17:44
compra uma motinha usada... uma cgsinha 99/98... são bonitinhas, peças baratas e vc vai vender fácil... :G


Compra uma Turuna 84 é baratinha ! :D

brunohcs
06-06-08, 17:45
Prefiro a hunter 100 (R$ 3.100) e tem para entrega...

[3]

hedertone
06-06-08, 17:50
Prefiro uma scooter, seja ela, neo, burgman ou laser.

Furious VIPER
06-06-08, 18:46
Tu fica um gorila na Hunter João? q nada meu.. tu é mó anãozinho! hahahaha

mas cara... faz uma força e pega uma moto q tenha a durabilidade comprovada!!
Eu recomendaria Ybr ou Yes!! A Yes nãi vi dar problemas ainda... e a Ybr é simplesmente indestrutível!!

Moikn
06-06-08, 18:54
preferiria a NEO da yamaha

Fernando Oliveira
06-06-08, 19:07
preferiria a NEO da yamaha


problema é a diferença de preço para a web 100 :s Se for assim, prefiro a Bandit :G

mantabodyboarder
06-06-08, 19:43
pega outra xtz mesmo antes que se arrependa!

Mostarda_69
06-06-08, 19:44
Cara, eu comprei uma hunter em 2006, e desde la ate final de 2007 eu ia seguido pra revenda e era notavel a evoluçao da marca a cada 2 meses, em varios detalhes eles SEMPRE estavam mudando..

Eu compraria.. qualquer uma da sundown hoje em dia, sendo q ja sofri a pior epoca e nao foi tao dificil.. sem duvida compraria sim..

Fernando Oliveira
06-06-08, 19:46
Cara, eu comprei uma hunter em 2006, e desde la ate final de 2007 eu ia seguido pra revenda e era notavel a evoluçao da marca a cada 2 meses, em varios detalhes eles SEMPRE estavam mudando..

Eu compraria.. qualquer uma da sundown hoje em dia, sendo q ja sofri a pior epoca e nao foi tao dificil.. sem duvida compraria sim..


Acho mesmo que a hunter é uma moto muito boa e de preço muito em conta, melhor que pegar essas "scrooters" !

Christian
06-06-08, 19:52
Tu fica um gorila na Hunter João? q nada meu.. tu é mó anãozinho! hahahaha



Hauhauha eu ia falar que com aquele chassi de grillo do João ele ia ficar é pequeno pra moto. :drool:

Acho que a melhor opção de compra na faixa dos R$3000,00 é uma CG usada...
Tem Today 94 (mesmo motor da Titan até 99) por R$2500,00 filé, e as CGs até 99 acha fácil por R$3000,00.
Mas tem que ter paciencia para procurar.
O que falaram daquelas lanternas cristal da Web é verdade... fica um mês bonitinha, depois amarela tudo. :NOOK:

cabra de brasilia
06-06-08, 21:08
Semana passada eu vi uma Fan preta daquelas que carrega 3 botijões de gás na rabeta que o chassi estava tão torto mas não era torto torto era descomunalmente torto que meu Deus dava calafrios na espinha......será que o condutor era "carniceiro"........... :lol: :lol: :lol:...

Marcão Mini-R1
06-06-08, 21:20
sundown??? chuta que é macumba!!!

mantabodyboarder
06-06-08, 22:37
Explicando, nada contra a Sundown, a Hunter 90 nunca me deu problema....

Mas o cara gosta de trail, já teve xtz, vai atras de uma usada e chora bem no preço

hardmen
07-06-08, 00:34
pega outra xtz mesmo antes que se arrependa!


De preferência uma X igual a do Roger...

Eu faria um esforço...

Abraços...

Mostarda_69
07-06-08, 04:49
sundown??? chuta que é macumba!!!

extremamente util o comentario emmmm.. agora tu tirou todas duvidas do nosso amigo!!!! :k

Joao XTZ
07-06-08, 12:45
Prefiro a hunter 100 (R$ 3.100) e tem para entrega...


eu tenho 1 75 ...na hunter apesar de gostar muito da moto eu ia parecer o Joao Grandao(quem se lembra desse desenho ???) numa mini moto...mas vou pensar no caso...



Compra uma Turuna 84 é baratinha ! :D


achar uma Today ou turuna aki em SP eh coisa dificil...e sempre estao pedindo caro...



Tu fica um gorila na Hunter João? q nada meu.. tu é mó anãozinho! hahahaha

mas cara... faz uma força e pega uma moto q tenha a durabilidade comprovada!!
Eu recomendaria Ybr ou Yes!! A Yes nãi vi dar problemas ainda... e a Ybr é simplesmente indestrutível!!


vou tentar pegar ate uma CG 150 se eu conseguir to querendo uma moto na faixa ate 4500/5000 estourando...se der vou passar na rommer semana q vem pra ver as motos...tem muita coisa boa ...



preferiria a NEO da yamaha


pelo preço de uma neo zero da pra pegar uma CG Sport 2006/07...



problema é a diferença de preço para a web 100 :s Se for assim, prefiro a Bandit :G


so percebi depois q eu vi a WEB,mas se nao der pego Hunter mesmo...motinha boa e guerrera...



pega outra xtz mesmo antes que se arrependa!


vou tentar fazer isso...lembra a moto q te falei???vou tentar negociar



Cara, eu comprei uma hunter em 2006, e desde la ate final de 2007 eu ia seguido pra revenda e era notavel a evoluçao da marca a cada 2 meses, em varios detalhes eles SEMPRE estavam mudando..

Eu compraria.. qualquer uma da sundown hoje em dia, sendo q ja sofri a pior epoca e nao foi tao dificil.. sem duvida compraria sim..


por isso queria uma sundown alem do mais ela tem 2 anos de garantia e assitencia tecninca 24 h ...

Acho mesmo que a hunter é uma moto muito boa e de preço muito em conta, melhor que pegar essas "scrooters" !


pra mim tbm...mas eu vou pensar na possibilidade...



Hauhauha eu ia falar que com aquele chassi de grillo do João ele ia ficar é pequeno pra moto. :drool:

Acho que a melhor opção de compra na faixa dos R$3000,00 é uma CG usada...
Tem Today 94 (mesmo motor da Titan até 99) por R$2500,00 filé, e as CGs até 99 acha fácil por R$3000,00.
Mas tem que ter paciencia para procurar.
O que falaram daquelas lanternas cristal da Web é verdade... fica um mês bonitinha, depois amarela tudo. :NOOK:


paciencia eu ate tenho... mas sao tao poucas bonitas...e bem cuidadas ...aki em SP eh mais facil ver uma RD zero do que uma Today ou ML



Semana passada eu vi uma Fan preta daquelas que carrega 3 botijões de gás na rabeta que o chassi estava tão torto mas não era torto torto era descomunalmente torto que meu Deus dava calafrios na espinha......será que o condutor era "carniceiro"........... :lol: :lol: :lol:...


aqui em SP as motos de gas sao motos sem documento ou de leilao...mas sao td horriveis nao tem moto zero...



sundown??? chuta que é macumba!!!




hj em dia nao... a sundown ta melhorando...tem assistencia 24h e 2 anos de garantia... e as Hunter e WEB eu sou muito mais elas do q a POP...



Explicando, nada contra a Sundown, a Hunter 90 nunca me deu problema....

Mas o cara gosta de trail, já teve xtz, vai atras de uma usada e chora bem no preço


o melhor exemplo de Hunter eh seu manta ...por isso queria uma sundown...



De preferência uma X igual a do Roger...

Eu faria um esforço...

Abraços...


ooo mauricio eu nao pego uma X pq parcela ta muito alta e nao da por enquanto...mas vou em busca de uma CG 150,YBR,Yes,XTZ K,ou Biz 125 ate 5000 dinheiros...qq uma dessas eu pego e fiko satisfeito...mas as CG 150 e XTZ eu curto mais...



extremamente util o comentario emmmm.. agora tu tirou todas duvidas do nosso amigo!!!! :k


fazer oq ...jah dei minha opiniao... valeu pelos coments amigos

valeu... :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
07-06-08, 17:02
quem disse que nao tem mais Crypton... ela so mudou de dono agora e da kasinski e chama WIN110...
custa 4.240 reais e ja bem com disco na dianteira e alarme ... mas o motor e o mesmo da yamaha Crypton

site : http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/win110.aspx