PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250 Injetada - porque não vem pra o Brasil ?



Fernando Oliveira
07-06-08, 00:17
Pois é, na Inglaterra a Mirage 250 é injetada e custa 2.850 libras !!!!!!!!!! E nós pagando as calças por uma carburada ! :d Só ficamos com os cacos ! |:(

http://img519.imageshack.us/img519/5645/mirageinjetadajk9.jpg

Price
£2,849
Engine: DOHC 8 valve, Oil & Air-cooled
Fuel System: Electronic Fuel Injection
Starter: Electric
Displacement: 249cc
Power: 28.5hp @ 10000rpm
Cylinders: 2
L x W x H: 2270x800x1090 mm
Wheelbase: 1500 mm
Ground clearance: 155 mm
Seat Height: 700mm
Dry mass: 167 Kg
Gears: 1 Down, 4 Up
Brakes: Disc front, drum rear
Tyres: 110/90-16 59S front; 150/80-15M/C 70S rear
Fuel Tank: 14 Litres

moisespatriarca
07-06-08, 00:25
Pois é, só chorando mesmo!!!! :-*

Fernando Oliveira
07-06-08, 00:30
Pois é, só chorando mesmo!!!! :-*


Será que estes *** mand esta moto para cá em 2009 ? Aposto que o pneu é sem câmera...

Fernando Oliveira
07-06-08, 00:35
A propósito, as demais versões também já são injetadas Comet, GTR´s, Mira 650, é dureza !

Joao XTZ
07-06-08, 12:53
calma gente jaja vai ter elas injetadas
em 2009 tem promot 3 e essas motos q tem injeçao vao vir..podem esperar...valeu... :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
07-06-08, 13:22
calma gente jaja vai ter elas injetadas
em 2009 tem promot 3 e essas motos q tem injeçao vao vir..podem esperar...valeu... :lol: :lol: :lol:


Se vier acho que me aventuro a pegar uma mirage 250cc... Não compro mais moto com carburador, pois estão chegando as injetadas aos poucos e aí tu fica com uma moto semi-nova, porém já velha e desvalorizando... não tenho pressa vou "gastar" a YES para se pagar tin-tin por tin-tin...

jecastro
09-06-08, 17:10
Besteira este negócio que vai desvalorizar porque é carburador, vai desvalorizar a mesma coisa que sempre desvalorizou quando mudou o modelo, sem contar que nas cidades do interior as motos carburadas vão continuar a ter muita procura.

Tqf2
09-06-08, 22:21
Besteira este {...}, sem contar que nas cidades do interior as motos carburadas vão continuar a ter muita procura.


Porque nas cidades do interior..? Qual a diferença? ;/

jecastro
10-06-08, 11:01
Porque nas cidades do interior..? Qual a diferença? ;/


A diferença é que na maioria das cidades pequenas não existem mecânicas com leitor de i.e. e qualquer manutenção obriga o cara ir para uma cidade maior. Exemplo, meu sogro tem um Uno mile que acabou de vencer o período da revisão e não foi possível fazer a revisão porque teria que levar o carro para Porto Alegre e ele não tem como fazer isto.

Mostarda_69
10-06-08, 11:50
Eu ainda acho q não vai ser essa enxurrada de injeção eletronica como ta todo mundo falando..

Poxa tem moto 2 tempo com bura que passa tranquilo nessa normal..
Eu acho meio dificil que se todas motos soh tivessem q recorrer a injeção ia ta tao abafado o caso, eh muuuuuuita moto pra pouco barulho...

Ainda acho q os cara vao faze uns carburador e uns catalizador que consigam passar da tampa pelas leis.. imagina o preço duma hunter 100.. duma pop 100.. de uma dafra... sei nao.. pra mim muita coisa vai te caburador ainda..


Lembram no Monza. Ele nunca teve catalisador, pq conseguiu com injeção passar nas leis.. e olha que alguns ainda foram fabricados em 96.. ja o gol por ex, tinha carburador e teve q somente adotar o catalisador para passar pela lei. Nao sei não se as motocas eles nao dao um jeito..

lagreca
10-06-08, 12:02
Eu ainda acho q não vai ser essa enxurrada de injeção eletronica como ta todo mundo falando..

Poxa tem moto 2 tempo com bura que passa tranquilo nessa normal..
Eu acho meio dificil que se todas motos soh tivessem q recorrer a injeção ia ta tao abafado o caso, eh muuuuuuita moto pra pouco barulho...

Ainda acho q os cara vao faze uns carburador e uns catalizador que consigam passar da tampa pelas leis.. imagina o preço duma hunter 100.. duma pop 100.. de uma dafra... sei nao.. pra mim muita coisa vai te caburador ainda..


Lembram no Monza. Ele nunca teve catalisador, pq conseguiu com injeção passar nas leis.. e olha que alguns ainda foram fabricados em 96.. ja o gol por ex, tinha carburador e teve q somente adotar o catalisador para passar pela lei. Nao sei não se as motocas eles nao dao um jeito..
falou tudo, certeza que vão colocar uns catalizador, vão fazer uns esquemas como sempre fazem de jogar ar limpo no escapamento, e já era, duvido muito Pequenas com injeção, claro que essa é a tendência, mas vai demorar, não sei como tem gente que insiste em dizer que TW vai vim com IE, para que? do jeito que tá está vendendo um monte, só muda quando tiver alguma rival atrapalhando, a fazer é otima, mas agora que começo a dá uma coçadinha nas vendas da TW.

claro que esse cenário é ruim, ficamos parados no tempo e continua-se pagando cara, mas fazer o que, esse é o perfil do consumidor brasileiro, ficamos culpando as grandes Marcas por não renovarem, sendo que o culpado é o brasileiro que não se importa com o que compra.

Christian
10-06-08, 13:40
Bacana essa Mirage ai.
Mas ai Fernando se tu for esperar as pequenas virem injetadas, espere sentado viu. :s
Acho que vão dar um jeito de colocar um catalisador ou alguma "gambi" que faça com que as motocas sejam menos poluentes.
Injeção encareceria demais as pequenas, e muitos compram moto para economizar, se a moto for cara ferrou. ;)
Vamos esperar até 2009 para ver o que acontece.

Carlos Roberto
10-06-08, 15:35
IE não encarece nada...Em grande produção até é mais barato que carburador. O problema, como disse Jecastro é a manutenção depois.

A nova Shadow só veio com IE porque o novo catalizador tira muita potência da moto e com um sistema de injeção mais moderno há compensação dessa perda numa moto que já era manca.

Então acho que muitas marcas vão investir mesmo é em catalizadores nas pequenas, que não precisa de muito equipamento e mecânico bom pra trocar quando der defeito.

Porisso os meus parabéns à Yamaha que passou longe desse pensamento com as suas 250cc.

Fernando Oliveira
10-06-08, 15:57
Mas ai Fernando se tu for esperar as pequenas virem injetadas, espere sentado viu. Injeção encareceria demais as pequenas, e muitos compram moto para economizar, se a moto for cara ferrou.

Acho que não, a Fazer é injetada e nem por isso é muito mais caro que a TW não é mesmo ? A Lander idem. Para mim eles querem é aproveitar mesmo uma injetada flex, mataria dois coelhos com um tiro só ! :0_0:

Roberval3000
10-06-08, 19:10
porque não vem pra o Brasil ?

Pq kasinski é uma piada, chegou a 10 a.C. (antes de Cristo) e nao ve quase nenhuma moto na rua, Dafra chegou ontem e ja tem de montão

Fernando Oliveira
10-06-08, 19:46
porque não vem pra o Brasil ?

Pq kasinski é uma piada, chegou a 10 a.C. (antes de Cristo) e nao ve quase nenhuma moto na rua, Dafra chegou ontem e ja tem de montão


A kasinski produz apenas 17 motos por dia ! No mês de maio inteiro produziram apenas 435 motos enquanto a Dafra produziu 7.546 ! O_O

A Harley "produziu" 645 motos. :0_0:

Dá para acreditar que a kasinski é uma empresa séria ? Os caras devem produzir as motos em 02 horas e bater papo o dia todo ou então tem três empregados... :-/

Sam_2006
12-06-08, 17:23
Realmente é difícil entender qual é a da Kasinski.
Já está comprovado que suas motos são de boa qualidade (principalmente as Hyosung), mas a Kasinski não consegue abocanhar uma parte do mercado compatível com a qualidade das suas motos.
Dá a impressão que eles não se interessam muito em crescer. Se ela investisse mais em propaganda e na qualidade (e quantidade) de suas concessionárias, poderia até pensar em brigar com uma Suzuki.
Desde 2001 que a Kasinski vende uma moto tão boa e potente como a Mirage 250, por exemplo, e você quase não as vê na rua. Essa moto merecia ter muito mais mercado, mas é sub-aproveitada pela falta de investimento da Kasinski na sua marca.

jecastro
12-06-08, 17:30
Acho que a kasinski só falta uma rede maior de distribuição e um preço mais competitivo nas 250cc.

Sam_2006
12-06-08, 17:55
É preciso entender que talvez o preço das 250 da Hyosung seja mais caro porque elas oferecem um pouco mais de estilo e desempenho do que as outras. Basta conferir os valores de potência do motor da Mirage e das outras custom 250 disponiveis no mercado brasileiro.
Eu não gosto muito do estilo esportivo, mas entre uma Twister, uma Fazer e uma Comet, a Comet me parece muito mais bonita e estilosa e, pelo que sei, é mais potente também. Então, é perfeitamente justo que se cobre mais caro por ela (na minha opinião).

jecastro
12-06-08, 18:02
É preciso entender que talvez o preço das 250 da Hyosung seja mais caro porque elas oferecem um pouco mais de estilo e desempenho do que as outras. Basta conferir os valores de potência do motor da Mirage e das outras custom 250 disponiveis no mercado brasileiro.


Mesmo assim ela tem que ter um preço mais competitivo porque ela é nova no mercado, é importada da Coréia e montada por uma desconhecida, o mercado é assim, o valor que as pessoas dão ao produto é a soma de vários fatores, não só potência e aparência.

Fernando Oliveira
12-06-08, 20:02
Mesmo assim ela tem que ter um preço mais competitivo porque ela é nova no mercado, é importada da Coréia e montada por uma desconhecida, o mercado é assim, o valor que as pessoas dão ao produto é a soma de vários fatores, não só potência e aparência.


Vide a honda fan :s

Sam_2006
13-06-08, 08:37
O problema realmente talvez seja a marca "Kasinski"...
Se as pessoas tivessem em mente que a Comet e a Mirage são da Hyosung, e soubessem que esta é uma marca que importou tecnologia da Suzuki e que já está a quase 15 anos no mercado, com vendas no mundo todo, inclusive na Europa e Estados Unidos, talvez dessem mais valor às motos.
Mas existe muito preconceito no mercado brasileiro. Eu mesmo, antes de comprar a minha Cruise, ouvi um monte de gente falar mal dela, mas depois percebi que isso era coisa de pessoas que nunca tiveram uma. E entre os que já tiveram uma, a esmagadora maioria elogiava a moto. Eu comprei e percebi que essa maioria estava com a razão, pois a moto é boa. Fraquinha, mas não se pode esperar muito de uma 125 cc. E até bem pouco atrás, antes da invasão das chinesas, era a 125 cc com mais estilo que você podia comprar, por isso mesmo era mais cara. Comprei e não me arrependi. Fiz uma preparação pra aumentar a potência, mas aí foi mais uma questão de "ganância", pois o motor original já preenche os requisitos de um motor 125 cc.

Fernando Oliveira
13-06-08, 10:09
Bem que a Suzuki podia "incorporar" a Kasinski, já que alguns motores são réplicas dos seus... quem sabe não é a fatia das 250cc que eles precisam ! :0_0:

Ninja Pontes
13-06-08, 11:58
Já ouvi falar assim: Nao eh a comet que eh ruim, eh a kasinski que f.o.d.e ela.. e eh verdade.... ateh agora acho a moto excente, uma delicia de pilotar e nao precisou de reaperto nenhum ateh agora (eu mesmo confiro os parafeusos dela), mas a kasinski, pelo menos uma das concessionarias que precisei de algo pisou na bola e feio comigo... a outra que estou comprando as coisas agora, parece que são melhores, mas eh esperar um tempo pra ver se nao começam a chutar o balde tambem.
tem peça da comet que eh barata e outras eu acho um absurdo... nao consigo entender essas diferenças monstras.
por exemplo, filtro de oleo dela custa 15 reais original, da fazer eu pagava se nem e engano uns 30 e poucos... agora, o filtro de ar da comet eh 130 reais... o de uma fazer nao deve chegar a 40 ...

Sam_2006
13-06-08, 12:17
Caramba Ninja, roubaram sua Fazer? Pensei que os ladrões só se interessavam por "Ronda".
Pensando melhor, é bom que todo mundo continue pensando que Kasinski não presta, senão daqui a pouco a Comet e a Mirage também vão começar a ser roubadas...
Como eu pretendo comprar uma Mirage daqui algum tempo, é melhor que tudo continue como está! :G

jecastro
13-06-08, 13:00
Caramba Ninja, roubaram sua Fazer? Pensei que os ladrões só se interessavam por "Ronda".

Semana passada roubaram a Fazer do DEMO la do M@D, eles roubam qualquer coisa que tenha quem compre, com o número atual de Fazer nas ruas a procura de peças paralelas é grande e tem saída rápida nos desmanches.

Fernando Oliveira
14-06-08, 09:59
Vi uma Comet GTR zerada, preta andando na rua, o cara parecia mais feliz do que pinto no lixo ! A moto é bonita mesmo, gostei do farol dianteiro incorporado na carenagem. :OK: E o pneu traseiro ? parece de moto chopper ! :lol: Mas e a fábrica ? não arrecadando até para o picolé ? tem futuro ?

Sam_2006
16-06-08, 11:24
Mas e a fábrica ? não arrecadando até para o picolé ? tem futuro ?

Pelo menos quem mora aqui em São Paulo não encontra muitos problemas com peças de reposição. Se bem que eu já ouvi dizer que tem algumas concessionárias aqui que costumam dar mancada. Eu compro na loja do Edgard Soares, no centro, e até hoje não tive problemas. De tudo o que eu precisei até hoje, a única coisa que ele não tinha pronta entrega era o escapamento. Mas eu fui até a loja, dei um adiantamento e em 3 dias a peça já estava lá. E olha que minha moto parou de fabricar em 2006.
Agora, pra quem mora no interior e outros estados eu já não sei. Mas o Edgar Soares despacha pra todo o Brasil, via Sedex.

Fernando Oliveira
16-06-08, 11:39
Pelo menos quem mora aqui em São Paulo não encontra muitos problemas com peças de reposição. Se bem que eu já ouvi dizer que tem algumas concessionárias aqui que costumam dar mancada. Eu compro na loja do Edgard Soares, no centro, e até hoje não tive problemas. De tudo o que eu precisei até hoje, a única coisa que ele não tinha pronta entrega era o escapamento. Mas eu fui até a loja, dei um adiantamento e em 3 dias a peça já estava lá. E olha que minha moto parou de fabricar em 2006.
Agora, pra quem mora no interior e outros estados eu já não sei. Mas o Edgar Soares despacha pra todo o Brasil, via Sedex.


Só vendo, pois no outros fóruns, referentes a Mirage 250cc, os propriotários detonam a parte de peças !

renato b p cunha
09-01-09, 09:43
Voltando ao assunto do preço/marketing da Kasinski, talvez a estratégia deles seja vender "exclusividade", com um produto mais caro e com um pouco mais de qualidade (potência, etc...) Simploriamente, as empresas normalmente ganham vendendo grandes quantidade com um lucro menor por unidade , ou pouca quantidade com o lucro por unidade grande. Me parece que para Kasinski é mais interessante vender pouco com lucro unitário alto.

DOUGLAS 00
09-01-09, 10:02
Voltando ao assunto do preço/marketing da Kasinski, talvez a estratégia deles seja vender "exclusividade", com um produto mais caro e com um pouco mais de qualidade (potência, etc...) Simploriamente, as empresas normalmente ganham vendendo grandes quantidade com um lucro menor por unidade , ou pouca quantidade com o lucro por unidade grande. Me parece que para Kasinski é mais interessante vender pouco com lucro unitário alto.


Nas comet a coisa é mais ou menos por ai. até pelo fato de eles não terme uma boa capacidade produtiva. porém, com a chegada da ninjinha, eles vão levar um tranco...

Diego.fcs
09-01-09, 12:35
Nem li os posts mas vamos lá, sabe porq num vem pra cá?

Resposta: Tem um tópico que responde pra vc, tem a POP entre as mais vendidas, aki gostamos de tranqueiras, não de motos.

Beto
09-01-09, 17:42
Na India andam de 150cc injetada (Fazer)........aqi pagamos tanto por tão menos..........êita Ferro....Beto Kaipira |:(