PDA

Ver Versão Completa : Campanha "Sim à Motocicleta" - Já ouviram falar?



Rodrigo_Alves
07-06-08, 15:32
Amigos, vocês já tomaram conhecimento da campanha "Sim à Motocicleta", que a revista Motociclismo está realizando, com o apoio da ABRACICLO? Eu sou leitor assíduo desta revista, e nos últimos meses ela está publicando várias reportagens mostrando que a moto é uma solução rápida e fácil para os problemas de locomoção e poluição nas cidades brasileiras; na edição de Março, ela fez um comparativo e mostrou que a moto polui menos que os carros. Na edição deste mês, que comprei agora, ela traz um adesivo incentivando a campanha.

Não estou fazendo publicidade da revista, mas a campanha é genial e ajuda a derrubar vários preconceitos sobre as motos. E é a primeira vez que vejo uma campanha de estímulo ao uso da motocicleta no Brasil. Aliás, bem que a Honda poderia voltar com a campanha da "Motocracia", que ela fez há alguns anos...

Fernando Oliveira
07-06-08, 15:40
Não estou fazendo publicidade da revista


Até porque a revista é uma mer.da ! :G

Sei não desta campanha, nunca ouvi falar, mas acho que a melhor campanha é o preço das motos que fazem com que milhares de pessoas possam adquirir um veículo. Em algumas cidades as motos já são 25% da frota de veículos !! Mas vamos apoiar ! :clap:

moisespatriarca
07-06-08, 17:25
Sou mais: SIM AOS MOTOCICLISTAS!!!! :lol: Pois quanto mais propaganda sobre os usuários melhor!!!

ze chico
07-06-08, 18:59
A campanha é muito bem vinda, existe sim um grande preconceito aos motociclistas e a revista acertou no tema em cheio. Vamos dar apoio. Condução do futuro com menos poluição !
Valeu - Rodrigo_Alves