PDA

Ver Versão Completa : Dá pra por freio a disco numa YBR ou CG?



César
16-09-05, 08:50
Tipo, o cara compra uma CG 150ks ou uma YBR k e quer por um freio a disco. Os caras instalam? É possível? Quanto será q sai?

Lu Carvalho
16-09-05, 08:54
É possível sim!

Por isso roubam tantas motos... :( Assim sai bem barato :(

Se o cara for ajuízado já compra a moto com a bagaça!

ricardocatalunia
16-09-05, 09:00
claro....

dá pra por qualquer coisa em uma moto
basta ter $$$$$$

César
16-09-05, 09:20
É que dificilmente vê uma usada que tenha, vi muitas oportunidades de 150ks e YBR 04/05, e nenhuma com disco.

clark
16-09-05, 09:43
Da pra colocar em ambas sem problemas nenhum basta apenas instalar o sistema completo (trocar o cubo dianteiro a canela direita da bengala e intalar o disco as guias eo manicoto pra colocar o reservatorio do oleo. Agora quanto ao custo se for original e caro pra cacete agora se for nas peças duvidosas que eu não recomendo sai uns 200,00 conto.

alexandrecatani
16-09-05, 09:45
ja vi titan ks com partida e freio a disco

mas se os homi pega deve se um pau dum tamanho

TRW
16-09-05, 09:53
claro que he possivelll

BrunoDias
16-09-05, 10:01
ja vi titan ks com partida e freio a disco

mas se os homi pega deve se um pau dum tamanho
acho q nem vao perceber
principalmente a partida

NEUDSON
16-09-05, 12:22
DA SIM E VAI DA SUA CONVERSA PROS HOME IMBAÇA OU NAUM

guga-cbx250
16-09-05, 13:43
PERAE!!!

Titan 125 KS com partida?
Com freio a disco beleza, é só por as peças de uma ES, mas partida?

Motos com partida eletrica tem o MOTOR diferente das sem partida!
Uma vez ia comprar uma Biz usada, tava quase fechado, levei num mecanico e pedi pra ele olhar, ele pegou o Doc viu o modelo, olhou pro Start da moto, deu partida (eletrica) e me chamou de canto e falou: "Quer comprar compra, mas esse motor não é dela.", perguntei como ele sabia, e ele respondeu "O modelo dela é sem partida!", eu não sabia desses lances de ES, KS, daí desisti da compra.

Ah, vale lembrar que infelizmente motos KS com freio a disco as peças foram tiradas de uma ES roubada!

clark
16-09-05, 14:09
PERAE!!!

Titan 125 KS com partida?
Com freio a disco beleza, é só por as peças de uma ES, mas partida?

Motos com partida eletrica tem o MOTOR diferente das sem partida!
Uma vez ia comprar uma Biz usada, tava quase fechado, levei num mecanico e pedi pra ele olhar, ele pegou o Doc viu o modelo, olhou pro Start da moto, deu partida (eletrica) e me chamou de canto e falou: "Quer comprar compra, mas esse motor não é dela.", perguntei como ele sabia, e ele respondeu "O modelo dela é sem partida!", eu não sabia desses lances de ES, KS, daí desisti da compra.

Ah, vale lembrar que infelizmente motos KS com freio a disco as peças foram tiradas de uma ES roubada!

Isso e verdade se tinha tem titam KS com partida pode ter certeza que o motor e da ES pq do contrario não dá nem a pau!

Motoka
16-09-05, 16:57
acho q dá p/adaptar o motor d partida sim....

alexandrecatani
16-09-05, 17:02
PERAE!!!

Titan 125 KS com partida?
Com freio a disco beleza, é só por as peças de uma ES, mas partida?

Motos com partida eletrica tem o MOTOR diferente das sem partida!
Uma vez ia comprar uma Biz usada, tava quase fechado, levei num mecanico e pedi pra ele olhar, ele pegou o Doc viu o modelo, olhou pro Start da moto, deu partida (eletrica) e me chamou de canto e falou: "Quer comprar compra, mas esse motor não é dela.", perguntei como ele sabia, e ele respondeu "O modelo dela é sem partida!", eu não sabia desses lances de ES, KS, daí desisti da compra.

Ah, vale lembrar que infelizmente motos KS com freio a disco as peças foram tiradas de uma ES roubada!

da sim... ja vi uma assim.. tem q troca extator e uns par de trem...

posso garantir q da certo

carnachion
16-09-05, 17:10
e freio a disco traseiro dá pra colocar tb?
hehehe deve ser filé uma moto assim com freio a disco traseiro!

alexandrecatani
16-09-05, 17:12
da certo tb... esse ano no econtro de guaira sp teinha uma titan ou ynr nao lembro agora com freio a disco na traseira

acho q é desperdicio de dinheiro

pppocos
16-09-05, 17:13
gambiarra

alexandrecatani
16-09-05, 17:14
gambiarra

exatamente hehheh

NEUDSON
16-09-05, 17:17
DEPOIS QUE VC ACOSTUMA COM O FREIO DE UMA CGZINHA VEIA VC NUNCA VAI SENTIR NECESSIDADE DE DISCO HEHEHHE(O DELA NUM É MUITO BOM AI QDO VC PEGA UMA MAIS NOVA DA MO DIFERENÇA)