PDA

Ver Versão Completa : Escapes Aluminium SS, já viram?



tom crazy
08-06-08, 23:41
Eu tava olhando o site da roncar pra ver o preço dos escapes pra minha suzy e vi que tem um novo modelo de escapamento da linha aluminium, é o aluminium SS.
Nesse link tem uma foto dele:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=4460
E ai o que acharam? Eu particularmente gostei.

Ps: Se alguem souber postar a miniatura dele faça esse favor hehehe.

TorteX
08-06-08, 23:50
https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/1397.7.jpg&max=222

Poooo que lindo cara...axei bem massa...evolução do meu finado RS! ahehaaheuhae
Achei bem legal, miniatura do SS1 aehuaehaehue

chrespim
09-06-08, 03:25
:Q Também acho muito lindo este modelo, minha cor preferida é esta aqui, mais estilosa e incomum...
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/1322.6.jpg

lagreca
09-06-08, 08:00
gostei, já tava manjado o RS, todo mundo tinha, e cheio de copias frajutas , agora um modelinho novo.

Richard
09-06-08, 08:48
Assim que possivel vou colocar um desses na minha CB...

O legal eh q ele não eh barulhento igual o RS ou um Boca 8, ele eh bem silencioso só que bem mais grave que o original...

Assim que sobrar uma graninha eu ponho...rs

pickloco13
09-06-08, 09:03
o preto eh bem mais bonito na minha suzi estive pensando em um desses.....
mais vc tbm esta com o original neh??
eu nao quero trocar enquanto nao achar um que tenha um barulho agradavel

tom crazy
09-06-08, 12:48
o preto eh bem mais bonito na minha suzi estive pensando em um desses.....
mais vc tbm esta com o original neh??
eu nao quero trocar enquanto nao achar um que tenha um barulho agradavel


Eu estou com o original por enquanto. Minha idéia era ter trocado o escape no mes passado, ainda bem que não deu certo, ia ficar puto já que saiu esse modelo novo do aluminium. Se der certo até no final do mês to com ele na moto.

Quanto a cor pra minha moto acho que o prata fica melhor, o preto eu colocaria se minha moto tivesse os aros pintados de preto ou então essa fosse a cor da moto.

brunohcs
09-06-08, 12:53
EU CURTI EIN.. mas ainda so mais a boka 8.. mais charmoso.. mas eh bunitinhu jah tinha visto na loja legal! :OK:

ammanzoli
09-06-08, 14:07
pow legall o escape ...

tambem estava pensado em colocar um na minha bizoca ... mas como estou pensando e fazer um up ... e melhor esperar para mim ver se vo ou nao fica com ela

Joao XTZ
09-06-08, 14:20
muito bonito esse SS bem mais bonito q os boca 8 ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
09-06-08, 21:01
Pooooooo mini SS1. :clap: :clap: :clap:
Show de roda.
E é Roncar. :OK:

Tqf2
09-06-08, 22:25
Ele não é muito barulhento..? É isso.....?

Tipo um ronco grave, porém mais baixo?

Quero um desses pra minha fazer uai...

Furious VIPER
09-06-08, 22:34
Só lembro aos amigos q qm curte o cano preto.... esse não é akele preto brilhosão nem meio brilhoso... ele é fosco... de leve acinzentado... eu axo feio pra caramba!! O cromado é legal, como a maioria dos canos! Não compraria o preto, pelo "tipo" de preto q é...

chrespim
10-06-08, 00:47
Eu tenho o RS preto, realmente ela não é brilhoso, mas não acho que seja tão feio e o mais legal, é o único preto aqui, heheh os outros todos cromados, até uns pintaram para ficar preto, mas descacou,heheh