PDA

Ver Versão Completa : Perda de CNH (duvidas)



Wanderson
09-06-08, 14:00
Galera
Qndo perdemos a CNH por estourar o limite de pontos
qual seria o procedimento para tirar outra CNH?
Teria q fazer o cursinho e fazer todas as provas práticas novamente???

ammanzoli
09-06-08, 14:02
pelo que sei vc tem quer fazer umas aulas e uma prova teoriaca ...

aqui em vitoria ouvi dizer que uns 550 reais +/- ...

mas daqui a pouco passa alguem que entenda das lei e te fala direitinho...

agora uma pergunta como vc fez para perde tanto ponto em 1 ano so ???? :drool:

Wanderson
09-06-08, 14:16
em 1 ano??
isso foi em 1 mes
Os radares fixos nao pegavam motos
tomei 3 multas no radar fixo
total de 12 pontos
ja tinha 4 pontos
vai pra 16
agora com essa lei maldita q nao pode andar de viseira aberta
tomei uma
gravissima 7 pontos
total 23 pontos
ou seja
fudeu

ammanzoli
09-06-08, 15:12
em 1 ano??
isso foi em 1 mes
Os radares fixos nao pegavam motos
tomei 3 multas no radar fixo
total de 12 pontos
ja tinha 4 pontos
vai pra 16
agora com essa lei maldita q nao pode andar de viseira aberta
tomei uma
gravissima 7 pontos
total 23 pontos
ou seja
fudeu



putz e foda mesmo

pow mas ai em SP os caras tão multando mesmo esse negocio de capa ... aqui em vitoria ainda tem muitos andando com a viseira aberta ...

Wanderson
09-06-08, 15:48
putz e foda mesmo

pow mas ai em SP os caras tão multando mesmo esse negocio de capa ... aqui em vitoria ainda tem muitos andando com a viseira aberta ...



tão multando e vejo muitas pessoas com a viseira aberta
ou eu fui o unico idiota q fui multado
ou eles tao lavando a egua em multas

ratopf
09-06-08, 15:57
tenta recorrer dessa multa
pelomenos p vc n perder a carteira
ae enquanto fica em processo a multa fica suspensa ate ser julgada
ae vc consegue levar ate uma delas passar um ano...
um amigo meu levou varias multas e recorreu, pra n perder a carteira
eu recorri de 2 multas q eu tomei e ateh agora soh uma delas caiu por
radar tb, e outra pelos piscas embutidos na sinaleira, ae recorri e essa
dos piscas ainda n entrou, ou seja por enquanto eu tenho 7 pontos
os outros 5 estão suspensos....

TorteX
09-06-08, 16:09
Poatz...tenho que fica esperto com viseira, nem percebo e ando a maior parte do tempo com ela aberta...
Bom, tenho dois amigos que perderam por limite de pontos, vai pra um juiz e ele analiza quanto tempo vc ficar sem tirar carta, um muleque deu sorte, precisou esperar 4 meses só, agora o outro, teve que ficar um ano sem poder tirar carta, isso pq tava com quase 40 pontos, ai no fim desse ano ele vai tirar denovo....fazendo o CFF aulas praticas, igualzinho a primeira vez que tira carta...

ammanzoli
09-06-08, 16:18
e a motoca ... quanto que fico de multa ... eu tb peguei 2
um por conversao a esquerda proibida 126 e andar com calçado aberto 68

|:( |:( |:( |:( |:(

moisespatriarca
09-06-08, 16:38
Minduim, a multa já chegou? Acho que vc está contando com o ovo na galinha hein?!!!
Espera ser um pouco antes de se apavorar, você não ia recorrer?

PimEdu
09-06-08, 20:52
E desde quando radar fixo ta multando em sampa? pq na marginal e na 23 passo a milhão em todos e nunca chego nada aqui em casa.

moisespatriarca
09-06-08, 21:01
PimEdu vc já consultou o site do detransp? vc pode ter algumas (más) surpresas lá ou quando for licenciar a motoca, e saiba que em São José dos Campos estão testando um radar a laser, e ele multa motos sim, logo estará aqui em SP :d
e aqui tem alguns que pegam motos sim!!! infelizmente!!! mas eu nunca arrisquei, afinal é no meu bolso que vai doer!!!]
Abraço!!!

PimEdu
10-06-08, 07:22
Uai, se eu não receber a notificação em casa pode te la oq quiser q recorro e ganho, eles tem um mês para me avisar da multa.

Wanderson
10-06-08, 10:44
E desde quando radar fixo ta multando em sampa? pq na marginal e na 23 passo a milhão em todos e nunca chego nada aqui em casa.

Então meu caro
mude seus conceitos
pq realmente era assim
agora fudeu
levei multa em 3 radares na marginal

1 na marginal tietê na pista local depois da ponte da anhanguera
1 na marginal pinheiros local sentido bairro na frente do detran
depois da ponte da eusebio matosso
e 1 na marginal pinheiros sentido interlagos
depois do jockei clube
cara nao pegava
mas agora pega
fica ligeiro q se nao se vai se foder q nem eu

Wanderson
10-06-08, 10:45
eu vou scanear as multas e postar pra vcs verem

conte
10-06-08, 12:12
Cara eu tambem estourei de pontos, só uma que levei perdi a carteira, sem capacete :G |:( :-/ :NOOK: ;) :( :s :d :o :k :stop: |:( |:( |:(

Fui no detran (SP) Me informaram carta só seria perdida (reciclada) quando for vencida meu caso 2010, e pra eu escrever uma carta pro delegado dizendo os motivos das multas...isso não entendi direito mais parece que voce pode fazer antes ou depois do vencimento (a carta pro delegado ). E ele ira jugar quanto tempo voce ficará sem dirigir (as vezes nem fica ).
Ja fui parado pelos coxinha num comando , doc tudo em ordem me liberaram !!! ate 2010 valo curtindo :D
flw

Wanderson
10-06-08, 14:07
A minha soh vence em 2010 tb
mas quero evitar esses transtornos antes

brunohcs
10-06-08, 15:33
em 1 ano??
isso foi em 1 mes
Os radares fixos nao pegavam motos
tomei 3 multas no radar fixo
total de 12 pontos
ja tinha 4 pontos
vai pra 16
agora com essa lei maldita q nao pode andar de viseira aberta
tomei uma
gravissima 7 pontos
total 23 pontos
ou seja
fudeu



take pariu ein

mah me diga uma coisa.. os kra tao multando por causa da viseira sem para a moto? como o kra vai prova q era tu? ae tu fala q nao tava na tal rua nakela hora.. ou apenas q nao tava ca viseira levantada o q os kra vao faze?

pra mim q viseira e adesivos e imetro soh da pa multa qdo tu eh parado numa blits ou o policia te para pa tu assina algo sei lah!

Beto
10-06-08, 18:23
Informem-se melhor , mas acredito q . :-/ Ninguem "perde" a Carta, só sera passivel a suspenção..de 2 meses a 1 ano, dependendo o juiz. Tera de fazer o cursinho de ~condução defensiva. Claro q td tem a devida taxa. Beto

superkyo
10-06-08, 19:49
Radar naum pega MOTO ?? essa eu naum sabia !!

Aqui quase todo mundo passa no limite no radar, uns motoboy loko vai na vala da avenida pra poder passar a milhão, ou seja, aqui deve pegar auauhhuahuahua

Agora estavam trocando os sensores de um radar na maginal hj........

Richard
11-06-08, 12:20
pra mim q viseira e adesivos e imetro soh da pa multa qdo tu eh parado numa blits ou o policia te para pa tu assina algo sei lah!


Não necessáriamente, pois mesmo numa blitz, vc não eh obrigado a assinar nada...

A policia pode sim multar por qualquer coisa mesmo sem parar vc, e ai vc tb pode recorrer, mas ai sabe-se lah quem ganha neh????



Radar naum pega MOTO ?? essa eu naum sabia !!


Não eh que naum pega moto eh que pode "vareiar" a coisa..ahehhahe

Por exemplo... E isso eu vejo com meu irmão direto... Tipo ele passa que nem um maluco nos radares fixos que ele naum eh pego, aqueles com marcação da velocidade no poste, a grande maioria nem mostra a velocidade dele... Agora quando eu passo, passo devagarzinho, pq a MINHA moto os radares pegam... PQ?????
Simples, a minha moto eh bem mais pesada que a dele e EU tb sou BEEEMMMM mais pesado do que ele... Os radares podem as vezes não pegar por causa do peso...

E tem outra coisa tb... Pode tb acontecer de não se ser pego em radares, mesmo passando zuncando neles, pelo seguinte... Tem muitos radares fixos, que tiram a foto de frente, ou seja, se vc tiver de moto, vc pode dar tchauzinho pra camera a 120 por hora numa area de 40 que naum tem problema...

Exatamente por isso, muitos radares estão sendo trocados pelos que tiram as fotos por tras e ai pegam qualquer coisa que passe por eles...

Agora tem q se tomar cuidado mesmo... Quem não conhece por exemplo, aqueles radares com luzes bem fortes que tem na Av. dos Bandeirantes na frente do Aeroporto??? Aqueles pegam o peão de costas e inclusive meu ESPERTO irmão jah tomou uma multa de um deles lah...ehahheha

Tem muito motoboy que ainda joga que os radares são dos que pegam de frente e só descobrem quando chega a multa e casa agora...


:-/ :-/ :-/

hardmen
11-06-08, 13:51
Passar nas marginais locais nos radares fixos em velocidade maior que a permitida é "pedir pra sair"...

Eles pegam motos sim... ...e faz tempo isso...

Abraços...

Hunter 123
11-06-08, 15:58
eu fui o unico idiota q fui multado

Como vc disse, o seu avatar...é pq vc só sifode rsrsrs. Brincadeira, num fica bravo...O meu avatar também tem a ver...