PDA

Ver Versão Completa : Sundown com peças de qualidade



dereh
10-06-08, 09:40
me parece que a nossa Xingling "Blasilela como você né" ta se espertando

na minha época as peças eram todas hiosyung :NOOK: (acho q eh assim)
agora da um bizu

http://www.sundownnet.com.br/site/pecas/www/

só pecas boas sem contar que o CDI que estava dando muito problema agora eh Servitec uma marca renomada
:clap: :clap: :clap:

hedertone
10-06-08, 10:25
Isso procede! :OK:

A STX Motard vem sempre passando por mudanças, hoje muitos dos problemas antigos foram resolvidos.

Diego.fcs
10-06-08, 10:40
Fui lá na Sundown procurar os olhos de gato laranjados da Web e falaram que num fabrica mais, só esse ano que veio o branco. :NOOK:

Pode até ter peças de qualidade, mas quando precisa num tem pra vender nem no estoque nem encomendando.

lagreca
10-06-08, 10:49
Acho muito style o painel da max SED, é igual ao da cg sport, se achasse ele barato ira cogitar para adaptar na cg, vou tentar ir em uma sundown para ver se tem para vender

Fernando Oliveira
11-06-08, 23:29
Acho ótimo que estejam realmente querendo melhorar continuamente, só que pararam de crescer no mercado, estacionaram em 4,5% e ficou por isso mesmo. Peças melhores, maiores custos e preço igual ou maior... Vamos ver se essa tendência de qualidade continua ou será pressionada pelo mercado a fazer umas motinhas mais descartáveis...

dereh
12-06-08, 08:51
mas assim fernando. se o preço ficou igual e a qualidade melhorou eh uma coisa pra se repensar

td mundo fala que não tem competitividade com a honda, mas veja a yamaha, demorou mas hj em dia esta no mesmo patamar da honda, sem contar a suzuki que eh uma categoria a parte (sempre achei a suzuki melhor) porque nao entao a sundown tbm subir a esse ponto???
e quanto a falta de peças eh foda mesmo. mas hj em dia vc ja emcontra peça paralela (poucas) pra motos sundown coisa que ano passado nao existia

Roberval3000
12-06-08, 09:11
:clap: :clap: :clap:melhorou mesmo

vejam as primeiras FUTURES e ve as novas, é outra scooter ta bem melhor

dereh
12-06-08, 09:35
:clap: :clap: :clap:melhorou mesmo

vejam as primeiras FUTURES e ve as novas, é outra scooter ta bem melhor


nao tenha duvidas disso
sem contar as mudanças no design

DOUGLAS 00
12-06-08, 09:46
Torço para que a Sundown melhore e se consolide no mercado. Nacionalizar é indispensável para isso.