PDA

Ver Versão Completa : SP: motoboys usam bolsas rosa e pedem paz



Ovelha Negra
10-06-08, 18:18
Cinqüenta motoboys trocaram suas eventuais mochilas por bolsas cor de rosa, que fazem parte do Movimento Rosa, uma manifestação pela paz.

A idéia é passar uma mensagem de não violência no trânsito e criar um clima de descontração e otimismo nas ruas da cidade. Esta ação acontece simultâneamente no Rio de Janeiro até o dia 23 de junho, e com previsão de término em São Paulo, dia 11 de julho.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2940373-EI998,00-SP+motoboys+usam+bolsas+rosa+e+pedem+paz.html

Abraços,
Ovelha

Fernando Oliveira
10-06-08, 18:24
Meio bichoso, mas por uma boa causa até vai... :G

pickloco13
10-06-08, 18:31
Bom nao tenho nada contra as cores,
é normal usar ROSA
assim como é normal a mulher usar azul...
:clap: Parabens :clap:
pelo movimento :OK:
Legalzao

ENTAO QUE TENHAMOS PAZ

brunohcs
10-06-08, 18:33
legal! :OK:

Christian
10-06-08, 18:41
Mas não podia ser uma bolsa branca? ;/
Mas por uma boa causa até vai. :OK:
Paz aos irmãos.

pickloco13
10-06-08, 18:44
http://www.youtube.com/watch?v=eUxgg7_Qyrk&eurl=http://www.blogdeguerrilha.com.br/

assista o video e vejam o movimento

Tqf2
10-06-08, 19:17
Branco não é a cor da PAZ....?

Pq a bolsa num é branca...? ;/

Seba
10-06-08, 19:46
"isso ai ta parecendo mais uma BIXONA!"

Manifestação pela paz... hummmm... sei... boa desculpa pra usar rosa...

mantabodyboarder
10-06-08, 19:53
são todos os motoboys são-paulinos :P

superkyo
10-06-08, 19:56
ROSA chama mais atençao q BRANCO e é mto mais engraçado ver os cara de rosinha, talvez por isso...........

Seba
10-06-08, 20:00
Hummm tem gente que gosta...

Sem problemas... não sou preconceituoso...

moisespatriarca
10-06-08, 20:40
Alguns estão usando capacetes rosa, agora bolsa ainda não vi, agora, brincadeiras à parte, a idéia é boa, pena que pouca gente leve isso tão a sério quanto é :NOOK:, pois aqui em sampa é cada um por si mano!!!! Com poucas e raríssimas (redundância) exceções!!!! :OK:

RGBguima
10-06-08, 20:52
são todos os motoboys são-paulinos :P


Concerteza!!


Não tinha outro jeito para chamar a atenção não?? :-/

moisespatriarca
10-06-08, 21:00
são todos os motoboys são-paulinos :P




Concerteza!!


Não tinha outro jeito para chamar a atenção não?? :-/


Seus ridículos :s.... isso é uma inverdade !!!!! senão eles seriam chamados de motogilrs :lol:

hedertone
10-06-08, 21:38
Acho valido.

A cor branca não chamaria tanta atenção.

Com o Rosa podem chamar atenção e também descontrair...

Em uma grande capital como são paulo tudo é valido para ajudar no combate a violência e o estresse..

ammanzoli
10-06-08, 21:53
legal a atitude ... pois esta precisando mesmo
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

pickloco13
10-06-08, 21:58
concordo com todos amigos aki
acho que vale tudo qndo se diz que é para conseguir paz

ammanzoli
10-06-08, 22:24
concordo com todos amigos aki
acho que vale tudo qndo se diz que é para conseguir paz



opa nem tudo amigo .... :lol: :lol: :lol:

Marcão Mini-R1
10-06-08, 22:27
acho que era uma manifestação de apoio ao richarlyson...

]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

dvd
10-06-08, 22:57
a atitude dos caras é por uma boa causa...a sociedade ta precisando paz mesmo...ta cabuloso..muita violencia e tal...mas falar que são do tricolor chutaram o saco meu...hauahuha falow!!!!

RGBguima
10-06-08, 23:39
concordo com todos amigos aki
acho que vale tudo qndo se diz que é para conseguir paz



Por certas coisas é melhor ficar na "guerra" mesmo! :lol: :lol:

dvd
10-06-08, 23:48
Por certas coisas é melhor ficar na "guerra" mesmo! :lol: :lol:


RGBguima omo éque dizem??..tem coisas que são melhores ficar no ignorancia....kkkkkkk, pior né cara, falar que faz qualquer coisa...ai ocara ta apelando...heheheh :lol: :lol:

RGBguima
11-06-08, 00:07
RGBguima omo éque dizem??..tem coisas que são melhores ficar no ignorancia....kkkkkkk, pior né cara, falar que faz qualquer coisa...ai ocara ta apelando...heheheh :lol: :lol:


Foda... :lol: :lol:

Contar uma história meio off aqui...

Eu tava lah no "Mechanico" de moto ai entra um cara perguntando se o mechanico fazia algo com a moto dele (não me lembro).
Ai o Mecanico falou... Aqui nós fazemos qualquer coisa menos dar a bunda...

Ai o Cara... Qualquer coisa menos dar a bunda??

o Mecanico isso mesmo...

o Cara olhou pra ele e disse: - Então faz uma chupetinha aqui pra mim... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mó galera que estava lah rachou o bico.. foi muito engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dvd
11-06-08, 00:31
Foda... :lol: :lol:

Contar uma história meio off aqui...

Eu tava lah no "Mechanico" de moto ai entra um cara perguntando se o mechanico fazia algo com a moto dele (não me lembro).
Ai o Mecanico falou... Aqui nós fazemos qualquer coisa menos dar a bunda...

Ai o Cara... Qualquer coisa menos dar a bunda??

o Mecanico isso mesmo...

o Cara olhou pra ele e disse: - Então faz uma chupetinha aqui pra mim... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mó galera que estava lah rachou o bico.. foi muito engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hauahuahauhuhauahauahauhaua :lol: :lol: :lol:, meu tem uns caras que viajam mesmo....o foda se o cara fala: então vamo la ....ahuhuahauahaua, ai queria ver a reação do caboko...veio vc vê que cada fita, ten uns mo viajante meu...um pior que o outro...

Tem uma oficina aqui em sjcampos que os caras montam choppers e tal, os caras são camaradas e as veze vou la trocar ideia...ele falou uma vez que teve um loko la que deixou a moto pra consertar, os caras arrumaram e tal...ai quando foi pegar a moto falou que não tinha dinheiro, como assim meu? arrumamo a bagaça e vc fala que não vai pagar?...o cara falou ..oloko meu...a gente resolve isso de outra forma....pode ser...hauahuahauahauahauah....quase bateram no infeliz.....mas depois o cara pagou o trampo e tal...mo fita essa...so noia....hauhauah

Ovelha Negra
11-06-08, 04:16
Amigos,

não tenhamos estes complexos por causa de cor, afinal os "spideiros" dizem que vão para a estrada acompanhar o movimento...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Asadelta.jpg

Abraços,

Ovelha
PS - Querendo chutar o balde com a perna estragada...hoje é quarta...

Cyber
11-06-08, 08:05
leiam a matéria antes de dizer algo :lol:, se é rosa, tem um propósito!


A idéia é passar uma mensagem de não violência no trânsito e criar um clima de descontração e otimismo nas ruas da cidade

agm2112
11-06-08, 08:34
Bem que ontem eu vi uns motoboys com bolsas rosa mesmo ... achei esquisito, mas ... deixa o cara se expressar ...

Wanderson
11-06-08, 08:38
são todos os motoboys são-paulinos :P

vai dormir

Wanderson
11-06-08, 08:42
Foda... :lol: :lol:

Contar uma história meio off aqui...

Eu tava lah no "Mechanico" de moto ai entra um cara perguntando se o mechanico fazia algo com a moto dele (não me lembro).
Ai o Mecanico falou... Aqui nós fazemos qualquer coisa menos dar a bunda...

Ai o Cara... Qualquer coisa menos dar a bunda??

o Mecanico isso mesmo...

o Cara olhou pra ele e disse: - Então faz uma chupetinha aqui pra mim... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mó galera que estava lah rachou o bico.. foi muito engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ja vc faz ao contrario neh
vc eh 100% liberal
faz tudo, inclusive anal giratorio
rssssssssss
:OK:

César
11-06-08, 08:51
Eles poderiam contribuir com a paz no trânsito andando um pouco mais devagar quem já esteve do outro lado entende, ou seja de carro parado no congestionamento e eles passam que a gente leva cada susto, até balança o carro com o vento. Muitas vezes batendo em retrovisor.

agm2112
11-06-08, 08:55
Eles poderiam contribuir com a paz no trânsito andando um pouco mais devagar quem já esteve do outro lado entende, ou seja de carro parado no congestionamento e eles passam que a gente leva cada susto, até balança o carro com o vento. Muitas vezes batendo em retrovisor.


É fato !

Wanderson
11-06-08, 08:58
Eles poderiam contribuir com a paz no trânsito andando um pouco mais devagar quem já esteve do outro lado entende, ou seja de carro parado no congestionamento e eles passam que a gente leva cada susto, até balança o carro com o vento. Muitas vezes batendo em retrovisor.

Não sei nao
mas essa conversa de q motoboy eh louco
e etc e etc
esta virando lenda
existem alguns q ainda são?
sim existem
mas não vejo nada demais
os caras simplesmente trabalham
agora colocarem a culpa soh em motoboys eh foda
eu prefiro motoboy do q esses cabaços q andam no corredor a 30km /h atrapalhando quem tem pressa
fico doido
ou eh um idiota com uma mina na garupa
ou eh os motociclistas cabaços, q esses ai levam pelo menos uns 2 retrovisores pra casa por dia
esse mito de que a culpa eh soh dos motoboys ta acabando

gudex
11-06-08, 09:00
Eu acho que saum tudo CUrintiano!!!
pásd´pasodpáop´do
Que bixisse!!!!

danielpaiva
11-06-08, 10:45
Eu acho que saum tudo CUrintiano!!!
pásd´pasodpáop´do
Que bixisse!!!!


Eu tb acho...

Torcida do corinthians comanda...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u405317.shtml

Quanto ao protesto, acho legal...se fosse branco não chamaria atenção...


QUE VENHAM AS DESCULPAS AGORA

miguelzap
11-06-08, 12:43
tah, quanto tempo uma bolsa BRANCA fica BRANCA usando ela que nem motoboy usa?
daí se for pra dar um migué, usar cinza ou algo mais escuro descaracteriza o movimento né, q é normal motoboy (e gente normal)
usar essas cores...
o lance do VERMELHO das campanhas, sangue e tal, já foi usado.
pq não ROSA q todo mundo q ver vai achar graça e comentar "nossa, hoje vi 7 caras com bolsa rosa, que será q é isso?"
daí vão atrás e vão saber que é o movimento e tal, os motoboys cumprem a missão de divulgar, e fica todo mundo feliz ;)

agm2112
11-06-08, 12:48
Não sei nao
mas essa conversa de q motoboy eh louco
e etc e etc
esta virando lenda
existem alguns q ainda são?
sim existem
mas não vejo nada demais
os caras simplesmente trabalham
agora colocarem a culpa soh em motoboys eh foda
eu prefiro motoboy do q esses cabaços q andam no corredor a 30km /h atrapalhando quem tem pressa
fico doido
ou eh um idiota com uma mina na garupa
ou eh os motociclistas cabaços, q esses ai levam pelo menos uns 2 retrovisores pra casa por dia
esse mito de que a culpa eh soh dos motoboys ta acabando


É ruim, hein ...

Qual é o problema de alguém andar com mulher na garupa ? Não pode ?

Qual é a velocidade que os "motociclistas experientes" devem andar no corredor ?

mantabodyboarder
11-06-08, 14:17
Pois é, eu levo exclusivamente mulher na garupa

Tem gente que prefere levar um marmanjo aí???

Diego.fcs
11-06-08, 14:26
Pra q? Prefiro andar igual HOMEM do que usar bolsa rosa pra querer dizer alguma coisa que num sou. Pode ser que estou sendo uma besta mas sei lá, num é mais fácil respeitar a lei do que usar bolsa rosa?

Prefiro andar na rua ao invés da calçada e na mão correta do que usar bolsa rosa. Prefiso andar com a moto montadinha do que com bolsa rosa, prefiro manter a luz na lanterna traseira para todos verem minha placa do que usar bolsa rosa, prefiro pagar impostos do que usar bolsa rosa...

Quanta frescura isso aí... Típica coisa de brasileiro, num paga imposto, é sonegador, só faz coisa com "jeitinhos" aí quer usar camiseta branca e agora bolsa rosa pra querer dar uma de tadinho e chamar a atenção de num sei quem, no outro dia acorda e continua fazendo as mesmas cagadas de sempre.

Me desculpem, mas eu penso assim.

Joao XTZ
11-06-08, 14:51
Acho valido.

A cor branca não chamaria tanta atenção.

Com o Rosa podem chamar atenção e também descontrair...

Em uma grande capital como são paulo tudo é valido para ajudar no combate a violência e o estresse..


eu tbm acho isso...e tambem concordo com o wanderson os motoboys querem so trabalhar e fugir de buxixo...eu apoio o movimento independente de cor ...e associar o rosa ao SP eh uma idiotice ...teve uma pesquisa esse ano na parada gay e revelou q o time preferido pelos gays era o corinthians o SP fikou em 4o lugar...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
11-06-08, 18:08
parabens pros caras... paz no transito... chega de serem esmagados nos corredores...

nada a ver o preconceito de vcs... é pra chamar a atenção mesmo... parabens mesmo...

T+

danielpaiva
11-06-08, 18:36
É ruim, hein ...

Qual é o problema de alguém andar com mulher na garupa ? Não pode ?

Qual é a velocidade que os "motociclistas experientes" devem andar no corredor ?


Eu ando a 30km/h no corredor e não estou nem um pouco preocupado com quem vem atraz...

Ja fiquei 1 mes com a perna pra cima pq fui querer pagar de expertinho (igual os "motociclistas experientes"), sai cortando todos os carros e tals..até que um carro me pegou...(o cara foi fazer conversão proibida e não me viu)..

agora prefiro ser cabaço do que ficar em casa que nem um idiota falando que "sou fodão"...

abs

dvd
11-06-08, 22:00
Calma galera....os caras só estão o ponto de vista, tbm acho que regaçar nos corredores não tem nada a ver....se um cara te fecha no corredor...e vc ta torcendo o cabo...ah ..é chão na certa...mas de boa, cada um cada...tamo tudo tranquilo....foi valida a ideia dos caras usarem rosa....mas que é embaçado é..eu não uso nem ferrando...hehehe....falow!!!

moisespatriarca
12-06-08, 07:00
Minduim, me fala uma coisa, você já nasceu andando de moto? Ou já atrapalhou muita gente no corredor e agora tá descontando, tirando sua cota, e qual a velocidade que se deve manter no corredor? 100km/h? E sua segurança onde fica? E a segurança dos outros motocas? e dos pedestres que insistem em atravessar fora da faixa? dos carros? (pois nós temos que pilotar pela gente e pelos outros)
Diego.fcs, tenho certeza de que esses motoboys , ao menos a maioria, é consciente, ou vc acha que é fácil por uma bolsa cor de rosa nas costas e sair rodando por aí? e ser julgado na cidade inteira? Tem que ser muito MACHO!!!!
E outro esse negócio de cor é uma p*** besteira, coisa de gente que ainda está preso aos preconceitos sem sentido, não passa embaixo de escada, se quebrar espelho vai ter 7 anos de azar...., o brasileiro ainda tem que evoluir muito nessa questão , ele está amarrado a uma cultura em que o homem bruto e violento ainda é o macho ( e já vou falando, eu não sou gay, não gosto deles, mas os respeito, e exijo ser respeitado por eles!!! E acho que eles já estão passando dos limites aqui no país!!!)
Pois é, continuem pensando assim, pois aí sobram mulheres pros machos de verdade!!!!
Aqueles que respeitam , amam e tratam elas como elas merecem!!!!


Abraço!!!!!

chrespim
12-06-08, 07:27
ROSA chama mais atençao q BRANCO e é mto mais engraçado ver os cara de rosinha, talvez por isso...........


Sem dúvidas, este é o objetivo!!! Chamar a atenção e estão conseguindo!! Que belo movimento, paz será sempre bem vinda!!

Diego.fcs
12-06-08, 10:14
Moisespatriarca: Sei que tem vários que são gente fina, mas aki na minha cidade por exemplo, não conheço nenhum. Todos que vejo andando saem igual a uns loucos, sempre com as placas meio que tampadas, sem lâmpadas, moto toda depenada, suja, capacetes velhos de qualquer jeito. Acho que primeiramente eles devam ser organizados e valorizar mais o trabalho deles.

O problema hoje em dia, não só para os motoboys, é que todos estão procurando os picaretas mais baratos para fazer os serviços, e é por isso que tudo tá uma zona e num funciona, quem quer trabalhar sério num consegue, e quem tá conseguindo trabalhar são os picaretas.

Num tenho preconceito nenhum com os caras, mas todo dia pelo menos umas 5 cagadas de motoboy no trânsito eu vejo, só acho que é melhor eles pararem de fazer cagadas do que usar mochilas de qualquer cor que seja.

moisespatriarca
12-06-08, 12:40
Sobre as cagadas, você tem toda razão, mas ó, aqui em sampa, eu vejo eles mais ajudando do que atrapalhando, deve ser pelo horário em que eu passo por eles, acabaram de almoçar, estão meios sonolnentos :lol:, mas já fui ajudado por eles em algumas situações, claro que tem os sem-vergonha também, já vi muita cagada deles, quebrando carros que derrubam seus colegas, fechadas, mas eu não posso generalizar, pois como já disse essa classe é muito marginalizada, mas tem muito pai de família honesto trabalhando nesse ramo!!!!
Abraço!!!

César
12-06-08, 21:17
Eu ando no corredor a 40 por hora e se tem algum maluco impaciente atrás eu abro pra ele passar um carro que fecha repentinamente o corredor por causa de um buraco o apressado vai se esborrachar prefiro ser um lerdo inteiro do que um fodão todo com pino nos ossos.