PDA

Ver Versão Completa : 2° vez pro Chão



LwkinhaZ™
10-06-08, 18:41
Poatz, tava voltando do serviço hj a tarde, e peguei um caminho diferente :-/, me ferrei, um cara tava descendo no meio da rua qdo a preferencial era minha, assustei e preguei no freio mesmo devagar, escorreguei num monte de terra e.... fui pro chão, denovo!!! Ralou a moto nos manetes e meu escapamento :d :d, cai do lado direito...toh td inchado...tah meio osso pra mim ultimamente...a maré num tá pra mim!

Abraços

TorteX
10-06-08, 18:55
Eita...que zica heimmm mano!
Que lugar vc caiu??

FabricioFabuloso
10-06-08, 18:57
Puts q froids hein... melhoras pra vc kra !!!

Abraços

Christian
10-06-08, 19:03
Pô cara é bem chato qundo essas coisas acontecem. :s
Mas pelo que tu falou ai foi pouca coisa né? Boa sorte ai na reecuperação e põe logo a motoca em dia. :OK:

PS: O pessoal últimamente que não tem certeza de onde postar vai logo postando no Boteco.
Acho que esse assunto, assim como muitos outros deveriam estar na Área de Debates.

Tqf2
10-06-08, 19:15
Putz........

Tombo de moto é foda, mas é isso aí..
levantar e sarar.......

Ah tem que arrumar a motoca tbém... :P

Melhoras..... e sorte né ...

superkyo
10-06-08, 19:46
Quando eu bati fiquei TÃO PUTO COMIGO q espero nunca mais me acidentar ou cair, no meu caso foi mto cabaço meu, mas por causa desse acidente hj sou mto prudente, porém na minha familia já passei da cota de acidentes em 1 ano bati uma vez de leve e deixei a moto cair em casa 1 vez....meu pai em 35 anos teve 7 acidentes leves 5 naum foram culpa dele, minha mãe 2 acidentes em 20 anos tb leves, meu irmão em 4 anos nenhum acidente, mas 4 multas de velocidade ( 2 no msm dia é local hehehe ).........

Quebro alguma coisa na moto na 1º vez no chão q vc conserto e quebro denovo ?? isso deve doer mto acaba de conserta e quebra denovo.......

A minha eu deixei do jeito q fico só desentortando os pedais e troquei o espelho q quebro.....

Fernando Oliveira
10-06-08, 19:49
Bola pra frente ! :bike:

LwkinhaZ™
10-06-08, 20:38
Eita...que zica heimmm mano!
Que lugar vc caiu??


De frente com o SAAE na Getulio Vargas....

LwkinhaZ™
10-06-08, 20:45
Quebro alguma coisa na moto na 1º vez no chão q vc conserto e quebro denovo ?? isso deve doer mto acaba de conserta e quebra denovo.......

A minha eu deixei do jeito q fico só desentortando os pedais e troquei o espelho q quebro.....


Entaum da primeira vez eu soh quebrei o retrovisor...e olha q minha moto foi parar embaixo de uma saveiro cara...kkkkk, dessa vez ralo o aro do farol, ralou os manetes, o pezinho do piloto, escape todo ralado (o que mais me deixou triste) :d :d, retrovisor ralado, paralama ralado...tudo do lado direito, ahh e eu tbm, perna e braço direito, sem contar o capacete!! Graças a Deus não ralou o tanque e eu tava com meu capacete rebinha, se ralasse meu Blade Shark uma hora dessas eu tava chorando cara...soh essa brincadeira vai mais de 150 mangos...

Eh bom tah inteiro, sem ter sido nada grave...mas foi taum tosco o tombo q eu naum me conformo...terra é embaçado normalmente eu passo longe mais dessa vez eu naum vi....alguem sabe qto sai o Aro do farol da Yes? foi a unica coisa q eu naum vi o preço....

RGBguima
10-06-08, 20:51
Caracas... que zica hein...

Mais sorte ai da próxima vez! :OK:

tom crazy
10-06-08, 21:33
Acontece velho todos estamos sujeito a isso, agora é bola pra frente e ajeitar a motoca.

ammanzoli
10-06-08, 21:42
vai reza cara ... ou benze vc e a moto

dvd
11-06-08, 02:14
Melhoras ai irmão, logo vc ta de boa...vc e a moto..heheha abraço e segue o conselho ai da rapaziada vai se benzer...hehehhee

chrespim
11-06-08, 02:22
vai reza cara ... ou benze vc e a moto


:) Uma boa opção...

Brincadeira irmão, se cuida! Melhoras ai viu...

sucupira
11-06-08, 10:50
Ninguém pensou...
VIVA O FREIO A DISCO.

ammanzoli
11-06-08, 11:30
Ninguém pensou...
VIVA O FREIO A DISCO.


2

LwkinhaZ™
11-06-08, 11:54
Ninguém pensou...
VIVA O FREIO A DISCO.

tem hora q eu tenhu raiva... eu prego a mão no freio dianteiro....e sempre me lasco, eskeço q tem freio traseiro :NOOK:

m4teus
12-06-08, 22:19
Tambem ralei a yes por causa do freio a disco.. maldita lembrança do freio da bicicleta que era na roda de trás.

Uma belina ficou me forçando numa estadual daqui, fiz que ia entrar para a direita, porém essa estadual nao tinha acostamento. Freiei com o disco num monte de areia e fui.. sorte que segurei a moto, mas arranhou o manete da embreagem e entortou o pé do piloto. Só isso, mas foi um baita susto :-/

Tqf2
15-06-08, 11:23
:# Hoje fui "premiado" também..
finha Fazer, nem placa tem... :(

Caiu sozinha na garagem de casa..........

Barrelagem minha.... :-/ Levantei e fui ligar a moto pra esquentar um cadin o motor antes de sair pro trabalho (pois é.. trabalhei hoje, domingo e eu lá das 6:00 as 10:00hs) :NOOK:

Daí abaixei o descanço da moto e fiz isso mal... virei as costas e PUF moto pro chão..... :d

Ralou o peso do guidon, entortou o descanço e o pedal de troca de marcha..... |:( |:(

é foda

chrespim
16-06-08, 01:07
:k Uhhh... é impressionante como as quedas com a moto só, tipo esta de colocar o pésinho mal e ela cair estraga tanta coisa, a minha já passou por isso...

Tqf2
16-06-08, 10:57
:d Dá uma dor no coração............. :(

Depois coloco uma foto dos prejuízos....