PDA

Ver Versão Completa : Golpe do SBT por telefone



alley.angelo
11-06-08, 01:56
Olhe gente hj a minha irmão caiu no Golpe do SBT, que ligam a cobrar pra sua casa disendo que vc ganhou um prêmio. Exigem que vc compre cartões de alguma operadora, no caso dela foi da Claro, e que faça um depósito em dinheiro.

Como eu não estava em casa ela fez o que esse *** falou e levou um tombo de 450 reais sem contar as 6 horas de telefone para um celular no Ceará. Só não foi pior por que cheguei em casa e quando percebi mandei ela desligar o telefone.

Peguei o fone e mandei ele tomar no ** e enfiar esses prémios no ** da mãe dele.

Amigos, se vcs receberem alguma ligação assim, pode mandar pra casa do ******* que é golpe.



Espero com isso ajudar um pouco, pois a nossa mídia não ajuda divulgando isso e nem as nossa autoridades tomam alguma iniiciativa para acabar com essas quadrilhas!

Abraços a todos!

BrunoDias
11-06-08, 07:08
so uma pergunta, "sua irmão" :0_0: tem quantos anos?


esse golpe eh mais velho que andar pra frente

Furious VIPER
11-06-08, 07:27
Foda isso...
Eu sempre aviso o pessoal aki de casa q NUNCA vão me sequestrar... nunca vou ganhar prêmio nenhum, nada, nada, nada! o dia q me sequestrarem.. tÔ fudido pq nem o n° da minha casa tem no celular. prefiro não arriscar!!

Christian
11-06-08, 08:23
Putz, mas esse golpe ainda funciona?
Os caras ligam à cobrar? Lá em casa nem atendemos ligação à cobrar. :NOOK:
Foda pra tua irmã que vai ficar com o preju. :(

agm2112
11-06-08, 08:36
Po ... esse golpe é MUITO, mas MUITO velho ...

G3si3l
11-06-08, 08:42
a mae recebeu uma mensagem no celular q tinha ganhado um celular e tinha q retirar numa rua tal em floripa... e a tonta acreditou e ja ia ligando pros FDPs... dai falei pra ela deixar de ser burra (apesar de ser professora) q era um golpe e talz...

tem cada golpe tosco nesse mundo... e esse q aconteceu com vc ai é dos mais velhos... e a cobrar ainda... kkkkk

T+

cabra de brasilia
11-06-08, 09:06
Vale ressaltar que o vendedor(ra) que vendeu esses cartões para ela é um grande/imenso/descomunal/grotesco filho(a) da $#@%$#....pois só estava preocupado em vender/cumprir sua meta de vendas ou no seu lucro a qualquer custo.....porque qualquer um sabe que quando uma pessoa vai comprar esse montante em cartões é porque está caíndo em algum golpe.....e altas vezes muitas "vítimas" se livram desses golpes justamente por causa do alerta do vendedor(ra) dos cartõs.......

Wanderson
11-06-08, 09:09
affe q zica
nao caio nisso nao

Hunter 123
11-06-08, 11:58
Uma colega quase caiu. Por muita custa que a convencemos de não depositar. Eu falava: "Esse cel é de Minas, e a sede do SBT fica em SP. É trote, é trote..." Mas ele estava cega com o carro que ela tinha "ganhado".

Não sei qual a idade do seu irmão, ou se ele tá muito apertado e tal, assim não o julgo. Mas a burra em questão tinha na época vinte e poucos, era formada já e tal...Ou seja, burra mesmo. Não entendo como o pessoal ainda cai nessa, é até difícil de acreditar.

jecastro
11-06-08, 13:07
Esta gente tem uma lábia muito boa, só ouvindo para ver o quanto são convencentes, mas o que derruba o golpe é a chamada a cobrar ou depósito em dinheiro, nunca jamais uma empresa liga a cobrar para um cliente e muito menos pede um dinheiro adiantado para para pagar algum prêmio.

cabra de brasilia
11-06-08, 13:52
Eu acho que esses anúncios de emprego nos classificados nos jornais são boa parte furada também......."Empresa de grande porte seleciona blablablabla envie currículo com foto para [email protected]".....ué! se é empresa de grande porte porque tenho de enviar e-mail para um Gmail?.......

BrunoDias
11-06-08, 17:11
Eu acho que esses anúncios de emprego nos classificados nos jornais são boa parte furada também......."Empresa de grande porte seleciona blablablabla envie currículo com foto para [email protected]".....ué! se é empresa de grande porte porque tenho de enviar e-mail para um Gmail?.......
ESSAS ai sao aquelas de marketing multinvel
furada

TorteX
11-06-08, 17:58
Pra cair num negocio desse, desculpa, só pra criança, velho e trouxa!

alley.angelo
12-06-08, 00:43
Não sei qual a idade do seu irmão, ou se ele tá muito apertado e tal, assim não o julgo. Mas a burra em questão tinha na época vinte e poucos, era formada já e tal...Ou seja, burra mesmo. Não entendo como o pessoal ainda cai nessa, é até difícil de acreditar.



Minha irmã tem 18 anos, ta gravida de 8 meses, e a casa onde ela tava morando alugada o dono pediu a chave.... ta aperreada atrás de uma casa.

Ai um *** liga e diz qeu ela ganhou uma casa...
grávida + sem casa própria + desemprego = cair em golpe

Hunter 123
12-06-08, 00:51
Minha irmã tem 18 anos, ta gravida de 8 meses, e a casa onde ela tava morando alugada o dono pediu a chave.... ta aperreada atrás de uma casa.
Ai um *** liga e diz qeu ala ganhou uma casa...
grávida + sem casa própria + desemprego = cair em golpe

É como eu disse. Não "julguei" por não saber a realidade.
Melhoras para a família. Grande abraço.

moisespatriarca
12-06-08, 07:19
Ai um *** liga e diz qeu ela ganhou uma casa...
grávida + sem casa própria + desemprego = cair em golpe


Acharam a pessoa certa pra dar um golpe!!!!
Pois quanto mais ferrado, parece que mais aparecem essas coisas!!!!

Sei que palavras não "ajudam" muito nessas horas mas:
Sinto pela sua irmã, espero que se recupere do preju e que resolva os problemas!!!!

Abraço!!!!