PDA

Ver Versão Completa : Um ano depois e a Green motos não decolou !



Fernando Oliveira
12-06-08, 22:04
Passados quase um ano do lançamento da Marca, hoje se resume a 05 concessionárias (conforme informa o site) e as vendas são tão tímidas que nem "coçam" as linhas de gráficos de estatísticas. :s

A "campeã" da marca a Sport 150cc emplacou em maio/08 apenas 108 unidades. A Runner 125cc, só 13 ! e os demais modelos (Easy e Safári) sequer constam da lista de motos emplacadas da Fenabrave. O_O

Resumindo, até agora, nada ! Não tá Green, tá Black ! :<0>:

Furious VIPER
12-06-08, 22:11
A Dafraq chegou com propaganda e tudo (e tem o mesmo motor) já vendeu bem mais em pouco tempo!

Fernando Oliveira
12-06-08, 22:12
A Dafraq chegou com propaganda e tudo (e tem o mesmo motor) já vendeu bem mais em pouco tempo!


Bem mais não ! muuuuuuuuuuuito mais !!!!

Fernando Oliveira
12-06-08, 22:23
A propósito, já vi até garinni na rua, as Green, nunca vi nenhuma !

Acho que é como cabeça de bacalhau, vc sabe que existe, mas nunca viu ! ou seria enterro de anão, filho de p*t* com nome de Júnior... melhor deixar para lá. :#

hedertone
12-06-08, 22:39
Poderiam estar bem melhor que a Dafra...

Imagina... YAMAHA que é YAMAHA por não fazer propaganda sofre...
Os caras chegam e pensam que sem a boa e velha prop iriam decolar...

o resultado é isso.. vexame..

Volverine MF
12-06-08, 22:43
A propósito, já vi até garinni na rua, as Green, nunca vi nenhuma !

Acho que é como cabeça de bacalhau, vc sabe que existe, mas nunca viu ! ou seria enterro de anão, filho de p*t* com nome de Júnior... melhor deixar para lá. :#
:lol:

Eu já vi uma Sport, mas só uma vez, hehehe.

A motinho é legal, só achei meio exagerado o fato de ter 2 escapes, um só seria mais realista, mas no geral a motinho agrada qto a estética.

O problema é que tem aquele tabu de que "Honda é Honda", mas a moto oferece algo que muitos queriam, ou seja, uma pequena carenada que não fosse uma candidata ao Chuta...


Alias, um amigo meu esta comprando uma moto e adivinhem que moto ele escolheu.

Quem disse Titan acertou.

Apesar de poder comprar pelo msm preço, ou menos, uma moto completa como a Yes, ele preferiu a Onda, afinal, Onda é Onda né. :NOOK:

hedertone
12-06-08, 22:47
:lol:

Eu já vi uma Sport, mas só uma vez, hehehe.

A motinho é legal, só achei meio exagerado o fato de ter 2 escapes, um só seria mais realista, mas no geral a motinho agrada qto a estética.

O problema é que tem aquele tabu de que "Honda é Honda", mas a moto oferece algo que muitos queriam, ou seja, uma pequena carenada que não fosse uma candidata ao Chuta...


Alias, um amigo meu esta comprando uma moto e adivinhem que moto ele escolheu.

Quem disse Titan acertou.

Apesar de poder comprar pelo msm preço, ou menos, uma moto completa como a Yes, ele preferiu a Onda, afinal, Onda é Onda né. :NOOK:
Meu irmão.. ignorando todos os meus conselhos pagou R$ 6.700,00 em uma titan 150ks... :-/ :-/

Complicado...

Volverine MF
12-06-08, 22:55
Meu irmão.. ignorando todos os meus conselhos pagou R$ 6.700,00 em uma titan 150ks... :-/ :-/

Complicado...
Complicado msm :s

Eu penso em trocar minha Titan numa 0Km. Não digo que não vou comprar uma Honda, mas não descartaria as outras marcas sem antes pesquisar mto e fazer um teste-drive com cada uma delas, isto é, se por acaso acabasse comprando uma Honda seria pq de todas foi a que mais me agradou, e não pelo nome, tradição e coisas do tipo.


Ps.: Felizmente meu pai pensa assim tb, mais uma facilidade na hora de optar por outra além da Honda.

TorteX
12-06-08, 23:46
Isso é uma coisa meio que obvio...
O unico lugar que vi green, foi pelos foruns...propaganda que é a alma do negocio, NADA!
Bom, apesar que axo as motos bem feinhas, incluindo essa tal de sport... :stop:

mantabodyboarder
12-06-08, 23:50
Eu nunca vi nem loja dessa moto!

Por isso que não vende, os caras não abrem loja, aí complica...

Volverine MF
12-06-08, 23:51
Isso é uma coisa meio que obvio...
O unico lugar que vi green, foi pelos foruns...propaganda que é a alma do negocio, NADA!
Bom, apesar que axo as motos bem feinhas, incluindo essa tal de sport... :stop:
Realmente, tb não vi propaganda dessa Green.
Se bem que agora é que tão fazendo um pouco mais de propaganda de motos né, antes era mais de carro msm.

Aliás, as empresas estão demorando pra ver as oportunidades que o mundo das 2 rodas oferecem, e não falo só das montadoras de moto, mas tb os postos de combustiveis e outras.

Ô Tortex, vc já viu a Sport de perto? Pq eu achava ela bem estranha vendo pelo site, mas vendo de perto até que parece legalzinha.

AcidGaucho
13-06-08, 00:14
Green Motos é igual 13º salario:
Nunca ninguem viu mas tem gente que jura que existe :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
13-06-08, 00:30
o negocio e propaganda e abrir revendedor para tudo que lado alem de preço bom tb ... se nao nunca vai decola

TorteX
13-06-08, 00:42
Realmente, tb não vi propaganda dessa Green.
Se bem que agora é que tão fazendo um pouco mais de propaganda de motos né, antes era mais de carro msm.

Aliás, as empresas estão demorando pra ver as oportunidades que o mundo das 2 rodas oferecem, e não falo só das montadoras de moto, mas tb os postos de combustiveis e outras.

Ô Tortex, vc já viu a Sport de perto? Pq eu achava ela bem estranha vendo pelo site, mas vendo de perto até que parece legalzinha.


Num vi, mais pelas rodas, escapes e estilo de carenagem ja sei que num vo gostar nem um pouco, mesmo se tiver otimo acabamento...

CHIDERA
13-06-08, 04:09
Aki em Rio Preto tem umas par...tem uns loko q compra mais a moto e muito estranha aos padrões dos motoqueiros meros mortais e comuns cidadãos q andam no mundo das duas rodas...

CHIDERA
13-06-08, 04:11
A proposito vi uma Safari com paralama tipo de xtz e akele farol q eh duas bolinha tipo de wheeling fiko menos feia mais num dexa de ser uma GREEN

gudex
13-06-08, 08:33
Cara, eu tbm, já vi Dafra, Garini, Xing Ling braba mas Green nunca vi nenhuma!!!!!

Guilherme Mcnasty
13-06-08, 08:56
Pq será? tão boas e bonitas!

Fernando Oliveira
13-06-08, 09:09
Dá até para desconfiar. Uma empresa investe milhões na fábrica, contrata um monte de empregado, tem custo de produção todo mês e não vende nem para pagar o picolé...

Hummm ! ;/ Sei não, tá me cheirando a chicana fiscal para amortizar lucro de uma atividade com prejuízo da outra, neste caso, a empresa de motos... Será que algo semehante não acontece com a Kasinski...

DOUGLAS 00
13-06-08, 09:53
Dá até para desconfiar. Uma empresa investe milhões na fábrica, contrata um monte de empregado, tem custo de produção todo mês e não vende nem para pagar o picolé...

Hummm ! ;/ Sei não, tá me cheirando a chicana fiscal para amortizar lucro de uma atividade com prejuízo da outra, neste caso, a empresa de motos... Será que algo semehante não acontece com a Kasinski...

Washing... talvez...

Essa da Kasinki eu não sabia...

dereh
13-06-08, 10:21
sei nao heim.. quem vende a green eh a rodobens que tbm trabalha com outros produtos
por isso que nao tem loja em si
porque eh mais facil fazer pelo consorcio quer ver kasinski vai pra marechal candido rondon - PR
pqp o tanto de gs eh descomunal

OptimusLeo
13-06-08, 10:26
E bom. Cuanto menos lixo xingling estiver nas estradas, melhor.

Ontem de noite eu passei com o carro de lado de uma dessas Sport...eu tenho escutado cortagramas que tem melhor som. A porcaria essa parecia que ia se despedacar toda :lol:

Fernando Oliveira
13-06-08, 10:27
sei nao heim.. quem vende a green eh a rodobens que tbm trabalha com outros produtos
por isso que nao tem loja em si
porque eh mais facil fazer pelo consorcio quer ver kasinski vai pra marechal candido rondon - PR
pqp o tanto de gs eh descomunal


fiz faculdade com um cara de lá, o pai é dono do hospital da cidade... :) Realmente tem muito moto boa lá, mas andam pouquinho... :0_0:

Fernando Oliveira
13-06-08, 10:29
E bom. Cuanto menos lixo xingling estiver nas estradas, melhor.

Ontem de noite eu passei com o carro de lado de uma dessas Sport...eu tenho escutado cortagramas que tem melhor som. A porcaria essa parecia que ia se despedacar toda :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
13-06-08, 18:15
Semana passada eu vi uma SPORT, mas como tava com horario naum pude seguir pra ver melhor, ela passou numa avenida e eu tava numa rua lateral esperando pra cruzar e continuar meu caminho......

Vi mto pouco nem deu pra ver a carenagem direito.....

lugano
13-06-08, 18:52
eu ja vi pelo menos umas 4 sport, uma na castelo branco, outra passando em frente a uma oficina que estava, uma parada numa lanchonete perto de onde trampo, e mais uma vendendo no feirão de autos que fica no ceagesp, essa o cara tava pedindo 5,800, sendo que a tabela dela é 4,800, bom ela é muito bonita, o banco parece ser bem pequeno, deve ser de doer andar de dois, não observei muito pois ao lado tinha duas galo, uma rd e uma cbr 450 que tava chamando a atenção de todos mas que é bonita ela é, pelo menos me agradou.

Insanemode
13-06-08, 22:20
Também queriam o que com aqueles modelos, aquilo não é moto aquilo é uma benga com cabelo e lasca.

dvd
14-06-08, 00:55
Pelo menos site tem....kkkk, fui ver essas motokas ai que vcs estão falando...putz a sport é feinha coiata a menos feia é runner...mas sei la vai saber....aqui em sjcampos nunca vi nenhuma dessas green rodando muito menos concessionarias...e olha que tem bastante marca aqui...como a galera ta falando..sem propaganda não vai virar mesmo...vamos ver ate quando a marca vai aguentar ficar no mercado...

Lagartixxa
14-06-08, 10:32
como tem uma concessionaria da marca aqui em BH eu vejo "muitas" Sport na rua, so la na faculdade tem 3

ja vi de perto... e nao me agradou nao

Fernando Oliveira
14-06-08, 10:52
como tem uma concessionaria da marca aqui em BH eu vejo "muitas" Sport na rua, so la na faculdade tem 3

ja vi de perto... e nao me agradou nao


Li uns comentários sobre a moto, dizendo que ela é chocha, principalmente nas arrancadas, ou seja, um "travesti" de sport bike !

hedertone
14-06-08, 10:56
Li uns comentários sobre a moto, dizendo que ela é chocha, principalmente nas arrancadas, ou seja, um "travesti" de sport bike !
O que li foi um teste. O cara falou bem da moto mas realmente criticou o torque e elogiou o sistema de balanceamento que deixa a moto quase sem vibrações.

Acho que o maior erro na green foi por parte do departamento de marcketing...


EDIT
====

Parte da reportagem...

"Na prática

O motor OHV (comando simples no cabeçote) de quatro tempos é refrigerado a ar e tem potência declarada de 13 cv a 8500 rpm, com torque máximo de 1 kgm a 8.000 rpm. Já o câmbio de cinco velocidade tem engates precisos.

Apesar de 150 cm³, a moto poderia ter um desempenho um pouco melhor, principalmente nas “largadas”. Falta torque! Porém, com o propulsor trabalhando cheio, a miniesportiva chinesa chega aos 120 km/h. O consumo gira em torno de 28 km/l a 33 km/l. O resultado depende do tipo de tocada de cada piloto. Outro ponto positivo é a baixa vibração do motor, mesmo em altas rotações, isso graças ao sistema de balanceamento."

fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=39028

Fernando Oliveira
14-06-08, 11:57
Porém, com o propulsor trabalhando cheio, a miniesportiva chinesa chega aos 120 km/h. O consumo gira em torno de 28 km/l a 33 km/l.

Pô, aqui no fórum tem cara que diz que tem YBR a 140 km/h... então esta "esportiva" tá muito fraquinha... :G

E consumo entre 28 a 33 km/l ? grande coisa, qualquer moto 125cc faz isso. ;)

A única coisa de "bão" mesmo é o visiual e acredito que aquela carenagem deve ser para esconder o "corpinho de grilo" da moto... :D

Mas vamos ver melhor, esperar os primeiros compradores da motinha darem uma opinião mais consistente... :G

Abraços !

Rodrigo_Alves
14-06-08, 15:25
Nunca vi uma moto da Green. Aliás, acho que 90% dos motociclistas do Brasil nem sabem que esta marca existe, e isto tem um motivo: falta de propaganda. Todas as marcas que se prezam fazem propagandas, inclusive em revistas especializadas em motos; e a Green aparentemente nunca fez propaganda. E marcas como a Garinni e a Miza também investem muito pouco em propaganda, repetindo o erro da Green.

superkyo
15-06-08, 12:09
GREEN é pequena né pessoal, naum tem um capital ( R$ ) do nivel da DAFRA, ela vai crescer BEM lentamente abrindo concessionarias onde sabe q pode rapidamente ter lucro, ou seja, longe das capitais onde a briga é de cachorro grande.....

Mas confio nela, pois a SPORT é mto bonita....

Fernando Oliveira
15-06-08, 14:04
GREEN é pequena né pessoal, naum tem um capital ( R$ ) do nivel da DAFRA

Não tem capital ? Ahahahahahaah ! É do Grupo RODOBENS maior consórcio do Brasil, presente em todos os estados, um capital bilionário... :0_0:

o que falta é interesse em divulgar a marca, pra mim tem sujeira fiscal na parada, quanto mais prejuízo der, mais a holding amortiza no seu lucro acumulado e menos paga de imposto ! ]:)

superkyo
15-06-08, 14:08
Essa eu num sabia

hardmen
15-06-08, 16:18
:lol:
...o problema é que tem aquele tabu de que "Honda é Honda", mas a moto oferece algo que muitos queriam, ou seja, uma pequena carenada que não fosse uma candidata ao Chuta...


Alias, um amigo meu esta comprando uma moto e adivinhem que moto ele escolheu.

Quem disse Titan acertou.



Tem dois amigos lá do trabalho (os doi tem FAN) já se dizem arrependidos de ter comprado a FAN, conversando ontém disseram:

Pôxa, qualquer moto que chega no mercado hoje tem freio a disco na dianteira, só a honda que fica com essa palhaçada, quando você chegou à um ano atrás aqui com a YES, imaginei que você fosse louco de comprar uma moto que não fosse Honda, agora tô vendo que a motinho é boa, pois um ano que você roda com ela e não encosta...

Hoje o cara que "gosta" de moto e tem um pouquinho mais de discernimento, percebe que a Honda cobra muito caro pelo nada que oferece... ...mas como discernimento é algo quase que inexistente aqui em "Banânia"...

Quanto a Green, é aquele fato: Trouxeram a moto mas não "mostraram" ela... ...quem passou e viu, se interessou e comprou... ...mas nem todos passam e vêem não é mesmo?!?!?

Abraços...

TorteX
15-06-08, 17:46
Chuta que é macumba é poco pra green...deus me livre...num consigo enxergar absolutamente NADA que seja bonito nela...

http://www.rodobens.com/REVENDAS/greenmotos/img/destaques_motos/green_sport/img_08_grande.jpg

Furious VIPER
15-06-08, 18:04
Mas é muito feia essa moto....tá loco!! :-/

Volverine MF
15-06-08, 18:13
A lanterna traseira da Green lembra alguma moto. Alguém sabe qual? hehehe


Eu vi uma dessas há algum tempo, lembro que até que me agradou, mas não lembro pq. Acho que foi o painel dela, bem completinho e com apelo esportivo.

hedertone
15-06-08, 18:25
A lanterna traseira da Green lembra alguma moto. Alguém sabe qual? hehehe


Eu vi uma dessas há algum tempo, lembro que até que me agradou, mas não lembro pq. Acho que foi o painel dela, bem completinho e com apelo esportivo.
Lembra a WEB

TorteX
15-06-08, 19:11
Experimentem tampar com a mão a parte da frente dela...vc vera uma web sport! uhuhhuuh realmente, toda a trazeira parece de scooter...

rilliver
16-06-08, 13:37
Aqui em Rio Preto, se vé uma a cada esquina, deve ser em função de não ter agencias em todo o pais.

MaReSsO
24-06-08, 17:20
Bom essa é uma que o cara modificou a traseira...acho se usar a criatividade e um pouco de dinheiro ela fica boa.

Eu tenho uma e estou mexendo nela referente a traseira que é de BIZ e to colocando um escamento esportivo 2/1 da sarachu, agora de motor ela é otima e a mecanica é toda da honda sendo assim não faltara pessas, ja mexi no gicle e no CDI amoto ta andando bem mais ta como se foce uma 200 c/c e o meu brother que é mecanico me disse que da para colocar um pistão maior então ela podera andar mais, mas que eles pecam no marketing isso é sem duvida e tbm falta muita experiencia para os mecanicos deles, mas isso é culpa da rodobens, basta vc pegar um mecanico de confiança e fussar e sobre estetica graças as fibras isso não é mais problemas.


http://img511.imageshack.us/img511/9387/img5913fj2.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/8615/img5915hg4.jpg

Bom só faltou colocar um escapamento 2/1 Esportivo e um alongador na traseirae baixar a frente uns 3 cm.

Furious VIPER
24-06-08, 17:25
Rodas CUSTOM!
BISHOCK
Carenagem PEQUENA e ALTA DEMAIS!
Pedal de partida numa SS NÃO COMBINA!
Só isso q tenho pra falar! Não compraria mas neeeeeeeeeema pau... compratia até uma Titan 150 se fosse o caso..
se bem q entre as 2.. prefiro andar de bus! hehehe

TorteX
24-06-08, 17:33
Poatz, fico melhorzinha, mais ainda não me agradou nem um pouco! huaehuehuae
Isso é aro 16?



Rodas CUSTOM!
BISHOCK
Carenagem PEQUENA e ALTA DEMAIS!
Pedal de partida numa SS NÃO COMBINA!
Só isso q tenho pra falar! Não compraria mas neeeeeeeeeema pau... compratia até uma Titan 150 se fosse o caso..
se bem q entre as 2.. prefiro andar de bus! hehehe


Xiita ***!

Diego.fcs
24-06-08, 17:35
Vi 1 aki esses dias, vermelha, achei bem estranho pessoalmente. Mas é como o Viper disse, rodas de custom, achei a carenagem exagerada. Sei lá, não me agradou muito. E também não estão crescendo como a Dafra e Traxx.

MaReSsO
24-06-08, 17:44
Rodas CUSTOM!
BISHOCK
Carenagem PEQUENA e ALTA DEMAIS!
Pedal de partida numa SS NÃO COMBINA!
Só isso q tenho pra falar! Não compraria mas neeeeeeeeeema pau... compratia até uma Titan 150 se fosse o caso..
se bem q entre as 2.. prefiro andar de bus! hehehe


Anoite vou postar uma foto que o cara de BH colocou um pro link...ficou show...

Mas se for bem a moto vc pagou $ 4,500.00 se vc gasta mais 1.500,00 fica 6.000,00 com esse valor tu compra qual moto, com Freio a disco , partida eletricae pedal, painel com indicador de marchas, e nesse valor to dizendo mudando a traseira e colocando um Escamento 2/1 esportivo..

Qual moto temos com esse preço, com esses termos ?????

Diego.fcs
24-06-08, 17:47
Dá para comprar uma Intruder. Só num tem partida a pedal.

Joao XTZ
24-06-08, 17:48
sem maldade prefiro uma Yes 125 ...alem do mais eh uma Suzuki!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
24-06-08, 17:48
2em1 que jeito? a moto é monociclindrica...!

MaReSsO
24-06-08, 17:53
2em1 que jeito? a moto é monociclindrica...!


Bom no motor tem duas saidas para os dois escapamentos, então continuraria saindo duas saida do motor mais emendaria numa furquilia que ficara um cano para colocar a ponteira.

E ela é aro 15 atras e 16 na frente.

Carlos Roberto
24-06-08, 17:56
Pelo menos é outra opção, barata e completa. Ou preferem que aqui só sejam oferecidas motos tipo FAn por um preço caro? Alguns anos atrás, se fosse meu estilo, eu compraria numa boa.

TorteX
24-06-08, 17:57
Iria colocar um 1x1...pq no caso dela ta mais pra 1x2...

Furious VIPER
24-06-08, 17:59
Esportiva com aros 15 e 16? mas q nojo cara! hehe
Sendo q pra motos pekenas... não curto esse exagero em esportividade!!
Prefiro no estilo Street Fighter...
Carenagem pra mim só em motos de 250cc pra cima... e q andam a no MÍNIMO 160km/h!!

superkyo
24-06-08, 20:39
250cc 4T naum anda a 160km/h, até a COMET se duvidar naum chega a isso real..........

Furious VIPER
24-06-08, 20:45
250cc 4T naum anda a 160km/h, até a COMET se duvidar naum chega a isso real..........

Vamos supor q a velocidade final da Comet seja 160km/h REAIS... pô.. ela tem um porte ***.. maior q as 500cc... é um monstro... chama muuuuuita atenção. Ela merece uma carenagem... motor parrudão, forte pra caramba. Agora os caras q colocam carenagem em Twister e Fazer... por mias q fike bem feita... eu não curto!

Ovelha Negra
24-06-08, 20:58
Amigos,

vi uma bem parecida com esta no Uruguai, e o cara só reclamou que os plásticos quebram fácil...

http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0380.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0381.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0382.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0383.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0384.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/LagoMerin/dia25/images/Img_0385.jpg

Abraços,

Ovelha

TorteX
24-06-08, 21:12
Eca, e tem gente que gosta delas...esquisita²³³³³²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³²³²³

MaReSsO
25-06-08, 00:25
Veio que nem falo gosto é que nem bunda ...cada um tem a sua..

Eu gosto da moto e sei que tem seus defeitos, mas nada que nao de para resolver, porisso que tem esse site que é para discuções para melhorias nas nossas motos, tipo em vez de critcas poderiam arrumar soluções..tipo a daria para colocar um pneu melhor ou uma roda mais esportiva sei la...acho que as criticas deveriam ser construtivas , mas tudo bem acho que temos que respeitar as opinioes da cada um.


http://img204.imageshack.us/img204/9003/green4qn9.jpg
http://img237.imageshack.us/img237/2241/green2vg1.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/9605/green3cr1.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/8523/greenwc9.jpg

Esse cara gastou 2,300.00 Para deixar ela desse jeito se eu tivesse grana faria tbm, pois ficou muito boa.

TorteX
25-06-08, 00:37
Essa segunda ta melhor, com um banco preto e rodas 17 ficaria bom até...se bem que num pra ver direito na foto, mais a trazeira ta bem melhor que a de web..

MaReSsO
25-06-08, 00:44
Tortex, se eu foce por umas rodas Aro 17 tipo da twister, vc acha que daria?? Eu teria que mudar oq? Teria que aqdpatar muita coisa?

Agradeceria pela informação.

Christian
25-06-08, 08:10
Bom essa última ai até que ficou legalzona.
O que mata ela são os aros 15 e 16.

Acho que com rodas de TW ou Fazer ficaria bem melhor.

Mas ai teria que adaptar um paralamas dianteiro também (não tenho certeza), e na traseira acho que entra de boa o novo aro.

hardmen
25-06-08, 08:59
Maresso, se o cara colocar um paralamas alí atrás (colado com o pneu traseiro) trocar a cor dos bancos (e deixar eles menos arredondados) e principalemente trocar as rodas por um par de 17", vai mudar "e muito" pra melhor o visual da motinha...

Bem melhor que colocar carenagem em titan, yes e ybr.

Abraços.

Diego.fcs
25-06-08, 10:31
Se colocar a roda da TW e Fazer vai ficar bem melhor mesmo, achei que o cara ergueu muito a traseira, num perdeu estabilidade não??? E tipo, num dá para deixar ela meio naked sem essas carenagens na frente, talvez só uma no painel?? Sei lá...

TorteX
25-06-08, 10:44
Tortex, se eu foce por umas rodas Aro 17 tipo da twister, vc acha que daria?? Eu teria que mudar oq? Teria que aqdpatar muita coisa?

Agradeceria pela informação.



Bom, eu acho que o problema maior seria na fixação dos disco, ja que eles são presos ao cubo...o jeito mais facil seria ja usar tambem um disco de tw ou fazer (dependendo da roda que usar)...
Acho que não teria maiores problemas...

superkyo
25-06-08, 18:19
Vamos supor q a velocidade final da Comet seja 160km/h REAIS... pô.. ela tem um porte ***.. maior q as 500cc... é um monstro... chama muuuuuita atenção. Ela merece uma carenagem... motor parrudão, forte pra caramba. Agora os caras q colocam carenagem em Twister e Fazer... por mias q fike bem feita... eu não curto!



CONCORDO, unica carenada 250cc q eu gostei até hj no BRASIL é a COMET GTR, 1º pq a carenagem REALMENTE me agradou e o motor é razoavel pra sua proposta......

Tb naum curto moto pequena com carenagem, pois eu nunca vi uma q tenha ficado bom, sempre parece mto estranho pelo menos pra mim.....

marciops
25-06-08, 19:15
Quanto a motos pequenas carenadas tb nao gosto, apesar de ter visto uma e, só uma Fazer carenada q fikou legal.

Em relação ao design da green 150cc sport devemos criticar com cuidado e sem tanta veemência, (apesar de eu tb axa-la desproporcional) ja q eles estão só COMEÇANDO.
Foi isso q pedimos, novas marcas.Elas estão aí mas, seria muita pretensão da nossa parte achar q elas viriam com a qualidade das marcas já antigas(honda yamaha, suzuki).
Muito mais grave é o design ultrapassado das motos de marcas tradicionais..
oq tem de legal no design de uma cg150?? e no design de uma Twister q é o msmo ha varios anoss??
Essas sim merecem críticas contundentes até pelo preço q supostamente valem, ou melhor, pelo preço q nos cobram por elas.
Tenhamos paciencia.

Léo Borges
29-01-10, 22:26
Não querendo ser coveiro já sendo, mas esta moto é muito estranha! |:(

Cyber
29-01-10, 22:38
Green motos é como diria aquele pagode (não curto mais sempre lembro) "Você sabe o que é Caviar(Green motos)? Não comi, nem bebi, eu só ouço falar!" :lol: sem propaganda, não vai!

Paulie
30-01-10, 17:00
nem lembrava que essa marca existia

oliver2fast4u
30-01-10, 18:46
por aqui tem uma GREEN CARENADA rodando, mas ultimamente ela fica mais parada, primeiro foi o acabamento da moto que foi se acabando nos buracos das ruas, ela bate tudo, agora esta aparecendo os defeitos basicos de toda moto velha, mas a diferença é que não se encontra peças originais pra consertar.

Caique
23-02-10, 16:06
Não vale nada falo pq meu pai compro uma por 6 mil com 600km e vendeu 6 meses depois por 4 mil |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

blaugusto
23-02-10, 16:08
Compra CG por 8mil e 1 ano depois vale 5mil.

Mais negocio comprar uma Green então...

Beto
23-02-10, 17:01
Faltou uma equilibrada na frente , ficou tipo q jogada pra frente...........acho q um guidãozinho morceguinho ia bem.........serio msm ñ achei assim tão feia...........só achei poucos cv .........respeito a opinião de cada um.......Beto

Bladt
23-02-10, 17:27
Aguem ai já ouviu falar da Dayun motos? mais uma China ai no mercado!


Deem uma olhada!

:0_0:

Caique
24-02-10, 20:07
BOM mais de cg pode pasar num temporal danado e na green sempre q chovia aquela p@#$% enguisava e so servia pros q não conhecem falarem q motão em un dia compro uma dessa. :NOOK: :NOOK: :NOOK: