PDA

Ver Versão Completa : Vale ou não ?



douglasybrazul
13-06-08, 09:03
ONTEM fui numa loja de motos na Bento.

Me chamo a atenção os brilhos das motos, todas aparentemente impecáveis, olhei de cara uma falcon( Não curto) mas aquela tava com rodas da CBR 450 tava motard muito loka, ano 2003 por R$: 12,900 achei mto caro ;/
Tinha tbm uma cbr 450 branca com vermelho que eles acabaram de recber e qdo for pra vende ela vão querer R$: 10mil, tinha várias ybr, cg e twister. Duas GS500 lindas.

Dai falei pro vendedor que tinha uma ybr 05 ed assim assim falei tudo e ele á te dou 4mil na troca, o que vocês acham não vale a pena entregar a moto lá e sim vender por fora e tbm nem vale comprar moto de loja é mto caro akdokaodps

um amigo mew me ofereceu uma tw 07/08 vermelha 5mil km por 8500 :OK:

Furious VIPER
13-06-08, 10:08
Lembra das condições pra ter uma CBR450 Douglas? Se tu não tá feliz com a YBR, vai manter a CBR feliz da vida, bem na boa sem fazer força.... troca!
Se vai trocar de moto e reclamar q a CBR é beberrona, q as peças gastam rápido e tal... mantém a YBR e vai guardando a grana!!
Depois q eu me formar na faculdade vou fazer isso cara!! Por enqto.. sigo feliz de YBR!

Roberval3000
13-06-08, 10:25
furioso ja disse tudo, tem grana vai firme

Olha só , fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.

Furious VIPER
13-06-08, 10:28
furioso ja disse tudo, tem grana vai firme

Olha só , fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.

Abre outro tópico lá ô Ladrão de Chocolate... fikei curioso pra comparar os gastos agora.

cold-milk
13-06-08, 10:31
se é pra ser mais feliz com uma moto maior troca......

se TW gasta mais q carro... essa queria saber..... (e eu sei q moto 2500 gasta mesmo)
mas nao te da o mesmo prazer!!! nunca! (e viva as motos)

gudex
13-06-08, 10:36
Olha, com 11 litros de gasolina eu ando pouco mais de 200km dentro da cidade, e qndo vou pra estrada ando quase 300km!!!!

ammanzoli
13-06-08, 10:58
bom uma coisa e fato... se vc vende para esse cara e perde um pouco ... vc sabe que vai poder fica trakilo ... sem enxeção do novo dono fica vindo atraz de vc ou de ter passar um calote .... ja na revenda vc pega a grana na mao e adeus ... numca mais te enxe


:lol: :lol:realmente tudo tem um preço ... vc perde na grana.. mas ganha na tranquilidade :OK:

Richard
13-06-08, 12:25
Lembra das condições pra ter uma CBR450 Douglas? Se tu não tá feliz com a YBR, vai manter a CBR feliz da vida, bem na boa sem fazer força.... troca!
Se vai trocar de moto e reclamar q a CBR é beberrona, q as peças gastam rápido e tal... mantém a YBR e vai guardando a grana!!
Depois q eu me formar na faculdade vou fazer isso cara!! Por enqto.. sigo feliz de YBR!


Furious...

Tem que ver a relação a quê a CBR eh beberrona??? Se for em relação a uma 125 ou 250, realmente ela é, só convenhamos tb que eh proporcional ao tipo de moto e o q ela te tras...

E em relação a peças, tb vai de como o dono trata a moto, pq ela tem as mesmas peças da CB, apenas mudou um pouco a parte de cima do motor e teve uma melhorada no cabeçote, mas ainda eh a mesma base da CB e sabendo cuidar, o motor eh de um tanque...

Eh igual CB 500... O motor eh muito bom, ÓTIMO... Mas quando eh uma moto que vai pra mão de moleque que fica andando a 230 por hora em primeira marcha, que fica estourando motor, reduzindo que nem um condenado, pq quando ele monta numa CB 500, baixa o caboclo Valentino nele, ai naum tem motor que aguente...


Resumindo... Eu ia de CBR fazendo a troca na loja mesmo...rs...

Pra pegar uma Falcon, apesar de não ser o tipo de moto que me agrada, pegaria uma Sahara que eh muito mais moto...

Minha opinião

Furious VIPER
13-06-08, 12:37
Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!

cold-milk
13-06-08, 12:57
:clap:
furious... 1 relacao por ano ta bom demais.. a stradinha era 3 por ano.. uso diário!
mas nao sei quanto é uma relacao de cbr.....

Mostarda_69
13-06-08, 13:31
fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.

Fiz da fazoca esses dias.. mas contando tudo.. saia mais barato eu ficar com o carro soh.. e a km q rodo de moto eu faze de carro.. qm kiseh abre um topico q eu explico pq saia mais barato q a moto..

Richard
13-06-08, 17:17
Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!



A CB eh a minha moto de uso diario...

Concordo que não eh um exemplo de economia... Mas eu prefiro ter um custo maior do q passar raiva com a moto....ahhehhhahhe

Isso foi questão de escolha, senão tinha dado uma entrada e pego uma TW, mas eu SEMPRE achei e continuo achando que ela não vale o preço que a Honda pede... E a Fazer vai na mesma linha de raciocinio...

Ainda pensei um pouco em custo, pq a minha ideia era pegar uma RD 350... Mas ai eh ruim pelo consumo, pq de resto eh so cuidar, pois naum adianta, relação, pneu, freio, vc tem q mexer de todo jeito, independente da moto...

TorteX
13-06-08, 17:50
Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!


Continua sendo mais economica que um carro! ;)

douglasybrazul
14-06-08, 13:08
Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!

eu uso a minha moto soh nus finde
kaspodkaspokdpsaod
nunca usei direto

Furious VIPER
14-06-08, 13:21
eu uso a minha moto soh nus finde
kaspodkaspokdpsaod
nunca usei direto

pô... tu disse em vários tópicos q nõa podia comprar moto grande AGORA pq usava mto e tal!
Se é só findi.... troca na hora meu! nõa te faz de loco! hehehe

douglasybrazul
14-06-08, 13:34
OASKDJOSIADJASODI
o problema eh ki vo estuda primeiro tbm
eh mais vantajoso
adlpsaldpsalaspdlsadpoad
na educação não se gasta, investe - se

Tqf2
14-06-08, 13:39
Antes de responder se vale ou não....

Me responda..
Vc quer a moto pra que finalidade...?
Daí podemos responder com mais clareza...

Pois se for pra ir pro trabalho, faculdade, etc.. todo dia... creio que não vale, à não ser que vc possui grana pra manter ela com gasolina e desgaste natural das peças (pneus, relação, freios, etc)

Se for pra rodar nos FDS, e vc gostar da moto... acho que vale,,

Pq é uma moto bonita, tem motor e potência agradáveis, e tal...

É bem capaz de vc até arrumar uma namorada....rss (brincadeira)
ou trocar,,,rss

Respode aí pra que será a moto que respondemos depois.

Abs.

douglasybrazul
14-06-08, 13:44
eu quero a moto pra passeios nu finde
pra ir pra praia no verão e só
arranja mina a cbr arranja se pah
alp´dlsa´pdlpdásld´pl
mas a y jah quebra galho

Tqf2
14-06-08, 17:20
:OK: Então fica com a CBR...........

Eu faria isso...

OptimusLeo
14-06-08, 17:32
Continua sendo mais economica que um carro! ;)


Nem sempre...a minha CB400 e muito mais cara do que os carros que tenho tido (Salvo a excesao de um Eclipse GSX).

2 pneus mais caros do que 4 de um carro...kit de relacao tambem foi caro. Pastilhas de freio os 3 jogos que tem custam mais do que fazer os 4 freios a disco de um carro. Troca de oleo e quase 4 ou 5 vezes mais cara do que no carro...e assim vai.

Eu nao sei, eu nao pegaria uma moto "esportiva" antiga. O custo delas e como um iceberg...o preco que pidem por elas e so a ponta do iceberg...depois que voce compra, e que voce ve tudo o que tem por debaixo da superficie.

pedrohools
06-11-08, 17:58
o topico de 5 meses atras....
e o OgaiT continua na sua saga de Coveiro Flooder!

Dj Serginho Sag
06-11-08, 18:03
um amigo mew me ofereceu uma tw 07/08 vermelha 5mil km por 8500 :OK:


Se na Honda tá saindo praticamente 9.500 0km, vc acha que vale essa 07/08 ?
Alem de ser 0km, ainda terá a opção de não ficar obrigatoriamente com a vermelha :OK:


Só agora vi a data do post...
PS: Gente...vamu parar de desenterrar os mortos !!! :0_0:

douglasybrazul
06-11-08, 18:45
bah volto esse tópico aospdkasopdksaopdk

to no aguardo da nova tw

pedrohools
06-11-08, 18:46
e adivinha quem q descavo o topico!! :clap: :clap:

Dj Serginho Sag
06-11-08, 18:50
e adivinha quem q descavo o topico!! :clap: :clap:


Se eu acertar, ganho um doce ?
ahhahua...

Douglas...desde aquela época, nada da motoca vir ???

Agora com essa queda nos preços, é a hora de montar numa Pepsi :)

douglasybrazul
06-11-08, 18:56
Se eu acertar, ganho um doce ?
ahhahua...

Douglas...desde aquela época, nada da motoca vir ???

Agora com essa queda nos preços, é a hora de montar numa Pepsi :)


tipo agora to muito indeciso em tw fazer ou comet

vo ve como fica a nova tw

depois faço a compra espera chega 2009 :lol:

renanperim
06-11-08, 19:15
tipo agora to muito indeciso em tw fazer ou comet

vo ve como fica a nova tw

depois faço a compra espera chega 2009 :lol:


Se fosse eu, sinceramente iria de comet.
Eu gosto demais da minha TW sério mesmo, mas a comet é outro nivel! Principalmente pra vc que so vai usar de fds.
Eu gostei daquela mini bolha da Comet 09 e do painel novo.

Andar de 250 que tem mais potencia que 400 só pode ser bom!
E chamar a atenção é o que ela fez de melhor, no bom sentido.

Joao XTZ
06-11-08, 19:20
vixe se eu fosse ele ia na Yamaha ,dava uma olhada nas fazer ou XTz X com desconto e levava uma pra casa!!!

e o coveiro continua ...sempre nessa epoca de novembro aparece um ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

OgaiT
07-11-08, 14:12
Vihhhh. ae laskow.... ja desenterrei uns 2 foruns msm... Mas ae... num foi de proposito naum! Sou novo aki no PN e NÃO vim pra causar transtornos.... Ja vou indo pra ninguem lembrar isso de novo... Foi mal ae.... Deus abençoe a todos se!!!!

douglasybrazul
07-11-08, 14:17
vixe se eu fosse ele ia na Yamaha ,dava uma olhada nas fazer ou XTz X com desconto e levava uma pra casa!!!

e o coveiro continua ...sempre nessa epoca de novembro aparece um ...

valeu... :lol: :lol: :lol:


bah uma lander X era o ouro ou uma normal que eu vi sph que eh amarela com os adesivos tipo da rd350 :D

jordansilva
07-11-08, 14:18
ONTEM fui numa loja de motos na Bento.

Me chamo a atenção os brilhos das motos, todas aparentemente impecáveis, olhei de cara uma falcon( Não curto) mas aquela tava com rodas da CBR 450 tava motard muito loka, ano 2003 por R$: 12,900 achei mto caro ;/
Tinha tbm uma cbr 450 branca com vermelho que eles acabaram de recber e qdo for pra vende ela vão querer R$: 10mil, tinha várias ybr, cg e twister. Duas GS500 lindas.

Dai falei pro vendedor que tinha uma ybr 05 ed assim assim falei tudo e ele á te dou 4mil na troca, o que vocês acham não vale a pena entregar a moto lá e sim vender por fora e tbm nem vale comprar moto de loja é mto caro akdokaodps

um amigo mew me ofereceu uma tw 07/08 vermelha 5mil km por 8500 :OK:

Não sei como são os preços ai, mas quando eu estava olhando pra comprar minha moto, eu achei TW zero por 9.500. Até dava pra levar por menos se negociasse legal com o vendedor.

Agora não sei se moto desvaloriza muito ou não, mas dois anos de uso acho que é muito pra desvalorizar apenas mil conto.