PDA

Ver Versão Completa : Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro



Fernando Oliveira
14-06-08, 13:26
Abaixo as fotos da moto

http://img71.imageshack.us/img71/4673/garinnigrandehu5.jpg


http://img71.imageshack.us/img71/318/freiogarinigrandetx9.jpg


A potência é a de sempre das xing-ling 150cc <<13 cv a 8.00 rpm>> e o tanque é é pequeno apenas 11 litros.

Mas tem: Alarme antifurto com controle remoto - Partida por controle remoto - Rodas de liga leve - Bagageiro

E aí, encararia ?

douglasybrazul
14-06-08, 13:33
tem até disco traseiro :D

Fernando Oliveira
14-06-08, 13:35
tem até disco traseiro :D


Achei massa ! E um motor 150cc não muito potente, dura uma eternidade !

Notou a pedaleira traseira ? Vou colocar uma na minha YES !

hedertone
14-06-08, 13:52
Putz...
Acho que a suzuki devia mudar em relação as 125cc...
Devia ter seu próprio design... Gato e cachorro tem moto "igual" :-/

Furious VIPER
14-06-08, 14:52
Qro ver comprar pastilhas pra repôr qdo acabar as originasi traseiras!

Fernando Oliveira
14-06-08, 15:16
Qro ver comprar pastilhas pra repôr qdo acabar as originasi traseiras!


E porquê ? Elas são feitas com material importado da NASA ?

Furious VIPER
14-06-08, 15:23
E porquê ? Elas são feitas com material importado da NASA ?

material importado.. e da nasa... seria mais acessível! hahahaha
Ruim de comprar pq NÃO EXISTE peça paralela pra essas marcas... tu só pode comprar a original. e outra, se a concessionária não tiver (o q é bem provavel)... tu tem q encomendar e deixar pago.. pra quaaaaaaaando chegar, tu ir lá retirar! é melhor comprar a moto zero e já encomendar as pastilhas pra trocar! hehehe

Fernando Oliveira
14-06-08, 15:29
material importado.. e da nasa... seria mais acessível! hahahaha
Ruim de comprar pq NÃO EXISTE peça paralela pra essas marcas... tu só pode comprar a original. e outra, se a concessionária não tiver (o q é bem provavel)... tu tem q encomendar e deixar pago.. pra quaaaaaaaando chegar, tu ir lá retirar! é melhor comprar a moto zero e já encomendar as pastilhas pra trocar! hehehe


Acho improvável isso, existem outras motos com freio traseiro a disco e deve ter lgum adaptável, no dianteiro tem um monte de opção, pois são todos iguais... Pense bem !

Furious VIPER
14-06-08, 16:05
Eu não contaria com o ovo no ** da galinha!!

ammanzoli
14-06-08, 16:09
e o preço???

Fernando Oliveira
14-06-08, 16:11
e o preço???


Não informa no site, mas na revista 2R está R$ 5.620,00

A 125cc é igualzinha e o preço é de R$ 5.190,00

Fernando Oliveira
14-06-08, 16:18
Cara a moto é muito bonita e pelas fotos parecem muito bem acabadas, veja o bocal do tanque e a lanterna traseira...

http://img151.imageshack.us/img151/2751/tampatanquegarinniny6.jpg

http://img151.imageshack.us/img151/7416/traseiragarinniyn1.jpg

Lagartixxa
14-06-08, 16:20
pra quem sabe freiar, freio a disco atras nas pequenas é enfeite!

e tem mais.... se num for muito bem regulado vai ficar é pior pq se travar facil d+ nao adianta tbm...
ja li reportagens falando do freio a disco que saiu em algumas cb450 e todo mundo metia o pau pq ele trava d+

ammanzoli
14-06-08, 16:24
pena que xing-ling :( :(

leonoronha
14-06-08, 16:37
Gostei muito bonita e completa a motinha, pareçe ser menos descartavel que a Dafra.

gudex
14-06-08, 16:58
É, a moto tem seu charme, mas mesmo assim, num compraria naum!!!!!

ze chico
14-06-08, 19:44
Vamos aguardar para ver ! Eu tambem achei bem bonita, mais do que temos por ai
Perguntei a Dafra sobre uma 250cc e eles disseram que esta previsto p/ agosto2008 uma 250cc custom e que vão surpreender o mercado

PimEdu
14-06-08, 19:51
Incrível como é, quando a yamaha lançou a lander com disco traseiro todo mundo citava como vantagem sobre a tornado, e bla bla bla. Agora quando é uma xing ling é desprezivel, tanto faz como tanto fez, é só mais uma forma de ter dor de cabeça. Vai entender, e depois os mesmos xingam os hondeiros xiitas.

Fernando Oliveira
14-06-08, 19:56
Vamos aguardar para ver ! Eu tambem achei bem bonita, mais do que temos por ai
Perguntei a Dafra sobre uma 250cc e eles disseram que esta previsto p/ agosto2008 uma 250cc custom e que vão surpreender o mercado


Porque não faz um teste drive na Custom 250cc da Garinni ?

http://img113.imageshack.us/img113/9228/garinnicustomgr250t3qg0.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/7460/garinnicustomgr250t3200hn0.jpg/img]

[img]http://img214.imageshack.us/img214/5304/garinnicustomgr250t3200qt6.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/1583/garinnigr250t32008rs8.jpg

moisespatriarca
14-06-08, 20:06
Sobre dafra e garini 250, por enquanto é só um sonho, da garini só existe essa pra teste drive (se existe né?) da dafra nem isso, e olha que ela já veio pro brasil algumas vezes, segundo as concessionárias era pra ter chegado desde final de março!!!! |:(

hedertone
14-06-08, 21:39
Incrível como é, quando a yamaha lançou a lander com disco traseiro todo mundo citava como vantagem sobre a tornado, e bla bla bla. Agora quando é uma xing ling é desprezivel, tanto faz como tanto fez, é só mais uma forma de ter dor de cabeça. Vai entender, e depois os mesmos xingam os hondeiros xiitas.
concordo contigo.
Dessas "xing lings" a que mais me impressiona é a garini...
Motos bonitas com destaque para a custon e scooter's

Christian
14-06-08, 21:47
Caraca tem até disco traseiro. :o
Quem déra todas as pequenas tivessem ambos os freios a disco. ;)
Muito bonita essa moto ai (pudera, é copia da Yes :P)
Pena ser xing-ling e o povo só querer saber de que honda é honda e o resto é o resto. :NOOK:

Marcão Mini-R1
14-06-08, 22:06
se fosse italiana, como a marca sugere, venderia que nem água, mas xing-ling... |:( |:( |:(

Carlos Roberto
16-06-08, 11:53
Acompanhando os comerciais de motos na tv, vi um da Honda Fan, financiada por uns 185 em 48 vezes. Depois venho outro da Dafra Speed 157, financiada por menos de 180 também em 48 parcelas.

O que me chamou mais atenção nos comerciais foi a diferença de como as motos foram apresentadas. A Honda ressaltou que a Fan era uma Honda...confiável como uma Honda...mostrando uma foto bonita da moto, mas sem mostrar muitos detalhes.

O comercial da Dafra falou de como a moto é equipada. Freio a disco, roda de liga leve, partida elétrica.

O que me parece é que as novas marcas, pra ganhar mercado, oferecem produtos mais equipados com bons preços, enquanto a Honda, sem investir muito em novidade, investe na sua tradição e no seu nome no País.

E entendo que aqui, o que estamos duscutindo é exatamente isto. Comprar pela tradição ou arriscar um pouco, comprando por um preço melhor motos completas, mas de marcas desconhecidas e fabricadas na China.

E pra colocar um pouco mais de lenha no fogo deste debate, ontem tava olhando uma 100cc da Dafra num estacionamento e notei oxidação na mesa inferior da moto. Isso eu nunca vi numa POP.

ze chico
16-06-08, 12:34
Algumas consecionarias da garinni falam que 250cc sera futuro lançamento

moisespatriarca
16-06-08, 12:57
Carlos como vc mesmo disse, a honda HOJE vende a marca (qualidade inquestionável), mas enquanto os consumidores idolatrarem ela, pra quê fazer mudanças? Não precisa, eles aceitam do jeito que está desde que seja uma honda!!!! Pois é, precisamos melhorar nossos conceitos, e exigir mais, mas sem aumento de preço, quanto será que custa colocar uma partida elétrica ou um freio a disco dianteiro numa honda?
E nessas "xinesas"? quanto será que fica pra melhorar a qualidade de algumas marcas? Algumas, pois tem umas que tem uma boa qualidade!!!

Agora Zé chico, sobre essa 250cc :NOOK:, até agora nada!!!!

Abraço!!!

dereh
17-06-08, 09:11
Será que la fora os caras falam a mesma coisa da gente????

"eita isso aqui foi feito no Brasil :stop:, lah soh tem mato, carnaval e ronaldinho os produtos nao tem qualidade :NOOK:"

A moto eh bonita completa (tem ateh marcador de gasolina e cavalete :OK:) e por um preço acessivel por que desvalorisar assim??.
se a tecnologia eh copiada e blablabla compra peça da Honda da Suzuki e coloca no lugar simples...

eu compraria :OK:

Richard
17-06-08, 09:29
pra quem sabe freiar, freio a disco atras nas pequenas é enfeite!

e tem mais.... se num for muito bem regulado vai ficar é pior pq se travar facil d+ nao adianta tbm...
ja li reportagens falando do freio a disco que saiu em algumas cb450 e todo mundo metia o pau pq ele trava d+


Essa historia eh veridica, mas acho que teve sua certa verdade, graças ao despreparo do pessoal da epoca, que estava acostumado com o freio a tambor das 400 e quando pegou a mesma moto com disco traseiro, estranhou... E isso eh real, pois eu mesmo, quando peguei uma CBR 450 de um colega meu pra dar uma voltinha, só não sai rabeando com a moto, pq estava com a traseira pesada, pq minha garota estava na garupa, senaum podia estragar a moto que o cara tinha acabado de reformar todinha (a do passeio pra baixada q esta na parte de passeios). O freio dela não eh tão sensivel, mas como eu tava acostumado a encher o pé no pedal de freio pra fazer a minha parar, acabei fazendo o mesmo na dele e quese sai [email protected]

Mas concordo com a opinião de que freio a disco em moto pequena eh besteira, não muda em nada pelo que o cara pode desenvolver com uma moto que foi criada para uso urbano... Acho q naum precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões opostos para um cara andar a 60 km/h... Eh igual o ABS em 125... Naum vai servir pra nada alem de gastar com manutenção mais cara...

lagreca
17-06-08, 10:08
que não precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões eu concordo,
mas discordo que freio a disco é bobagem, mesmo para as 125 o disco é melhor, pela capacidade de frenagem e principalmente pq é estável, não te dá sustos, já o tamborzão, se pega uma chuva qualquer coisa ele já trava a roda, ficando muito mais perigoso.

e para mim, quanto melhor o freio, melhor!, freio nunca é d+, aquele 5m a mais para parar podem ser a diferença entre a vida ou a morte.

Furious VIPER
17-06-08, 10:27
que não precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões eu concordo,
mas discordo que freio a disco é bobagem, mesmo para as 125 o disco é melhor, pela capacidade de frenagem e principalmente pq é estável, não te dá sustos, já o tamborzão, se pega uma chuva qualquer coisa ele já trava a roda, ficando muito mais perigoso.

e para mim, quanto melhor o freio, melhor!, freio nunca é d+, aquele 5m a mais para parar podem ser a diferença entre a vida ou a morte.

Lagreca para Presidente! hehehe
"Assassino" embaixo!!

Diego.fcs
17-06-08, 10:36
Quando a Garini abriu concessionária aki em Maringá eu fui ver as motos de perto, dou muito valor a acabamentos e confesso que gostei muito, achei bem melhor que da Sundown por exemplo, gostei das Scooters, só achei um pouco caras mas vem com muitos opcionais que as outras não vem. Essa aí me parece bonita mas aquela outra lá com piscas embutido atrás e roda em formato de estrela é esquisita. Tem uma que parece a Hunter 125cc.

agm2112
17-06-08, 10:38
Freio nunca é demais ? só se vc tiver ABS.

PS: Os freios a tambor da minha XLX não se alteram quando passo na água... posso atravessar um rio q não muda nada. Já os da DT ficam horríveis.

agm2112
17-06-08, 10:41
Uma vez vi numa revista de moto (sei lá qual era), num daqueles "super-hyper-mega-testes" com várias 125cc ... no teste de frenagem, a Titan com freio a tambor parava num espaço menor que a Sundown com freio a disco ...

Diego.fcs
17-06-08, 10:43
Uma vez vi numa revista de moto (sei lá qual era), num daqueles "super-hyper-mega-testes" com várias 125cc ... no teste de frenagem, a Titan com freio a tambor parava num espaço menor que a Sundown com freio a disco ...


Pois é, tem mais essa, num adianta ter freio a disco se ele num funciona, isso aí pode ser uma jogada para chamar a atenção do consumidor mas na verdade é furada.

Richard
17-06-08, 10:51
Freio nunca é demais ? só se vc tiver ABS.

PS: Os freios a tambor da minha XLX não se alteram quando passo na água... posso atravessar um rio q não muda nada. Já os da DT ficam horríveis.


O da minha CB tb naum se altera, nem muda altura e nem trava... Tem que ver tb, tipo de sapata, material e etc...

Se fosse dessa forma que vc disse sobre o tambor, eu naum estaria aqui escrevendo essas palavras erradas a todos, pois com o aguaceiro que peguei subindo a serra no domingo a 80, 100 km/h, eu teria me matado na serra, pois eu naum senti nenhuma diferença em relação a minha moto...

ammanzoli
17-06-08, 11:13
:lol: :lol: tava aqui pensando ... pq na dafra .. com todas essas propagandas e etc... nao tem uma moto para test-driver.... e xeguei a seguinte conclusão... que os são muito e esperto... pq eles sabem que quem der uma volta nela ... vai ver que nao e boa e nao vai compra... :D :D correto... afinal nao pode ser que uma empresa que gasta tanto em propagandas ... nas lojas... entre outras coisa... nao vai ter grana para deixa uma moto para teste

lagreca
17-06-08, 11:16
:lol: :lol: tava aqui pensando ... pq na dafra .. com todas essas propagandas e etc... nao tem uma moto para test-driver.... e xeguei a seguinte conclusão... que os são muito e esperto... pq eles sabem que quem der uma volta nela ... vai ver que nao e boa e nao vai compra... :D :D correto... afinal nao pode ser que uma empresa que gasta tanto em propagandas ... nas lojas... entre outras coisa... nao vai ter grana para deixa uma moto para teste
interessante, nunca pensei nisso, agora que fiquei com vontade de fazer um test-driver em uma, tem uma concessionaria aqui em curita, se não tiver uma test-drive lá vai ser ponto negativo para a dafra :NOOK:

Diego.fcs
17-06-08, 11:18
Em Arapongas o vendedor da Dafra me chamou para um test-drive, mas assim, tinha um local lá fechado e só podia andar la dentro, na rua não! :G

Tipo aqueles lugares de auto-escola.

Na yamaha no lançamento da Fazer tinha uma lá que vc podia pegar, eles emprestavam capacete e vc ia onde quizer.

ammanzoli
17-06-08, 11:25
interessante, nunca pensei nisso, agora que fiquei com vontade de fazer um test-driver em uma, tem uma concessionaria aqui em curita, se não tiver uma test-drive lá vai ser ponto negativo para a dafra :NOOK:


rapaz aqui em vitoria-ES tem 3 lojas deles .... ja fui nas 3 e nenhuma tem...

ai fui na haobao ... que e bem mais simples ... mas tem test-driver...

superkyo
17-06-08, 18:29
Bom temos um DAFREIRO q com 3.000km naum desmonto a motoca ainda ahuauahuhuahu.......

PS : TNC do forum DAFRA FORUMAIS, faz menos de 1 mes q criei a conta lá pra ver oq tavam comentando e já deletara a conta por inatividade, poxa com menos de 1 mes........

nuautocustoms
18-06-08, 18:01
Cara, curti a moto, muito massa!

Se vocês tiverem a oportunidade de ver as motos da garini ao vivo vão ver que é coisa boa!

Pelo preço e o que oferece tá mais que justo!

Compraria certo!

Santo Cristo - Poa
23-06-08, 16:11
Bom pessoal, aqui em porto alegre, tem uma concessionaria dessa marca, atendimento horivel, não tem todo modelos de motos da marca, muito ruim.. 2 veios atendendo.. e fui bem mal atendido.

sobre o lançamento dessas 250, acho que não vai ser ainda não... não lançaram nem a sundown 250

Andersoncesar
27-03-10, 21:36
Qro ver comprar pastilhas pra repôr qdo acabar as originasi traseiras!
A Garinni é uma empresa do gurpo ITAPEMIRM, uma empresa forte no cenário nacional, será que isso não dá uma garantia a mais na marca, principalmente no que tange a reposição de peças? Abrass.

Andersoncesar
27-03-10, 21:42
A Garinni é produzida no Brasil no PIM (Polo Industrial de Manaus).

marciochines
20-08-13, 18:34
Eu tenho uma dessas só que 125cc, muito bonita, completa, mas não dei sorte, tava sempre dando problema.
estourou o moto com 40 mil km.

vai ai uma lista de peças que podem ser usadas:

Pastilha traseira de yamaha.
Pastilha dianteira de intruder.
peças do motor de cg 99
o motor da 150cc é o mesmo da dafra speed.
Relaçao é da rd 135, mas serve qualquer yamaha.
Manetes da yes 2005.
Cabo de embreagem da cg 99.

coreanas
20-08-13, 18:57
Peças mais difíceis que da Nasa, começou o festival de xuxu e abobrinha. Dããããrrrrrr è so achar um compatível nacional, sempre tem.

wilson forps
20-08-13, 19:02
Pastilhas de freio traseira são iguais em quase todas as motos xj6 usa mesma da cb300 !!!

wilson forps
20-08-13, 19:03
Pastilhas de freio traseira são iguais em quase todas as motos xj6 usa mesma da cb300 !!!

coreanas
20-08-13, 19:04
Começou o festival de xuxu e abobrinha: Peças mais difícieis que da Nasa. É só achar compatível paralelo, sempre tem.

coreanas
20-08-13, 19:04
Começou o festival de xuxu e abobrinha: Peças mais difícieis que da Nasa. É só achar compatível paralelo, sempre tem.

Ivan RJ
20-08-13, 19:12
Seja bem vindo, leia as regras do fórum antes de qualquer coisa, cuidado para não desenterrar tópicos antigos, apenas se houver necessidade e use a pesquisa para sanar suas dúvidas. Se não encontrar nada, abra um tópico.
Na 150 a pastilha traseira é da TW e a biela eda CG 82, ou seja, uma mistureba de peças.
Durou mais 10.000km que a de nosso irmão Anderson Cesar, que está quase pronta.
Aceite um conselho de quem conhece essa moto e a transformou em uma moto relativamente confiável: VENDA o mais rápido que puder ou conseguir.
Adicione a sua cidade em seu avatar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
20-08-13, 19:13
Seja bem vindo, leia as regras do fórum antes de qualquer coisa, cuidado para não desenterrar tópicos antigos, apenas se houver necessidade e use a pesquisa para sanar suas dúvidas. Se não encontrar nada, abra um tópico.
Na 150 a pastilha traseira é da TW e a biela eda CG 82, ou seja, uma mistureba de peças.
Durou mais 10.000km que a de nosso irmão Anderson Cesar, que está quase pronta.
Aceite um conselho de quem conhece essa moto e a transformou em uma moto relativamente confiável: VENDA o mais rápido que puder ou conseguir.
Adicione a sua cidade em seu avatar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

halvaro
20-08-13, 20:58
Eu tenho uma dessas só que 125cc, muito bonita, completa, mas não dei sorte, tava sempre dando problema.
estourou o moto com 40 mil km.

vai ai uma lista de peças que podem ser usadas:

Pastilha traseira de yamaha.
Pastilha dianteira de intruder.
peças do motor de cg 99
o motor da 150cc é o mesmo da dafra speed.
Relaçao é da rd 135, mas serve qualquer yamaha.
Manetes da yes 2005.
Cabo de embreagem da cg 99.

Seja bem vindo, já vai ganhar o troféu pá de ouro, kkk

hsjunior
20-08-13, 22:38
Braba linda moto gostei.