PDA

Ver Versão Completa : Menor de 17 causa tragédia



jecastro
16-06-08, 09:23
Foi em Juiz de fora, foi tirado de outro forum.

Testemunha
"Então, não vi o acidente, só escutei o barulho do estrago, pois aparentemente o cara do corsa nem freiou (não houve barulho e nem marcas no chão). A galera que tava no bar saiu toda corrente e quando chegamos lá o cara já tinha saido correndo, só voltou quando a polícia chegou."

o veículo possui restrição judicial e várias multas por transitar em alta velocidade (disse um policial presente)


http://img444.imageshack.us/img444/3877/imagem139hh1.jpg


http://img514.imageshack.us/img514/8994/imagem137hr8.jpg


http://img514.imageshack.us/img514/5053/imagem140zn4.jpg[/quote]

http://img180.imageshack.us/img180/6943/imagem142zu9.jpg

sucupira
16-06-08, 09:51
Bom, pelo menos não pegou ninguém...

jecastro
16-06-08, 10:08
Bom, pelo menos não pegou ninguém...

E estas crianças não valem?

2 CBR600RR
1 Ninja ZX6 (suponho)
1 Gixxer 750
1 Bandit S (1200 ou 650)
1 Vstrom (essa até pode não ter acontecido nada, só ter servido de escora)

leonoronha
16-06-08, 10:18
Se minha moto tivesse ali acho que eu iria dar uma coça no muleke

cabra de brasilia
16-06-08, 10:35
Bão para contrar balançar a história.......ontem de manhã um vendedor de uma loja de carros estava num pau tão grande em uma CBR 600RR zerada ou congênere que ele bateu com tanta força em uma Pajero TR4 parada aguardando entrar na via que a Pajero rodou um 360º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://cbnews.correioweb.com.br/html/sessao_13/2008/06/15/noticia_interna,id_sessao=13&id_noticia=13019/noticia_interna.shtml

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=60546

Fernando Oliveira
16-06-08, 10:42
Ainda bem que todos os nossos imberbes têm mais de 17 anos...não é Gesiel ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
16-06-08, 11:54
alguem vai toma chinelada do pai ate depois que injua
:lol:

TorteX
16-06-08, 12:02
Que isso, isso dai merece prisão perpetua! e queima o corsinha dele tbm huhauhaehu

Furious VIPER
16-06-08, 12:06
Se minha moto tivesse ali acho que eu iria dar uma coça no muleke

Na boa... eu matava... sem piedade!!

Stone
16-06-08, 12:21
phoda isso

aki:
sábado um rapaz de 17 anos pegou a moto do pai pra ir comprar pão, resultado:
estava fazendo pega de moto, deitado em cima dela, andando o que a moto dava, uma brasília com uma carretinha e uma betoneira dentro cortou a frente do rapaz, ele bateu atrás da carretinha e deu com a cabeça na betoneira, que parou do lado da brasília, ele não morreu, mas até ontem estava na UTI em estado gravíssssimo, traumatismo, fratura exposta nas 2 pernas, todo moído, lamentável
o pai dele estava feliz da vida porque só faltava pagar 1 prestação da moto ( uma titan 150)

phoda isso, irresponsabilidade total :d :d

px400
16-06-08, 12:28
phoda isso

aki:
sábado um rapaz de 17 anos pegou a moto do pai pra ir comprar pão, resultado:
estava fazendo pega de moto, deitado em cima dela, andando o que a moto dava, uma brasília com uma carretinha e uma betoneira dentro cortou a frente do rapaz, ele bateu atrás da carretinha e deu com a cabeça na betoneira, que parou do lado da brasília, ele não morreu, mas até ontem estava na UTI em estado gravíssssimo, traumatismo, fratura exposta nas 2 pernas, todo moído, lamentável
o pai dele estava feliz da vida porque só faltava pagar 1 prestação da moto ( uma titan 150)

phoda isso, irresponsabilidade total :d :d



E o pao? amassou???????

ahahahahahahahahaha

desculpa, mas francamente, ele podia morrer duma vez e parar de ficar enchendo o saco aqui na terra.
de santinho do pau oco a vida ja tah cheia.

Stone
16-06-08, 12:38
sim, mas se coloca no lugar da família, da mãe desse %$@#$#%

Furious VIPER
16-06-08, 13:10
E o pao? amassou???????

ahahahahahahahahaha

desculpa, mas francamente, ele podia morrer duma vez e parar de ficar enchendo o saco aqui na terra.
de santinho do pau oco a vida ja tah cheia.

hahahahaha SENSACIONAL o comentário! hahahahahaa o pão vale mais q a cabeça do animal! Muito boa PX!

douglasybrazul
16-06-08, 13:13
ki merda hein
alsp´dasl´pdlas´psald
tem que arca com o preju o dono do corsa

jecastro
16-06-08, 13:29
:lol: para o reporter toda esportiva é Ninja.

http://i9.photobucket.com/albums/a72/dubikas/motos/motos.jpg

" Também no início da tarde, na Zona Sul da cidade, um jovem inabilitado invadiu a contramão, na Rua Severiano Sarmento, no Bairro Alto dos Passos, atingindo quatro motos Ninja Kawasaki, todas do município de Limeira (SP). Elas estavam estacionadas em frente a um bar, quando o Corsa GSJ 3457, de Juiz de Fora, que seguia sentido Rua Dom Silvério, chocou-se de frente contra as motocicletas. A PM foi acionada e o condutor do automóvel foi preso e encaminhado para a delegacia de Santa Terezinha.

Os responsáveis pelas motos também foram autuados, porque os veículos atingidos estavam estacionados em local proibido, assim como outras quatro Ninjas, também multadas. Os proprietários terão de pagar multa pela infração cometida. Até o fechamento desta edição, a PM ainda não tinha dados do condutor."

Christian
16-06-08, 14:06
Bom.... o cara do carro tinha que matar.
E os caras das motos é bem feito para eles, pois estacionaram em local proibido e certamente vão ter que arcar com os prejuízos.
No geral todo mundo se f****. :D

felucas
16-06-08, 14:22
repórter burro da *****....

lagreca
16-06-08, 14:28
infelizmente é verdade sobre as motos, os cara estavam em guia rebaixada, proibido estacionar, se ferraram tbm! ehaUaU!, as KavaSakI! Ninja!! aSHuahU!

brunohcs
16-06-08, 14:49
esse vai apanha do pai pa vale ein.. olha a grana q o kra vai gasta soh pa da umas trokada de carenage nas motoka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

vai fika sem senta uns meses kkkkkkkkkk!

Diego.fcs
16-06-08, 14:50
infelizmente é verdade sobre as motos, os cara estavam em guia rebaixada, proibido estacionar, se ferraram tbm! ehaUaU!, as KavaSakI! Ninja!! aSHuahU!


Mas é proibido ter guia rebaixada na frente toda do estabelecimento. A Lei prevê somente uma entrada de veículos por estabelecimento, essa de guia rebaixada para clientes não existe. Eu sempre paro em gui rebaixada que num tem entrada de veículos, é ilegal essas edificações.

jOhN
16-06-08, 16:51
esse vai apanha do pai pa vale ein.. olha a grana q o kra vai gasta soh pa da umas trokada de carenage nas motoka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

vai fika sem senta uns meses kkkkkkkkkk!


Se bobear, o dono do veiculo não vai pagar NADA de prejuiso das motos, levando em conta que as motocicletas estavão paradas em local "PROIBIDO"... *** do pivete deu preju pa geral e se bobear não vai pagar nem o preju dele!

pulatampinha
16-06-08, 17:18
Ainda bem que todos os nossos imberbes têm mais de 17 anos...não é Gesiel ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:G

superkyo
16-06-08, 20:05
TOMARAM os motoqueiros !! ahuahuhuahua pra aprender a naum parar em lugar proibido !!

O muleke já acabo a vida dele....

ammanzoli
16-06-08, 21:31
e ninguém deu uma coça no cara nao???

chrespim
17-06-08, 06:21
Nossa, só sei que os motoqueiros devem ter ficados bem tristes com o resultado...E o motorista heim? O cara deve correr mais que o carro que dirigia, por que sumiu no pé!

agm2112
17-06-08, 08:56
Num paro a minha XLX velha na rua ... imagina se eu tivesse uma dessas. Mas tá tranquilo ... certamente todo mundo ali tem seguro.

Lagartixxa
17-06-08, 09:14
eu acho q num caso desses nem o seguro cobre, na maioria dos seguros tem clausulas falando que eles nao cobrem prejuizos caso o veiculo esteja fazendo coisas irregulares

Japaparadoxx
17-06-08, 09:18
Num paro a minha XLX velha na rua ... imagina se eu tivesse uma dessas. Mas tá tranquilo ... certamente todo mundo ali tem seguro.

Mwhehee, vai saber, tem nego que se fode a vida toda pra compra uma moto que nao aguenta nem abastecer.

any: Coisa feia fica desejando a morte dos outros, o cara tava errado, mas se poe no lugar da familia dele. :NOOK:

Fernando Oliveira
17-06-08, 09:31
Acho que quem fez a cagada foi o Gesiel. Vejamos: 17 anos, desde que a notícia foi veiculada aqui, o cara sumiu... ;/ Além do mais, ele foi passar uns dias na casa de uma tia em Juiz de Fora, só pode ser ele ! ... É ele !!! :lol: :lol:

BrunoDias
17-06-08, 20:38
Acho que quem fez a cagada foi o Gesiel. Vejamos: 17 anos, desde que a notícia foi veiculada aqui, o cara sumiu... ;/ Além do mais, ele foi passar uns dias na casa de uma tia em Juiz de Fora, só pode ser ele ! ... É ele !!! :lol: :lol:
ahauiahiauhaiahaiahiauhaiu
certeza

pulatampinha
17-06-08, 22:51
Acho que quem fez a cagada foi o Gesiel. Vejamos: 17 anos, desde que a notícia foi veiculada aqui, o cara sumiu... ;/ Além do mais, ele foi passar uns dias na casa de uma tia em Juiz de Fora, só pode ser ele ! ... É ele !!! :lol: :lol:


De novo Fernando? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muita zueira isso aqui!

Enfim....se fosse eu tava fudido!Iam arrebentar minha xing-ling toda!!!!Se bem que o conserto destas motocas aí deve dar pra comprar outras duas xing-ling iguais!

Fernando Oliveira
18-06-08, 10:13
De novo Fernando? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muita zueira isso aqui!


Só zuando, o Gesiel é um piá gente boa ! :D Mas o cara sumiu desde que aquelas minas de São Paulo foram atrás dele e do Christian em SC, o cara desapareceu... Teve ter pensão alimentícia na parada ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
20-06-08, 15:09
Baaeee pior q se ele tinha seguro do carro msmo assim... com ele menor de idade naum consegui acionar... logo ele se fufu :lol:... ou melhor o pai dele provavelmente pq olha o estrago nananam!! |:(