PDA

Ver Versão Completa : Policia Militar - vergonha de todo cidadão honesto.



filipeoli
17-06-08, 23:30
Pra complementar o titulo do topico: e orgulho dos bandidos!

Caros amigos do PN,

Mais uma vez venho lamentavelmente expressar meu repudio, decpção, revolta e indignação com as quadrilhas que são da policia militar.
Esses subordinados incompetentes, corruptos e mau remunerados (visto do ponto de vista do que deveriam fazer, pq pelo que fazem estão ganhando até demais) notificaram mais uma vez a minha moto, segue o fato resumido e o esclarecimento sobre os adjetivos citados:



Ontem a noite (segunda) a parte eletrica da minha moto parou de funcionar, somente farol estava funcionando, meu pai levou pra mim ela no mecanico, chegando la constataram que era mal contato da parte onde coloca a chave (ignição) meu pai ia deixar a moto la pra arrumar e pediu o mecanico pra poder trazer ele aqui em casa de volta, pq nao podia andar a pé pq fez uma cirurgia recente, e assim aconteceu...
Na volta uma blitz, os miseráveis corruptos, pararam ele (comm arma em punho, coisa que nao fazem com bandido, se eh que eles fazem alguma coisa com bandido a não ser pegar o $$$)viram a situação da seta e talz, e multaram ele, mesmo ele levando a moto pra arrumar, com o mecanico la pra provar e tudo mais! Blza queriam prender o documento, ai disseram que poderia arrumar a moto ali mesmo e pegar o documento... ele foi em casa pegou uma seta que tava aqui, e foi com a moto do meu irmao levar a seta, o mecanico pos la na hora e mesmo sem funcionar liberaram o documento!!! E o pior, esse ser sem coisa alguma pra fazer queria multar denovo pq o retrovisor da moto do meu irmao estava trincado! Mas nao multou depois de meu pai muito argumentar.

Bom, é isso, como de praxe sei que vai ter mané aqui do forum defendendo e talz pq tem militar na familia,igual no outro topico, logo digo que sei que nao sao todos desgraçados como estes, sei que existem alguns gatos pingados que são honestos na corporação, mas o resto: IMCOPETENTES! MALANDROS, DESPREZIVEIS, IGNORANTES, OS PIORES BANDIDOS!
Quero ver se um miseravel destes se arrisca a ir la na favela buscar minha moto furtada!

Emfim, queria expressar o sentimento de impotência que tenho como cidadão honesto, que paga todas suas contas, impostos em dia.

Abraços!!!!

TorteX
17-06-08, 23:46
Tambem num tenho relação muito amigavel com a policia...
Varios comando com arma na minha cara, apanhando pq num viu a policia mandar parar...é...faze oq..

Buça
17-06-08, 23:51
Caros amigos do PN,



...

ammanzoli
17-06-08, 23:59
...

:0_0: :0_0:

filipeoli
18-06-08, 00:01
tava escrevendo que nem no word ai dei tab e ai foi pro enviar ai dei enter :-/

mas foi bom pra fazer suspense :lol:

danielpaiva
18-06-08, 00:26
É cara...não tenho familia na policia e mto menos gosto deles..

Mas minha opnião é que faltou BOM SENSO do policial...
Que voce estava andando com a moto sem o minimo exigido, estava..
Mas como vc estava levando para arrumar, falsou somente o bom senso dele...o trabalho dele ele fez (mesmo não gostando de Policial Militar poder multar, acho que isso podia ser trabalho dos marronzinhos)...mas parar e revistar eles teriam que fazer normal..

Mas é aquilo..vc arriscou, e acabou sendo pego...
a famosa lei de murphy...vc nunca é parado, quando a moto ta zuada, os *** param...

Foda que num tem como recorrer né?

dvd
18-06-08, 00:35
isso ja é palhçada....os caras acham que são o que...#@#@!...como o cara ai falou, pq esse #@#@!@ que multou seu pai não vai na favela pegar a moto que foi roubada..isso os caras não fazem...essa parada de multas tbm é tudo mafia, aqui no centro da cidade acho que a prefeitura pagas os mrronzinhos por comissão, quem multar mais tem bonus no salario!!!!!!! :[

Roberval3000
18-06-08, 07:18
Bom, é isso, como de praxe sei que vai ter mané aqui do forum defendendo e talz pq tem militar na familia,igual no outro topico, logo digo que sei que nao sao todos desgraçados como estes,


OPA!!!!!!!!!!!! Nao tenho e nem morro de amores por eles tbem mas se moto tava irregular fizeram a coisa certa mesmo

Outra q se todo mundo q esta com moto irregular inventasse q tava levando pro mecanico na hora da blitz, Vixi Maria, até farol seria opcional. Afinal arrumar moto pra que?Qdo for parado falo q to levando no mecanico.

Lei nao tem q valer pra todos?

Boa sorte

lagreca
18-06-08, 08:27
é. acho a sua indignação meio exagerada, imagine quantas desculpas que o guarda escuta por dia que a moto tá indo para o concerto! se eu fosse ele multava mesmo, to nem ai se você gostou ou não, o correto seria colocar a moto em uma caçamba para levar ao mecânico.  , aqui na minha cidade é assim que funciona, e qualquer lojinha tem sua saveiro para carregar as motos.

se a moto tá irregular e está em via pública, é motivo para multar, apreender, o diabo. independente se está indo ao mecânico, motel, ou a casa do presidente.

depois que algum carro acertasse você porque não viu que ia virar na esquina do mecanico, ainda ia querer reclamar né?!

Richard
18-06-08, 08:45
é. acho a sua indignação meio exagerada, imagine quantas desculpas que o guarda escuta por dia que a moto tá indo para o concerto! se eu fosse ele multava mesmo, to nem ai se você gostou ou não, o correto seria colocar a moto em uma caçamba para levar ao mecânico. , aqui na minha cidade é assim que funciona, e qualquer lojinha tem sua saveiro para carregar as motos.

se a moto tá irregular e está em via pública, é motivo para multar, apreender, o diabo. independente se está indo ao mecânico, motel, ou a casa do presidente.

depois que algum carro acertasse você porque não viu que ia virar na esquina do mecanico, ainda ia querer reclamar né?!


O Lagreca disse tudo...

Desculpas, todo mundo dá... O policial não tem como avaliar se vc realmente esta indo no mecanico ou naum, embora vc possa ter um monte de provas para tal...
Vc eri que ter posto a moto numa pickup e levado ela... Ou então empurrando, mas nunca com o motor ligado, pois a partir deste momento, vc está trafegando com o veiculo, e ai o policial tem todo o direito de te multar e apreender o veiculo...

Naum tenho policia na familia e muito menos gosto tb, mas como tantos aqui, gosto que eles façam o trabalho deles direito...

Por exemplo, na semana passada eu fui parado por um comando em Diadema... Estava indo na casa de uma menina aqui do trampo que teve um filho a pouco tempo e está de licença... Meu chefe ia comigo, mas como não sabia onde era (e eu sabia), ele foi me seguindo com o seu Honda Civic...
Estou seguindo normalmente pela via, quando vejo o comando, deixo um motoboy passar, pro policial pegar ele e me deixar passar, mas ele mandou para todo mundo, eu, o motoboy e mais um terceiro que estava chegando... :drool: :drool:

Parei, fui revistado e enquanto isso, meu chefe parou o carro na calçada, proximo a mim, esperando eu ser liberado... Nisso, ele sai do carro e vai um policial falar com ele... O policial diz que ele não era pra ter parado, que era só os motoqueiros... Ai meu chefe disse que estava me seguindo e explicou a historia toda pro policial...

O policial olhou pra cara dele e disse....

Hummmm... Estava com ele neh??? Hummmmm.... Certo... e esse carro... É seu???

Meu chefe...

Sim senhor....


O polical novamente....

Humm.... Certo.... Então faz o seguinte.... Carteira e habilitação, por favor...


E enquadrou meu chefe tb...ahhehahhehhha :drool: :drool: :drool: :drool:


Só pq ele estava do meu lado me esperando com um carro....



Estranho????

Muitos vão achar, mas eu naum achei... E meu chefe tb não.... Achou até bom e um trabalho bem feito do policial... Pq???


Simples... Eh meio estranho vc pedir pra uma moto para e um cara de um carro para junto, como se estivesse escoltando a moto ou vice-versa...

Eu podia ser um bandido, e que quando menos esperasse, meu chefe sacava uma metralhadora do carro, atirava em todo mundo e a gente saia vazado pq tava devendo...

Isso tudo aconteceu pela situação, que foi um tanto estranha e de certo modo SUSPEITA para os policiais...

E se eh suspeito, está certo eles pararem...

Essa historia da visita, poderia ser simplesmente uma desculpa, e o carro ser roubado, ou carro de fuga ou sei lah mais o q...

Resumindo, a gente poderia muito bem ser bandido e estava lah do lado de um policial e o cara naum fez nada e teria deixado os dois irem embora, entendeu???


Essa historia eh soh pra exemplificar como podem acontecer coisas inesperadas e as vezes comicas para uns, ou até revoltantes, como o seu caso, mas se for ver pelo lado CORRETO da coisa, foi um trabalho super bem feito...


... Embora em alguns casos, possa naum parecer para a pessoa que vai pagar a multa...ahhehahe

filipeoli
18-06-08, 09:00
Putzzz mas entendam que ele tava com o mecanico na garupa!!! Oq fazer quando a moto estraga uma seta? Reboque? O mecanico tava com ele levando ele pra casa e depois ia voltar com a moto pra oficina! O cara la com a mao toda suja de graxa, fora que é o mecanico mais conhecido daqui! E isso tudo ocorreu em um raio de menos de 2km da minha casa. Isso me cheira à: amigo quebra meu galho..."so posso quebrar seu galho se vc quebrar o meu"



aqui no centro da cidade acho que a prefeitura pagas os mrronzinhos por comissão, quem multar mais tem bonus no salario!!!!!!! :[

2



é. acho a sua indignação meio exagerada, imagine quantas desculpas que o guarda escuta por dia [...]

Acha exagero? Isso não é nem 5% do que eu realmente quero expressar... Como disse anteriormente, me roubaram uma Titan ESD 2001 linda maravilhosa, perfeita sem nenhum arranhao, no ano passado, e eu como universitario trabalhando em estagio ganhando pouco, duro, tive que me virar pra poder comprar outra moto e que se nao fosse ajuda de um amigo e do meu pai até hj nao teria pagado ( e de busao era sem chance, o $$ do bus de trab. + facul era da prestação de qualquer moto por ai abaixo de 10k).

Diante disso acho que minha indignação é diretamente proporcional a incopetencia deles.



se eu fosse ele multava mesmo, to nem ai se você gostou ou não,

E se fosse vc, correria atras da moto furtada, correria atras do bandido?

filipeoli
18-06-08, 09:10
Naum tenho policia na familia e muito menos gosto tb, mas como tantos aqui, gosto que eles façam o trabalho deles direito...


É ai que está o problema, o trabalho direito não está sendo feito! Estão multando direito, no mais...desde que me conheço por gente não vejo muito resultado: exemplo a minha moto, os mulekes daqui que andam de moto sem placa a mais de 1 ano, os idiotas dirigindo bebados de madrugada, as "feiras" de peças roubadas...varias coisas que sempre vejo, que todo mundo sabe que acontece e nada é feito. Trabalho deles.

agm2112
18-06-08, 09:15
Vocês tão reclamando de barriga cheia ... os policiais daí, por mais desagradáveis que sejam, estavam fazendo o trabalho deles, que é encher o saco mesmo ... bem melhor do que os PM´s daqui do Rio, que em geral são porcos analfabetos que andam em carros podres com fuzis enferrujados pra fora da janela do carro. Qualquer incidente, e é bala pra todo lado. Honestidade ? Não sabem o que é isso ... tudo se resolve com o máximo de truculência e ignorância. Se fôr uma pessoa que aparente ser pobre então, é no mínimo coronhada e tapa na cara.

lagreca
18-06-08, 09:46
Diante disso acho que minha indignação é diretamente proporcional a incopetencia deles.
esse é o problema, você reclama que os cara estão fazendo o trabalho deles parando qualquer irregularidade, como você acha que os cara vão achar as motos roubadas se não pararem todo mundo e multarem os irregulares? e se a sua moto roubada fosse parada por causa de um pisca quebrado, daew você ia gostar né!!  você está misturado as coisas.

danielpaiva
18-06-08, 09:50
É ai que está o problema, o trabalho direito não está sendo feito! Estão multando direito, no mais...desde que me conheço por gente não vejo muito resultado: exemplo a minha moto, os mulekes daqui que andam de moto sem placa a mais de 1 ano, os idiotas dirigindo bebados de madrugada, as "feiras" de peças roubadas...varias coisas que sempre vejo, que todo mundo sabe que acontece e nada é feito. Trabalho deles.


Cara..é igual no futebol...se o juiz deixou de marcar um penalti para o time visitante, tem que deixar de marcar um penalti pro time da casa tb?

Não..

Um "erro" não justifica o outro...se roubaram sua moto e eles não acharam, isso não significa que vc não pode tomar uma multa...

E outra..pro cara pegar todos os bebados, motos sem placas, os policiais tem que andar e parar todos os carros? imagina, 2 policiais em um golzinho, numa avenida movimentada toda hora..(São Paulo ja não anda pelo transito, imagina com blitz diária? essas blitz são feitas em pontos e horários estratégicos)

Quanto a feiras de peças roubadas, não é a Policia Militar a principal policia que cuida disso. (eles podem auxiliar, mas não fazer por conta)

Achei no caso ae, que o policial fez o trabalho dele...como ja disseram, imagina quanta desculpa o cara ja ouviu na vida dele?
Mas, as vezes vale o bom senso...o cara podia entender e não multar...sei lá..essa foi a ação dele, e não é por isso que ele queria dinheiro..

as vezes agente pede por segurança, e quando temos algo que ajude isso, reclamamos.

Richard
18-06-08, 10:17
Novamente concordo em cada virgula que o amigo Lagreca postou e tb do amigo Daniel tb...

Eh sempre assim... Ah... quero segurança, quero policia na rua, quero um monte de coisas, mas que sejam com os outros, naum comigo..

Uma outra historinha, aconteceu comigo no feriado prolongado ultimo...

Resumindo, eu tinha descida pra baixada, e tinha ido na casa de um colega meu q mora lah... Iamos fazer um churrasco, e quando chego lah, naum tinha pão... Isso era 10 e poko da noite... No caminho, tinha visto um mercadinho aberto, e disse que ia lah buscar pão... sai correndo e nem peguei o capacete... Falei... Ahhh, naum da nada, eh ali na esquina....

Quando chego no mercado, ele jah tinha fechado e tinha uma viatura da policia, fazendo escolta do fechamento do mercado.... Nisso, pra naum dar muita bandeira, parei a moto na frente do mercado e ia perguntar se ainda tinha chance de pegar pão ou naum... Nisso o policia me chama e pergunta se eu tinha capacete.. Ai disse que tinha, mas deixei em casa pq sai no corre pra comprar pão e estava numa casa ali do lado...
Se bem q eu estava sem capacete, mas tava com jaeuta de cordura, e o colete do Moto Grupo por cima, e minha garota tb, entaum acho q ele deu um boi pra mim... Só perguntou o q q eu diria se ele me multasse e apreendesse a moto e eu voltar pra casa de onibus, jah q ele poderia fazer isso...
Eu disse que sabia, e e diria que eu era uma pessoa muito azarada, pois nunca fiz aquilo, foi soh naquele momento, pela pressa e talz... Q naum deixa de ser verdade e naum era desculpa, pois preso muito pela segurança, SEMPRE, e aquilo aconteceu pela Lei de Murphy neh???

Mas ele soh disse, num tom meio de sacana sabe???

Vo dexa vc voltar pra casa com a sua moto... MAS SAIBA QUE AQUI NA MINHA CIDADE VC USA O CAPACETE, CERTO????

Quase que eu falo, meu... VAITOMANOOLHODOSEUCÚ... Multa logo, mas naum me vem com essa de SUA cidade, pq ela naum eh sua e vc eh um merd@...

Mas como estava errado, engoli isso e voltei pra casa desse colega...

Nem por isso achei que ele agiu errado... Mesmo que para minha sorte, eu achei q ele agiu errado me liberando, mas tudo bem... Isso naum vem ao caso...ahehahhe

Mas SE ele quisesse ele teria todo o direito de me fazer voltar pra casa a pé, pq eu estava errado e SEI disso...

Eu sei que ele soh naum apreendeu a moto, pq era 10 e carquerada da noite, ele provavelmente estava cansado, queria voltar pra casa e naum ia ficar lah com um zé mané, segurando a moto, pq o tempo q ele ia perder com isso, naum valeria a pena pra ele, pois até chegar o guincho, fazer a autuação, relatorios e talz, eh melhor pra todos deixar ir embora...

Agora, talvez no seu caso, o policial estava com bastante saco para fazer o seu serviço...hehehe

Tive a sorte que vc naum teve, mas independente disso, ele estava fazendo o trabalho dele...

filipeoli
18-06-08, 10:43
Caros,

Meu desgosto quanto a multa foi o fato deste ser ter agido irracionalmetnte e nao analisou os fatos antes de dar a multa, e tambem de querer multar a outra moto pelo trinco no retrovisor, oq me pareceu coisa ruim. Ponto. Não acho ruim de ser parado pelo contrario, gosto e gosto muito! (parece engraçado mas nao é)

Mas tenho o direito e dever de me expressar de alguma forma, quanto a incopetencia dos mesmos. Como já disse, não é so com blitz que se acha carros e motos roubadas, é facil, facil, da uma subida na favela.

E se for pra ser tolerancia zero, que seja...ficaria feliz pagando essa grana, mas de motoca, celular, roupas e outras coisas que ja me foram roubadas na mão de volta. Ficaria super contente ;)

Diego.fcs
18-06-08, 10:43
Eu procuro passar km de distância de polícia, ficam em blitz de trânsito com espingarda calibre 12 na mão botando banca de fodão, porq num vai nas boca botar banca de fodão???

Sei lá, se for ficar falando o que acho vai encher esse troço aki e acho que nem vale a pena perder tempo falando desses caras aí que se acham autoridade.

:NOOK:

agm2112
18-06-08, 10:47
Sei lá, se for ficar falando o que acho vai encher esse troço aki e acho que nem vale a pena perder tempo falando desses caras aí que se acham autoridade.

:NOOK:


Autoridade não ... otôridade ... porque eu sou puliça, dotô.

filipeoli
18-06-08, 10:55
Acho q o jow foi sacana.
Deu a multa, mas deu o boi do documento. O cara foi meio correto ou meio errado? Acho que ele deve ter pensando: a bacana ta ai de bobera na motoca numa hora dessa enquanto eu to aqui ralando...toma no bolso.

Sinceramente não entendo.

PS:


Pra complementar o titulo do topico: e orgulho dos bandidos!

Basta ouvir qualquer funk desses "proibidao" que vc entende.

:-/

César
18-06-08, 11:08
Eu acho que o pm agiu certo. Como que ele ia saber se estava com um mecânico mesmo ou um ladrão disfarçado de mecânico? E como já disseram aqui o correto seria por a moto na caçamba de uma saveiro pra não dar motivo pros guardas. Eu ando certo e nunca tomei esculacho em nenhum comando sempre verificam eles vem que tá tudo ok e são educados. É só andar certo.

filipeoli
18-06-08, 11:10
É questao de tempo amigo...verás verás... :lol: :lol: :lol:
Um dia vai aparecer os puliça pra vc.

Ninja Pontes
18-06-08, 11:17
sinceramente... os policiais realmente tem de mudar o criterio deles...
tinha uma fazer e agora uma comet, passo direto por blitz e nao sou parado... e se a minha moto fosse roubada??? soh ve os caras parando ou motoboy, ou entregador de pizza... e etc.. em motos que realmente mereciam ser parados, tudo zuada, sem documento, fazendo uma fumacera da por...., por outro lado, deixam passar outros que deveriam ser "suspeitos" tambem pq mesmo que essas motos nao sejam visadas, nada dispensa elas da suspeita de ser roubada.... nunca tomei multa de policial, mas que ja levaram uma varias vezes comigo isso eh fato, eh o trampo dos caras de certa forma... imagina os caras circulando por aih com medo de tomar um pipoco soh pelo fato de ser policia?? eh um trampinho que eu nao queria pra mim nao... agora, uma coisa que achei cretina nesses ultimos dias na marginal, foi os rocam tomando os vendedores que ficam nos guard rail ou nos acostamentos... isso eu acho que eles nao deveriam fazer nao, os caras tao lah trabalhando... tudo bem, as vezes passa uns loko desses vendedores pelo corredor sem nem olhar o que poderia causar um acidente, mas preferia o cara da rocam perseguindo bandido do que tomando as parada dos mano lah.

sandro_ventania
18-06-08, 15:29
AHH...FALA SÉRIO !!!
Comecei a ler o topico pensando..." ihhh os PMs já pediram dinheiro" agora vejo que tá reclamando por que eles fizeram o trabalho deles!! E os tiras ainda foram bonzinhos, deixaram consertar a moto no local...se fosse outro, ia ter que ir no deposito, pagar multa, pagar diaria do deposito, etc...não é isso que manda a lei !
Se a moto tivesse em ordem, não ia ter esse aborrecimento, deu sorte de ir até o mecanico sem ser pego...quis abusar voltando...dançou!

TorteX
18-06-08, 15:46
Eu ando certo e nunca tomei esculacho em nenhum comando sempre verificam eles vem que tá tudo ok e são educados. É só andar certo.


Nem sempre...sempre andei certo tbm...agora, moto pequena a noite, viseira fume e mochila, ja era motivo pra me pararem com a arma na cara, gritando pra eu sair da moto e por a mão na cabeça, e tomar revista na frente de um monte de gente, ou outra vez que num vi a policia dando sinal pra eu parar, ai correram, deram um cavalo de pau na minha frente, e socaram a bota em mim...
Quem ama a abodargem da policia, o dia que tomar uma dessas vai mudar de opinião...

filipeoli
18-06-08, 16:15
AHH...FALA SÉRIO !!!
Comecei a ler o topico pensando..." ihhh os PMs já pediram dinheiro" agora vejo que tá reclamando por que eles fizeram o trabalho deles!! E os tiras ainda foram bonzinhos, deixaram consertar a moto no local...se fosse outro, ia ter que ir no deposito, pagar multa, pagar diaria do deposito, etc...não é isso que manda a lei !
Se a moto tivesse em ordem, não ia ter esse aborrecimento, deu sorte de ir até o mecanico sem ser pego...quis abusar voltando...dançou!


Aconselho reler o tópico. Pra eu não ser redundante.

Guilherme Mcnasty
18-06-08, 16:47
Filipeoli,
entendo o motivo de sua frustração. Policiais são sim em boa parte corruptos e ou praticam abordagem ou comportamento parcial, pra uns é assim, pra outros é assado. E nós cidadãos de bem nada temos a ver com a paciência, saco, humor de um policial. Sinceramente é preferível lidar com um bandido que um policial muitas vezes.
Já fui maltratado em abordagens policiais, sem motivo. Policial deveria saber diferenciar um criminoso, suspeito, o q for de um simples infrator de transito. Abuso de autoridade, bater em cachorro morto, é fácil.
Policial recebe tanto abuso que vem da hierarquia militar que é difícil não acabar extravasando em nós simples civis.

Diego.fcs
18-06-08, 17:04
Filipeoli,
entendo o motivo de sua frustração. Policiais são sim em boa parte corruptos e ou praticam abordagem ou comportamento parcial, pra uns é assim, pra outros é assado. E nós cidadãos de bem nada temos a ver com a paciência, saco, humor de um policial. Sinceramente é preferível lidar com um bandido que um policial muitas vezes.
Já fui maltratado em abordagens policiais, sem motivo. Policial deveria saber diferenciar um criminoso, suspeito, o q for de um simples infrator de transito. Abuso de autoridade, bater em cachorro morto, é fácil.
Policial recebe tanto abuso que vem da hierarquia militar que é difícil não acabar extravasando em nós simples civis.


Quando eu tinha uns 17 anos tava andando na rua de boa com um amigo e chegou uma viatura subindo na calçada apontando arma na cara da gente. Isso não é o trabalho deles... E também já vi nego que só de olhar vc vê que é traficante e ainda de marea zero socado no chão com som alto pra cacete, a viatura chega perto e os policial nem desse do carro, o mano vai lá, troca uma idéia e os PM sai fora e tudo continua numa boa.

Christian
18-06-08, 17:06
Concordo exatamente com tudo que nossos amigos Guilherme e Diego.fcs citaram acima.
Abuso de poder e falta de bom senso ninguém merece.

pulatampinha
18-06-08, 17:28
Aqui no RJ é brabo galera...é do jeito que o AGM falou pra pior...

oldskullo
18-06-08, 18:07
De acordo com o que ouço dos camaradas pms, é que numa abordagem vc não tem muito o que dialogar, é arma na cara até que ele seja revistado e seja considerado "não suspeito", pra que o indivíduo não tenha chance alguma de reação, ou seja atirar. Não dá pra ficar pensando "e se ele for um cara de bem?", nesse tempo se o suspeito estiver armado ele vai reagir na hora e o policial dança.

E concordo com isso, é a vida do PM que tá em jogo em apenas alguns segundos e realmente tem que ter muita coragem pra fazer isso em troca de um salário quase de fome, aliás por dinheiro algum que fosse. Você faria isso?

Só que acho que com certeza tem cara que abusa. Os que andam nas Blazers (camburão) da vida são os que mais intimidam porque o papel deles é confronto direto e ao menor sinal de que vc tá sendo folgado, vc vai apanhar. E o negócio de corrupção tem em todo lugar, infelizmente pro brasileiro a lei de Gérson vale mais que qualquer outra.

Gosto de levar vantagem em tudo, certo? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Roberval3000
18-06-08, 18:36
Ninguem duvida q tem abuso ou PM ruim

Volto a repetir agiram certo sim

alley.angelo
18-06-08, 19:04
é. acho a sua indignação meio exagerada, imagine quantas desculpas que o guarda escuta por dia que a moto tá indo para o concerto! se eu fosse ele multava mesmo, to nem ai se você gostou ou não, o correto seria colocar a moto em uma caçamba para levar ao mecânico. , aqui na minha cidade é assim que funciona, e qualquer lojinha tem sua saveiro para carregar as motos.

se a moto tá irregular e está em via pública, é motivo para multar, apreender, o diabo. independente se está indo ao mecânico, motel, ou a casa do presidente.


Então quer dizer que se vc ta rodadndo e sua luz da lanterna queima, um pico de pisca queima, ou vc leva um tombo ou a moto cai e quebra um pisca vc vai arrumar um carro pra levar a moto, ai tu liga pra oficina que tem um carro e o cara fala... Ta funcinando? então traz aqui!

E como eu estava ontem e hj, com a moto preta e no documento branca, se me parecem iria ter de conversar com o guarda, pois estava com a nota fiscal da prefeitura e no DETRAN ontem caiu o sistema e só voltou hj de manhã, sei disso pois tenho uma conhecida que trabalha lá. Se ele fosse me multar mesmo assim eu iria pra delegacia pois iria mandar ele TOMARNOMEIODOCUDELE.


Então vcs vem com papo de BOTAR A MOTO EM UM CARRO POR CAUSA DE UM PISCA QUEBRADO, faça-me o favor de deixar de ser hipócrita.

Policial assim é policial babaca





OPA!!!!!!!!!!!! Nao tenho e nem morro de amores por eles tbem mas se moto tava irregular fizeram a coisa certa mesmo

Outra q se todo mundo q esta com moto irregular inventasse q tava levando pro mecanico na hora da blitz, Vixi Maria, até farol seria opcional. Afinal arrumar moto pra que?Qdo for parado falo q to levando no mecanico.

Lei nao tem q valer pra todos?

Boa sorte


Mesma resposta da anterior, quer dizer que se sua moto cair e quebrar um pisca e 5 min depois vc está quase chegando na oficina pra trocar o pisca e o CORNO do guarda te multa por isso vc vai sorrir pra ele e apertar a mão dele e agradecer pelo bom serviço?

Quando um guarda me multou dizendo que eu estava trafegando com a viseira aberta sem estar, pois quando a gente para pra descer da moto a gente abre a viseira né, e ainda queria deizer que eu estava com a farol apagado, ninguêm estava lá pra me defender não, e outra, no momento passu moto com farol apagado, carro com motorista no celular. Só de viseira aberta contei 10, e ele nem ai.

Então vem vcs defendendo essa corja, que de 10 se salvam 2, francamente pensem e vejam se realmente estão fazendo o serviço direito, cadê que eles ficam nas ruas onde tem boates e que os playboys saem bêbados e drogados, fazendo merda como a que ocorreu com o frentista que foi atropelado pelo estudande de direito.

Por enquanto é só, e digo uma coisa, O BOM CENSO É A MELHOR COIA QUE EXISTE.

superkyo
18-06-08, 19:08
Ele tá cumprindo a lei q fala q sua moto estava irregular......

Culpa naum é só da PM por naum conseguir recuperar os veiculos roubados, é do governo, o cara ganha um MERRECA anda com equipamento todo velho e defasado e se naum bastasse naum tem gente suficiente na cooporação pra patrulhar a cidade, isso quando tem gasolina pra por nas viaturar a um tempo atrás tava faltando gasola pra PM do RIO, naum tava ??

Logico q com tudo isso o numero de PM corruptos cresce mto, mas se o cara naum chego te xingando e te batendo naum vejo ele errado, até quando abordam com arma é uma proteção pra vida dele q hj no BRASIL bobio o bandido pipoka sem dó, vc fica nervoso com a arma apontada pra vc, fica, logico, mas o cara teve algum treinamento ( apesar de deficiente )....

A maioria são honestos, foda q pra cada 100 honestos basta 1 corrupto pra fuder com tudo.....

Otro dia msm no RIO aparece a PM num tiroteio com caveirão e tudo mais no final conseguiu recuperar 2 falcon, isso é milagre, pois naum foram roubadas pra desmanche q depena a moto em horas foram pegas pra servir de veiculo do trafico.....

RESUMINDO, a culpa é mto mais do GOVERNO q da coorporação, como na saude naum é culpa dos médicos naum salvarem um cara se eles naum tem nem UTI disponivel, GOZADO q na saude sempre metem o pau no GOVERNO e na segurança é na PM......

Vc tb naum vai pagar R$ 1.000 de multa é uma multa leve......

alley.angelo
18-06-08, 19:17
Multa leve???

Viseira aberta é o mesmo artigo de andar sem capacete.
R$191,00
1 a 3 meses de suspensão
7 pontos


Lei é pra pobre, rico num leva multa, liga pro chegado e abafa, pobre leva ferro;

Rico lendo jornal é intelectual, pobre é desempregado procurando emprego;
Rico de sandalia é turista, pobre é mendigo;
Rico correndo é desportista, pobre é ladrão;
Rico te alergia, podre tem curuba.

Tem duas coisas que não são pro povo:
POLITICA====> coisa de elite, ninguêm nunca na história da humanidade viu um pobre do povão mesmo ter algum beneficio realmente válido com a politica;
POLICIA====> orgão criado pela elite para manter a ordem a gosta desta, para por ordem na merda toda;

Só vão entender isso quando um conhecido seu ou vc for espancado as 23:00 ao vir da casa da namorada.

Há e nem vem com esse papo de que todo policial recebe ruim por que aqui o salário de um soldado é de R$ 1.400,00 e ainda querem almento pra R$ 2.700,00. Isso é o salário de um soldado iniciante.

danielpaiva
18-06-08, 19:33
De acordo com o que ouço dos camaradas pms, é que numa abordagem vc não tem muito o que dialogar, é arma na cara até que ele seja revistado e seja considerado "não suspeito", pra que o indivíduo não tenha chance alguma de reação, ou seja atirar. Não dá pra ficar pensando "e se ele for um cara de bem?", nesse tempo se o suspeito estiver armado ele vai reagir na hora e o policial dança.

E concordo com isso, é a vida do PM que tá em jogo em apenas alguns segundos e realmente tem que ter muita coragem pra fazer isso em troca de um salário quase de fome, aliás por dinheiro algum que fosse. Você faria isso?

Só que acho que com certeza tem cara que abusa. Os que andam nas Blazers (camburão) da vida são os que mais intimidam porque o papel deles é confronto direto e ao menor sinal de que vc tá sendo folgado, vc vai apanhar. E o negócio de corrupção tem em todo lugar, infelizmente pro brasileiro a lei de Gérson vale mais que qualquer outra.

Gosto de levar vantagem em tudo, certo? :NOOK: :NOOK: :NOOK:



Concordo com tudo...

Carlos Roberto
18-06-08, 23:32
Quando comprei a Drag, no primeiro dia deixei na oficina pra trocar óleo e filtros. Saí da oficina e segui pro trabalho sem preceber que o farol tava desligado. Passei por uma blitz e fui parado. O PM perguntou sobre o farol e só naquela hora percebi que tava apagado. Mas o pior foi quando pediram os documentos. Entreguei e logo de cara o PM viu que era do ano anterior. Quem me vendeu a moto entregou o documento antigo e eu nem percebi.

Resultado: a moto ficou retida. Mas não fiquei revoltado e sei que os caras estavam certos. Quero eu que parem mesmo todo mundo que aparenta estar inregular e, aqui em Brasília, isso está acontecendo.

No Lago Sul, área nobre do DF, sempre estão apreendendo carros de luxo com documentação atrazada ou com os motoristas bêbados, Tem até vídeo dos playboys e da patricinhas bêbados reclamando e dizendo que os policiais são violentos, corruptos, burros e que deveriam estar atrás de bandidos. Mas não foi um "bandido" que matou 5 pessoas dirigindo bêbado. Foi um estudante de nível superior.

O que eu acho? É que os PM's fizeram certo em para a moto do nosso colega e cobrar a seta funcionando. É dever deles.

FabricioFabuloso
18-06-08, 23:56
Bom na minha opinião o Policial agiu certo. Com certeza tem um monte deles q são desonestos, ladrões e por ai a fora... Mas pense bem, vc tava errado, é claro q a situação não seria pra dar multa... afinal vc jah contou o caso... mas acontece q como jah disseram, imagina um monte de desculpas q todo mundo dá... então o kra é obrigado a cumprir a lei, pq infelizmente nem todo mundo é uma pessoa de bem como você... So para refletir: imagina se por acaso vc ta andando na rua a noite e é atropelado por uma moto com farol apagado que vc naum viu... e a 10 quadras dali ele foi parado pela policia e diz q ta com o farol queimado mas que ele tem outra em casa e promete trocar...o guarda deve guinchar a moto ou não ?!?!?!

Abraços

superkyo
19-06-08, 18:56
Há e nem vem com esse papo de que todo policial recebe ruim por que aqui o salário de um soldado é de R$ 1.400,00 e ainda querem almento pra R$ 2.700,00. Isso é o salário de um soldado iniciante.

Po, mas ganhar isso pra arriscar a vida todo dia é mto pouco, R$ 2.700 seria melhor msm, porém prefiro q vá pra R$ 2.000 e a diferença de R$ 700 invistam em equipamentos e mais soldados.......

Naum entendo como vcs são tão multados, minha familia naum tem multa q naum seja de velocidade em radar, e meu pai já teve moto por mais de 10 anos.......

alley.angelo
19-06-08, 19:05
Po, mas ganhar isso pra arriscar a vida todo dia é mto pouco, R$ 2.700 seria melhor msm, porém prefiro q vá pra R$ 2.000 e a diferença de R$ 700 invistam em equipamentos e mais soldados.......


Cara, vou ser sincero com vc, 90& dos policiais daqui só saber paquerar mocinhas de Rp, comer de graça em panificadoras e abusar da autoridade deles.

Um proferros que se mata durante no mínimo 4 horas de segunda a sexta pra ensinar, sendo que nos bairros amis de periferia ele ainda corre o risco de ser assaltado, espancado, ter seu veiculo depredado e outras coisas, recebe R$ 1.200,00

E se formos falar de risco, quer risco maior que os riscos invisíveis que os garis (lixeiros) são expostos? Com todos tipo de porcaria no lixo que eles têm de recolher, poderndo ser espetado com uma agulha contaminada com AIDS, ou outras coisas prejudiciais à saúde.

Acho que esse argumento de que eles recebem pouco devido arriscar a vida não pode ser usado indiscriminamente, pois tem outros profissionais que passam por risco igual ou pior.

Seba
19-06-08, 19:43
Eu já tomei advertência da PM porque tava fazendo besteira (tava atirando numa placa na outra quadra com arma de pressão com mira telescópica... veio 4 Vectras da PM com 4 policiais em cada viatura, com 12" e Fuzil hehehehhe), mas quando precisei eles foram muito rápidos e deram muita atenção. Fiquei até impressionado... tipo "bah todo mundo fala tão mal e os caras tão aqui do meu lado pro que der e vier"... putz... eu tenho orgulho da PM, pelo menos aqui na minha cidade.

Claro... não são todos... óbviamente... como em qualquer profissão... e infelizmente os poucos que fazem besteira se destacam mais na midia do que os que morrem pra gente voltar pra casa inteiro todo dia.

Com a Civil que não tive boas experiências... tem varios que não querem mais trabalhar, só ficar sentado na mesa reclamando que ganha pouco e quando levanta da mesa faz porcaria. Mas claro que não são todos... seria como dizer "mecânico é tudo picareta"... "técnico em informática é tudo picareta"... "programador é tudo picareta..." qualquer hora você vê alguém chamando seus colegas e a você mesmo de picareta porque ta generalizando sua religião, estado onde mora ou profissão...

Mas já vi policiais da Civil que são legais. Aprendi atirando com eles no clube.

Você tava errado... a moto não devia ter saido, tinha que ter pego um taxi ou onibus. A moto não tinha condições de trafegar.

Quando ta calor todo mundo anda de viseira aberta e não toma multa, apesar de ser proibido. Não é assim também.

O que não pode acontecer é a população ter medo de PM, eu não tenho medo... se me páram e querem discutir... vamo discutir. Depois ligo pro meu advogado e ganho um dinheiro, nunca precisei. Mas to sempre de cabeça bem erguida.

E pra confessar... adoro ser parado em blitz.... porque na realidade eles não me páram como pessoa, páram a minha moto! É muito bom saber que eles podem párar a minha moto se ela for roubada........ eu gostaria que houvessem mais blitz todos os dias. Ia me sentir mais seguro quando deixasse a moto na rua.

Sobre a PM não fazer o trabalho dela. Os caras tentam...
Em todas as profissões tem gente corrupta/desonesta... é normal... desculpar dizendo que "o salário é baixo" é ridiculo........ o cara fez concurso, passou... fez treinamento, passou... sabendo exatamente o quanto ia ganhar. Ai chega lá e começa a fazer besteira porque o salário é ruim? não! é porque não era uma boa pessoa.

Eles ainda tem outro porém... sabem o que precisam fazer pra resolver tudo (criminalidade). Mas os politicos definem muito as ações da PM, quanto a isso eles não podem fazer nada. E é claro que pra um politico corrupto vale mais a pena botar um PM corrupto pra mandar nos outros, porque ele vai ter sempre controle de tudo.

Então antes de reclamar da criminalidade e que a PM não faz nada. Tem que olhar pro povo que vota num cara que não poderia nem ser lixeiro, porque não tem estudo suficiente pra se inscrever no concurso.

Passei meus 15 anos competindo em clube de tiro sempre perto de policiais de todos os departamentos... show de bola... todo mundo gente fina. Tanto que eu queria ser PM... mas não fui porque o salário é baixo. Logo depois também pensei que queria mais liberdade pra fazer meu tempo, então desisti de seguir esse caminho, mas tenho orgulho quando passo pela PM.

Era isso...

Não da pra falar de um grupo inteiro por causa de alguns poucos integrantes.

Abraço.

*Drão_
20-06-08, 15:14
esses dias atrás os PM estavam de campana aqui numa rodovia aguardando um carregamento de maconha....
um cara passou de carro e nao quis parar pensando que era blitz falsa...
eles meteram bala sem dó!
o condutor morreu com um tiro na nuca...sua esposa nao se feriu,
e a crianca de 5 anos levou um tiro de raspao nas costas!
eu nao confio em policia!

alley.angelo
20-06-08, 15:23
Cadê que eles procuraram deter essas blits falsas antes, agora o cidadão com medo de ser assaltado passa direto e eles acabam atirando nas pessoas que acham que são bandidos esperando a proxima vitima!

Seba
20-06-08, 15:28
Coloca ai pra nós o número de PMs mortos, apreensões de drogas e prisão de marginais na tua cidade esse ano, não sabe né? claro, não da ibope.

Policiais incompentes + cidadão com medo que furou o bloqueio = porcaria. Tem que entrar com um advogado bom, já que é causa ganha o estado vai pagar ele no fim das contas. É possivel que os PMs sejam expulsos. Mas o pessoal não processa... ou usa advogados ruins... esse soldados ai continuam fazendo besteira.

Abraço.

alley.angelo
20-06-08, 15:43
Volto a repetir

POLICIA = orgão criado pelo estado para oprimir o povo e mante-lo sobre o comando do Estado

M@R!B!Z
20-06-08, 15:45
Eu já tomei advertência da PM porque tava fazendo besteira (tava atirando numa placa na outra quadra com arma de pressão com mira telescópica... veio 4 Vectras da PM com 4 policiais em cada viatura, com 12" e Fuzil hehehehhe), mas quando precisei eles foram muito rápidos e deram muita atenção. Fiquei até impressionado... tipo "bah todo mundo fala tão mal e os caras tão aqui do meu lado pro que der e vier"... putz... eu tenho orgulho da PM, pelo menos aqui na minha cidade.

Claro... não são todos... óbviamente... como em qualquer profissão... e infelizmente os poucos que fazem besteira se destacam mais na midia do que os que morrem pra gente voltar pra casa inteiro todo dia.

Com a Civil que não tive boas experiências... tem varios que não querem mais trabalhar, só ficar sentado na mesa reclamando que ganha pouco e quando levanta da mesa faz porcaria. Mas claro que não são todos... seria como dizer "mecânico é tudo picareta"... "técnico em informática é tudo picareta"... "programador é tudo picareta..." qualquer hora você vê alguém chamando seus colegas e a você mesmo de picareta porque ta generalizando sua religião, estado onde mora ou profissão...

Mas já vi policiais da Civil que são legais. Aprendi atirando com eles no clube.

Você tava errado... a moto não devia ter saido, tinha que ter pego um taxi ou onibus. A moto não tinha condições de trafegar.

Quando ta calor todo mundo anda de viseira aberta e não toma multa, apesar de ser proibido. Não é assim também.

O que não pode acontecer é a população ter medo de PM, eu não tenho medo... se me páram e querem discutir... vamo discutir. Depois ligo pro meu advogado e ganho um dinheiro, nunca precisei. Mas to sempre de cabeça bem erguida.

E pra confessar... adoro ser parado em blitz.... porque na realidade eles não me páram como pessoa, páram a minha moto! É muito bom saber que eles podem párar a minha moto se ela for roubada........ eu gostaria que houvessem mais blitz todos os dias. Ia me sentir mais seguro quando deixasse a moto na rua.

Sobre a PM não fazer o trabalho dela. Os caras tentam...
Em todas as profissões tem gente corrupta/desonesta... é normal... desculpar dizendo que "o salário é baixo" é ridiculo........ o cara fez concurso, passou... fez treinamento, passou... sabendo exatamente o quanto ia ganhar. Ai chega lá e começa a fazer besteira porque o salário é ruim? não! é porque não era uma boa pessoa.

Eles ainda tem outro porém... sabem o que precisam fazer pra resolver tudo (criminalidade). Mas os politicos definem muito as ações da PM, quanto a isso eles não podem fazer nada. E é claro que pra um politico corrupto vale mais a pena botar um PM corrupto pra mandar nos outros, porque ele vai ter sempre controle de tudo.

Então antes de reclamar da criminalidade e que a PM não faz nada. Tem que olhar pro povo que vota num cara que não poderia nem ser lixeiro, porque não tem estudo suficiente pra se inscrever no concurso.

Passei meus 15 anos competindo em clube de tiro sempre perto de policiais de todos os departamentos... show de bola... todo mundo gente fina. Tanto que eu queria ser PM... mas não fui porque o salário é baixo. Logo depois também pensei que queria mais liberdade pra fazer meu tempo, então desisti de seguir esse caminho, mas tenho orgulho quando passo pela PM.

Era isso...

Não da pra falar de um grupo inteiro por causa de alguns poucos integrantes.

Abraço.


Falou tudo seu Sebastian...

Eu conheço a maioria dos PMs aki da cidade e ateh de outras aki da regiao atraves do meu trabalho... Abastecemos todas as viaturas e a maioria dos carros particulares BM, Civil, Rodoviaria...

Posso afirmar q ha Policiais e policiais hehe... mas como ha Pessoas e pessoas... como eles saum de carater a paisana, saum no seu trabalho tbm... como em qqr outra profissao... se naum fosse assim... o mundo seria perfeito mas ta longe de ser!!!
Pau q nasce torto nunca se indireita (diz haver excessoes masss) por isso se o cara passou no concurso mau carater naum vai ser por isso q vai deixar de ser... alias pode ter entrado nisso pra tirar proveito!! Porem akeles corretos sempr baterao de frente contra esses... e demore o tmpo q for sempre vaum ser os mais fortes... falcatruas naum duram por mto tmpo!!

E nesse caso pra falar a verdade... se o mecanico fosse conscinte ele naum levaria seu pai devolta com a moto estragada e sim com um veiculo da oficina proprio pra isso... pois ha toda hora soh chega moto estragada la hehe pra q arriscar!!
Claro a gnt se indigina... mas tm q parar e ser realista... os caras apenas estao agindo corretamente... ta irregular tm q ser autuado... por mais pqno q seja o deslize!!
Explicaçoes pra tentar escapar das multas saum infinitas... e ele eh apenas um profissional diante de um cidadao q ele nunca viu ants... e o mundo como ta hj os bons infelizmente pagam pelos ruins... o q nos resta eh apenas nos previnir... evitarmos coisas desse tipo!!

Mas compreendo tua indignaçao... eu ja fui multada pelos os azuizinhos... por andar de calçado aberto auauahuauh q raiva... mas eu tava errada... me esbabelei de raiva huahuauhahua masss me fufu hehe :-/

Eh assim faz parte :)

cleo.junior
20-06-08, 15:50
Sebá para presidente! :D

Seba
20-06-08, 15:54
Não cara, você errou a palavra... a certa é POLITICA, essa sim oprime o cidadão e coloca PMs corruptos no alto pra usar a instituição como ferramenta.

Mas! a maior parte da PM são pessoas que queriam fazer a coisa certa e estão ai pra ajudar. Entendo que em algumas cidades/estados a coisa deve ser mais difícil... por isso lá em cima eu disse que "eu tenho orgulho da PM, pelo menos aqui na minha cidade".

Nunca fui desrespeitado e quando precisei eles vieram e foram embora dizendo coisas como "o Sr. precisa de mais alguma coisa?".

Abraço



Volto a repetir

POLICIA = orgão criado pelo estado para oprimir o povo e mante-lo sobre o comando do Estado

Seba
20-06-08, 15:55
heheheh :drool:



Sebá para presidente! :D

Seba
20-06-08, 15:56
:amor:



Falou tudo seu Sebastian...

alley.angelo
20-06-08, 17:38
Não cara, você errou a palavra... a certa é POLITICA, essa sim oprime o cidadão e coloca PMs corruptos no alto pra usar a instituição como ferramenta.

Mas! a maior parte da PM são pessoas que queriam fazer a coisa certa e estão ai pra ajudar. Entendo que em algumas cidades/estados a coisa deve ser mais difícil... por isso lá em cima eu disse que "eu tenho orgulho da PM, pelo menos aqui na minha cidade".

Nunca fui desrespeitado e quando precisei eles vieram e foram embora dizendo coisas como "o Sr. precisa de mais alguma coisa?".

Abraço



Não, POLITICA é um modo criado pela ELITE, seja ela burguesa, aristocrática, feudal, o diaboa a 4, de conseguir completar seus objetivos, seja eles beneficos ou não ao resto da população.

Ou seja, POLITICA é pra ELITE de classe!

e a POLICIA é um orgão criado por essa ELITE para defender seus interesses.

Seba
20-06-08, 17:49
Não concordo >-P

Mas tudo bem! ;)

Abraço!



Não, POLITICA é um modo criado pela ELITE, seja ela burguesa, aristocrática, feudal, o diaboa a 4, de conseguir completar seus objetivos, seja eles beneficos ou não ao resto da população.

Ou seja, POLITICA é pra ELITE de classe!

e a POLICIA é um orgão criado por essa ELITE para defender seus interesses.

alley.angelo
20-06-08, 17:54
Ok, cada um na sua!

Roberval3000
21-06-08, 07:28
Cadê que eles procuraram deter essas blits falsas antes, agora o cidadão com medo de ser assaltado passa direto e eles acabam atirando nas pessoas que acham que são bandidos esperando a proxima vitima!


esses dias atrás os PM estavam de campana aqui numa rodovia aguardando um carregamento de maconha....
um cara passou de carro e nao quis parar pensando que era blitz falsa...
eles meteram bala sem dó!
o condutor morreu com um tiro na nuca...sua esposa nao se feriu,
e a crianca de 5 anos levou um tiro de raspao nas costas!
eu nao confio em policia!


Pensou q era falso mesmo? Nunca se deve reagir a aassalto.

sandro_ventania
21-06-08, 12:51
Muito bom Sebá,

Eu nasci e fui criado até os 18 anos em area de risco, com tráfico de drogas em cada esquina...já fui parado varias vezes por policias de madrugada fazendo operação...NUNCA FUI AGREDIDO, nem sequer por palavras...arma em punho é normal, pois policial tambem não quer morrer e quem vê cara não vê coração, não dá pra dizer se alguem é bandido só olhando pra ele.
O segredo é ser educado desde o inicio e não fazer cara de insatisfeito...pois como voce se sentiria se no seu trabalho as pessoas lhe tratassem com désdem ???
Por mais corrupto que seje o policial se vc for educado e estiver certo, o cara vai tambem ter o minimo de respeito.
Mas se voce estiver errado e cair na mão do PM corrupto...tenho certeza que voce vai gostar tambem...afinal dar uma "cerveja" pra ele é melhor que ser rebocado, né?
Só existe policial corrupto, por que é justamente os "cidadãos de bem" que os corrompem.
Se ninguem desse suborno a policial e ainda por cima denunciasse a algum pedido de suborno de algum PM nós não teriamos policiais corruptos!
Voces criam o montro, mas não querem ser mordidos, né!

alley.angelo
21-06-08, 13:00
Pensou q era falso mesmo? Nunca se deve reagir a aassalto.


É?

Uma vez meu pai, vinha da colonha que é a 135 km daqui, com minha irmã mais nova e um primo meu, a noite e viu um corpo na estrada, quando começou a reduzir viu movimentação na beira da estrada e acelerou e passou com o carro por cima do braço do cara que estava fingindo estar desacordado no chão da estrada, com isso veio uma moto do nada e começou a seguir ele por mais de 5 km até que ele conseguiu despistar.

Vc acha que era melhor ele ter parado? Uns anos atrás acharam um motociclista decapitado e com a cabeça dentro do capacete a 10 metros do corpo nessa mesma área.


Vc pararia?

superkyo
21-06-08, 16:24
Eu naum viajaria a noite !

Mas falando serio na duvida eu NO MINIMO desviaria da "corpo" né vai q é verdade e o cara nem tá morto dai vc acaba de matar o cara......

A noite é SINTO MUITO eu naum paro se naum for ou parecer ser PM.......

Seba
21-06-08, 17:13
A nada ver... é bem diferente um corpo no chão e vultos no acostamento do que um blits com policiais fardados, armas e viaturas...



É?

Uma vez meu pai, vinha da colonha que é a 135 km daqui, com minha irmã mais nova e um primo meu, a noite e viu um corpo na estrada, quando começou a reduzir viu movimentação na beira da estrada e acelerou e passou com o carro por cima do braço do cara que estava fingindo estar desacordado no chão da estrada, com isso veio uma moto do nada e começou a seguir ele por mais de 5 km até que ele conseguiu despistar.

Vc acha que era melhor ele ter parado? Uns anos atrás acharam um motociclista decapitado e com a cabeça dentro do capacete a 10 metros do corpo nessa mesma área.


Vc pararia?

Seba
21-06-08, 17:44
E o que acontece também como to vendo aqui são essas "teorias de conspiração".... não há teorias de conspiração o ser humano que anda cada vez pior mesmo....

Eu posso me inscrever no próximo concurso passar, fazer treinamento e virar PM e serei irremediavelmente uma ferramenta de controle e opressão para tirar dinheiro do cidadão de bem? capaz... isso não existe.

Ser PM é uma profissão, não é uma ceita. O pessoal tem familia... um soldado novato (ou mesmo um experiente) vai trabalhar e vê um parceiro caindo do lado dele, 1 hora depois um cidadão revoltado e exaltado por ter sido "injustamente parado"... passando por uma area de risco (vila/favela) sai do carro sem obedecer aos comandos e puxa a carteira de forma agressiva...

Ai depois aparece no jornal "Mais um cidadão de bem morto pela Policia Militar: Antonio Carlos da Silva, 27 anos. Estava a cinco quadras de casa, quando foi buscar leite para sua filha mais nova de apenas 4 meses. Deixou esposa e dois filhos. Mais uma vitima da PM."

Caramba... os caras tão trabalhando... tem que respeitar.

Como eu disse, eu gosto de ser parado em blitz. Eu paro, só tiro a mão do guidão quando solicitado os documentos, então antes tiro o capacete, faço tudo com muita tranquilidade, olho na cara dos que estiverem na minha frente e sem medo. No final agradeço pela segurança que eles estão me proporcionando.

Se todos se despedissem com um "obrigado, bom trabalho" a PM seria menos "firme" com os que cometem erros de procedimento e/ou rejeitam comandos, talvez nem reclamassem tanto de salário... Muita gente que entra pra policia tem o "sonho" de fazer o bem, ai da de cara com o descaso dos governantes, superiores e depois ainda mais da população.

Agora eu to começando a achar que pra ser PM tem que ser herói mesmo... vou agradecer mais ainda o trabalho deles na próxima vez.



Muito bom Sebá,

Eu nasci e fui criado até os 18 anos em area de risco, com tráfico de drogas em cada esquina...já fui parado varias vezes por policias de madrugada fazendo operação...NUNCA FUI AGREDIDO, nem sequer por palavras...arma em punho é normal, pois policial tambem não quer morrer e quem vê cara não vê coração, não dá pra dizer se alguem é bandido só olhando pra ele.
O segredo é ser educado desde o inicio e não fazer cara de insatisfeito...pois como voce se sentiria se no seu trabalho as pessoas lhe tratassem com désdem ???
Por mais corrupto que seje o policial se vc for educado e estiver certo, o cara vai tambem ter o minimo de respeito.
Mas se voce estiver errado e cair na mão do PM corrupto...tenho certeza que voce vai gostar tambem...afinal dar uma "cerveja" pra ele é melhor que ser rebocado, né?
Só existe policial corrupto, por que é justamente os "cidadãos de bem" que os corrompem.
Se ninguem desse suborno a policial e ainda por cima denunciasse a algum pedido de suborno de algum PM nós não teriamos policiais corruptos!
Voces criam o montro, mas não querem ser mordidos, né!

alley.angelo
22-06-08, 09:39
A nada ver... é bem diferente um corpo no chão e vultos no acostamento do que um blits com policiais fardados, armas e viaturas...




Mas vc já ouviu falar da falsas blits não é?

alley.angelo
22-06-08, 09:47
E o que acontece também como to vendo aqui são essas "teorias de conspiração".... não há teorias de conspiração o ser humano que anda cada vez pior mesmo....

Eu posso me inscrever no próximo concurso passar, fazer treinamento e virar PM e serei irremediavelmente uma ferramenta de controle e opressão para tirar dinheiro do cidadão de bem? capaz... isso não existe.

Ser PM é uma profissão, não é uma ceita. O pessoal tem familia... um soldado novato (ou mesmo um experiente) vai trabalhar e vê um parceiro caindo do lado dele, 1 hora depois um cidadão revoltado e exaltado por ter sido "injustamente parado"... passando por uma area de risco (vila/favela) sai do carro sem obedecer aos comandos e puxa a carteira de forma agressiva...

Ai depois aparece no jornal "Mais um cidadão de bem morto pela Policia Militar: Antonio Carlos da Silva, 27 anos. Estava a cinco quadras de casa, quando foi buscar leite para sua filha mais nova de apenas 4 meses. Deixou esposa e dois filhos. Mais uma vitima da PM."

Caramba... os caras tão trabalhando... tem que respeitar.

Como eu disse, eu gosto de ser parado em blitz. Eu paro, só tiro a mão do guidão quando solicitado os documentos, então antes tiro o capacete, faço tudo com muita tranquilidade, olho na cara dos que estiverem na minha frente e sem medo. No final agradeço pela segurança que eles estão me proporcionando.

Se todos se despedissem com um "obrigado, bom trabalho" a PM seria menos "firme" com os que cometem erros de procedimento e/ou rejeitam comandos, talvez nem reclamassem tanto de salário... Muita gente que entra pra policia tem o "sonho" de fazer o bem, ai da de cara com o descaso dos governantes, superiores e depois ainda mais da população.

Agora eu to começando a achar que pra ser PM tem que ser herói mesmo... vou agradecer mais ainda o trabalho deles na próxima vez.




Cara, então os PMs dai tem curso de relações humanas, por que aqui a grande maioria são trogloditas, até aqueles cara que ingressarama a pouco tempo na academia, quantoa aqueles da época em que se estava limpando o quintal e alguem passava e perguntava:

- e ai cara? quer se PM?

Querem ser os donos do mundo, os doidões, que podem tudo por causa de uma farda. Teve um caso aqui no meu bairro em que numa pelada, um PM da COE (Comando de Operações Especiais) saiu com raiva de outro, foi em casa e pegou a arma, quando chegou no campinho o outro tomou a arma dele e deu umas coronhasdas nele pra deixar de ser BABACA.

E outro que morava aqui no bairro tb, ameaçava os outeros com arma pros filhos dele agredirem e ainda dizia que ia atirar de a pessoa reagisse.

ai vc vem dizer que os PMs são anjinhos que só querem fazer o bem... fala sério.

Acho que vc assistiu muito TROPA DE ELITE.

Carlos Roberto
22-06-08, 11:51
Não tô entendendo a posição de uma galera aqui. Quando a gente é roubado ou agredido, chamamos quem: outro bandido ou a polícia? A polícia não é necessária e basta a gente se armar até os dentes para nos protegermos?

E quando falam de política é oputra coisa que também não entendo. Aqui no DF mandamaos um sujeito pro Senado chamado Roriz. Em SP mandaram pro Congresso um tal de Maluf. A Bahia sempre elegeu o ACM. E diante disso aida dizem que os culpados são os políticos? Esquecendo que quem vota neles somos nós?

A sociedade tem regras sim e todo mundo tem direito e dever. É muito fácil acusar um PM de corrupto e, ao mesmo tempo, querer se safar de uma multa por estar andando numa moto inregular.

Tem essa lei dos capacetes agora. O que faremos? Vamos culpar os PM's por seguirem essa lei, mesmo ridícula, ou vamos cobrar dos nossos congressitas posição decente.

Algo que poderiamos fazer aqui,por exemplo, é colocar os nomes de quem votou a favor dessa palhaçada e mandar e-mails para eles com o link do fórum com o assunto.

alley.angelo
22-06-08, 12:18
VAMOS ESPLODIR O CONGRESSO HAHAHAHHA ]:)

CHIDERA
22-06-08, 14:05
policia para kem precisa...raça maldita

alley.angelo
22-06-08, 16:14
idem :clap: :clap:

Seba
22-06-08, 17:11
Caramba!

Um é de Rio Preto o outro de Rio Branco!

Isso é um sinal!

Eu acho que vocês deveriam explodir Congresso igual o pessoal faz lá no Iraque.

:clap: :clap: :clap:

:drool:

Abraço!

CHIDERA
23-06-08, 00:10
Enquanto o povo naum tiver o direito de eleger e tbm poder tirar o politico do poder...vai fikar mesma coisa um protege o outro...muitos politicos para pouco progresso...muita conversa pra pouca solução...kda um rouba oq pode o qnt pode...tem gent q pelo simples fato de vestir uma farda axa q eh super heroi o dono da verdade q pode agir e interagir em meio a sociedade da forma q kiser pois tem a proteção do manto da lei...uma mentira de farda vale tipo 10 verdades...oq vcs axam q acontece qnd acontece um assalto q os bandidos são presos e a policia diz q recuperou apenas parte do dinhero...???o dinhero some evapora...???ou apenas muda de bolso???

Roberval3000
23-06-08, 08:18
Enquanto o povo naum tiver o direito de eleger e tbm poder tirar o politico do poder...vai fikar mesma coisa um protege o outro...muitos politicos para pouco progresso...muita conversa pra pouca solução...kda um rouba oq pode o qnt pode...


Reflexo do povo?

Veja o teste de honestidade do programa CQC, procura no YOUTUBE ou assista toda segunda na Band.
os caras passam a mão e na frente da camera diz q o brasileiro é honesto e bla,bla,bla.

Diego.fcs
23-06-08, 14:40
VAMOS ESPLODIR O CONGRESSO HAHAHAHHA ]:)


To dentro... Quando??? Até que enfim alguém que pensa como eu... :clap:

filipeoli
24-06-08, 10:04
Pessoal estive um pouco longe dos computadores e por isso me ausentei do topico, mas vamo la.

O pessoal ai ta falando que os caras ganham mal, discordo pq qualquer um que faça o concurso sabe o salario que vai ganhar, já entra ciente. Ganho menos que qualquer policial, trabalho mais do que muitos por ai, e na sexta feira, quitei a $%¨&* da moto roubada, faltava 720 reais, dei 550 (tava juntando) e meu pai completou... FINALMENTE, desde dezembro de 2007 sem ela, ainda pagava.

E fica esse bla bla bla ai que policia , a questão é: a policia é eficiente? Na minha opinião, absolutamente NÃO.
Um amigo questionou acima que se quando precisamos chamamos os policias ou os bandidos, digo que antes eu tivesse alguma ligação com o pessoal da Av. Pedro II (algumas lojas vendem peças de procedencia duvidosa, se é que vcs me entedem) ou com o pessoal das favelas, pq assim teria pelo menos o minimo de esperança e não teria que ouvir o pessoal me dizendo "roubou sua moto e num achou até hj então pode desistir, sem chance". Muitas pessoas falaram que era pra eu ter oferecido recompensa pra quem achasse, na hora que eu tava fazendo a ocorrencia e me contaram relatos de carros recuperados 2 horas depois com esse tipo de incentivo. Quanto ao palhaço que multou, vcs disseram que o cara nao sabe quem é bandido, quem ta dando desculpa, que ele pode ter tido varios, aborrecimentos no dia, e etc. mas independente de qualquer coisa ele está lidando com a sociedade, onde a maoria nao é bandido, ele recebeu treinamento e creio que é obrigação dele nao se abater como por exemplo no caso nosso amigo que disse que o cara pode ter visto um colega de trabalho sendo morto, antes de fazer oq era o mais facil (multar) ele teria sim que analisar os fatos, seja 1 ou seja 1000 que passem por ali, e novamente citando um amigo acima, não sejamos hipocritas ao dizer que se queimasse uma seta a menos de 2 km do mecanico, colocariamos a moto em uma pick-up, seja vc honesto ou um vagabundo qualquer. No mais, to tranquilo, to esperando essa #$&* de multa chegar pra pagar essa merda no prazo com desconto, agora sem ter que pagar a outra motoca e felizzz com a Xlinha que está melhor que nunca depois de alguns acertos :OK:

Abraços a todos estimados do PN, concordando ou não com minha opinião ;)

alley.angelo
25-06-08, 15:34
Um amigo questionou acima que se quando precisamos chamamos os policias ou os bandidos, digo que antes eu tivesse alguma ligação com o pessoal da Av. Pedro II (algumas lojas vendem peças de procedencia duvidosa, se é que vcs me entedem) ou com o pessoal das favelas, pq assim teria pelo menos o minimo de esperança e não teria que ouvir o pessoal me dizendo "roubou sua moto e num achou até hj então pode desistir, sem chance".

Se vc mora em um bairro ou favela que conhece os chefes da bandidagem e vc apenas passa e comprimenta sem se meter no assunto deles, os caras até te tratam bem, muito melhor que os policiais.

Já trabalhei de mototaxi aqui na minha cidade e já entrei em muitas bocas de fumo, com medo penguntava pra quem ia comprar se não tinha perigo de me assaltarem, e foi tranquilo, os caras das bocas não querem assalto perto pra não chamar a atenção da policia.

Como vc falou, se vc conhecer alguêm que meche com roubo de moto ou compra de peças, vc tem grande chance de recuperar seu veiculo, do que esperar uma ação energica da policia. Fica tipo aquela:

- num pega essa não que é de um conhecido meu!

Exemplo disso é que tem bairros e favelas em que os traficantes são menos agressivos que a policia.

Como já disse antes e digo de novo, LEI e POLICIA sãos bons apenas pra ricos, Pobre leva ferro!

Roberval3000
25-06-08, 18:10
Pessoal estive um pouco longe dos computadores e por isso me ausentei do topico, mas vamo la.

O pessoal ai ta falando que os caras ganham mal, discordo pq qualquer um que faça o concurso sabe o salario que vai ganhar, já entra ciente. Ganho menos que qualquer policial, trabalho mais do que muitos por ai, e na sexta feira, quitei a $%¨&* da moto roubada, faltava 720 reais, dei 550 (tava juntando) e meu pai completou... FINALMENTE, desde dezembro de 2007 sem ela, ainda pagava.

E fica esse bla bla bla ai que policia , a questão é: a policia é eficiente? Na minha opinião, absolutamente NÃO.
Um amigo questionou acima que se quando precisamos chamamos os policias ou os bandidos, digo que antes eu tivesse alguma ligação com o pessoal da Av. Pedro II (algumas lojas vendem peças de procedencia duvidosa, se é que vcs me entedem) ou com o pessoal das favelas, pq assim teria pelo menos o minimo de esperança e não teria que ouvir o pessoal me dizendo "roubou sua moto e num achou até hj então pode desistir, sem chance". Muitas pessoas falaram que era pra eu ter oferecido recompensa pra quem achasse, na hora que eu tava fazendo a ocorrencia e me contaram relatos de carros recuperados 2 horas depois com esse tipo de incentivo. Quanto ao palhaço que multou, vcs disseram que o cara nao sabe quem é bandido, quem ta dando desculpa, que ele pode ter tido varios, aborrecimentos no dia, e etc. mas independente de qualquer coisa ele está lidando com a sociedade, onde a maoria nao é bandido, ele recebeu treinamento e creio que é obrigação dele nao se abater como por exemplo no caso nosso amigo que disse que o cara pode ter visto um colega de trabalho sendo morto, antes de fazer oq era o mais facil (multar) ele teria sim que analisar os fatos, seja 1 ou seja 1000 que passem por ali, e novamente citando um amigo acima, não sejamos hipocritas ao dizer que se queimasse uma seta a menos de 2 km do mecanico, colocariamos a moto em uma pick-up, seja vc honesto ou um vagabundo qualquer. No mais, to tranquilo, to esperando essa #$&* de multa chegar pra pagar essa $#@%$# no prazo com desconto, agora sem ter que pagar a outra motoca e felizzz com a Xlinha que está melhor que nunca depois de alguns acertos :OK:

Abraços a todos estimados do PN, concordando ou não com minha opinião ;)




hauhua, ontem seu heroi apareceu na TV.
Cara bebado lutador de jiu jitsu, fugiu da blitz, foi pego, quebrou o dedo do policial, foi pra delegacia e saiu sem pagar 1 centavo, huheuh

Sai dizendo pro reporter q quebrou o dedo do policial porcausa da truculencia e blablabla. :lol: :lol: :lol:

jjacob
25-06-08, 18:31
Uma vez eu quase apanhei de um policial porque pedi para ele parar de me chamar de "magrão" e usar o meu nome que estava escrito na habilitação que estava na mão dele.

alley.angelo
25-06-08, 23:43
Tem PM safado assim mesmo! e tem uns que ainda querem que chame de "doutor"!

filipeoli
26-06-08, 13:58
hauhua, ontem seu heroi apareceu na TV.
Cara bebado lutador de jiu jitsu, fugiu da blitz, foi pego, quebrou o dedo do policial, foi pra delegacia e saiu sem pagar 1 centavo, huheuh

Sai dizendo pro reporter q quebrou o dedo do policial porcausa da truculencia e blablabla. :lol: :lol: :lol:


Putz tá longe de ser meu heroi. Esse ai é um doidao :lol: :lol: :lol:
Meus herois: Rambo( e todos os outros herois q o Stallone fez, é sou fãnzao mesmo), Chapolin e Dante do Devil may cry (sim, sou um pouco nerd e gosto de video games)

TOBI
26-06-08, 15:10
Autoridade não ... otôridade ... porque eu sou puliça, dotô.


Falou tudo... :lol: :lol: :lol: