PDA

Ver Versão Completa : karkhamano sai ou fica



karkhamano
16-09-05, 17:47
Sou um cara de bem com a vida, e como a vida é divertida gosto de me divertir ao lado de meus amigos.
Sou brincalhão não nego mais minhas brincadeiras são integras, sem ofensas e não são pejorativas.
Não sei me portar de outra maneira com meus amigos é assim que considero todos voces amigos distantes mais amigos.
me sentiria amputado se tivesse que ficar aqui sendo outra pessoa limitado em parecer um burocrata sério de cara amarrada e sem poder brincar.
Sei os limites de até onde minhas brincadeiras podem ir sem prejudicar meus companheiros.
mais como já ouvi minhas brincadeiras parecem estar imcomodando e até "ME PREJUDICANDO".
Por isso gostaria da opinião franca e verdadeira de todos vcs
Como já falei antes todos tem liberdade absoluta para brincar comigo
Aproveitando o ensejo para pedir desculpas a qualquer um d voces que eu tenha magoado mesmo sem ser esta minha intenção
Karkhamano num raro momento em que não esta brincando

ricardocatalunia
16-09-05, 17:53
pelo menos até onde eu vi todos os comentários seus
num vi nada de errado, nem de exagero, tanto de outrs pessoas tb, num vi exagero nenhum...

eu to achando que a galera aki tá tendo um desentendimento nas escritas aí......

.... este fórum é muito 10 pra ficar tendo problemas assim... então fica aí mano

sai fora naum...

Black Rider
16-09-05, 17:54
ai kra, to por fora da parada mas, por mim pode ficar... se suas brincadeiras me incomodarem simplesmente vou te ignorar entende... enquanto isso continuamos por ai valew...

TRW
16-09-05, 17:55
oia so ha filosofia hehheheheh mano vc nao magoa nimguem brinkadeiras fazem parte do troço...... se nao nao teria graça

juliano125
16-09-05, 17:58
sem grilos mano...todo mundo aki brinca um com o outro...acho q ofensas não cabem aki...pelo menos não vi nada até agora...tem gente q exprime a propria personalidade..normal...temos q entender ué....

Carlos
16-09-05, 18:04
Pode continuar ai, alegrando a vida da galera, por mim não tem problema algum as brincadeiras

Ramiro
16-09-05, 18:06
Pô.. o pessoal tem que entender que internet é assim.. quando você tem que interpretar coisas escritas você vai interpretar como uma brincadeira ou não, dependendo do seu estado de humor na hora.. O pessoal tem que tentar entender qual o "espírito" de cada pessoa.. e não levar as brincadeiras como uma ofensa pessoal.. acho que teve tópicos onde houve muitas brincadeiras, sem se preocupar com a imagem de cada pessoa, e não falo que o karkhamano fez isso... todos brincaram. Se alguém não esta gostando das brincadeiras, falem com a pessoa.. mandem um MP. Nenhuma brincadeira me ofendeu nesse fórum, mas acho que teve muitas brincadeiras pesadas.

Saibam interpretar o que as pessoas escrevem, independente do seu estado atual de humor.

E se você tirou sarro de alguém, também deve aceitar que as pessoas tirem sarro de ti!

Abraço pra todos e acho que ninguém deve sair! :D

Cyber
16-09-05, 18:28
Eu sou favorável a permanencia do amigo Karkhamano!

Claro que as brincaderas sempre devem existir mais devo alertar que nem todos levam na esportiva, muitos entendem mal e acabam provocando uma discussão, por isso peço que as brincadeiras sejam feitas apenas a quem realmente sabe que vai levar na esportiva.

O ponto forte desta comunidade não é apenas as informações sobre as motos e sim pelo companheirismo e a amizade construída dentro deste fórum. Então vamos zelar por esta grandiosa virtude que todos nós temos.

Igor
16-09-05, 18:39
To por fora tambem mais por mim pode fica...!!!

Guigo
16-09-05, 19:18
Guigo diz: Kharkamano fica...

BrunoDias
16-09-05, 19:42
ow o q q ta pegando?

acho q se o cara nao gostou da brincadeira, é so pedir pra parar
sem erro
blz
por mim pode zua ae huahua

JaPaLoKo
16-09-05, 21:46
pare de besteira, fica ai...

NEUDSON
16-09-05, 21:55
FICA FICA FICA E ZOA MESMO ! TODOS TEMOS DE ENTENDER QUE ISSO É ENTRE AMIGOS

NEUDSON
16-09-05, 21:59
Eu sou favorável a permanencia do amigo Karkhamano!

Claro que as brincaderas sempre devem existir mais devo alertar que nem todos levam na esportiva, muitos entendem mal e acabam provocando uma discussão, por isso peço que as brincadeiras sejam feitas apenas a quem realmente sabe que vai levar na esportiva.

O ponto forte desta comunidade não é apenas as informações sobre as motos e sim pelo companheirismo e a amizade construída dentro deste fórum. Então vamos zelar por esta grandiosa virtude que todos nós temos.

BLLZ !TA BOM PATRÃO! - FALANDO EM VC, C TA MEIO AUSENTE NE FIÃO
PARA DE TRABALHA TANTO E CURTI TUA CRIA (PN)

pppocos
16-09-05, 22:32
forum com pessoas serias demais tb é paia...

tem q rola umas brincadeira...

eu aceito brincadeira...e devolvo a brincadeira de boa....sem strees...na boa..

no stress

leva a vida serio é podre

alexandrecatani
17-09-05, 07:08
KER IR EMBORA VAI!!!!!!!!!!


auhuhaauhahhaua zuera.... dae ta kerendo sai porq???? vo da uma vasculhada nos topico pra v oq fez vc fica com essa ideia

Lu Carvalho
17-09-05, 18:04
Lu Carvalho diz: Karkhamano OBRIGADO a ficar!

Pedro Yamaha
17-09-05, 18:56
ahh mano kaarkhtakrkrhek fica ae na area e se divirta connosco

ps: eu nao escrevi seu nome direito nao leva a mal ;)

ps 1: quem devia sair era o bruno dias

kkkkkkkkkkkk

Pitbull
17-09-05, 20:52
Fika ai mano, não vi nada de mais nas tuas broncadeiras.
Sem stress, tamo ai pra brincar msm.

wqmartins
17-09-05, 21:38
CLARO QUE FICA!!!!!!!!! óooo outro dia aconteceu algo comigo no forum que não gostei, daí os moderadores não pensaram duas vezes e deletaram o topico quando viram que não gostei da brincadeira.
Tudo tem umn limite, quando agente não gostar de uma coisa não é revidando que se resolve, e sim com uma simples comversar e um simples pedido de desculpa....
ABRAÇOS

Cyber
17-09-05, 22:41
BLLZ !TA BOM PATRÃO! - FALANDO EM VC, C TA MEIO AUSENTE NE FIÃO
PARA DE TRABALHA TANTO E CURTI TUA CRIA (PN)
Pois eh cara infelizmente to trabalhando pacas aki mais logo logo dá uma folgada, mas podem ficar tranquilos que o fórum está em boas mãos o pessoal ae, admins e moderadores são muito confiáveis e atenciosos...

Meu monitor aki em casa tambem ta meio baleado ae eh flórida ate eu providenciar um retorno a ativa no fórum...

desculpa por sair do assunto do tópico ae...

abraços!

M@R!B!Z
17-09-05, 23:17
bah mas quer sair pq!!!ta loko!!nada v!!aki todo mundo brinca msmu!!voto pra q fique tbm em!!abraçao

Smolder
18-09-05, 01:19
iiii fi desencana... tu pod ficar d boa.. naum tah encomodando ninguem naum... blz..

Abs,
Smolder

alexandrecatani
18-09-05, 11:50
ps 1: quem devia sair era o bruno dias

kkkkkkkkkkkk

apoiado huahuahuauha

vini
18-09-05, 14:35
eu axo q tu deveria sai do forum c soh pudessem logar pessoas bonitas... eu poderia neh!
hasuiahsiuashiusahiuashiasuash
ma tu nao ia pode nem acessa a pagina inicial!!!
hasuihasiuashiusahiuashaisuhasiuah

fik bixo feio!!!!!!!!!!!!1111
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

BrunoDias
18-09-05, 17:39
ps 1: quem devia sair era o bruno dias

kkkkkkkkkkkk

apoiado huahuahuauha
concordo!!!

ops. :-/

karkhamano
19-09-05, 12:47
Como é para o bem de todos e felicidade geral do PN, estou pronto: diga ao
catani que eu finco... quer dizer fico !!!!
Karkhamano feliz em estar na roda de amigos !!!

[anexo apagado pelo Administrador]

alexandrecatani
19-09-05, 12:49
isso mesmo... num da as costa pra nois nao auhuhaahhua ]:)

clark
19-09-05, 12:52
MODE KARKAMANO: ON

Para de besteira velho! Brincadeira faz parte e so brinca quem quer! Abandona essa ideia e vamos continuar nossos topicos e brincadeiras na moral!!!

karkhamano
19-09-05, 12:53
isso mesmo... num da as costa pra nois nao auhuhaahhua ]:)

karkhamano com as costas encostadas na parede quando esta perto de vcs, não cata nem sabonete