PDA

Ver Versão Completa : Qual a diferença do carburador da CRF230 para o da CBX200?



Fox2k
18-06-08, 13:42
E ae galera!!

Estou negociando um carburador da CRF230 para Strada, o cara disse que serve só que tem que fazer adaptações, mas não sabe quais...
Alguém saberia me dizer a diferença entre esses dois carburadores ou quais adaptações tem que fazer? Estou com medo de comprar e ficar com a bucha não sem ter que fazer.

Valeu

Luigi
18-06-08, 14:46
Já carburador de CRF230 ? Coitado do dono da moto que veio esse carburador :NOOK:

Fox2k
18-06-08, 15:24
Já carburador de CRF230 ? Coitado do dono da moto que veio esse carburador :NOOK:


Pode ficar tranquilo que não compactuo com esse tipo de coisa, jamais compraria algo sem saber a origem. A pessoa que esta me vendendo tem uma CRF e comprou um carburador novo de Falcon para colocar, já que aumentou as cilindradas dela.
É o mesmo procedimento do user lim@ que comprou o carbura de TW para colocar na Strada e estava vendendo o dela. Simples assim! Nada ilicito.

lim@
18-06-08, 19:21
fox coloca um de tw.. eu coloquei na minha e deu uma grande melhorada na motoka.... com o comando preparado e um bura maior a minha ficou bem melhor...

Fox2k
18-06-08, 21:03
fox coloca um de tw.. eu coloquei na minha e deu uma grande melhorada na motoka.... com o comando preparado e um bura maior a minha ficou bem melhor...


Eu queria deixar original mesmo para fazer o consumo entre 28~30 km/L já que a partir do mês que vem vou rodar feito um condenado.
O motivo para trocar de carburador é que eu não consigo fazer mais do que 20Km/l, já passei em 3 mecanicos diferentes para dá um jeito no consumo, já foi trocado filtro de ar, regulado valvulas e nada. Ela não engasga nem em baixa ou alta só não desacelara de vez em quando...
Achei que poderia ser bobina produzindo pouca centelha, mas não engasga nem nada, muito estranho...

E vc depois dessas alterações como ficou o consumo da sua moto.

lim@
19-06-08, 22:04
ainda naum estou marcando o consumo pois tenho algumas regulagens e acertos ainda pra fazer.. mas assim que ele estiver 100% eu vou marcar o consumopra ver qto aumentou..

leonoronha
20-06-08, 08:58
A diferença e que ele tem um diametro maior e se nao me engano e a Vácuo semelhante ao da Titan sport. Ele e melhor que o da Twister.

Fox2k
20-06-08, 11:03
Eu peguei a catálogo de peças das duas motos e são bem parecidos os carburadores, porém o da CRF o sistema do afogador é diferente tendo que acionar uma alavanca nele, já no da CBX é no guidão, fora isso acho que é só trocar os gigles e regular ele, não há como adaptar o sistema de afogador da CBX nele, por isso vou atrás do modelo original mesmo.

Stone
21-06-08, 11:47
Ela não engasga nem em baixa ou alta só não desacelara de vez em quando...

pode ser desregulado ou o pistonete trancando