PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com assaltos (nova modalidade)!



Furious VIPER
18-06-08, 21:40
Pelo menos pra mim é novo, recebi por e-mail de uma aluna:

ATENÇÃO E CAUTELA...

RECADO DA POLICIA MILITAR: CUIDADO NOS BARES E RESTAURANTES


Bandidos estão dando de 10 x 0, em criatividade, em nós e na Polícia.
Vejam como o ladrão brasileiro é criativo: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo.De repente, chega um
indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.
Você, bastante solícito,vai e, ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda terá sorte se não levar um tiro.. Numa mesma
noite,o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.Repasse esta notícia para alertar seus amigos...não custa nada prevenir.O jeito, em caso semelhante é não ir sozinho,chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.Isto também pode acontecer quando se está na igreja ou em outros locais de encontros coletivos.

MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190'.

cabra de brasilia
18-06-08, 21:51
Caraca essa já tem uns 4 anos que rola nos e-mail...só recebeu agora.....compra net e sai da sibéria rapaiz!.... :lol:..........

Furious VIPER
18-06-08, 22:10
Caraca essa já tem uns 4 anos que rola nos e-mail...só recebeu agora.....compra net e sai da sibéria rapaiz!.... :lol:..........

Pinto pra ti! :lol:

moisespatriarca
18-06-08, 22:13
Bom..... antes tarde do que nunca né? :lol:

gudex
18-06-08, 23:36
Pois é, eu não sabia disso!!!!

Moikn
18-06-08, 23:47
Pois é, eu não sabia disso!!!!

[2]

alley.angelo
19-06-08, 01:11
Nem eu sabia dessa modalidade não!

brunohcs
19-06-08, 17:42
Caraca essa já tem uns 4 anos que rola nos e-mail...só recebeu agora.....compra net e sai da sibéria rapaiz!.... :lol:..........


kkkkkk


eh cabra mas axo q qm espalho primeir foi vc.. pq eu tbem nuca tinha recebido esse kkkkkkkkkk

cabra de brasilia
19-06-08, 18:17
Pinto pra ti! :lol:


Cara essa a anos atrás foi até um representante da PMDF no jornal local da Globo aqui para falar que isso não era verdade ou pelo o menos não tinha até o momento nenhum registro de ocorrência sobre tal modalidade........fora os outros de viado atacando em banheiro de shopping.....mulher estropada no parque......etc etc etc.......

pickloco13
19-06-08, 18:29
valeu pela dica
ja passei a alguns amigos
pois ambos aki em sampa sao muito Bobos
rsrsrsrsrsrs

moisespatriarca
19-06-08, 22:19
Valeu pickloco :lol:!!!!! :OK:

Furious VIPER
19-06-08, 22:21
Cara essa a anos atrás foi até um representante da PMDF no jornal local da Globo aqui para falar que isso não era verdade ou pelo o menos não tinha até o momento nenhum registro de ocorrência sobre tal modalidade........fora os outros de viado atacando em banheiro de shopping.....mulher estropada no parque......etc etc etc.......

O Professor Pasquale Cipro Neto sentiu a alfinetada! hehehe

BrunoDias
20-06-08, 07:20
Cara essa a anos atrás foi até um representante da PMDF no jornal local da Globo aqui para falar que isso não era verdade ou pelo o menos não tinha até o momento nenhum registro de ocorrência sobre tal modalidade........fora os outros de viado atacando em banheiro de shopping.....mulher estropada no parque......etc etc etc.......
tb acho q nao deve ser verdade
o ruim eh que começam a inventar estas hitorias, dai um mal elemento le isso e acaba tentando de verdade :-/

jecastro
20-06-08, 10:21
Esta é pior que a do fim do 13°, esta eu recebo a uns 5 anos, a maioria dos deputados do e-mail ja foram até caçados. :lol:

Diego.fcs
20-06-08, 11:55
Tem uma nova que é importantíssima, acontece comigo sempre...

Vc tá no supermercado e vem 2 mulheres super lindas dizendo que o carro quebrou, e se vc num pode dar uma carona para elas até a oficina mais próxima. No caminho elas começam a se beixar tirar a roupa e dar uns pegas umas nas outras. Depois que elas estão loucas de tesão agarram vc e tiram sua roupa e começam a fazer sexo com vc de todas as maneiras possíveis até vc se esgotar totalmente e ficar sem forças, aí elas pegam seu dinheiro e vão embora.

Num sei porq, mas já fui assaltado umas 5 vezes já e acho que amanhã vou ser assaltado novamente... :G


:drool: :drool: :lol: :lol:

moisespatriarca
20-06-08, 12:06
Diego onde fica esse mercado mesmo? :drool:

cabra de brasilia
20-06-08, 12:07
Tem uma nova que é importantíssima, acontece comigo sempre...

Vc tá no supermercado e vem 2 mulheres super lindas dizendo que o carro quebrou, e se vc num pode dar uma carona para elas até a oficina mais próxima. No caminho elas começam a se beixar tirar a roupa e dar uns pegas umas nas outras. Depois que elas estão loucas de tesão agarram vc e tiram sua roupa e começam a fazer sexo com vc de todas as maneiras possíveis até vc se esgotar totalmente e ficar sem forças, aí elas pegam seu dinheiro e vão embora.

Num sei porq, mas já fui assaltado umas 5 vezes já e acho que amanhã vou ser assaltado novamente... :G


:drool: :drool: :lol: :lol:


É verdade esqueci desse novo crime.....aqui no meu e-mail a vítema estava no Carrefour............

cabra de brasilia
01-07-08, 18:43
Eu recebi essa aqui hoje.....por favor imploro que todos repassem para o maior número de pessoas conhecidas.....para as desconhecidas não precisa....deixa eles se lascarem.......



GARRAFAS DE PLÁSTICO DEIXADAS NO CARRO

INFORMEM AS VOSSAS MULHERES/NAMORADAS QUE A ÁGUA DE GARRAFA DE PLÁSTICO DEIXADA NO CARRO É EXTREMAMENTE PERIGOSA!

FOI ASSIM QUE SHERYL CROW TEVE CANCRO DE MAMA. ELA PARTICIPAVA DO SHOW ELLEN E FALOU EXATAMENTE DESTE ASSUNTO. ESTA QUESTÃO FOI IDENTIFICADA COMO A CAUSA MAIS COMUM DOS ALTOS NÍVEIS DE CANCRO DA MAMA, ESSENCIALMENTE NA AUSTRÁLIA.

A MÃE DE UM AMIGO A QUEM FOI DIAGNOSTICADO CANCRO DA MAMA FOI INFORMADA PELO MÉDICO DE QUE NUNCA DEVIA BEBER ÁGUA ENGARRAFADA QUE DEIXAMOS NO CARRO.

O MÉDICO ADVERTIU QUE ÁGUA EM GARRAFAS DE PLÁSTICO DEIXADAS NO CARRO AQUECEM COM O SOL E, COM O CALOR, SE CONTAMINAM COM OS ELEMENTOS QUÍMICOS DO PLÁSTICO E QUE PODEM CAUSAR O CANCRO DA MAMA.

POR ISSO, TENHA CUIDADO E NUNCA BEBA A ÁGUA QUE FOI DEIXADA NO CARRO.

E AVISE TODAS AS MULHERES QUE CONHECEM.

ESTA É UMA INFORMAÇÃO QUE DEVEMOS CONHECER E REPASSAR.

O CALOR PROVOCA AS TOXINAS DO PLÁSTICO QUE PASSA PARA A ÁGUA.

ESSAS TOXINAS FORAM ENCONTRADAS NOS TECIDOS MAMÁRIOS.

USE FRASCO TÉRMICO OU GARRAFA DE VIDRO EM VEZ DE GARRAFAS DE PLÁSTICO.

POR FAVOR, INFORMEM TODAS AS VOSSAS AMIGAS E TODOS OS AMIGOS QUE TENHAM

MULHER, NAMORADA E FILHAS E JÁ, AGORA, NÃO BEBAM MAIS TAMBÉM .

BrunoDias
01-07-08, 20:00
sei la em

e outra, homem tambem tem cancer de mama sabia?

spygtba
02-07-08, 10:58
Pois é, eu não sabia disso!!!!


2

Sorte a minha que nao vou em restaurante, igreja e outras coisas do tipo.

Wanderson
02-07-08, 21:55
essa realmente eh velha