PDA

Ver Versão Completa : alguem aqui do parana que tenha biz 125????



luizmaiden
19-06-08, 22:09
ola galera sou de toledo parana e gostaria de formar um grupo de pequenas notaveis so com biz, titan, ybr e outras pequenas..
valew aguardo retorno..

Fernando Oliveira
19-06-08, 23:07
ola galera sou de toledo parana e gostaria de formar um grupo de pequenas notaveis so com biz, titan, ybr e outras pequenas..
valew aguardo retorno..


Bem-vindo Luiz Maiden :OK:

Só vai ter PN aí se tu preparar um porco no rolete no capricho, valeu ! :clap:

Brincadeira, mas tem uns caras da região mas acho que vc deve postar no tópico dos encontros regionais sul. :0_0:

Coloca lá, até porque algum moderador deve mover seu tópico. :o

Abraços,

Diego.fcs
20-06-08, 09:34
Bem vindo cara, de toledo tem o Guilherme Macdonalds! Gente fina, mecânico dos bão e tem uma super "pequena" notável...

Abraço!

dereh
20-06-08, 09:55
fala luiz td blz, se for monta da um toque que eu to nessa!!
afinal cascavel e toledo sao qse a mesma cidade :OK:

Guilherme Mcnasty
20-06-08, 10:31
Toledo!?
Bem vindo véio!
qq coisa estou às ordens!

kogumelo
09-08-08, 00:21
Iai galera, blz?

Faz tempo que sou cadastrado aqui, desde o tempo da minha ex-150, mas essa é minha primeira msg. :D Fazia tempo que não olhava o PN, pois sou mais ativo em outro fórum, e como vi esse tópico aqui do meu amigo luizmaiden, resolvi marcar presença!

Guilherme Mcnasty, muito bom encontrar pessoas aqui de Toledo, e vc tem uma loja de moto peças, muito legal, faz tempo que estou atras de algum "mecânico de confiança" aqui em Toledo. Posso passar qualquer dia na sua loja pra trocarmos uma idéia?

T+

jeff555
24-01-11, 14:42
Opaa... tbm so de Toledo... qualquer coisa me avisem ... sei que o topico já é antigo... mas tbm o procurando pessoas q goste de meche em moto e da umas voltas

SydmaaR
24-01-11, 14:48
Não morro em Toledo, mais é meio perto daí, 170 Km's, se vocês fizerem algum churras, estou dentro :OK: