PDA

Ver Versão Completa : Ontem vi a Dafra Kansas de perto



Lagartixxa
20-06-08, 11:52
Ontem vi uma Dafra Kansas de perto, e achei a moto no geral muito linda, tem um porte bem legal, achei ela mais bonita que a Intruder, tem um porte maior que o da Intruder ou pelo menos parece ter

o que me chamo atencao tbm foi o farolzao que tem, o globo otico deve ser do tamanho do da TW +o- so que naquele estilao custom

a rabeta que num achei muito bonita, ela é meio estranha, e o banco do garupa tbm achei um pouco fino, deve ser desconfortavel pra andar muito tempo, mas isso é normal ate nas grandes tipo a Drag Star e Shadow


se fosse olhar so beleza, hj se eu tivesse pra comprar uma moto essa Dafra entrava facilmente na lista das motos de interesse

Diego.fcs
20-06-08, 11:59
Eu vi uma de perto, curti mais a Intruder pelos acabamentos e estilo, e também qualidade do material. Essas motinhas são legais só que quando alguém sobem nela ficam parecendo mini-motos.

Lagartixxa
20-06-08, 12:04
ai q ta.... achei a Dafra maior q a intruder, é mais baixa, mas parece ser mais cumprida e mais larga tbm.... mas pode ser impressao tbm

Jimmy1979
20-06-08, 12:34
Vi de perto tb na segunda . Me agradou muito a motinho. gostei muito mesmo. :OK:

Carlos Roberto
20-06-08, 14:32
Ela é mais custom que a Intruder, que ao meu ver é apenas um modelo retrô. A Kansas é bonita, mas ficaria melhor sem aquela churrasqueira e sem o banco do garupa.

E voltando a comparação com a Intruder, ela, apesar das 150cc, parece ter menos torque a 125 da Suzuki.

vanessa_elvira
22-07-09, 10:42
Eu tive uma Intruder 125cc por anos e troquei pela Kansas.
O torque nem se compara, a Kansas tem um motor muito mais forte. A minha última viagem com ela foi de 6400km rodados.
No quesito conforto, ela também superou a Intruder. Além de realmente ser bem mais bonitinha!

cabra de brasilia
22-07-09, 10:53
Monte Mor.......Abadia dos Dourados.....Monte Carmelo......Coromandel...........etc etc etc.........

Ai em Monte Mor tem concessionária Dafra?.........

rocksul
22-07-09, 10:56
A kansas caga de pau a intruder.

renanperim
22-07-09, 10:58
A Dafra esta infestando o interior de SP, aqui em Americana a Dafra chegou a ter 4 pontos de venda se nao me engano, agora é claro que diminuiu, esta com 1 ponto de venda e 1 concessionaria, meu primo trabalha no ponto de venda, preciso conversar com ele para saber como a Dafra esta se saindo aqui.
Sobre as motos eu ja vi um numero enorme de Kansas(todas impecaveis, mas nao sei qto tempo elas tinham rodado), algumas Laser quase explodindo e desmontando e poucas speed, speed que por sinal para mim é uma das mais bonitas das pequenas do Brasil(é vermelha é linda demais), so perde para a Factor, seguida de perto pela Yes.
Mas não tenho interesse em levar nenhuma para casa, principalmente agora que a dafra vai trazer tecnologia indiana para cá, aguardo ancioso para ver o que vem.

Gabriel Paulino
22-07-09, 11:38
aqui em Cuiabá um amigo compro uma Kansas, agente foi fazer um passeio de 70km
andei nela e realmente e mto confortável, ja o motor ela não pego minha yes...
pode ser pelo estilo dela,mais deixei ela longe....

o único problema que ele tem hj em dia e assistência. o pessoal da dafra e mto ruim de serviço, faz as coisas mal feita e demorada, vcs acredita que ele foi levar ela pra fazer revisão 12:10 (horário de almoço nosso) e eles não receberão a moto... tudo bem que não precisa mexer nela na hora do almoço, mais eles nem deixaram a moto na oficina, falo pra voltar depois das 2... acho isso falta de respeito.

maisss fora isso a moto e boa...
bonita
ele troco o guidon qualquer dia eu posto as fotos pra vcs ver.

abraço

Alan Ranieri
22-07-09, 12:51
So vi até hoje a Kansas 150cc a 250cc ainda não vi, realmente é bonita.

TAMI
22-07-09, 20:19
A Kansas até que é bonita, mas acho que é só isso. Tenho minha Intruder e não trocaria por uma Kansas!
Acho que a Intruder é uma motoca que vc vai montando aos poucos. Já a Kansas é uma motoca que vem pronta.
As duas motos não tem comparação, o que faz decidi por uma ou outra é o gosto pessoal de cada um...