PDA

Ver Versão Completa : Peças Cromadas Em Pequenas



pickloco13
20-06-08, 12:02
Galera o que voces acham de peças cromadas em pequenas???
estava afim de cromar a seguintes peças:
Tampa de valvula
Os bacalhau
e a Alça atras do banco,

O que vocês acham???
embora peças cromadas sejam mais para motos custon...

Lagartixxa
20-06-08, 12:06
o segura cagao cromado ate fica legal....

a tampa de valvula eu acho freio ate nas custom

e o bacalhau tbm prefiro ele na cor do aluminio mesmo

Furious VIPER
20-06-08, 12:25
Muito cromo.. é coisa de custom mesmo... mas alguns detalhes ficam legais em qqr moto cara.
Eu tenho na minha moto um mix de Alumínio Polido, Diamantado, Cromado.
Rodas com bordas diamantadas, manetes cromados, tampa do ventil cromadas anti-furto, alça do garupa em alumínio polido, bacalhaus na cor original... e axo q tá legal.. sem exageros!

Stone
20-06-08, 12:37
gosto é gosto, mas eu prefiro a moto toda preto-fosco

pickloco13
20-06-08, 13:23
entao pensei msm em fazer so essas partezinha sera que nao seria exagerar????
Viper manda umas fotos da sua motoca para meu e-mail, para que eu possa ver melhor esses detalhes, pode ser?????
vlw

Furious VIPER
20-06-08, 13:32
entao pensei msm em fazer so essas partezinha sera que nao seria exagerar????
Viper manda umas fotos da sua motoca para meu e-mail, para que eu possa ver melhor esses detalhes, pode ser?????
vlw

Tá na mão o link.. tem as melhores fotos dela hospedadas na net!
http://www.bikepics.com/members/furiousviper/05ybr125/

douglasybrazul
20-06-08, 19:20
eu até curto cromo
mas nem era
pode descasca tudo
mews manetes tão tudo se indo
cromado vagabundo :(

Furious VIPER
20-06-08, 19:31
eu até curto cromo
mas nem era
pode descasca tudo
mews manetes tão tudo se indo
cromado vagabundo :(


Ah, mas aí a culpa não é do visual cromado... é as coisa vagabunda q não duram, né?!?!

moisespatriarca
20-06-08, 19:38
Furious, gostei muito dos leds, minha moto é vermelha também, mas estava pensando em por leds azuis, o que vc acha? Se bem que essa cor ficou mesmo muito linda :OK:

Furious VIPER
20-06-08, 19:45
Furious, gostei muito dos leds, minha moto é vermelha também, mas estava pensando em por leds azuis, o que vc acha? Se bem que essa cor ficou mesmo muito linda :OK:

Eu axo q iluminação tem q combinar com a cor da moto.. aí fica ducaralho! hehehe
O único problema dos peds vermelhos é q a luz não é tão forte qto as outras de mesma potência. a luz azul é a mias forte de todas, mas em moto vermelha já vi e não curti!!
Na minha moto tem 10 leds de 20mil mcd.e mais uns 2 de 8mil perdidos! hehehe
Comprei no ML... qqr coisa te passo o contato do cara... gente boa pra caramba!

moisespatriarca
20-06-08, 19:51
Pois é, os leds até que é fácil pra eu conseguir, o negócio é tempo pra instalar e definir a cor, se bem que eu tô a fim de colocar aqueles tipo canhão sabe? que usam em carros e caminhões, que dá pra direcionar a luz, coloquei uma azul com luz de freio auxiliar, só pra ver como fica, eu gostei, mas ainda preciso de outras opiniões!!!
Abraço!!!

Furious VIPER
20-06-08, 20:06
Pois é, os leds até que é fácil pra eu conseguir, o negócio é tempo pra instalar e definir a cor, se bem que eu tô a fim de colocar aqueles tipo canhão sabe? que usam em carros e caminhões, que dá pra direcionar a luz, coloquei uma azul com luz de freio auxiliar, só pra ver como fica, eu gostei, mas ainda preciso de outras opiniões!!!
Abraço!!!

Fotos, fotos, queremos fotos!!

Ovelha Negra
20-06-08, 20:08
Amigos,

eu uso a carcaça dos piscas da minha ML cromados, comprei na loja o jogo (os 4 conjuntos por 28 reais).

Estão na moto desde 1999 sem problemas, e é apenas plástico cromado, guardei os originais...

Abraços,

Ovelha
PS - Velhos como eu gostam de cromados...

moisespatriarca
20-06-08, 21:09
Vou tirar as fotos sim, pode deixar!!!


Abraço!!!

douglasybrazul
20-06-08, 21:28
Ah, mas aí a culpa não é do visual cromado... é as coisa vagabunda q não duram, né?!?!

sim cromado eh loko
manda croma as liga leve, bacalhau, tampa do motor
tudo
ah se tivesse grana pra gasta assim
asdlslsadp´ldpáld´
i a fica a ybr do surfista prateado
adlp´ssplad´pas

Christian
20-06-08, 22:34
sim cromado eh loko
manda croma as liga leve, bacalhau, tampa do motor
tudo
ah se tivesse grana pra gasta assim
asdlslsadp´ldpáld´
i a fica a ybr do surfista prateado
adlp´ssplad´pas


Isso depois é só jogar um sissy bar na motoca uma bolha e um comando avançado e fechou né? :0_0:

Cara cromado não é só para motos custom não, mas fica bem melhor nesse estilo de moto.
Eu acho que moto street tem que ter as peçãs pintadas e não cromadas. :OK:

pickloco13
20-06-08, 22:51
Tá na mão o link.. tem as melhores fotos dela hospedadas na net!
http://www.bikepics.com/members/furiousviper/05ybr125/


Poxa viper valew, inclusive vc poderia mandar uns adesivos desse do pn para eu colocar na minha motoca neh :G...

sim cromado eh loko
manda croma as liga leve, bacalhau, tampa do motor
tudo
ah se tivesse grana pra gasta assim
asdlslsadp´ldpáld´
i a fica a ybr do surfista prateado
adlp´ssplad´pas


Poxa conversei com cara e quanto mais peças e pessoas da para pegar um descontao com ele, o cara eh gente boa



Amigos,

eu uso a carcaça dos piscas da minha ML cromados, comprei na loja o jogo (os 4 conjuntos por 28 reais).

Estão na moto desde 1999 sem problemas, e é apenas plástico cromado, guardei os originais...

Abraços,

Ovelha
PS - Velhos como eu gostam de cromados...


Po ovelha velho nao experiente ai sim concordo, mais ento to velho pq tbm gosto de cromado...

Roberval3000
21-06-08, 07:35
ja nao gosto


talvez se a moto for preta, fica legal, resto só custom mesmo.

alley.angelo
21-06-08, 13:43
Cara, gosto é gosto, já viu o tópico de polir motor?

douglasybrazul
21-06-08, 13:55
essa de polir o motor deve fica lindão
pena eu não ter tempo nem coragem de fazer isso
asldspádlasp´dl
mas um dia quem sabe

Diego.fcs
22-06-08, 21:41
Eu curto peças cromadas, mas depende da peça e da moto. Nas Street modernas acho que somente os parafusos do motor e alguma ou outra peça pequena cromada fica legal, senão fica muito forçado, acho que até muitos polimentos não combinam muito. Bacalhau acho que polido é melhor, e não tem como cromar pois é de alumínio.

SPINARACK
22-06-08, 22:20
é gosto é gosto... algumas peças cromadas faz um charme, mas depende das peças....
eu ainda pretendo cromar as bengalas e os cubos da motoca

pickloco13
22-06-08, 22:21
Eu curto peças cromadas, mas depende da peça e da moto. Nas Street modernas acho que somente os parafusos do motor e alguma ou outra peça pequena cromada fica legal, senão fica muito forçado, acho que até muitos polimentos não combinam muito. Bacalhau acho que polido é melhor, e não tem como cromar pois é de alumínio.



como cromar tem sim pq ja vi,
e o cara que iria fazer me garantiu o
meu dindin de volta se amarelar enferrujar ou algo assim
bom entao preeste atençao
ele tem uma cb 400 que ele mesmo cromou algumas
peças se ele nao fosse bom acho q nao faria na propria dele

Diego.fcs
22-06-08, 22:23
é gosto é gosto... algumas peças cromadas faz um charme, mas depende das peças....
eu ainda pretendo cromar as bengalas e os cubos da motoca


Os cubos e bengalas ficam bem legal, dão um charme sem deixar muito carregado. um cubo cromado com raios cromados fica show de bola.


como cromar tem sim pq ja vi,
e o cara que iria fazer me garantiu o
meu dindin de volta se amarelar enferrujar ou algo assim
bom entao preeste atençao
ele tem uma cb 400 que ele mesmo cromou algumas
peças se ele nao fosse bom acho q nao faria na propria dele

Então cara, não tem como cromar alumínio, o que o cara deve ter feito é um polimento muito bem feito, fica bem espelhado, fiz no cubo na minha moto e nas tampas, fica parecendo um espelho, mas não é cromo.

Joao XTZ
23-06-08, 21:02
Eu curto peças cromadas, mas depende da peça e da moto. Nas Street modernas acho que somente os parafusos do motor e alguma ou outra peça pequena cromada fica legal, senão fica muito forçado, acho que até muitos polimentos não combinam muito. Bacalhau acho que polido é melhor, e não tem como cromar pois é de alumínio.


www.cslcromacao.com.br

ai croma ate pensamento...

yes fika legal essas peças cromadas sim...mas eu cromaria as rodas,bacalhau e o segura cagao sim...mas por ser roda de liga fika mais caro q as raiadas...valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
23-06-08, 21:33
o q é douração em rodas de moto ????

Diego.fcs
24-06-08, 10:17
www.cslcromacao.com.br

ai croma ate pensamento...

yes fika legal essas peças cromadas sim...mas eu cromaria as rodas,bacalhau e o segura cagao sim...mas por ser roda de liga fika mais caro q as raiadas...valeu... :lol: :lol: :lol:


É tem tem vários tipos de cromagens para cada tipo de material, as pessoas as vezes confundem, o antimônio por exemplo (piscas da bolinha) tem um tipo de cromagem diferente, tem cromadoras que não fazem, o alumínio também até onde eu sei e cromadoras que me informei não é um material que se faz cromagens e somente polimentos, plástico também só determinadas empresas fazem, mas daí já é um processo totalmente diferente.

Dá uma olhada nesse esquema aí, é tipo uma pintura, deve ser aquele esquema que o Stone tava perguntando esses dias.

http://www.cardinale.com.br/spectra.html

dvd
25-06-08, 00:49
Os cubos e bengalas ficam bem legal, dão um charme sem deixar muito carregado. um cubo cromado com raios cromados fica show de bola.

Então cara, não tem como cromar alumínio, o que o cara deve ter feito é um polimento muito bem feito, fica bem espelhado, fiz no cubo na minha moto e nas tampas, fica parecendo um espelho, mas não é cromo.




pois é, como ja falaram gosto é gosto, só cuidado pra não carregar nos cromos, motos novas não ficam muito legais com excessos de cromo, ai acho que so pras custons ou classicas mesmo....mas vai de cada, seguindo a dica da rapaziada ai da pra dar um ar legal pra motoka...valew...