PDA

Ver Versão Completa : ROAD RASH quem lembra?



Ademir26
21-06-08, 20:01
Alguém tem essa maravilha, versão do Road Rash pra PC pra me mandar eu pago o frete e o CD virgem?

Mas tem que ser a versao do PC a parecida com a do 3DO sei que ela tem em media 400MB a completa com os rocks e tudo mais!!!!!

cleo.junior
21-06-08, 20:06
Bah, eu sou de outra geração... jogava isso daí no Mega Drive.

moisespatriarca
21-06-08, 20:32
Esse link é grande, não tenho experiência nenhuma com jogos mas eu espero que ajude:

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=1&searchName=road+rash&searchmode=2&searchName=road+rash&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

tom crazy
21-06-08, 21:18
Joguei muito road rash, tenho as versões 1 e 3 do mega drive e o road rash, road rash 3D e o jailbreak do play 1 até hoje hehehe. Clássico total !!!

hedertone
21-06-08, 22:20
Joguei muito road rash, tenho as versões 1 e 3 do mega drive e o road rash, road rash 3D e o jailbreak do play 1 até hoje hehehe. Clássico total !!!
HUHU
o ultimo que joguei foi o do play 1, mas passei por todos tambéms!!!

Inesquecível!! :OK:

glauber
21-06-08, 22:47
Eu jogava o de Master System! Gráficos tosquíssimos mas a mesma adrenalina de sempre! :OK:

Japaparadoxx
22-06-08, 09:28
Eu jogava no pc, mas era do mega drive, moh punk o jogo, mesmo sendo terrivel os graficos, gosto até hoje.

oldskullo
22-06-08, 12:44
Ademir, tem Extra aí perto da sua casa?
Dá uma olhada na seção de info/games que lá tem pra vender!
Bom pelo menos os daqui tinham quando comprei meu Cömmand & Conquer Generals...

Acho que também no Carrefour tem alguns,
Tem Need For Speed 2/3 também! :P :P

Buça
22-06-08, 13:30
Putz...esse jogo é muito massa, tava a horas tentando lembrar, jogava muito no play!

Já tentou procurar no emule? lá sempre tem coisas antigas.

mantabodyboarder
22-06-08, 14:32
Road Rash é o melhor jogo de motos de todos os tempos!!!!!!

Diego.fcs
22-06-08, 21:44