PDA

Ver Versão Completa : ROAD RASH quem lembra?



Ademir26
21-06-08, 20:01
Alguém tem essa maravilha, versão do Road Rash pra PC pra me mandar eu pago o frete e o CD virgem?

Mas tem que ser a versao do PC a parecida com a do 3DO sei que ela tem em media 400MB a completa com os rocks e tudo mais!!!!!

cleo.junior
21-06-08, 20:06
Bah, eu sou de outra geração... jogava isso daí no Mega Drive.

moisespatriarca
21-06-08, 20:32
Esse link é grande, não tenho experiência nenhuma com jogos mas eu espero que ajude:

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=1&searchName=road+rash&searchmode=2&searchName=road+rash&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

tom crazy
21-06-08, 21:18
Joguei muito road rash, tenho as versões 1 e 3 do mega drive e o road rash, road rash 3D e o jailbreak do play 1 até hoje hehehe. Clássico total !!!

hedertone
21-06-08, 22:20
Joguei muito road rash, tenho as versões 1 e 3 do mega drive e o road rash, road rash 3D e o jailbreak do play 1 até hoje hehehe. Clássico total !!!
HUHU
o ultimo que joguei foi o do play 1, mas passei por todos tambéms!!!

Inesquecível!! :OK:

glauber
21-06-08, 22:47
Eu jogava o de Master System! Gráficos tosquíssimos mas a mesma adrenalina de sempre! :OK:

Japaparadoxx
22-06-08, 09:28
Eu jogava no pc, mas era do mega drive, moh punk o jogo, mesmo sendo terrivel os graficos, gosto até hoje.

oldskullo
22-06-08, 12:44
Ademir, tem Extra aí perto da sua casa?
Dá uma olhada na seção de info/games que lá tem pra vender!
Bom pelo menos os daqui tinham quando comprei meu Cömmand & Conquer Generals...

Acho que também no Carrefour tem alguns,
Tem Need For Speed 2/3 também! :P :P

Buça
22-06-08, 13:30
Putz...esse jogo é muito massa, tava a horas tentando lembrar, jogava muito no play!

Já tentou procurar no emule? lá sempre tem coisas antigas.

mantabodyboarder
22-06-08, 14:32
Road Rash é o melhor jogo de motos de todos os tempos!!!!!!

Diego.fcs
22-06-08, 21:44
Eu jogava o do Mega, é o melhor eu acho! :lol:

Ademir26
22-06-08, 22:18
Esse Game é loco demais eu Jogava ele no 3DO depois no PLAY 1, mas eu sempre gostei da 1° versão mesmo :)))

oldskullo
23-06-08, 00:50
Ademir, confirmado tem no Extra :drool:
R$14,90 cada um, mas corre porque se no daqui só tinha um imagine nas outras cidades :G :G

dereh
23-06-08, 12:07
orra eu tenho o road rash jailbrake pro PSone.
http://www.megghy.com/immagini/Psx/FICHE%20R/COVERS/Road_Rash_Jailbreak_Pal.jpg

aqui tem um pra dl http://baixatudo.globo.com/Baixatudo/Categoria/Jogar/0,,DOA30341-7644-ROAD+RASH,00.html

Richard
23-06-08, 14:02
Eu jogava muito o RR I, II e III, sempre no meu Mega Drive Japones...

No Mega era o melhor, dos outros não gostei muito...

Se bem que minha fase de Games em casa, acabou quando o meu Mega quebrou...hahehhahe... Depois disso, naum tive mais nenhum game, nenhum me atraia mais, como era o MD...

brunohcs
23-06-08, 14:14
nussa jogava esse game no Mega Drive.. e mi matava mermo era mto loko.. qdo ganhei o joguinhu então rachava o bico cada veiz que o carinha caia da moto e saia correndo! :clap:

Diego.fcs
23-06-08, 16:03
Eu jogava muito o RR I, II e III, sempre no meu Mega Drive Japones...

No Mega era o melhor, dos outros não gostei muito...

Se bem que minha fase de Games em casa, acabou quando o meu Mega quebrou...hahehhahe... Depois disso, naum tive mais nenhum game, nenhum me atraia mais, como era o MD...


Quem é da época do Atari, Mega e Super nintendo num vê mais graça nesses jogos novos...

Num tem jogo mais como Super Mario World, Rock and Roll Racing, Battle Toads, Double Dragon, Contra...

Joao XTZ
24-06-08, 15:37
Bah, eu sou de outra geração... jogava isso daí no Mega Drive.


eu tinha no meu mega...adorava as 3 versoes e eu acho o melhor jogo de mega tirando a serie Strike (urban,jungle Strike e por ai vai)



Joguei muito road rash, tenho as versões 1 e 3 do mega drive e o road rash, road rash 3D e o jailbreak do play 1 até hoje hehehe. Clássico total !!!


se vc tiver a fita ai ate compro elas tenho mo saudade delas...principalmente da 1 e da 3...tenho um codigo pra fikar imbativel no 2...



Road Rash é o melhor jogo de motos de todos os tempos!!!!!!


principalmente no mega ...destressa total...muito loko...



Eu jogava o do Mega, é o melhor eu acho! :lol:


eu tbm acho...mega drive so eh da hora por causa do RR



Eu jogava muito o RR I, II e III, sempre no meu Mega Drive Japones...

No Mega era o melhor, dos outros não gostei muito...

Se bem que minha fase de Games em casa, acabou quando o meu Mega quebrou...hahehhahe... Depois disso, naum tive mais nenhum game, nenhum me atraia mais, como era o MD...


sua fase de game eh igual a minha ...mas eu ainda tenho meu mega 3...em perfeito estado...mas quero um play 2 pra jogar granturismo...



nussa jogava esse game no Mega Drive.. e mi matava mermo era mto loko.. qdo ganhei o joguinhu então rachava o bico cada veiz que o carinha caia da moto e saia correndo! :clap:


eu fikava era brabo quando batia a moto...



Quem é da época do Atari, Mega e Super nintendo num vê mais graça nesses jogos novos...

Num tem jogo mais como Super Mario World, Rock and Roll Racing, Battle Toads, Double Dragon, Contra...


eu tbm acho isso...mas tem cada jogo moderno massa tbm,...pricipalmente nos PS2 e 3...valeu... :lol: :lol: :lol:

Japaparadoxx
24-06-08, 20:57
Quem é da época do Atari, Mega e Super nintendo num vê mais graça nesses jogos novos...

Num tem jogo mais como Super Mario World, Rock and Roll Racing, Battle Toads, Double Dragon, Contra
...

Cara Rock and Roll Racing é uns dos melhores jogos de corrida que ja joguei, gosto mais dele do que qualquer nfsu ou outro jogo de corrida mais atual.
Junto com ele F-Zero X do 64 (As versão novas do jogo sao podre), é os dois jogos de corrida que mais gosto, e sem duvida para o gosto é os melhores.


Quem é da época do Atari, Mega e Super nintendo num vê mais graça nesses jogos novos...

Num tem jogo mais como Super Mario World, Rock and Roll Racing, Battle Toads, Double Dragon, Contra
...


Contra Hard corps?

tom crazy
24-06-08, 22:34
se vc tiver a fita ai ate compro elas tenho mo saudade delas...principalmente da 1 e da 3...tenho um codigo pra fikar imbativel no 2...


Essas eu não vendo de jeito nenhum, ainda quero comprar o road rash 2. Esqueci de falar que eu tenho a versão piratinha do sega cd também hehehehe.

Stone
25-06-08, 12:52
na época que eu fazia curso de informática, tinha 1 dia por semana que era para praticar, ficava só jogando, principalmente road rash, e também mortal kombat2 e doom2, eram muito lokos, tenho mortal kombat no pc em casa, jogo direto :OK:

César
26-06-08, 08:32
Eu tinha esse jogo no meu Play1 pena que vendi pra compra o play2 será que vai lança pra xbox360?

dereh
26-06-08, 09:10
putz os caras desenteraram o rock'n roll racing, eu tenho ainda a fita do snes e um cd promocional com as 4 musicas da trilha. eu sou da época do full throtle pra PC e do esquadao marte pro snes...

Wanderson
27-06-08, 21:59
eu tb jogava road rash no mega drive

oldskullo
27-06-08, 22:28
Pro pessoal que baixou a versão que tava no 4Shared, procurem por uma versão FULL CD, com os vídeos, as músicas tudo certinho.
Tô jogando aqui com o CD completinho e é outra coisa, outro jogo!
Legal são os vídeos da derrota :D :D :D
(Vo por no tubo e aí posto aqui pra vcs)