PDA

Ver Versão Completa : Case, mas NUNCA venda a moto!



Furious VIPER
22-06-08, 15:52
Vai q vc se arrepende... então!!

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C06%5C21%5Cbikepics-1328039-800.jpg

BrunoDias
22-06-08, 16:03
ahhahuahua
muito boa

eu ja to com planos para voltar ao mundo duas rodas

moisespatriarca
22-06-08, 16:07
Se bem que tem casos em que até a moto entra no rolo na hora da separação :NOOK: (é ela fica toda separada em pedaços!!!)
E eu tive a sorte de conhecer .......motos depois que eu xasei, então já viu né? Sem chance dela falar : Ou eu ou a moto!!!!
Ela prefere não correr o risco de ouvir uma resposta indesejável, pois ainda estou na fase do romance com a minha.......moto :G


Abraço!!!

RGBguima
22-06-08, 21:42
Boua.... Muito boua.... :clap: :clap:

gudex
23-06-08, 12:35
SENSACIONAL Furiosa!!!

Ninja Pontes
23-06-08, 13:31
loko.. ja estou na segunda moto pós casamento.. por enquanto sem crise... com ambas.... ]:)

Joao XTZ
24-06-08, 15:49
como jah dizia o tio viper

SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL

valeu... :lol: :lol: :lol:

César
26-06-08, 08:33
Entre casar e a minha moto eu prefiro..............a minha moto, heheheh. As prioridades em 1o lugar.

Ovelha Negra
27-06-08, 01:16
Amigos,

tinha colocado esta como piada do dia, mas acredito que aqui estaria melhor...


A moto e a relação
Lá no meu tempo de criança, quando alguém estava diante de uma dúvida cruel, costumava dizer:

"Não sei se caso ou se compro uma bicicleta"...

Era assim com o Diógenes... Ou quase...

Sempre sonhou em ter uma moto. Aí conheceu a bela Iraildes e do amor à primeira vista até o casamento foi um pulo. Despesas para montar a casa adiaram o sonho de duas rodas.

Vieram os filhos e novos adiamentos.

Sempre que Diógenes, marido exemplar, falava em comprar uma moto, sua amada esposa lembrava a ele uma das necessidades do lar.

Ora uma geladeira nova, ora o jogo de sala que estava precisando uma recauchutagem.

E os anos trouxeram a acomodação, até que um dia Iraildes disse a Diógenes:

"A relação está desgastada. Precisamos discutir a relação."

Chatíssima a discussão e apesar dela pouco pode ser feito e o casamento acabou-se em separação.

Passado o tempo e vencida a dor da separação, Diógenes sentiu que poderia enfim realizar o velho sonho de duas rodas. Comprou a moto!!!

Desnecessário dizer que a nova companheira lhe proporcionava momentos de irresistível prazer. Mas nada como um dia depois do outro e alguns estalos estranhos levaram nosso amigo ao mecânico.

O mecânico foi implacável:

"A relação está desgastada. Precisamos trocar a relação."

De repente aquele gosto amargo de filme repetido passou pela cabeça de Diógenes, mas não havia outra coisa a fazer.

A relação nova + mão-de-obra, ficou em menos de cinqüenta merréis e a companheira voltou a sorrir pra ele...

Ah! Se as mulheres fossem como as motos...

Abraços,

Ovelha

moisespatriarca
27-06-08, 01:37
O ciúme é um problema.
- Limpando a moto de novo?
- Só dando um brilho.
- Mas às quatro da manhã?
- E daí?
- Se você me desse metade da atenção que dá a essa moto...
- Ora, meu bem, que bobagem. Vem aqui vem.
A mulher vai e ele começa a passar a flanela nas suas costas também. Mas sem tirar os olhos da moto...