PDA

Ver Versão Completa : Motos MIZA (pra quem está realmente na "MIZÉRIA")!!!



hbrasil
22-06-08, 21:02
Rapaziada,

Estava eu voltando hoje de Juiz de Fora - MG para o Rio quando me deparei com uma concessionária MIZA. Não agüentei: parei o carro e fui ver as motos. A loja estava fechada, mas dava pra ver pela vitrine.

Fiquei pasmo com os preços praticados!!!
(Pasmo é meio gay, não?)

Fiquei impressionado com os preço praticados!!!

MIZA SKEMA 125CC
De: R$ 4.650,00
Por: R$ 3.570,00
Grátis: Emplacamento, Seguro, IPVA e Taxa de Licenciamento


Será que a mãe do vendedor vai junto?!?!?!?! :lol: :lol: :lol:

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/fc2517da08.jpg

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/9eeefd2f36.jpg

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/6517522906.jpg

Christian
22-06-08, 21:10
É a cópia cuspida das antigas CG bolinhas. :-/

hbrasil
22-06-08, 21:12
Poha, mas e o preço????

SPINARACK
22-06-08, 21:21
sem duvidas, aqui na cidade tbm tem loja dessa ai... o preço é baixo e a qualidade tbm, eu nao arriscaria a nao ser pra fazer RL e empinada nos FDS..

Diego.fcs
22-06-08, 21:38
É a cópia das ML bolinha. To quase comprando um para-lama desses aí e um banco, tem escrito MIZA no banco??

hbrasil
22-06-08, 21:46
Eu não sei Diego. Como eu disse, a loja estava fechada e eu tive que bater as fotos pela vitrine.

Mas eu tenho quase certeza que não tem nada escrito não.

Agora, cópia cópia não é não. É beeeem parecida, mas não é igual.

Diego.fcs
22-06-08, 21:50
É, é bem parecida, tem detalhes diferentes, mas tentaram copiar... Se a qualidade for a mesma tá valendo!

hbrasil
22-06-08, 21:54
Que a qualidade seja a mesma, eu duvido muito!

Acho que seria uma boa pra quem não liga em andar em moto remendada com arame! :D

Posso até estar sendo preconceituoso, mas quem é que nunca pediu uma cerveja Schincariol porque estava mais barata e se arrependeu?

leonoronha
22-06-08, 23:08
Poha ta barato mesmo, a motinha ate que e legalzinha eu gosto desses trens nostalgicos.

danielpaiva
22-06-08, 23:30
No trampo tem uma dessas...não sei de quem é..mas sempre que vou parar minha moto, ela está lá..

A moto um pouco suja, parece que ta velha e mal cuidada...mto estranho ela..!!

Td bem que o cara não cuida mto bem dela, mas se for um cara "chato", pode ficar legalzinha sim..

Mas não arriscaria..

yalta
22-06-08, 23:34
Detalhe para a sanfona nas bengalas..

moisespatriarca
22-06-08, 23:47
Essa é uma moto pra realmente o cara ralar, e não pra ir numa feira de exposição, a não ser pra levar ele pra feira!!!!!

Acho que é por isso que ela não ostenta "nada", se bem que ela tem freio a tambor dianteiro como muitas motos por aí hoje em dia, tem partida elétrica e a pedal, como muitas motos hoje por aí que NÃO TEM!!!!
E pelo preço, poderia ser muito bem uma segunda moto pra quem não quer ralar uma moto melhor no dia-dia!!!


http://www.miza.com.br/skema.asp

superkyo
23-06-08, 00:08
Essa é esquema hein !!

Detalhe para os piscas dianteiros quase maiores q o proprio farol.......

oldskullo
23-06-08, 01:01
É a cópia das ML bolinha. To quase comprando um para-lama desses aí e um banco, tem escrito MIZA no banco??


Bem capaz de quando vc for lá comprar o para-lama e o banco, vc sair de lá com uma dessas de grátis... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
23-06-08, 08:12
Ta reclamando do q? Nao era isso q queria? Preço baixo?

Com essa nova lei de poluentes, muitas marcas chinesas vão embora, sera q a Miza ta fazendo as malas? Seria isso motivo do preço baixo?

dereh
23-06-08, 08:27
No trampo tem uma dessas...não sei de quem é..mas sempre que vou parar minha moto, ela está lá..

A moto um pouco suja, parece que ta velha e mal cuidada...mto estranho ela..!!

Td bem que o cara não cuida mto bem dela, mas se for um cara "chato", pode ficar legalzinha sim..

Mas não arriscaria..


se a moto ta todo dia láh é sinal de que ela chega todo dia...
eu curto esse tipo de moto ...tenho espirito chines mas..., miza skema ai ja eh de mais

Fox2k
23-06-08, 08:35
Meu cunhado tem o modelo Flash de 150cc ele faz trampo de motoboy e roda mais de 200km por dia, até agora nenhum defeito grave encontrado. Só o problema que ela é fraca, anda menos que uma Yes que é 125cc.
Fora que ele não consegue passar pra frente, pagou 5000,00 e ninguem oferece mais que 1500~2000,00 por ela.

ze chico
23-06-08, 09:50
Pra quem vai curtir tem que pagar mais ! Pra trampo acho que não tem melhor, você tera a oportunidade de trocar de 2 em 2 anos por uma zerada - La na china só não vi eles carregarem ainda um elefante numa 100cc sera que elas são TÃO ruim assim???

danielpaiva
23-06-08, 09:58
Meu cunhado tem o modelo Flash de 150cc ele faz trampo de motoboy e roda mais de 200km por dia, até agora nenhum defeito grave encontrado. Só o problema que ela é fraca, anda menos que uma Yes que é 125cc.
Fora que ele não consegue passar pra frente, pagou 5000,00 e ninguem oferece mais que 1500~2000,00 por ela.


Caraca...

O negócio então é ficar com ela até jogar fora..!! pq 1500 num da não...

dereh
23-06-08, 09:59
Pra quem vai curtir tem que pagar mais ! Pra trampo acho que não tem melhor, você tera a oportunidade de trocar de 2 em 2 anos por uma zerada - La na china só não vi eles carregarem ainda um elefante numa 100cc sera que elas são TÃO ruim assim???

intao a galera mete o pau sem nunca ter tido uma, escumunnga soh de ouvir falar. :NOOK: eu nao acho que seja tao ruin assim. agora vamo combina "skema" isso lá eh nome de moto :lol: lah na china eles tem a cara de pau de copiar o nome tbm eh "CG 125"!!!

Carlos Roberto
23-06-08, 10:57
A moto deve ser descartável, mas o preço, comparando com o que cobrar por outras por aí, está justo. Pelo valor, derruba as vendas das 100 da Dafra e da Sundown fácil.

Ninja Pontes
23-06-08, 13:45
barato mesmo... mas eh isso ae, comprar e andar ateh acabar...

alley.angelo
23-06-08, 14:09
Comprando uma dessas, opu vc doa ela pra algum parente ou amigo, ou usa até ter de dar baixa no DETRAN. :drool:

Ovelha Negra
23-06-08, 14:11
Amigos,

gostei da xingling, estive no site deles e adorei a criatividade...gostaria de ter uma destas tipo da ML bolinha, mas parece que agora é só na cor vermelha, a pratinha não tem mais no site, só como 'TUC-TUC"...

para o que tinha dito que eles tem a coragem de chamar de CG125, é só desabreviar e colocar "Cópia Garantida" 125

será que estou errado e não aprendi nada nestes anos todos...

Freio a tambor agora é conhecido como "ABS mecânico"???

Gostei também da declaração do representante da loja Miza de Juiz de Fora, especialmente da parte em negrito...

Abraços,

Ovelha

...
Nosso propósito é vender motocicletas completas, com partida elétrica e freios à diesel, muito mais baratas. Isso vale para o preço final do produto, para os financiamentos e até para a manutenção do veículo, uma vez que a reposição de peças é muito mais em conta que de outras marcas”, explica o empresário José dos Santos Filho. Facilidades que, realmente, surpreendem. A partir de uma rigorosa seleção de parceiros internacionais, a Miza Motos tem o mérito de garantir “um parcelamento bastante acessível, em que o cliente paga uma pequena entrada e prestações correspondentes a pouco mais de um real”, acrescenta José dos Santos.

O melhor é que a marca oferece ainda modelos para todos os gostos. Com designes modernos e itens de série exclusivos. São cincos opções de motos feitas para agradar a todo tipo de cliente. No estilo custom, motor 150 cm3 e tanque com capacidade para 11,5 litros, a Drago 150cc é a que oferece o melhor custo benefício. A Vite 150CC é a assertividade em potência, dirigibilidade e conforto. Robusta e econômica, a Miza Skema é a mais barata do mercado e excelente para uso urbano. Outra com o mesmo fim é a Easy 125cc. Trata-se do primeiro modelo fabricado pela Miza Motos e esbanja potência para o transporte na cidade. Por fim, mas não menos atraente, está a Fast 150cc, um acertado conjunto de arrojo, toque esportivo e motor varetado 150 cm3.
“É uma empresa jovem, com capital 100% brasileiro,
mas já é campeã de vendas na Ásia.”
José dos Santos Filho – empresário da Miza Motos em Juiz de Fora

hedertone
23-06-08, 14:14
eita..
viram a DRAGO 150??
Bonita :drool:

Especificações Técnicas

* Design arrojado;
* Novo motor 150cm³ 4t. Potência, resistência e economia;
* Painel de fácil visualização com indicador digital de marcha, hodômetro,contagiros e marcador de combustível e indicador de consumo de bateria;
* Amortecedor com regulagem;
* Partida elétrica e a pedal;
* Freio com pinça de duplo pistão. ABS mecânico;
* Retrosivor cromado, espelho anti-reflexo;
* Preço Sugerido: R$ 9.490,00.
Pegaram pesado... :stop:

brunohcs
23-06-08, 14:16
pow 3500.. q beleza de preço ein :drool: :clap:

Diego.fcs
23-06-08, 14:21
Sempre reclamam do preço, quando é barato falam que é xing ling, sei lá, essas motos pelo que to vendo são motos pra comprar e usar até jogar fora, num tem comércio nenhum, essa aí ainda vai ter um comércio pelo estilo dela, tem muiiiitas dessas aí rodando no paraguay, muita gente tá indo pra lá pra comprar essas peças aí para colocar em CG bolinha.

Ovelha Negra
23-06-08, 14:29
Caro Diego,
para que ir ao "Paragua" se o Uruguai é mais perto e mais barato...

Abraços,

Ovelha

Ainda em dúvida do ABS Mecânico...

Diego.fcs
23-06-08, 14:38
Ovelha, é que aki o Paraguay fica mais perto. :D

Tem uma concessionária em Marília eu acho, mandei e-mail pra lá e é uns 70,00 reais esse paralama novo, o da bolinha "novo" eles pedem 200,00...

sandro_ventania
23-06-08, 16:12
O povinho dificil !!!!!
Tem mais é que ralar mesmo...tomar marretada na cabeça todos os dias e no final do mês entregar o salario e continuar duro.
Voces juram que uma moto da decada de 70 é melhor que uma atual...só por que vem escrito Honda...ha ha ha...Eta povo besta...paga ágio de 50% só pra ter um nome famoso (famoso aqui, claro) estampado na moto!
Se alguem vem cobrar o preço justo (não por que é bonzinho, é pro que não tem nome ainda aqui) voces chamam de lixo.
Voces malham as chinesas...talvez não saibam que a propria Jialing fabrica motos pra Honda...$%¨#@ andam de xingling com nome honda e pagam dobrado pelas asinhas :lol:!!

superkyo
23-06-08, 16:12
Tem um professor da minha escola q tem uma MIZA DRAGO 150cc a moto é toska, mas ele so apareceu com ela lá umas 2 vezes no ANO e nunca saiu na msm hora q eu pra eu poder ouvir aquele MOTORZÃO........

Carlos Roberto
23-06-08, 16:45
Podiam vender a Intruder por um preço perto disso...

Ovelha Negra
23-06-08, 17:00
Caro Diego,
peças para a ML, originais da honda, consegui em Rio Branco no Uruguai de barbada.

Para teres uma idéia o kit completo de retentores (mesa, volante, cambio) custou a fortuna de 22 reais, e com uma coisa que não se acha no Brasil (embalagem com seriais do catálogo honda, made in japan...

a mão de obra sim foi cara...

Abraços,
Ovelha
Querendo voltar logo pra estrada...

DOUGLAS 00
23-06-08, 18:15
Eu até gostei das motoquinhas aqui apresentadas. Botaria peças de Cg bolinha e rodaria até destruir...

TorteX
23-06-08, 18:26
Tem aqui na cidade, tem até uma que é a yes só que amarela...
deus me livre dessas moto...

francescotorres
23-06-08, 19:44
aqui em Recife tem uma concessionária, as motos são bem simples....

dizem serem fortes..... :0_0: :0_0:

destbr
23-06-08, 20:32
a concessionaria daqui nao ficou muito tempo aberta.
passei esses dias e estava fechada. agora a noite estao montando uma outra loja la (pelo menos parece).

esse modelo da epoca de jesus cristo já era. nunca vi nenhuma dessas rodando por aqui.

sinceramente? pulo fora dessas motos.. ahuhuahua

Joao XTZ
23-06-08, 20:54
Miza em SP vende bem principálmente as Skema e as Fast ...mas nao sei se compraria uma...e diego o banco dela vem escrito miza atras dele sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

otto
23-06-08, 21:12
eu to com o diego.. soh queria um paralama dianteiro desses huaehaeuaheua
mas eu acho q a tendencia de tudo q eh pra "povão" eh ficar barato e perder qualidade.. pra ser meio descartavel mesmo.. nacional ou importada.

lagreca
23-06-08, 21:24
Para mim esses preços baixos parecem queima de estoque, deve estar fechando as portas, e limpando o estoque.

giovani
24-06-08, 09:17
Para mim esses preços baixos parecem queima de estoque, deve estar fechando as portas, e limpando o estoque.


2

Tqf2
24-06-08, 15:39
Se presta num sei...

Mas essa eu achei até bonitinha.........rs

http://img124.imageshack.us/img124/7617/dragotv4.jpg

Mas eu não compraria :P

superkyo
24-06-08, 17:01
Essa q meu ex-professor tem, ela até é bonita parece bem feitinha, mas o motor caga tudo, no verão vamos ver se ele aparece com ela denovo pra eu conferir de perto novamente.........

Rafa Davidson
29-12-08, 22:42
não simpatizei não hehe, mas pelo menos disponibilizam os manuais...

Junior Belmont
30-12-08, 01:14
É só mudar uns SKEMAs nela que fica legal :lol: :lol: :lol: :lol:

Rafa Davidson
30-12-08, 09:52
ahuhauahuaha

ah vendem uma custom 150cc que só tem 10cv e ainda custa quase 10 mil

Beto
30-12-08, 18:19
Legal.moto para tds gostos e tds bolsos........... :clap: Beto