PDA

Ver Versão Completa : Spray de teflon



dereh
24-06-08, 10:53
intao to querendo passar esse spray no motor pra nao pega tanta sujeira (ou pra limpar mais facil)
alguem ja usou essa coisa??

"Forma uma camada de protecção oleosa e incolor que lubrifica as partes expostas a altas pressões, suprime os ruídos do atrito, rangidos, repele a humidade e protege contra a corrosão."
http://www.autogi.com/store/catalog/images/berner-teflon.jpg

Diego.fcs
24-06-08, 11:00
Nunca vi cara. O pessoal usa tinta de alta temperatura mesmo, o interessante seria fazer uma pintura epóxi.

dereh
24-06-08, 11:03
nao, nao quero pintar igual panela, ele eh um oleo transparente nao vai fica igual uma panela de pressao heehhe
quero passar pra sair a sujeira mais facilmente entendeu?

Diego.fcs
24-06-08, 11:11
hum... entendi, achei que fosse pra ficar tipo uma pintura... :-/

Mas num gruda poeira nesse óleo aí??

agm2112
24-06-08, 11:16
Pelo que isso deve custar, acho mais jogo o tradicional WD-40. Se ele forma uma camada oleosa, vai grudar sujeira. Existem alguns sprays desses q são "secativos", e não fica oleoso.

dereh
25-06-08, 08:08
intao ai ja nao sei
ele custa 7£ mais ou menos 20r$ e eh oleoso

Stone
25-06-08, 08:28
se repelir a sujeira mesmo e durar vale a pena por esse preço

Diego.fcs
25-06-08, 10:26
Para de ser preguiçoso Dereh e lava a moto todo fim de semana que ela vai ficar limpinha sempre... :G

TOBI
26-06-08, 09:11
Isso aí é concorrente do WD... vai melar tudo... e ainda vai diminuir a refrigeração do motor com esse "óleo" todo por fora... a base pode ser outra, mas a intenção do produto é lubrificar não é ??? Por fora não precisa, Certo ?

dereh
26-06-08, 11:45
correto tobi realmente deve fica uma meleira igual passa banha de porco LOL


Para de ser preguiçoso Dereh e lava a moto todo fim de semana que ela vai ficar limpinha sempre... :G

ai vc me quebra as perna. ainda mais agora que ta vazando oleo do motor.... :d

Stone
26-06-08, 12:12
tá vazando aonde?