PDA

Ver Versão Completa : DICAS pra nenhum espertinho querer me passaer pra trás.. rsr



lim@
17-09-05, 09:36
pessoal semana que vem vou levar a motoka no mecanico pra ver qto cobra pra intalar o kit... mas como todo mecanico ele vai querer trocar varias coisas hehehe... o que é realmente necessário para esta mudança de 125 para 150? Quais peças realmente eu preciso trocar? se alguem puder dar um help ae valeww

Fran
17-09-05, 16:54
pistão, anel, camisa...

Albert
17-09-05, 16:57
lim@, vc é de Sampa? Se vc for, leva na Corremotor, ali na área da General Osório, retífica EXTREMAMENTE COMPETENTE e cobra o justo pelo serviço q faz... Não inventam modas lá não...

alexandrecatani
18-09-05, 11:59
lim@ passa ela pra 200 q vc sentira uma diferenca bem maior

quanto ele ta te cobrando pra faze o trampo ai?

lim@
18-09-05, 14:21
puts albert sou de sao jose dos campos... vou ter qwue comprar o kit pela net tinha aquele site que o jecastro postou aqui uma vez mas nu to achando o topico.... Catani o cara vai me cobrar de mao de obra entre 90 e 120 conto.. o kit ele naum tem vou ter que comprar e levar pra ele.. tem mais alguma coisa que eu tenho que fazer no motor tipo na parte de baixo?

TiBiSsA
18-09-05, 16:40
Já que vai aumentar a cilindrada passa pra 200 mesmo como o catani disse, usando peças e pistão da strada!!

Derepente sai até mais em conta que esse KIT que vc viu!

Forte Abraço!

lim@
18-09-05, 17:36
intaum eu tava pensando nisso mesmo mas mesmo eu colocando as peças da strada eu vi um topico aqui da galera calculando as CC.. se eu colocar pistao de strada ela vai ficar com 156 cc mais ou menos... se eu colocar esse kit ela fica com 152 cc mais ou menos.. e eu tava pensando na diferença do tamanho que vai ser menor.. dai achoque esse kit ia ficar mais dificil a moto dar pau do que eu abrindo pra pistao de strada saca..? ia ter que abrir menos pro pistao 150 achoque o risco sertia menos..

alexandrecatani
19-09-05, 07:14
é ta ate barato..

mas se eu fosse vc juntava uns 350 ou 400 reais e passava pra 200 aproveitando pra da um trato no comando.... vc vai notar uma diferenca do capeta nela