PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma YES



hbrasil
25-06-08, 20:32
Rapaziada,

Sou mais um seduzido pela Sabrina Sato! Comprei uma YES!!!
Pego amanhã (26/06/2008).

Na verdade, estava em dúvida entre a YES e a Intruder, mas me decidi pela YES, embora tenha custado 600 Reais a mais.

O que me levou a decidir pela YES foram os seguintes fatores, que a Intruder não tem:

1) Marcador de combustível
2) Motor com 1 HP a mais
3) Pneus sem câmara
4) Farol mais potente
5) Altura entre o chão e o banco maior (tenho 1,80m)
6) Afogador na mão
7) Piscador de farol
8) Disco de freio ventilado

(Acho que é só isso...)

Espero ser muito feliz com a magrela nova!

Um abraço a todos.

Christian
25-06-08, 20:35
Ai cara então tá blz, mas sabe como é parabéns só com fotos. :drool:
A Yes é uma ótima moto mesmo, acho que dentre as street 125 é a melhor. :OK:

cabra de brasilia
25-06-08, 20:43
Cor?.........

hbrasil
25-06-08, 20:49
Vou pegar a preta.

Fiquei em dúvida entre a azul e a preta, mas fiquei com medo do sol queimar a azul e ficar fosca.

A preta, dá um banhozinho e tá zero de novo.

Muita ansiedade. :k

superkyo
25-06-08, 21:02
Antes da primeira revisão ANALISA bem ela, pois a minha veio com uma peça da eletrica com defeito, até hj naum sei pra serve aquilo, mas com só vi depois da 1º revisão eles naum quiseram trocar na garantia.......

OBS : é um conector q fica embaixo do banco, nem imagino pra q serve..........

De resto só tranquilidade com a moto

RGBguima
25-06-08, 21:05
Parabéns ai Mano..

Felicidades com a pequena...

hbrasil
25-06-08, 21:13
superkyo,

Pode explicar melhor essa questão do conector em baixo do banco?

Obrigado pela dica. Vou verificar antes de tirar a moto da concessionária.

lagreca
25-06-08, 21:15
Show de bola, parabéns, se hoje eu tivesse que escolher uma street 125 ,ia certeza em uma yes azul. sem prensar no preço iria de XTZx

destbr
25-06-08, 21:31
parabens mesmo!!
alem do visual, a yes tem essas vantagem como: bom farol e afogador na mao, coisas q acho otimo nela!

parabens!

tom crazy
25-06-08, 22:00
Parabéns vai gostar muito da moto. :clap: :clap:



Antes da primeira revisão ANALISA bem ela, pois a minha veio com uma peça da eletrica com defeito, até hj naum sei pra serve aquilo, mas com só vi depois da 1º revisão eles naum quiseram trocar na garantia.......

OBS : é um conector q fica embaixo do banco, nem imagino pra q serve..........

De resto só tranquilidade com a moto


Se for o conector que eu to pensando é tipo um plug pronto pra colocar alarme. Só não me pergunte marca e modelo do alarme que eu não sei hehehehe, vi um pessoal comentando sobre esse conector no motonline. Mais a maioria das yes não tem esse conector, a minha mesmo não tem.

Pésão
25-06-08, 22:04
Antes da primeira revisão ANALISA bem ela, pois a minha veio com uma peça da eletrica com defeito, até hj naum sei pra serve aquilo, mas com só vi depois da 1º revisão eles naum quiseram trocar na garantia.......

OBS : é um conector q fica embaixo do banco, nem imagino pra q serve..........

De resto só tranquilidade com a moto



Eh para liga o um alarme um da duoblock ,sei lá o nome, Plug&play saca?!... ai esse plug fica solto mesmo, normal..

Carlos Roberto
25-06-08, 22:10
A intruder tava com um problema na seta traseira: as vezes funcionava e as vezes não. Na oficina que levo a moto que resolveram o problema, fazendo uma nova solda na fiação que alimentava o soquete da lâmpada.

hbrasil
25-06-08, 22:24
Com certeza vou fazer um check-up geral na moto antes de sair com ela da concessionária.

De qualquer maneira, obrigado a todos pela força.

oldskullo
25-06-08, 22:42
Legal pela compra e que seja feliz com a moto!
Mas parabéns só com foto :lol: :lol:

hbrasil
25-06-08, 22:45
Pô, nem peguei a moto ainda... |:(
Ô ansiedade!!!

Volverine MF
25-06-08, 23:02
A intruder tava com um problema na seta traseira: as vezes funcionava e as vezes não.

Isso ta parecendo coisa de português ou então de loira :lol:

Eu to com a maioria aqui, quer dizer, se fosse pra pegar uma street 0Km provalvelmente seria a Yes. Até meu pai fala isso. Alias, to vendendo a minha Titan, quem sabe não vem uma Yes, hehehe.

alley.angelo
25-06-08, 23:43
Se eu tivesse vendido a CBX tinha tirado uma YES pra mim tb!

Ivan RJ
26-06-08, 00:43
Parabéns e mande as fotos. Essa tomada é para ligar algum acessório, a minha tem. A minha é azul e está exatamente como a foto do meu avatar depois de 2 anos, a pintura só queima por descuido nosso e qualquer sujeira aparece muito mais na cor preta. Eu jamais compraria qualquer veículo na cor preta, principalmente uma moto, que é um veículo de pequenas dimensões e na cor preta, à noite, se torna menos visível ainda. Um grande abraço a todos os irmãos.

dereh
26-06-08, 08:30
:clap: :clap: :clap: Otima escolha, a yes hj eh a melhor moto street 125, e Suzuki eh Suzuki :OK: :OK:

danielpaiva
26-06-08, 09:43
...e Suzuki eh Suzuki


Disse tudo!! :D

Diego.fcs
26-06-08, 10:28
Parabéns, ótima moto. Suzuki acerto a mão nessa moto, a Intruder é ótima também, elas não ficam atrás de nenhuma outra 125cc em todos os aspectos.

Fotos! :OK:

DOUGLAS 00
26-06-08, 11:25
Eu gosto muito da Yes e andei pesquisando, e quase comprei uma. O foda é o pós venda suzuki. Quaquer probleminha mais grave, a motoca fica encalhada 15 dias...

hbrasil
26-06-08, 13:25
Peguei a moto!!!!!! :clap: :clap: :clap:

Vim pilotando até em casa, parando pra abastecer. Como é de praxe nas concessionárias (TODAS), a moto veio com 1 colher de sopa de combustível.

Enchi o tanque com a BR Podium (44 Reais e uns quebrados), porque eu acho que depois vale a pena não ter que ficar mexendo no carburador o tempo todo.

Diferentemente do que já tinha lido, não achei o motor dela fraco não. A bichinha anda direitinho. Pra quem estava acostumado com uma NX200 velha igual ao "Cocota e Motoca" (lembram desse desenho animado? Ô tiozão....), tá ótimo

No mais, fico devendo as fotos. Adianto, no entanto, que o forum tem me ajudado muito!

Um abraço!

Joao XTZ
26-06-08, 14:56
Cocota e motoca eh muito loko...mas as Yes sao excelentes motos,sao Suzuki(isso pra mim fala muita coisa),sao bem equipadas e o melhor (pelo menos pra quem mora em SP) elas sao pouco visadas...depois q vc fazer as revisoes gratuitas faz o macete do tubo nela ;) ...sua moto vai agradecer...valeu... :lol: :lol: :lol:

hbrasil
26-06-08, 15:06
Pô, João, não sei fazer essas coisas não... Vi as fotos do tutorial e fiquei mais perdido que cego em tiroteio.

Até lá eu penso!

Joao XTZ
26-06-08, 15:08
qq coisa ou eu te mando o tuto completo por email...ou pode pedir pro hedertone modera...valeu... :lol: :lol: :lol:

sandro_ventania
26-06-08, 16:09
Esse lance do tubo, não era só pra intruder?

hbrasil
26-06-08, 17:22
João, eu já vi esse tutorial com todas as fotos. Mas realmente sou uma negação nessa parada aí!!! |:(

De qualquer maneira, deixa eu fazer a revisão dos 3 mil que eu vejo se tomo coragem.

Um abraço!

superkyo
26-06-08, 18:36
É eu vi esse macete quando a minha tava novinha e naum olhei mais depois da ultima revisão da garantia hehehe, vo olhar pra ver oq é direitinho.......

O conector deve ser esse q falaram ai na minha veio como se tivessem esquentado o plastico e com ele mole torceram e deixaram esfriar, ele é todo torto, mas como nem sei pra q serve fica, quando for vender capaz de o comprador nem ver tb..........

pickloco13
26-06-08, 21:25
parabens mais um com suzi por aki
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
parebens e muito asfalto pra vc

hbrasil
26-06-08, 21:52
Valeu pick!

Se resolver comer asfalto e aparecer aqui por Niterói, a gente marca um passeio! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Um abraço!

lagreca
26-06-08, 22:05
Mas que diabus é esse tal macete do tubo??? não tenho suzuki mas fiquei curioso com esse tal macete, alguém pode explicar o que é isso? ou é segredo de suzuqueiros?

hbrasil
26-06-08, 22:10
Ah, rapaz, isso aí é igual a maçonaria.

Eu não posso falar!

pickloco13
26-06-08, 22:24
Valeu pick!

Se resolver comer asfalto e aparecer aqui por Niterói, a gente marca um passeio! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Um abraço!



Poxa ate tenho amigos ai pela net,
sou loco para ir ai comprar a camiseta do mengo
e ta osso ir para trampando d+++ cara mais qnd der irei sim
abraçao


e parabens pela suzi boa motoca

m4teus
27-06-08, 10:48
Parabéns rapaz, a minha ta com 850km ainda, agora que comecei a chegar aos 80km/h :P

Seguinte, a minha yes ficou andando 100km com o parafuso de ajuste da lenta desregulado. Assim a moto ficava morrendo quando eu parava, com o motor quente (o giro caia abaixo dos 1000rpm). Pesquisei no PN e na comunidade do orkut e resolvi o problema.

Depois disso, lendo os fóruns e com a moto já com 200km, descobri que o parafuso da mistura estava beeeeem aberto. A moto dava aqueles pipocos quando acelerava, e tava bebendo d+ (fazia menos de 20km/L). Baixei o manual de serviços da yes e regulei o parafuso, depois ajustei a regulagem da lenta denovo. Cara.. a moto mudou 100%, ficou economica, mais forte e o barulho do motor ficou lisinho, bem compassado.

A yes de um amigo tb veio toda desregulada assim, e vendo pelos fóruns não é raro ver yes saindo da concessionária reguladinha.

Fica a dica!
Abraço aí

Diego.fcs
27-06-08, 10:54
Ah, rapaz, isso aí é igual a maçonaria.

Eu não posso falar!


huahuahahauhuahuahua...

Preciso pegar um dia com calma e ver na Intruder, peguei esse tutorial aí, só num sei se vou ter a manha para regular o carburador.