PDA

Ver Versão Completa : Mostro aqui minha indignação com os participantes Fantasmas do fórum



gudex
28-06-08, 10:04
Fui dar uma conferida nos membros do PN hoje e vi que temos 4274 membros :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Só que desses 4274, 2379 não possuem nenhum, nenhunzinho tópico no forum...
E dos 1895 restantes, 187 possuem 1 única mensagem, do tipo:


veja vídeos em

http://www.df2r.com/pagina_videos.htm

falow

OU AINDA


E ae catanni blz?

Me diga uma coisa, aonde vc conseguio esse cabo de vela? Q marca é ? Pagou qto? Teve q faze alguma adaptação pra colocar?

*era só uma coisa né! hehehe

Valeu abraços

OU QUEM SABE...


pena q quando meu pai tinha moto eu nao sabia dirigir ahuahua
ele sempre tinha, ai via que tava correndo muito.. vendia, ficava sem e comprava de novo
teve suzuki 750, suzuki 1100, honda 1100xx e cbr 900

Sem falar nos outros que naum olhei todos pq naum tenho paciência com isso.
E ainda por cima apenas 657 dos participantes do forum possum 20 mensagens ou mais...
E apenas 344 possuem 100 mensagens ou mais...


Poxa vida, qndo vc olha lá no início, nossa 4274 usuários cadastrados, mas nem 10% são ativos...
Estou muito indignado com estes usuários fantasmas...

Poxa, 2379 usuários sem nenhuma mensagem no forum é fantasma demais né...
Daqui a pouco o PN vai virar TREM FANTASMA!!!!

mantabodyboarder
28-06-08, 10:15
BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUUÚ ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

muayzen
28-06-08, 10:17
piuiiiiiiiiiii tic tac piuiiiiiii tic tac

calma pequeno gafanhoto de rodas verdes :P

gudex
28-06-08, 10:21
Isso é um assunto muito sério...
E eu estou muito calmo, só coloquei este título pra dar movimento no tópico!!!!

lagreca
28-06-08, 10:22
Rodo a baiana o gudex então!! ahahhaah, bobeira isso gudex, é apenas um numero, esses usuários, nem são usuários, nunca postaram nada(no máximo uma mensagem que passa vazado), não atrapalharam ninguém, não floodaram, que te incomoda tanto? só o numero 4274  ? a quantidade real de usuário ativos não significa nada, o importante é qualidade e não quantidade.

casali
28-06-08, 10:23
Gudex isso é normal, você não contou os que foram para o espaço com as limpezas que o silverfox faz

o importante é que os que participam são pessoas legais, o que faz do nosso fórum um ambiente agradável para troca de experiências e até mesmo ótimos momentos de descontração.

o importante é termos um Grande Fórum e não um Fórum grande

Abraço

moisespatriarca
28-06-08, 10:37
Tá sobrando tempo aí hein? :lol: Demorou muito pra montar essa estatística?
Você faz imposto de Renda? :clap:

Abraço!!!!

Esquenta não, em brasília tem muito mais, isso passa!!!

sucupira
28-06-08, 10:42
BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUUÚ ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


CETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

gudex
28-06-08, 10:51
BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUUÚ ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

CETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

pa´sdoapod´paodápodápsosa´p

São fods!!!!

DOUGLAS 00
28-06-08, 10:56
Sempre surgem aqueles que passam ´so pra perguntar algo e se somem...

gudex
28-06-08, 11:26
O pior é os que se cadastram e não dizem nada!!!! (mais da metade)
É a mesma coisa que ter uma mina top do lado e não dar um beijinho, naum dar umazinha sequer!!!
Sei lá!!!!

Furious VIPER
28-06-08, 11:43
É por isso q exigimos um certo n° de posts para ter alguns direitos aki no PN.
20 posts pro tópico da moto... e 50 pra participar do MD!
Se o usuário for participativo... bah.. em no máximo 2 semanas ele consegue isso... agora se for akeles flooder de merd@... aí prefiro q virem um n° fantasmado q atrapalhem o PN!
Ainda vamos subir as exigências... 5mil posts pra ter tópico da moto e 10mil pra participar do MD!!
hehehe no MD o Bruno ia ganhar todas...

gudex
28-06-08, 11:46
Ainda vamos subir as exigências... 5mil posts pra ter tópico da moto e 10mil pra participar do MD!!
hehehe no MD o Bruno ia ganhar todas...

Só ia dar o Bruno nos MD, mas tu tbm num ta mto longe naum né?!

gudex
28-06-08, 11:47
O Furious tá sempre inventando um tópico novo ou alguma outra coisinha pra poder dar uma floodadazinha básica!!!!

Furious VIPER
28-06-08, 11:51
O Furious tá sempre inventando um tópico novo ou alguma outra coisinha pra poder dar uma floodadazinha básica!!!!

Eu invento junto com "os pessoal" do PN q converso no MSN... assim q saiu o MD, o Chuta que é macumba, o Motos e Mulheres... é só expor a idéia e tá feito!

gudex
28-06-08, 11:57
Vo começa uma campanha entaum...
Gudex pra moderador!!!!!
Vou floodar, ops, Criar tópicos interessantes pra toda a galera poder discutir

paso´pdoas´pdaos´dpoas´pd

RGBguima
28-06-08, 12:00
Vo começa uma campanha entaum...
Gudex pra moderador!!!!!
Vou floodar, ops, Criar tópicos interessantes pra toda a galera poder discutir

paso´pdoas´pdaos´dpoas´pd


Sabia que esse tópico que ele criou tinha um interesse por tras... :lol: :lol: :lol:

gudex
28-06-08, 12:03
negativo...
Este foi pq eu tava olhando os membros do forum e vi aquele monte de membro sem nenhuma mensagem...
aí quiz compartilhar com vcs a pesquisa que fiz!!!

mndbm
28-06-08, 12:40
Eu por exemplo não criei nenhum tópico até agora, mas acesso o PN todos os dias TODOS, leio grande parte dos tópicos e respondo quando acho que vai acrescentar... Prefiro ler, me instruir e me expressar quando acho conveniente do que ficar "inchando" o fórum com bobagens.... :G

tom crazy
28-06-08, 13:07
Eu era registrado desde 2005 mais nunca tinha postado, olhava o fórum praticamente todo dia. Só comecei a postar ano passado quando eu tava pra comprar a moto.

otto
28-06-08, 13:12
eu tive um problema parecido mas foi com o email de confirmação.. não aparecia nunca, dai achei ele na pasta de spam :-/ |:(
heuaehauehaueh
mas to na area :lol:

lagreca
28-06-08, 13:32
eu mesmo me registrei no dia :23 de Abril de 2007 e fiquei um mês só olhando como que era o clima do forum, como adorei posto praticamente todos os dias desde então

no TOL, sou um usuário"fantasma" como o gudex falou, nunca postei nada lá, mas olho todos os dias o fórum, e leio quase todos os posts, mas como é um forum especifico de twister, nunca surgiu nada que eu pudesse acrescentar aos tópicos, mas informações eu consigo de monte, quando surgir a oportunidade irei postar lá, mas não quero começar criando mensagens inúteis, acredito que muito usuários "fantasmas" do PN pensão igual.

oldskullo
28-06-08, 13:59
Prefiro ler, me instruir e me expressar quando acho conveniente do que ficar "inchando" o fórum com bobagens.... :G




Gudex isso é normal, você não contou os que foram para o espaço com as limpezas que o silverfox faz

o importante é que os que participam são pessoas legais, o que faz do nosso fórum um ambiente agradável para troca de experiências e até mesmo ótimos momentos de descontração.

o importante é termos um Grande Fórum e não um Fórum grande

Abraço


Com esses dois posts já dá pra trancar o tópico na hora :lol:

superkyo
28-06-08, 14:46
TOL, FOL, GS500, M@D, XT600, DAFRA etc......são foruns q eu tenho conta entro as vezes, mas naum tem mto como participar se vc naum tem a moto especifica do forum ahuahuahua.....

Isso é normal em todo forum e as estatisticas são sempre parecidas, apensa 10% são usuarios ativos realmente, varia de acordo com a PACIENCIA dos admin em limpar as contas, geralmente fazem de ano em ano.........

Rodrigo_Alves
28-06-08, 15:46
Este negócio de usuário fantasma é a coisa mais normal do mundo, infelizmente. O próprio Orkut é um exemplo: nas comunidades, apenas 5% dos membros participam ativamente.

Rodrigo_Alves
28-06-08, 15:47
Aliás, as mulheres não participam dos fóruns? Onde estão elas? Hehehehe.....

moisespatriarca
28-06-08, 16:05
Aliás, as mulheres não participam dos fóruns? Onde estão elas? Hehehehe.....


Ai moderadores, seria bom um tópico pras mulheres se manifestarem, mas não com o título motos e mulheres :lol:, pois acho que foi esse que espantou elas, pois a primeira vez que eu li o título achei que fosse específico pras garotas que frequentavam o fórum!!!

Abraço!!!

PenPen
28-06-08, 16:05
eu acho que isso não tem nada d+, eu por exemplo sou membro desde 24 de Março de 2006, 21:04 e só possuo 201 post ( com esse 202 :P ) e nem por isso deixo de visitar o forum, sempre que posso dou uma olhadinha por aqui tanto que tenho o tempo online total de 6 dias, 23 horas e 18 minutos. :#

pra mim forum não é diário ]:) ]:) por isso posto pouco ... sempre tento colocar algo a mais nos posts ;) mas nada contra quem posta para se divertir, afinal de contas tem o publico que aprecia mais esta parte e tals por isso temos que ser democraticos! aceitar os que postam pouco e os que não desligam os dedos do teclado :clap: :clap:

Joao XTZ
28-06-08, 16:49
BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUUÚ ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)





Sabia que esse tópico que ele criou tinha um interesse por tras... :lol: :lol: :lol:


sem coments...usuario fantasma existe aos montes...eu procuro sempre floodear e participar nos foruns aonde eu participo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
28-06-08, 21:51
Fita crepe tu é contador? :D

Nossa nem vou citar os números lá do Yamaha XTZ então... acho que tem uns 30 users ativos no máximo de mais de 1500 registrados. :#

Mas é bem assim mesmo, as vezes o cara acha o fórum por uma pesquisa no Google e se cadastra, mas nunca posta nada, ou se cadastra para postar a única coisa que el achou interessante e some depois. ;)

Sábias foram as palavras do Casali. :clap:

alley.angelo
29-06-08, 00:58
Tipo eu, sou cadastrado no MOTONLINE e vez na vida que entro no furum!

ammanzoli
29-06-08, 01:20
Fita crepe tu é contador? :D

Nossa nem vou citar os números lá do Yamaha XTZ então... acho que tem uns 30 users ativos no máximo de mais de 1500 registrados. :#

Mas é bem assim mesmo, as vezes o cara acha o fórum por uma pesquisa no Google e se cadastra, mas nunca posta nada, ou se cadastra para postar a única coisa que el achou interessante e some depois. ;)

Sábias foram as palavras do Casali. :clap:


meu caso fui assim pesquisando no google... ai me cadastrei aqui para ver umas coisa e acabei gostando ... agora sempre que entro na net ... entro no PN... to viciado no PN ja...

mas deveria ter algum tipo de parada ... que o cara que se cadastra e nao post pelo menos uma 5 mgs no mes seria excluído ... ou algo do tipo ..

chrespim
29-06-08, 02:48
:) Só sei que eu gosto muito do PN, e de todos vcs meus amigos, nossa, não sabem o quanto aprendi nestes dias que já estou aqui, tipo, ah, tirei a vela da moto, hum, por que esta esbranquiçada aqui, deixa eu ver...é só digitar em pesquisa "vela" e prum!!! tem tudo lá!!! Apenas um exemplo do imenso acervo que temos a nossa disposição uma verdadeira biblioteca digital!!! :clap:

moisespatriarca
29-06-08, 03:17
É mesmo!!! Tem gente que nem dorme de tanto que gosta do PN!!!! :G

chrespim
29-06-08, 05:16
É mesmo!!! Tem gente que nem dorme de tanto que gosta do PN!!!! :G


:D Que isso Moisés, é que eu :emconstrução: a noite, :D e sempre que da um tempinho abro o PN ... :G

exfof
29-06-08, 08:42
ammanzoli imagina se todos os 2000 inativos postarem 5 mensagens cada, q a maioria vai ser flood...vai ficar uma zona :P

PimEdu
29-06-08, 18:18
deixa os inativos e boa, nao muda nada pra ninguem, se um milhão quiserem se cadastrar e nao postar nada boa, o forum funciona do mesmo jeito.

jecastro
29-06-08, 19:37
Eu não acho ruim, imagina se 4000 pessoas resolvessem fazer au menos 1 post por dia, isto ia virar um inferno.

mantabodyboarder
29-06-08, 19:54
O FoxGSM está fazendo uma limpa atualmente.

Mandou email pra todos cadastrados avisando que quem não logar nos próximos dias será deletado.
Quem nunca postou recebeu um aviso falando que já foi deletado!.

Carlos_Biker
29-06-08, 20:50
Só postei aquí para dizer que não sou um fantasma, existo de verdade... Hehehe... :lol: :lol: :lol:

Eu também não escrevo muito, mas gosto de ficar lendo os posts do pessoal.

BrunoDias
30-06-08, 07:19
sei la
acho esse topico totalmente sem fundamento

o cara pode se registrar e ficar so lendo, talves nao se sinta inturmado, ou avontade
acho erradissimo excluir so porque o cara nao posta. todo forum deve ser assim, milhoes de fantasmas

nao sei de onde vem tanta indignaçao, pra mim esse topico é so para aumentar o numero de msgs postadas

:NOOK: :NOOK:

chrespim
30-06-08, 07:33
Olha, só por que o cara não post não quer dizer que ele não goste ou deixe de aprender com o fórum...
:offtopic:

allbass
30-06-08, 09:53
Eu concordo que este topico parece apenas para aumentar o nº de posts...hhahahaa....brincadeira
mas falando sério, desde quando me cadastrei aqui todos os dias eu dou uma passada(quase uma hr)
e fico lendo as mensagens postadas nos topicos, quase nunca posto nada...mas nao fico um dia sequer
sem passar por aqui, e tenho certeza que devem haver muitos usuários que fazem a mesma coisa....
abs...fiquei devendo fotos da moto...assim que puder eu posto...

Joao XTZ
30-06-08, 13:57
sei la
acho esse topico totalmente sem fundamento

o cara pode se registrar e ficar so lendo, talves nao se sinta inturmado, ou avontade
acho erradissimo excluir so porque o cara nao posta. todo forum deve ser assim, milhoes de fantasmas

nao sei de onde vem tanta indignaçao, pra mim esse topico é so para aumentar o numero de msgs postadas

:NOOK: :NOOK:


alem do mais PN eh cultura tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
30-06-08, 14:48
Alem de td q falaram.. outro motivo para usuarios fantasmas sao tópicos exclusivos para usuarios.. como o foto das motocas.. soh pode acessa com login.. isso faz o povo se cadastra tbem neh.. axo q esse eh um dos motivos q faz eu me cadastrar em foruns que nunca uso.. :drool:

spygtba
30-06-08, 17:12
Ultimamente fiquei uns 4 meses afastado so dando uma olhada de longe. nestes ultimos dias to mais ativo e percebo que o forum tamais devagar, os topicos demoram mais a descer, das duas uma, outa faltando particpacao ou a galera ta comentando bem pra nao faltar explicacao nos topicos.
tomara que seja ultima opcao.

BrunoDias
30-06-08, 17:31
Ultimamente fiquei uns 4 meses afastado so dando uma olhada de longe. nestes ultimos dias to mais ativo e percebo que o forum tamais devagar, os topicos demoram mais a descer, das duas uma, outa faltando particpacao ou a galera ta comentando bem pra nao faltar explicacao nos topicos.
tomara que seja ultima opcao.
deve ta diminóindo o flood ;)

Diego.fcs
30-06-08, 17:39
O número de posts acho que diminuiu porq já tem post de quase tudo a respeito das pequenas, e sempre muito bem discutido, então basta usar a pesquisa e boa, eu sempre tiro dúvidas usando a pesquisa antes de iniciar um post. Eu entrei no CBbrasil mas nem frequento muito, gosto mais daki, vez ou outra eu entro lá leio algo e saio.

dvd
30-06-08, 23:17
tbm acho que não vale a pena esquentar com os fantasma, tranquilo, a galera entra pra conhecer ou ver algo que só é destinado para os participantes do forum, nada de mais nisso, afinal a galera que sempre esta postando, tirando dúvidas ou acrescentando algo nos tópicos, ou entra só pra ver os post ótimo, assim a coisa continua caminahndo do mesmo jeito. sou usuário desde 2005, fiquei um bom tempo sem entrar aqui pq estava sem pc, mas as vezes entrava para dar uma olhada etal. Hoje sou mas participativo da comu, até pq tbm ja to viciado com Pn...hauhauaha, como falaram, não importa a quantidade e sim a qualidade, os amigos que sempre estão presentes em qualquer area do forum com certeza vão esta mais enturmados..isso é normal....rs ...a única coisa que sei que esse fórum é fantastico e é um prazer fazer parte dele...isso acho que simplifica tudo.

gudex
01-07-08, 12:31
Então algum modera, por favor
TRANCA O TÓPICO que já tá virando motivo de flood!!!!

Furious VIPER
01-07-08, 13:13
Tópico trancado... obrigado á todos pels participação... mas realmente já deu o q tinha q dar!