PDA

Ver Versão Completa : comprar motor de biz ou CG legal!!



Klauss
17-09-05, 22:57
sera q existe possibilidade de achar um motor de biz ou cg q nao seja roubado?? com nota e tudo +?? eh que to pesando em comprar um kart e meter um motorzao 4t nele...abracos

Igor
17-09-05, 23:28
Se tiver tudo certo nao tem problema.....mais pra kart acho melhor motor d Rd 135....

Klauss
18-09-05, 01:40
é q como vou ficar 6 meses de molho de trilha , ou ate comprar uma moto nova e vender a minnao nao quero ter absolutamente nada de manutencao e gastos...tb pensei em comprar um motor de falcon ou xt 600 mais o foda eh achar um q nao seja roubado , dai na hora q vender o kart da moh rolo

TRW
18-09-05, 12:34
se vc bota motor de moto no kart ele quebra facil, tein que se motor reforçado pra kart mesmo... 2 t

felippe_xlr
18-09-05, 14:09
e klauss c nun sucega msm eim aokaokaoake e os aviaumzin nun vai mais tira fotu dus kara na trilha okaokaokaa
mete o motor da kx nu kart e jah era aokaokaoaka
mais pra kart o eskema eh um de rd ai fica loko
procura eim ferro velho de moto que acha cum doc e tudo
abs

Klauss
18-09-05, 14:14
fala felipe eu fiz o suporte certinho pra camera tirar foto hehehe... hoje eu fui la voar mais nem tirei o aviao por causa da chuva... semana q vem eu tiro umas fotos e coloco no ts...

felippe_xlr
18-09-05, 14:19
aki chuveu semana toda tah moh barro opur esses lado aki
pena que a embregem da motoka tah fudida c naum jah tavu me estirando nus atolero aew aokaoaka
abs

NEUDSON
19-09-05, 13:03
GENERAL OSORIO EM SP

clark
19-09-05, 13:04
Se tiver tudo certo nao tem problema.....mais pra kart acho melhor motor d Rd 135....

Concordo 100% Motor 2 tempos bem afinadinho não tem igual...

NEUDSON
19-09-05, 13:21
AQUI TBEM USAM O DE RD (NOS KARTCROSS)

Klauss
19-09-05, 19:16
mais o problema eh manutencao galera... colocando um de 4t eh soh lembrar de trocar o oleo e o resto eskece hehehe.,..2 t tem q trocar pistao , ficar regulando e etc

alexandrecatani
20-09-05, 07:05
sera q um motorzin desse aguenta pau em corridas???? de kart logico eheh

alexandrecatani
20-09-05, 07:08
ah eskeci de fala.. se vc interessa num motor de twister tem um kara vendendo um nesse outro site aki.. acho q 750,00

www.twisteronline.com.br

clark
20-09-05, 08:48
mais o problema eh manutencao galera... colocando um de 4t eh soh lembrar de trocar o oleo e o resto eskece hehehe.,..2 t tem q trocar pistao , ficar regulando e etc

Pode até ser! Mas se vc montar um Kart com motor de titan ou biz vc vai tomar pau direto do motor das RDs!

erikloko
21-09-05, 11:05
mais o problema eh manutencao galera... colocando um de 4t eh soh lembrar de trocar o oleo e o resto eskece hehehe.,..2 t tem q trocar pistao , ficar regulando e etc

Pode até ser! Mas se vc montar um Kart com motor de titan ou biz vc vai tomar pau direto do motor das RDs!tbm axo por q aqui na minha cidade a turma eh facinado por karte tem um pacote . Mas os bichinhos saum todos motor de rd e saum bem fortinho!!

Pastel
27-09-05, 00:29
é.. se vc for comprar um motor pra colocar num Kart, compre um de 2t ...pois eu ja andei com o 4t e 2t e olhe... o de 2t da um laço no de 4t... pois é muito + motor, e se tiver bem afinado.. nen se fala... espero q vc faça uma boa escolha..