PDA

Ver Versão Completa : Autorizada Yamaha... que "Facada" !



ibs75
28-06-08, 23:12
Fui na autorizada yamaha para comprar dois parafusos da tampa que protege o pinhão, e me cobraram R$ 3,50 por cada Parafuso... Putz... que roubo...

Será que é mal de autorizada ou só aqui em Brasília que eles metem a faca..???

Volverine MF
28-06-08, 23:40
Tá achando caro R$3,50 num parafuso? Dá uma olhada nesse tópico aqui:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=18943.msg278170;topicseen#msg27817 0

Honda é Honda...

ibs75
28-06-08, 23:44
É véi..!! nóis tamo é F... !! com essas autorizadas!!!!

Volverine MF
28-06-08, 23:47
Como costumam dizer por aqui, autorizada é só durante a garantia ou qdo não se encontra a peça em outro lugar, isso é claro, depois de procurar em TODOS os lugares possiveis, até nas farmacias :lol:

As vezes qdo eu tô procurando peça pra minha moto dô uma ligada na autorizada, só pra dar um pouco de rizada :lol:

Se bem que no caso de bateria, na autorizada da Yamaha da minha city é onde se encontra o melhor preço. :0_0:

alley.angelo
29-06-08, 00:27
Quanto a parafusos, melhor comprar em casa de parafusos (aqui na minha cidade tem uma), e as outras peças, tem peças que da de comprar paralelas!

Carlos Roberto
29-06-08, 16:34
Fui ver o preço da pastilhas e das lonas de freio da Drag na concessionária, também no DF, ficou tudo por mais de 500 Reais. Isso sem o valor da mão-de-obra.

Joao XTZ
29-06-08, 16:34
3 e 50 ??? quando perdi os meus eu paguei 1 real no mecanico na indiana...yamaha ai ta cobrando caro ...pq aki o preço ta bom...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
29-06-08, 18:38
Nem vem chora.. paguei 15 pila no parafuso q prende o protetor de ecap da fazer.. :lol: :lol:

Ninja Pontes
30-06-08, 10:28
quando comprei a fazer, um parafuso que prende no paralama soltou e caiu, isso pq os caras dao "reaperto" em todos os parafusos da moto nos 1.000 km.... fui reclamar e os caras quiseram me cobrar 10 reais do parafuso.... falei um monte na concessionaria, uma pq queriam cobrar, outra pq nao tinha a pronta entrega.... no final deram o parafuso em garantia...
mas isso nao eh nada... kasinki nao tem filtro de ar da comet, nao tem previsao e custa 130 reais.... um filtro de ar!!!!!!!!!!! aff.........

Diego.fcs
30-06-08, 10:32
Paguei quase 10 na porca que prende o pézinho da CG, isso sim é facada. Acho caro as revisões, me cobraram uma vez 50 reais na troca de óleo e suposta "revisão" numa XTZ.

Ninja Pontes
30-06-08, 10:37
ah, e pra melhorar, liguei na central de atendimento ao consumidor e uma mulher muito arrogante (reparem que disse arrogante e nao mal educada), disse que tenho que encomendar a peça na autorizada que a fabrica tem em estoque, disse que tem quase um mes que encomendei e nada da peça pq a autorizada disse que a fabrica nao tem a peça em estoque, aih o robozinho respondeu assim: o sr tem que encomendar a peça na concessionaria que a fabrica tem em estoque... afff.... cabei de mandar um email pra autorizada monstra que encomendei copiando o [email protected] conforme orientação da *** da atendente do SAK...
nossa, soh raiva com esses *** de concessionaria e fabrica...

G3si3l
30-06-08, 10:41
aqui eu perdi os parafusos da aba lateral da tornado 2 vezes e eles me deram o parafuso... era 3,50rs tbm... mais ai o cara disse, "deixa assim mesmo"...
estourei o cabo do velocimetro da bros e eles me deram tbm... até agora eles tão sendo gente boa comigo... mas meteram a faca na carenagem do farol da bros... mas eu quis colocar original e tava com preguiça de procurar mais barato, dai não reclamei... sei lá... por um lado aqui é bom e por outro eles metem a faca...

;)

T+

Richard
30-06-08, 10:58
Porca castelo que prende o eixo da balança da CB 400... R$ 46,00

Prisioneiro 22 cm do cabeçote... R$ 22 cada... Saum 8 se naum me engano no motor...

Parafuso trava da plaqueta da inscrição HONDA que vai na bengala... R$ 8,00

parafuso de regulagens de valvula... R$ 27,00 reais cada... Saum 6

Parafuso das tampas laterais do motor... R$ 2.50 cada.... São 12 ou 16 de cada lado


Porca do parafuso de regulagem de valvula... R$ 15,00 cada... Saum 6

Esses saum somente alguns exemplos da minha moto...hahehahe

cabra de brasilia
30-06-08, 11:11
Porque cêis acham que eu (infelizmente) se for comprar uma moto irá ser uma Fan?........

Esses dias na oficina que eu gosto o kit de relação Riffel para CG 125 estava a 19,90 na promoção...........paralama original preço normal a 24,00 e assim vai.....lá nessa oficina tem uma revisão completa dos 3000 km para CG que custa 45,00....trocam óleo, lubrificam e regulam tudo, limpeza de carburador, lavagem, etc etc etc etc..............

ibs75
30-06-08, 13:30
iiihhhh!! acho que mexi em caixa de abelha!!! :#

Comparado ao prejuizo de vcs R$ 3,50 em 1 parafuso para minha Ybr tá é barato..! :P

Joao XTZ
30-06-08, 13:41
iiihhhh!! acho que mexi em caixa de abelha!!! :#

Comparado ao prejuizo de vcs R$ 3,50 em 1 parafuso para minha Ybr tá é barato..! :P


verdade...o topico comprova q a Honda cobra e caro pelas peças...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ninja Pontes
30-06-08, 14:31
honda eh honda... hauhauahuahuahauhahua

daqui a poko vao me chamar de "kasinskeiro xiita" hauhauhauhuahuahuahaua

Volverine MF
30-06-08, 20:18
Desculpem-me fugir do assunto do tópico, mas algo me chamou a atenção e fez surgir uma duvida.



parafuso de regulagens de valvula... R$ 27,00 reais cada... Saum 6

Porca do parafuso de regulagem de valvula... R$ 15,00 cada... Saum 6


Qtas valvulas tem a CB? 6? São 3 por cilindro?

Richard
30-06-08, 22:45
Desculpem-me fugir do assunto do tópico, mas algo me chamou a atenção e fez surgir uma duvida.

Qtas valvulas tem a CB? 6? São 3 por cilindro?


Isso mesmo Volverine....

As Cbs 400, 450 e CBRs tem 3 valvulas por cilindro, totalizando 6...

Em cada cilindro tem duas valvulas de admissão e uma maior de escapamento...

Entendido???


Eh estranho um motor com 3 valvulas por cilindro neh???...rs

sucupira
01-07-08, 12:26
Fui na autorizada yamaha para comprar dois parafusos da tampa que protege o pinhão, e me cobraram R$ 3,50 por cada Parafuso... Putz... que roubo...

Será que é mal de autorizada ou só aqui em Brasília que eles metem a faca..???


Então, anda de ônibus... Só paga a passagem, e ainda tem a garantia de troca de carro quando ele quebra.

Jimmy1979
01-07-08, 12:53
Promoção do dia
Faça sua revisão de sua moto por apenas 150 reias: Aceitamos cartões, cheques, rins, olhos da cara ......

Hiiii esqueci que vou levar amanha hoje ..... fui ...... :-/

ibs75
02-07-08, 09:38
Então, anda de ônibus... Só paga a passagem, e ainda tem a garantia de troca de carro quando ele quebra.


Pior que é! para mim é melhor ainda já que eu não preciso pagar passagem... tenho o cartão de passe livre.. :D

Mesmo assim prefiro andar de motoca...hehehe :drool: