PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor alarme?



thefalcon.red
29-06-08, 20:23
Alguem pode me indicar um bom alarme para minha Yes?

Carlos_Biker
29-06-08, 20:43
Tenho instalado na minha Strada o Positron Duoblok G4 e estou satisfeito com ele, não deu nenhum problema até hoje. Alarme fácil de instalar e programar, mas se puder, é melhor levar num eletricista autorizado. Bateria do chaveiro fácil de encontrar e de trocar.

Já tive Magic Sensor também, era bom também mas o meu modelo era uma droga para trocar a bateria do chaveiro, (usava aquele grande de aparelho de audição).

thefalcon.red
29-06-08, 21:51
Esse Positron toca o alarme se alguem tocar na moto em quanto ela estiver estacionada?

destbr
29-06-08, 23:45
Esse Positron toca o alarme se alguem tocar na moto em quanto ela estiver estacionada?


tocar na moto nao, mas se movimenta-la toca sim :D

danielpaiva
30-06-08, 00:15
Tenho o G4 na minha tb...satisfeito até hj...

Ninja Pontes
30-06-08, 10:46
carsystem!! hauhauhuahauhauhaa

Diego.fcs
30-06-08, 11:04
Alarme é complicado que dispara e fica fazendo barulho e gastando bateria, liga uma chave de corrente num lugar escondido da moto e faça uma boa tranca que já tá bom, os caras olham e num querem perder tempo tirando trancas.

Ou vc pode pegar essa cobra que o agm achou e deixar ela encima do banco, só assim pra ninguém chegar perto da sua moto. hehehe

G3si3l
30-06-08, 11:15
Alarme é complicado que dispara e fica fazendo barulho e gastando bateria, liga uma chave de corrente num lugar escondido da moto e faça uma boa tranca que já tá bom, os caras olham e num querem perder tempo tirando trancas.

Ou vc pode pegar essa cobra que o agm achou e deixar ela encima do banco, só assim pra ninguém chegar perto da sua moto. hehehe


boa... bom, barato e eficiente... :OK: :OK:
ainda não fiz na minha, mas vou fazer, só deixa acabar a garantia q faço...

T+

gudex
30-06-08, 12:37
Eu tenho um positron com sensor de afastamento...
E o alarme é muito bom!!!!

ibs75
30-06-08, 13:17
Me ofereceram um positron tb... instalado por 230,00 contos... achei meio caro...mais necessário.....!!

Carlos_Biker
01-07-08, 01:13
Esse Positron toca o alarme se alguem tocar na moto em quanto ela estiver estacionada?



tocar na moto nao, mas se movimenta-la toca sim :D

Isso, se alguém movimentá-la toca sim.

Mas taí uma coisa que nunca experimentei fazer no meu alarme: colocar para tocar um som de alarme personalizado!
No manual diz que dá para fazer, mas nunca fiz e também não conheço ninguém que tenha um som de alarme personalizado, o pessoal que conheço usa o som normal de fábrica mesmo.
Parece que precisa de um tal de Positron Link para gravar toques musicais personalizados.

Diego.fcs
01-07-08, 10:17
Isso, se alguém movimentá-la toca sim.

Mas taí uma coisa que nunca experimentei fazer no meu alarme: colocar para tocar um som de alarme personalizado!
No manual diz que dá para fazer, mas nunca fiz e também não conheço ninguém que tenha um som de alarme personalizado, o pessoal que conheço usa o som normal de fábrica mesmo.
Parece que precisa de um tal de Positron Link para gravar toques musicais personalizados.


Liga na buzina da moto, fica mais alto e vc escuta melhor.

Jimmy1979
01-07-08, 12:59
Um poste, Um cadeadão PAPAIZ CRT 70mm e Uma correntona encapada ...
Alarme para deixar parada na rua não resolve, é melhor tu pagar um estacionamento. :0_0:

Anti-assalto com sensor de afastamento com temporizador ainda vai .... :)

Diego.fcs
01-07-08, 15:00
É verdade Jimmy, alarme os caras cortam a sirene ou a bateria e leva a moto.

Alguém sabe daquele esquema pra deixar o assento dando choque?? :G

Tqf2
01-07-08, 15:03
Positron :D

Guilherme Mcnasty
01-07-08, 17:27
Alarme adaptado em moto mais cedo ou mais tarde vai encomodar. A magnetron e a servitec já estão produzindo cdi com bloqueador, alarme(pesquisem nos sites pra ver se tem pra sua moto). Aí não precisa de adaptações no chicote da moto. E o consumo em stand by é baixíssimo. Eu não recomendo instalar alarme em moto. O consumo em stand by dos alarmes "normais" é um tanto alto, e diminui a vida útil da bateria. Outra: alarmes adaptados exigem abertura e ruptura da fiação da moto, e com o tempo a água entra e começa a corroer os fios que foram desemcapados, diminuindo a condutividade e aí começa a falhação, dor de cabeça. Chicote não foi feito pra ser aberto, e não é à toa que perde-se a garantia da elétrica da moto em caso de instalação dos mesmos. Ainda pior, alguns modelos de alarme influenciam no funcionamento do CDI da moto, enviando pequenos sinais elétricos, provocando falha ou queima do mesmo.

cabra de brasilia
09-07-08, 13:49
Na verdade é só para a CG ainda mas mesmo assim já é uma alternativa..........o Positron mesmo já encontrei diferença de mais de 100 Reais de uma loja para outra!!!!.......esse Olimpus em loja de acessórios para carro deve de sair mais em conta ainda.......




Olimpus lança alarme para motos Honda


http://www.motoecia.com.br/noticias/noticia.asp?cod_noticia=3044&cod_grupo=2

ammanzoli
09-07-08, 15:49
creio que o positron seja o melhor... pelo menos para carro e

Lagartixxa
09-07-08, 15:57
tanto na titan qnto na Fazer tive o DuoBlock G4 e nada a reclamar!

hj inclusive acho que ele foi testado por terceiros, do nada eu ouvi ele disparar e qndo cheguei la em baixo a moto tava torta na vaga

Stone
09-07-08, 21:51
OFF topic, mas falando em alarme:

toda vez que eu chego no trampo de ML, se o alarme de lá estiver ligado, é só eu chegar perto de ML que o alarme de lá dispara :lol:
alguém teria uma explicação? ou é porque a ML é muito potente mesmo??

Lagartixxa
10-07-08, 12:05
trepidação, é igual som de carro com subwoofer potente, tbm dispara tudo q é alarme

kadubmx
11-07-08, 09:38
comprei ontem esse positron g4!!!

mas sempre ando com um cadeado, q como diz a minha mina, é do tamanho do mundo!!! hauhauhauhuah

stK!
11-07-08, 09:57
POSITRONNN

Testado e aprovadoooo ^^ foi muito util, recomedo tb o magicsensor, mas corta corrente funciona em uns 30segundos ... =/

aki nas lojas de som tao instalando um alarmezinho de botao ... quando o mané cega vc aperta o botao e começa o temporizador ... e tem outro botao pra desativar .. 40 conto !! D vo por esse na minha assim que receber

sandro_ventania
11-07-08, 11:20
Com o abuso cada vez maior dos bandidos, está complicado até colocar alarme.
Um amigo meu foi abordado por dois caras, um saiu com a moto dele e o outro ficou com ele...eles combinaram na frente dele.."se em 15 minutos eu não te ligar, pode quebrar ele"
Moto estacionada...é melhor por tranca visivel e corta corrente...bandido não quer perder tempo com tranca, pois tem muitas outras sem tranca...isso vale pra carro tambem.
Temporizador, mas com tempo longo...vai dar trabalho pra achar depois, mas pelo menos voce não corre risco imediato.

kadubmx
11-07-08, 14:27
do jeito q ta hj em dia!! aki no centro de sampa, tinha uns caras q levavam as motos dentro de kombi, na caruda msm!!!

STK, ve esse eskema ae!! parece ser uma boa msm!!

Buça
11-07-08, 14:35
Poisé os nego tão ligeiro, aqui até de charrete já vi loco leva moto.

Eu to pensando em botar um também, o que se arma quando a moto fica a uma distância de 50m do controle.

Kaveira
11-07-08, 14:50
Resumindo boas opções:

Um cadeado e corrente pra quando estiver parada, um Pósitron G4 pra despistar malaco que rouba na mão grande e o mais infalível: um treizoitão cano serrado na cinta ]:) Não sou louco de reagir à um assalto à mão armada, mas se tiver a oportunidade, descarrego um pente ou tambor nas costas do meliante ]:). Tem que passar fogo nesses vagabundos! Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé pra economizar espaço no cemitério.

Mas, como não tem jeito, nós que preservamos nossas vidas temos que ser uns bundões nesse ponto, um pósitron G4 pra fazer barulho e presença e um cadeado no disco já ajuda bem. Eu já ouvi falar bem do Flash/Cerruns mas até onde sei é só sensor de presença e bloqueio. Malaco pensa mais uma vez quando vê um cadeado no disco ou o "chirp" de um alarme. :#

Lembrem-se que o barato sai caro, não precisa ser também um rastreador via satélite, use o bom senso. Estime seus riscos e calcule a proteção adequada, mas não reaja à assaltos sem segurança.

Kaveira
11-07-08, 15:02
Falando do Pósitron G4,

Tenho na Yes, pedi pro instalador ligar o bloqueio, depois em casa troquei a senha de fábrica, mudei o som da sirene e reconfigurei o bloqueio. Até hoje não tive problemas com o alarme. DEveria ter comprado o alarme e instalado em casa. Para quem é técnico, é muito simples o serviço, e fazendo em casa a instalação fica mais caprichada.

Tem sensor de presença, bloqueia pelo acionamento manual no chaveiro ou por pelo menos 50 metros de distância do chaveiro à moto, desde que programado; vem com 1 sirene personalizada, pode-se "comprar" outras "melodias", mas tem que ser num instalador autorizado PST; dispara se balançar a moto ou virar a ignição. Realmente recomendo, com algumas observações na instalação.

Eu acho que é o mais completo, embora não conheço esse da Olympus, que deve ser bom também.