PDA

Ver Versão Completa : Luisa Mell se envolve em acidente com moto em SP...



Joao XTZ
30-06-08, 14:11
Ao realizar conversão, carro da apresentadora fechou moto, que perdeu o controle.
Vítima que estava na garupa da moto está em estado grave no Hospital das Clínicas

A apresentadora de TV Luisa Mell se envolveu em um acidente de carro na madrugada de domingo (29) na região do Morumbi, na Zona Sul da capital. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 34º Distrito de Polícia, o acidente ocorreu na esquina das avenidas Francisco Morato e Jorge João Saad por volta das 3h20 de domingo.

De acordo com uma testemunha, a Pajero da apresentadora trafegava na faixa central da Avenida Francisco Morato, no sentido Centro, enquanto uma moto com duas pessoas estava na faixa de ônibus. Luisa Mell, segundo o BO, reduziu a velocidade bruscamente para entrar na Avenida Jorge João Saad, no sentido Estádio do Morumbi.

Ao fazer a conversão à esquerda, o carro da apresentadora fechou a moto, de acordo com o BO. O condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos, perdeu o controle e bateu em um poste. O motorista e a moça de 17 anos que estava na garupa foram levados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste.



A assessoria de imprensa de Luisa Mell informou ao G1 nesta segunda-feira (30) que, antes de fazer a conversão, ela olhou, mas não viu a moto, que segundo a assessoria, surgiu em alta velocidade. O carro não se chocou com a moto, diz a assessoria. A apresentadora não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada com o acidente.


A mulher, que foi arremessada da moto, continuava em estado grave na manhã desta segunda-feira (30). O condutor sofreu fraturas e foi encaminhado ao setor de ortopedia do HC. Ele não corre risco de vida.

A assessoria de imprensa de Luisa Mell informou também que a apresentadora está acompanhando o estado de saúde das vítimas. A apresentadora, que estava sozinha na hora do acidente, dirigia-se à casa de amigos no Morumbi. Na noite de sábado (28), ela havia participado do espetáculo “Nunca se sábado”, no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, na região central.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto e o capacete foram apreendidos e encaminhados à perícia. A vítima tem seis meses para registrar queixa.


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL618636-5605,00.html


EDIT by Hedertone
===

pelo q a gente sabe aki em SP...ela teve mei q um lapso e entrou de repente mesmo sem dar pisca nem nada...e o carro dela nao eh um carro pequeno diga se de passagem...ela diz q vai dar apoio e tals...mas acho q gente q dirige carros como Blazer,Pajero e afins deveriam ter a cartera C pq esse tipo de carro eh grande e teoricamente mais lento pras reaçoes do piloto e afins...Sport Utilities e Picapes medias e grandes em geral sao um perigo pras motos e outros carros pequenos...as mulheres dizem q se sentem mais seguras em carros assim mas a maioria nao esta preparada pra andar em um carro grande...tomara q a garupa melhore e a Luisa Mell realmente deu apoio jah q estava totalmente errada...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
30-06-08, 15:14
Tá aí o Nelson Rubens do fórum... :lol:

Joao XTZ
30-06-08, 16:19
eh mas o negocio foi feio...valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
30-06-08, 17:23
Será q essa vagabunda ficou com dó dos motoca como ela tem dó dos cachorros
odeio essa mina
esse sensacionalismo barato que ela faz.

Diego.fcs
30-06-08, 17:29
Pelo pouco que vi no programa dela, acho que isso tudo que ela fez foi mais para ser um Sensacionalismo barato do que ficar com dó mesmo e ajudar.

mantabodyboarder
30-06-08, 17:31
GPS vai subir pro ranking de pior merda pro transto depois do celular...

BrunoDias
30-06-08, 17:33
Pelo pouco que vi no programa dela, acho que isso tudo que ela fez foi mais para ser um Sensacionalismo barato do que ficar com dó mesmo e ajudar.
cara, essa muie eh aquela que ficava na banheira do gugu??///
ELA AGORA É APRESENTADORA DE PROGRAMA?

|:( |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

puts, viu, num sabia disso nao, que melda deve ser

Diego.fcs
30-06-08, 17:36
cara, essa muie eh aquela que ficava na banheira do gugu??///
ELA AGORA É APRESENTADORA DE PROGRAMA?

|:( |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

puts, viu, num sabia disso nao, que melda deve ser


Essa aí acho que é aquela que tem programa tosco que chora quando vê os cachorrinhos na rua passando fome, pode chorar, mas num precisa fazer um programa com toda a produção pra filmar ela chorando...

alley.angelo
30-06-08, 17:52
Acho que no lugar de ficar chorando por cachorro, devia chorar por causa do desemprego e fome no pais!

BrunoDias
01-07-08, 07:30
:-/ |:(
auihsoaiushas
ta certo
luisa mel eh a loira da rede tv,
luisa ambiel :0_0: que é da banheira do gugu

mantabodyboarder
01-07-08, 09:46
:-/ |:(
auihsoaiushas
ta certo
luisa mel eh a loira da rede tv,
luisa ambiel :0_0: que é da banheira do gugu


Eu pegaria fácil as duas, mas sema motoca, vai que ela me atropela??

Joao XTZ
02-07-08, 18:27
Eu pegaria fácil as duas, mas sema motoca, vai que ela me atropela??


verdade...

mas tem muita mulher idiota e patricinha q compra utilitario esportivo ou picapes grandes e nao sabe andar com esses trambolhoes...pra mim esse tipo de carro mereceria cartera diferente igual a caminhao...valeu... :lol: :lol: :lol: