PDA

Ver Versão Completa : Pintura em rodas de aluminio. Duvidas !!!



FabricioFabuloso
01-07-08, 11:41
Fala família, seguinte

Estou pensando em dar um "tapa" na RDzinha... e gostaria de pintas as folhas das minhas rodas de aluminio que atualmente são "cor de aluminio", ou seja, original, na cor preta... como as que o Tortex/Cyber/outros tem da Three Heads ou outra marca qualquer... Para isso gostaria de perguntar aos senhores qual o melhor tipo de pintura que se aplica a esse material... Quero algo que dure e fique bom... vou desmontar a roda toda entaum vai ficar so a folha para pintar mesmo... Minhas rodas estão um pouco tortas, mas já achei alguem para consertar... Dependendo do tipo de pintura e do valor, vou ver quanto fica a diferença para folhas novas...

Desde já grato pela ajuda de todos....

Abraçossss

Diego.fcs
01-07-08, 11:46
Tem aqueles esquema de pintura epoxi, mas num sei se compensa pelo preço, talvez seja mais barato comprar novas. Ou vc mesmo pode dar uma polidona nelas e deixar em alumínio bem polidão, fica um espelho, fica legal também.

Stone
01-07-08, 12:07
axo que pintura epóxi seria a melhor, o preço, para pintar um quadro de cg e a balança o maluco pede R$ 120,00, creio que as folhas sairiam bem mais barato
para pintar com tinta normal também dá, mas tem que passar um fundo especial para alumínio
talvez aqueles spray de alta temperatura "grudem" bem, pois são mais resistentes que os comuns

FabricioFabuloso
01-07-08, 12:12
Valew a ajuda galera... a minha idéia era a pintura epoxi mesmo... vou ver com um conhecido do meu pai quanto ele cobra para fazer o serviço... somar ao preço do conserto das rodas e comparar com os preços de folhas novas...

Abraços

casali
01-07-08, 12:32
manda fazer anodização, fico muito bom, mas como tempo ela desbota se não tomar certos cuidados

Furious VIPER
01-07-08, 13:25
Já compra umas rodas de alumínio! e dá ooooooo tapa nela!
Se ela já tem rodas de alumínio... hum... daí esquece! hehee

Stone
01-07-08, 13:26
compra novas e doa as velhas pra mim :G

Guilherme Mcnasty
01-07-08, 17:31
Acho que epóxi não dá pra aros de alumínio. Com o calor do processo eles vão empenar.
Pro alumínio dos aros só por pintura de pistola mesmo ou anodização.