PDA

Ver Versão Completa : Traxx JH 125 L/ FLY



lugano
01-07-08, 23:06
E ai galera blz, alguem por acaso conheçe alguem, ja viu, tem, ouviu dizer alguma coisa sobre essa moto? fiquei pensando em talvez pegar ela, eu sei que se eu pegar é pra usar até acabar, pois revenda praticamente zero, queria pegar mais por que eu iria pagar barato, e a moto ta nova, quase zero, 07, azul, nada pra fazer, pegar e andar, espero que me ajudem, falow.

mantabodyboarder
01-07-08, 23:33
Barato quanto?

MaumauFT
01-07-08, 23:36
olha... nunca ouvi falar nem bem nem mal...
mas eh o seguinte: se vc tem conhecimentos em mecanica, gosta de botar a mao na massa caso precise e n ve problemas se precisar adapatar uma peça ou outra, vai fundo.

Eu pegaria com certeza pq gosto de mexer, então, problemas na moto eu resolveria.

E sua Cruise, mto difícil encontrar peças pra ela!? Falo sobre manutenção básica e outras coisaas que precisou trocar.

Diego.fcs
02-07-08, 10:31
Olha cara, eu achei essa moto meio estranha, num confio muito nessa marca ainda, tenta ver a da Sundown.

Quanto tá essa traxx???

spygtba
02-07-08, 10:47
eu ia de honda velha. tipo cg ou ybr se for pra rodar ate acabar, pelo menos a mecanica é mais barata e confiavel. Mas dependendo do preco....
se a traxx é nova e for uns R$2.500,00 eu ia de traxx.

dereh
02-07-08, 11:09
Essa traxx fly eh uma moto confiavel, inclusive a melhor da marca...
mas em questao de barato eu iria de stx ou mesmo de motard
http://img.quebarato.com.br/photos/big/2/4/11224_3.jpg

Stx
http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/Sundown_STX_200.jpg

Carlos Roberto
02-07-08, 12:02
Se o preço for bom, porque não?

Guilherme Mcnasty
02-07-08, 13:07
É moto-lixo.

Christian
02-07-08, 13:40
Eu pegaria uma Sundown ou Dafra antes de uma Traxx. ;)

pulatampinha
02-07-08, 14:52
Eu pegaria uma Sundown ou Dafra antes de uma Traxx. ;)


Não é tudo xing-ling?Os motores devem ser praticamente iguais.

Christian
02-07-08, 16:05
Não é tudo xing-ling?Os motores devem ser praticamente iguais.


Sundown está no mercado há bastante tempo já, e acredito que agora já dê para comprar moto deles sabendo que tem concessionárias por todo o Brasil e alguma coisa de peça paralela tu jpa encontra.
Dafra já vende mais que Traxx e cada dia aumenta mais as vendas e é uma marca com menos de um ano de abertura, já a Traxx faz uns 5 anos que existe eu acho e não vai pra frente.

Diego.fcs
02-07-08, 16:07
Aki já vi bastante dessa aí rodando, a Dafra é mais recente, só vi uma rodando. A traxx aki parece que tá vendendo bem, conheço um vendedor de lá, vou perguntar mais sobre essas motos.

Carlos Roberto
02-07-08, 17:48
Eu penso o seguinte: a moto é ruim de revenda e está querendo comprar uma usada, então oferece um preço lá embaixo. O resto é andar com a moto até acabar e ir adaptando peças quando precisar.

Joao XTZ
02-07-08, 18:12
Eu pegaria uma Sundown ou Dafra antes de uma Traxx. ;)


ou assim ou uma XTZ X ou uma XTZ normal...valeu... :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
02-07-08, 20:59
Conheci um cara em Ctba que comprou uma Traia..xx e ele falou que a moto tremia pra caramba... Apesar de ser bonitinha, ele num gostou não !

lugano
02-07-08, 21:22
olha... nunca ouvi falar nem bem nem mal...
mas eh o seguinte: se vc tem conhecimentos em mecanica, gosta de botar a mao na massa caso precise e n ve problemas se precisar adapatar uma peça ou outra, vai fundo.

Eu pegaria com certeza pq gosto de mexer, então, problemas na moto eu resolveria.

E sua Cruise, mto difícil encontrar peças pra ela!? Falo sobre manutenção básica e outras coisaas que precisou trocar.
Cara o unico pau que deu na minha moto e eu nem quis saber de arrumar foi quando fundiu "somente" o motor rs... ja meti logo um de strada, ficou bom pra caramba e confiavel o motor, mas a moto passou a vibra pra caramba, to tentando minimizar esse problema, se não conseguir, to pensando seriamente em trocar meu motor por um de 150, vamos ver. E de resto so as manutenções basicas, claro que não encontro peça em toda moto peça, mas quando preciso, raramente, vou na general osorio na loja do edgar soares, sempre encontrei tudo que precisei la, e nem precisei de muita coisa não, pastilha, lona e pneu encontro em varias lojas por la, so irei precisar mesmo da kasinki se acaso eu caisse e arrebentasse com a moto, ai sim eu tava ferrado.

Barato quanto?
Barato seria dois mil reais.

Eu nem to precisando tanto da moto, so queria pelo preço mesmo, pois eu to com uma xtz e a cruise, ai venderia a xtz, e ficaria com essa traxx por ter o mesmo estilo, pois onde moro, so uma moto dessa pra encarar a estrada, vou pensar se pego essa incognita em forma de moto, valew.

mantabodyboarder
03-07-08, 00:17
É, 2mil é um preço bom pra ela :P

Ivan RJ
03-07-08, 00:30
O JH após o nome traxx é Jialing, isso lembra alguma coisa a vcs? Bom, eu compraria se fosse baratinho e para me divertir fazendo mecânica. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
03-07-08, 09:55
Eu penso o seguinte: a moto é ruim de revenda e está querendo comprar uma usada, então oferece um preço lá embaixo. O resto é andar com a moto até acabar e ir adaptando peças quando precisar.


Verdade, acho uma boa isso, é como ele fez, deu pau no motor, compra um de CG/XTZ num ferro-velho e boa. Mesma coisa com freios e tudo mais. Isso se a manutenção for cara e oficina ruim.

dereh
03-07-08, 10:36
Eu penso o seguinte: a moto é ruim de revenda e está querendo comprar uma usada, então oferece um preço lá embaixo. O resto é andar com a moto até acabar e ir adaptando peças quando precisar.

velho se vai comprar já pensando em vender, desiste de moto e compra um bezerro ou um kilo de entorpecente

Carlos Roberto
03-07-08, 12:36
Por 2000 e a moto estando bem conservada, acho que vale a pena. Não vai ser a melhor moto do mundo, mas vai te quebrar um galho pro uso que que dar pra ela, por um preço baixo.

sandro_ventania
03-07-08, 14:52
Gente...será que essa moto é tão ruim assim? Já viram que ela é a mais completa que tem no mercado?!! Será que eles iam se empenhar tanto em algo que fosse ruim?

Diego.fcs
03-07-08, 15:07
2.000??? Aquela história que sempre me vem a cameça: Quando a esmola é muito boa... Alguma coisa tem!

Carlos Roberto
03-07-08, 15:38
2.000??? Aquela história que sempre me vem a cameça: Quando a esmola é muito boa... Alguma coisa tem!


Acho que não tem é preço de trevenda mesmo. Se não vender muito barato, simplesmente não vende nunca.

dereh
04-07-08, 09:27
2.000??? Aquela história que sempre me vem a cameça: Quando a esmola é muito boa... Alguma coisa tem!
o preco da moto a vista e zero eh de 3.800 dinheiros aqui... eu acho que vale ela tem freio a disco traseiro, tanque de plastico, e guenta o tranco.

Diego.fcs
04-07-08, 10:31
Poxa! 3.800 uma moto dessa 0km?? Com freio dianteiro e traseiro a disco??

Tá barato demais... De 2 uma então, ou as peças são de má qualidade ou os caras são bons pra fazer uma moto dessa barata.

dereh
04-07-08, 11:05
isso eh um negocio da china se eh q vc me entende :lol:

Diego.fcs
07-07-08, 10:54
Meu amigo é vendedor da Traxx, em 1 ano ele falou que abriram 2 motores lá só, e que praticamente todas, volta 1 semana depois de vendida para trocar a lampada traseira porq queima, no resto sem problemas por enquanto.

Tqf2
08-07-08, 18:34
Compra a moto e seja feliz......

Use-a como num casamento...
Até que a morte (da moto é claro) os separe.... :lol:

dereh
08-07-08, 20:27
Compra a moto e seja feliz......

Use-a como num casamento...
Até que a morte (da moto é claro) os separe.... :lol:

se o comentario foi no bom sentido... Eu concordo