PDA

Ver Versão Completa : Iniciante no Wheeling...



G3si3l
02-07-08, 09:28
Daew galerinha...

Seguinte, desde q peguei minha Bros ano passado, comecei a querer empinar, no inicio só levantava de 1º marcha, a moto quase virava, mas não andava nada...
esses dias resolvi tentar de 2ª marcha, mas não conseguia pq não queimava embreagem, então a galera aqui da cidade me deu umas dicas de queimar e talz, e em uns 15 dias ja estou levantando de 2ª na maior facilidade, ja ando uns 30mts, sei que é pouco, mas pra quem só levantava de primeira... ja é um começo...
meu maior medo é virar a moto... ainda não tenho muita pratica com o freio...
o q vcs poderiam me dar de dicas?

ahh...e alguem aqui pratica wheeling??
o cyber eu sei q sim... :G

outra coisa, nada de wheeling nas ruas... quando vou brincar, brinco no motódromo... ou em pátios grandes :OK:

vlw macacada :D

T+

Christian
02-07-08, 09:32
Bão, eu não tive uma expêriencia muito boa om manobras, então nem vou te aconselhar. :P
Mas lembre-se de que todo equipamento para proteção ainda é pouco dependendo do tipo do tombo.
Minha dica é: Treinar, treinar e treinar, pois só assim tu vai pegando as mãnhas das manobras.
Se for fazer RL, use luvas e aperte bem o capacete. :G

agm2112
02-07-08, 09:34
Nem de bicicleta ...

Richard
02-07-08, 09:52
Moto naum foi feita pra isso...

Fica andando com as duas rodas no chão mesmo... :(

TorteX
02-07-08, 10:12
Bom, topico deveria ser movido para area de manobras....

Eu sempre brinco, num peguei uma tarde ou uma hora para treinar, mais sempre dou umas puxadas, tanto empinando quanto no rl, agora com a twister to começando agora só, tava com um pouco de dó no começo, essa sim sobe e anda gostoso no alto com menos esforço que se fazia na titan!!

[/quote]

Moto naum foi feita pra isso...

Fica andando com as duas rodas no chão mesmo... :(



Po, se ele crio o topico pergunanto quem fazia e talz, e não quem aconselhava ele fazer!
Não querendo ser mau educado, mais post assim acaba não tendo ultilidade!

AcidGaucho
02-07-08, 10:31
nunca consegui fazer ela subir em segunda :d

kadubmx
02-07-08, 10:50
de bike eu manjo um pouco agora de moto ainda nun tive coragem, pois sei q o preju vai ser maior!! hauhauhauhauhauha

Stone
02-07-08, 12:11
eu também to tentando aprender a empinar, mas só com a CG bolinha, já levanto ela de 3ª, mas levar no freio é muito phoda, to pensando em colocar um freio traseiro na mão, tipo mais um manete debaixo do da embreagem, vamu ver, um dia aprendo

Diego.fcs
02-07-08, 14:31
Num aconselho fazer isso, temos notícias ruins de um falecido amigo nosso do PN que foi empinar e sofreu acidente...

Faça aqueles troço atrás da moto para raspar no chão quando empinar, aí evita da moto tombar. E USE SEMPRE EQUIPAMENTO ADEQUADO DE SEGURANÇA: LUVAS, CAPACETES, PROTETORES...

Buça
02-07-08, 14:34
Cara, poem uma "churrasqueira" na motinho, que ai não tem perigo, um amigo meu, que é até do fórum o Rufaum, fez uma com regulagens fico massa. Alias, perigo até tem, mas reduz bastante as chances de tu virar pra trás.

Carlos Roberto
02-07-08, 15:35
Quero ver fazer isso numa Drag... :lol:...

TorteX
02-07-08, 15:54
Quero ver fazer isso numa Drag... :lol:...


:G :G :G :G :G :G :G :G :G

http://br.youtube.com/watch?v=0-lzmnp9GVM

alley.angelo
02-07-08, 16:42
Show esse vídeo da Harley, agora quero uma dessas! hehehe :clap: :clap:

Carlos Roberto
02-07-08, 17:45
:G :G :G :G :G :G :G :G :G

http://br.youtube.com/watch?v=0-lzmnp9GVM


Só vou poder ver o vídeo em casa, pois aqui tá bloqueado. Mas já imagino o que tá mostrando :OK:

Stone
02-07-08, 18:04
minha já tem um ralador :)
pra começar eu tinha colocado um bem comprido, a moto subia com violência e nem dava nada, só batia o ralador no chão e voltava, agora está com um mais curto, ela fica retinha em pé com ele

Joao XTZ
02-07-08, 18:05
meu Wheeling eh legal desde que totalmente protegido...e em locais fechados...
eu nao faço mas aki na vila gosto de ver os ca,maradas fazendo isso...mas eu nao faço...e nao gostaria de fazer...so em bike arrisco alguma coisa...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
03-07-08, 12:02
Ei assisti o vídeo ontem do cara com a Harley. É muita força na roda traseira pra levantar um monstro daquele, além, claro, de braço do piloto.